Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank A EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank A EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank A EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank A EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank A EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank A EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank A EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank A EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank A EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Missão Rank A

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Missão Rank A Empty Missão Rank A

    Mensagem por Convidado Qua Ago 07, 2013 12:01 pm

    Arsenal Roubado


    Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.

    -Mas de novo com essas missões seu velho?Por acaso você quer me ver morto não é mesmo?Que seja...Parece que suas crianças não sabem fazer seus serviços bem feito afinal...
    ' Aquele homem bigodudo então saia da sala do Mizukage pela janela indo em direção ao portão.Poucos minutos se passaram e ele avistava Ao que estava monitorando aquelas áreas,ao encontrar ele puxava pelo braço de Ao dizendo:
    -Você vai vir morrer comigo agora!
    ' Ao com uma cara preocupada dizia:
    -Mas de novo!?!?! E morrer?!?!
    ' Aqueles dois saiam do local rapidamente com um Sunshin No Jutsu.Em uma área próxima de Kiri,aquele homem bigodudo havia explicado toda a situação para Ao,que dizia:
     -Eu estava fazendo esse serviço de monitoração dele,sei aonde ele está,mas não faça eu perder a concentração.
     - Como é que é seu cegueta?Eu mandei você rastrea-lo antes mesmo de dizer isso,me informe aonde ele está precisamos encontra-lo logo.
     - A 2 km ao norte Senhor!
    - Bem pela ficha dele ele parece ser um shinobi responsável por aquela área e deve vender aquelas armas a alguma vila inimiga,que seja venha!
     ' Aqueles dois saiam dali rapidamente,passavam-se alguns minutos e um homem com vários pergaminhos se encontrava próximo da fronteira de Kiri,perto dali estava o homem bigodudo e Ao que estava monitorando com suas técnicas de rastreamento,o homem bigodudo mordia seu dedo e fazia selos de mão quando:
    - Kuchiyose No Jutsu!
     ' "Puuuf" Ele invocava novamente seu marisco gigantesco Shin que ficava escondido numa região cercada por uma floresta e próxima do ladrão,o homem bigodudo dizia:
     - Até aqui nessa região é cercada pela forte névoa de Kiri,pretendo usar isso fazendo com que Shin produza sua névoa mesclando sobre a original para pega-lo,e você continue monitorando ele,vamos mostrar a ele uma diversão bem assustadora...Hehe.
     ' Aqueles homens ficavam ali esperando a hora de agir..

    End

    Off - Esperando o Avaliador.
    [/color]


    Missão Rank A Tumblr_mp4jk54osb1spxyu3o2_250
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A

    Mensagem por Admin Qua Ago 07, 2013 4:58 pm

    Off - Dificultou novamente minha ação kk'

    Laito após correr arduamente por todo aquele local,ele percebia que estava próximo da fronteira de Kirigakure,ele estava indo rumo a Iwagakure para vender a aquela vila aquela poderosa arma que poderia destruir Kiri,ele logo pensava:
    -Posso ganhar um dinheirão com essa arma hehe!Nada melhor no mundo que grana!
    Ele deixava para trás várias armadilhas para evitar ser seguido junto com alguns pregos no chão para pegar os perseguidores de surpresa,ele continuava a correr rapidamente,ele criava 4 réplicas de si e ia para vários pontos para confundir possíveis sensoriais.

    End.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A

    Mensagem por Convidado Qui Ago 08, 2013 6:09 pm

    ' Logo aquele homem e suas réplicas no meio daquela densa névoa tentando sair da fronteira de kiri e ir para Iwagakure vender aquela arma,era quando no meio daquela névoa o homem via uma extensa e enorme sombra nas suas frentes,e passos que tremiam até mesmo o solo,o homem começava a ficar assombrado e três coisas que mais pareciam ser caudas se mover de um lado para o outro,era quando de repente um forte rugido era escutado em meia névoa assim mostrando de quem se tratava,era de uma Bijuu,Sanbi no Kappa estava na frente daqueles homens,que desesperadamente iriam tentar fugir,ou ficar paralisados com o tamanho daquela Bijuu,era quando de repente pelas costas daqueles quatro homens eram acertados por algo,quatro pequenas bolas que pareciam balas atingiam aquelas quatro réplicas e o original deixando-o gravemente ferido,do nada no meio daquela névoa aparecia um vulto com o formato de uma pessoa que dizia:
    -Tsk...Quantas vezes devo ter que lidar com situações assim,esses shinobis não sabem cuidar de seus problemas só?
    ' Aquele homem bigodudo então saia no meio daquela névoa junto de Ao que recolhia os pergaminhos,e rapidamente com uma dos dedos colocava sob a cabeça do ladrão dizendo:
    -Ei...É melhor correr rápido,eu não sei se consigo controlar o meu dedo.
    ' Rapidamente meio cambaleando o ladrão saia correndo desesperado,era quando a ilusão do Sanbi desfazia e o homem bigodudo dizia:
    - Mas que saco,é melhor eu parar de fazer missões desse nível urgente hehe...Ao não foi dessa vez que você morreu Hahaha.
     ' Ao ficava enfurecido e começava uma discursão com o homem bigodudo e visse vessa enquanto saiam dali com as armas recuperadas.

    End.



    Off - Aprovada?

    Missão Rank A Tumblr_mi8t7pbLqD1r3rdh2o1_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A

    Mensagem por Admin Qui Ago 08, 2013 6:45 pm

    Off - Missão Aprovada!

    Conteúdo patrocinado


    Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 9:16 am