Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank A EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank A EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank A EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank A EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank A EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank A EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank A EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank A EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank A EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Missão Rank A

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Missão Rank A Empty Missão Rank A

    Mensagem por Convidado Qua Jul 17, 2013 10:25 am

    Apoio Tático à Aliado I
    Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.


    - Ok,Kazekage-Sama,estou partindo imediatamente.
    º Kankurou então chegava a porta de Sunagakure com sua roupa normal,aquele manto negro por todo seu corpo estendido com um gorro em sua cabeça e com a bandana de Sunagakure na altura de sua testa naquele gorro e pinturas roxas na parte do olho e de seu queixo,ele carregava consigo em suas costas diversos pergaminhos amarrados a um pano branco,Kankurou então pensava nos detalhes:
    -Não acredito que aquele vilarejo de grande porte resolveu pedir ajuda para nós,de qualquer maneira devo partir imediatamente e fazer minha parte.
    º Passavam-se algumas horas depois da saída de Kankurou de sua vila até a vila aliada,pensativo ainda no pedido de defesa da vila aliada e na descrição de sua missão "Lida pelo próprio Kazekage",ele continuava a pensar:
    - Tudo que sabemos do inimigo é que eles usam bandanas riscadas, e outras bandanas jamais vista.A única organização que eu poderia pensar só por esse detalhe...Seria....?!?!
    º Kankurou então aumentava aos poucos seus passos e mudava sua face,pois ele havia se lembrado de algo que não era bom nem para ele e nem para o vilarejo que Kankurou iria vir a ajudar.Chegando próximo do território do vilarejo,Kankurou via diversas armadilhas montadas próximas dela,dava para se perceber que a vigilância daquela área estava reforçada,várias linhas imperceptíveis e papéis bombas estavam presos a árvores,quando Kankurou ao ver aquilo dizia:
    - Nada mal,colocar linhas presas a papéis bombas para quando eu trisca-se nelas poderiam ativar os papéis bombas e explodirem,além de evitar a passagem do inimigo e isso vir a calhar com a tentativa de chamar reforços,e esse solo,parece bem macio...Tão macio que parece haver uma armadilha bem ali..
    º Kankurou puxava de seu kit ninja uma kunai qualquer e jogava a uns 3 metros em sua frente ao solo,quando fincava ao solo,se via o solo se abrindo e se formando um extenso buraco,Kankurou então percebia logo a seguir a presença de shinobis naquela pequena floresta próxima a vila,quando dizia:
    -Apareçam...Sou aliado,vim de Sunagakure para ajudar na missão!
    º Era quando saia daquela floresta alguns shinobis de nível Jounin daquele vilarejo,um deles dizia:
    -Bastante impressionante,teve um senso rápido de perceber as coisas,Jounin de Suna.
    º Kankurou respondia:
    -Claro,eu não tenho meu título de Jounin atoa...De qualquer modo,vamos sair daqui,não é seguro conversarmos aqui e nessa hora da noite,podem está nos vigiando.
    º Os Jounins saiam daquele local usando o Shunshin No Jutsu,Kankurou os acompanhava até dentro do vilarejo enorme e movimentado de Shinobis que faziam a guarda da vila.Ao chegarem dentro do vilarejo,Kankurou andava dentro daquele local olhando os aldeões da vila e lembrando rapidamente da sua e pensava:
    - Se for mesmo aquela organização...Tsc,devo fazer um bom trabalho aqui e levar essa informação aos superiores da vila.
    º Kankurou então chegava a residência do Kage acompanhado dos shinobis,o Kage daquele vilarejo então lhe contava toda a história e todo protocolo que iria fazer para defender aquela vila,cada informação e  cada detalhe já valia muito.Logo após ouvir tudo que o Kage havia falado voltava a vila junto com os shinobis.Passavam-se algumas horas e era o ápice da noite,a vila estava muito quieta,mas nada com que quem estivesse no lado de fora dela não perceberia,era quando shinobis sensoriais diziam:
    - Tem vários sujeitos se aproximando daqui!Atenção total!
    º Os Shinobis daquele vilarejo se dispersavam em vários locais do vilarejo e Kankurou ficava em um ponto estratégico na linha de frente da entrada daquele vilarejo com alguns shinobis para auxilia-lo,era quando vagarosamente Kankurou tirava de suas costas três pergaminhos e colocava no solo,ele então os abria e fazia um simples selo de mão,era quando dizia com um sorriso em seu rosto:
    -Eu estava ancioso para poder testar minhas habilidades,é uma pena que será contra vocês...Que farão parte do meu show...
    º "Puuuf'' três fumaças consecutivas se formavam,o que viria agora?

    End.

    Off - Bem,como missão rank A o examinador tem de avaliar,estou a espera.


    Missão Rank A Tumblr_m87svxv4DF1rnfpm0o1_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A

    Mensagem por Admin Qua Jul 17, 2013 12:57 pm

    - ESSES IDIOTAS.. QUANTOS PERDEMOS?!
    - Senhor pouco mais de 10 shinobi..
    Alguém parecia irritado ali, logo que o ataque começara por vários pontos do vilarejo, na entrada principal da vila alguns shinobi tinham caido em armadilhas inimigas, e isso irritou seu lider que logo voltava a falar:
    - Eu os avisei, IDIOTAS! tch, nossos somos a porção mais poderosa e a distração mais eficaz do ataque, não podemos agir de forma não calculista, é claro que teria armadilhas! IDIOTAS!
    Em seguida o lider daquele grupo de shinobi fazia um selo de mãos e então dizia:
    - Doton: Doryūkatsu ( Estilo Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
    Alguns shinobi tomavam posição quando o lider fazia novos selos e dizia:
    - Vamos mostrar a eles nosso nível, eu já eliminei as armadilhas do caminho, irei com um grupo de encontro a eles, e outro grupo entrara aqui... Doton - Retsudo Tataki(Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Toupeira)..
    O ninja faz os selos e cria um buraco podendo entrar em um esconderijo subterrâneo.
    - E vamos encurrala-los. Vão!
    Logo os Shinobi partiam, com o comandante indo de isca também, eles usavam o Tsuchi Shunshin no Jutsu ( Movimentação Rápida na terrra) logo que o grupo chegava frente a frente com um grupo do inimigo o líder observava um jovem que parecia estar no comando daquilo abrir três pergaminhos, logo ele dizia:
    - Esses moleques de Hoje.. Vamos ensila-los como se faz! Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama)
    Todo solo ali próximo começava a se tornar lama, e ganhava viscosidade, isso atrapalharia a todos os inimigos em seguida um grito alto era ouvido:
    - AINDA NÃO TERMINEI! Doton - Doryuudan (Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
    Após fazer o Doton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca, eram atiradas contra todos os inimigos, até que um shinobi ao lado do lider dizia:
    - Katon - Housenka no Jutsu ( Técnica das flores de Fênix)
    Ele incendiava os projéteis dando a eles poder, de destruição contra os inimigos que já tinha dificuldade para se mover, em seguida o lider fazia mais um selo de mãos e pensava:
    - Onde ele está?

    End. + Ação Secreta!!!


    Off - Akatsuki? Sério ?! kkkkk' Shocked 
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A

    Mensagem por Convidado Qua Jul 17, 2013 4:23 pm

    º Aquele grupo de encontro ao grupo de elite de defesa do vilarejo entravam finalmente em conflito aonde aquele vilarejo era um campo de batalha,os ataques inimigos então acontecia conforme os planos dos mesmos,logo ataques combinados de Doton e Katon vinham na direção do esquadrão de Kankurou,mas aquilo acontecia frações de segundos depois de três fumaças serem feitas,tudo que os shinobis inimigos viam era a face de Kankurou com três pergaminhos e os segurando,quando de repente os ataques passavam em meia fumaça,era o fim daquele esquadrão,passavam-se alguns segundos logo após aquele ataque,os shinobis então pensariam que aquilo havia acabado,era quando uma voz em tom sério era escutado de um lado alt:
    -Enfim agiram...Como pensei,são mercenários astutos,mas não são a Akatsuki...Mas,seja quem for peço desculpas...Agora sem atrasos poderei mostrar a vocês minha Técnica Negra.(Kuroihigi)
    º Os invasores ficavam pasmos em ver Kankurou vivo,mas não somente ele,e sim aqueles homens que estavam com eles,era algo que era dever de um capitão,proteger seus homens,quando se notava algo conectado no corpo daqueles homens,era Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas cordas são feitas construções de chacra muito concentrada, que pode ser visto por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento.Kankurou mostrava seu controle de chackra perfeito,era quando aqueles homens que cercavam aquele grupo inimigo estavam ali,Kankurou após desconectar as linhas de chackra daqueles homens ele novamente conectava em algumas coisas consigo,quando dizia:
    - Karasu...Kuroari...Sanshōuo!
    º Kankurou então finalmente mostrava suas três marionetes,Karasu,Kuroari e Sanshōuo,quando finalmente ele começava a mecher os seus dedos faz com que Karasu e Kuroari avancem em direção aquele grupo inimigo os cercando graças ao Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete),eles se movimentam em movimentos circulares cercando aquele grupo inimigo rapidamente,Kankurou os controlava perfeitamente,era quando Kankurou pensava:
    - Kuroari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Formiga Preta)...
    º Logo,os shinobis ali começavam a ver que o número de marionetes aumentava em um ritmo avassalador,de duas cercando aqueles shinobis logo se tornavam cerca de 100,era incrível,os shinobis preso a aquele jutsu fantastico,era quando do compatimento de Karasu em suas mãos esticadas na direção de todos os shinobis ali atiravam dezenas de Senbons em suas direções e completamente cercados,Kankurou então dizia aos shinobis aliados ali:
    -Agora!
    º Aqueles Shinobis seriam acertados por aquele verdadeiro tiroteio de senbons vindo de todo lado com uma velocidade esmagadora e não era somente isso, cinco shinobis aliados vinha do alto com selos de mãos prontos dizendo:
    - Katon - Goukakyuu!
    º Se ouvia gritos de shinobis sendo acertados por aquele ninjutsu poderoso de fogo além de serem perfurados antes disso por aquele tiroteio de senbons,Kankurou então dizia:
    -O Show acaba aqui para vocês...
    º Os shinobis então que foram naquela direção acabavam de ser derrotados pelo esquadrão de Kankurou,era realmente um bom início,os shinobis então se dividiam dali então,Kankurou ao perceber bastantes rachaduras no solo devido a tecnicas doton pede para um shinobi usar sua técnica doton para abrir o solo e ver se tinha infiltrados a partir dali,três shinobis então colocavam a mão no solo e faziam um ninjutsu doton capaz de tirar quem estivesse abaixo do solo,então de repente se via vários shinobis sendo arrancados do solo cruelmente e jogados ao chão novamente,Kankurou mas alguns Jounins ficavam ali observando,era em torno de 10 pessoas,era quando Kankurou controlando as marionetes novamente dizia:
    -Rapazes...Sinto em dizer,mas a participação de vocês no meu teatro acaba por aqui.
    º Kankurou ao fazer um movimento com o dedo então fazia com que o solo abaixo daqueles shinobis assim fazendo eles perderem o equilibrio,era quando Kankurou dizia:
    - Karakuri Engeki ...
    º Kankurou fazia a marionete de captura sair do solo de surpresa sem que os shinobis ali percebessem, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque(Karasu), o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.Kankurou completava:
    - Kurohigi Kiki Ippatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
    º Sangue então jorrava pelos feixes daquela marionete,era o sangue dos shinobis capturados por aquela técnica de Kankurou graças a ajuda dos shinobis daquele vilarejo,Kankurou então desmontava aquelas marionetes fazendo elas voltarem ao normal,fazendo com que os corpos dos shinobis presos por aquele verdadeiro genocídio em forma de teatro de Kankurou saissem mortos,quando o esquadrão de Kankurou batia em retirada como reforço aos demais pontos da vila,conforme o tempo passava,o controle da situação estava tomado a vitória era questão de tempo,os shinobis inimigos um a um caiam morto por mãos dos aliados,quando finalmente amanhecia e o ataque havia acabado...Jounins e Anbus daquele vilarejo além de Kankurou haviam dado cabo aos shinobis que apareceram aquela noite para causar alvorosso,era quando finalmente sem sobrar nenhum inimigo que a paz voltava ao local,grupos sensoriais haviam ajudado Kankurou e os demais na localização de seus inimigos para assim aplicarem o golpe final,os moradores estavam seguros em um ponto longe dali que servia como esconderijo durante a batalha,a missão de Kankurou havia terminado ali com aquela vitória,era quando Kankurou finalmente partiria de volta ao seu vilarejo.

    End.

    Off - Putz...Montar esse post foi complicado,acho que me compliquei um pouco na formação dele,mas deu pra explicar direito o que ocorreu...Missão concluida?


    Missão Rank A Chakura_no_Ito_(Kankur%C5%8D) Missão Rank A Kankuro-1
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A

    Mensagem por Admin Qui Jul 18, 2013 11:35 am

    Nota - Havia como continuar, entretanto, sua missão está concluída já que você só precisava diminuir o número de inimigos e eu só conseguiria salvar o lider de esquadrão então de toda forma, parabéns, Missão Rank A: Concluída!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A

    Mensagem por Convidado Qui Jul 18, 2013 3:56 pm

    Off - É eu sei,mas não queria complicar mais ainda meu post além do necessário ^^

    Conteúdo patrocinado


    Missão Rank A Empty Re: Missão Rank A

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:45 pm