Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Epílogo... EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Epílogo... EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Epílogo... EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Epílogo... EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Epílogo... EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Epílogo... EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Epílogo... EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Epílogo... EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Epílogo... EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


3 participantes

    Epílogo...

    うちはサスケ
    うちはサスケ


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/08/2014

    Epílogo... Empty Epílogo...

    Mensagem por うちはサスケ Sex Ago 29, 2014 4:25 pm

    *Era um clima agradável com uma temperatura perfeita,nem muito calor e nem muito frio...Era uma floresta fechada e de difícil acesso,era um local ao longe da vila e de qualquer pessoa que pudesse interromper o acontecimento que estaria prestes a ocorrer naquele local totalmente calmo,que logo mais se agitaria e se tornaria horripilante.Passos calmos e devagar eram escutados chegando ao centro da floresta pouco a pouco,eram vagarosos e depois de alguns segundos uma sombra se formava saindo de um aglomerado de árvores caminhando em direção ao centro daquele local fechado.Quando os raios solares atingiam aquela sombra se via a face da pessoa em questão...Era um garoto de pele clara e cabelos preto na altura do queixo. Seu cabelo é espetado nas costas, com uma franja que se alonga.Ele vestia uma camisa cinza escura sem mangas com gola alta e zíper.Ele também usa aquecedores azuis nos pulso com suas braçadeiras de shuriken escondidas embaixo.O cabelo daquele shinobi caia em sua testa e o vento que passava por ali balançava-os de um lado para o outro mostrando seu olhar sério e fixo ao horizonte. Ele vestia uma calça azul escura com um pano azul pendurado até a metade de seu estômago que descia até os joelhos junto com protetores de braço pretos que cobriam os braços e esticavam-se até seus bíceps superiores. Ele também usava um cinto de corda roxa em torno de sua cintura, amarrado em uma curva, no qual ele carrega sua espada.Atrás de sua camisa havia o simbolo do clã mais poderoso de todos,temido por suas habilidades e feitos até os dias atuais,era o simbolo do clã Uchiha.Aquele garoto era um dos únicos sobreviventes daquele clã que havia sido dizimado por um ''certo alguém'' por ''certos motivos'' que somente aquele jovem conhecia,fora ele só algumas pessoas.Aquele era Uchiha Sasuke que exibia uma expressão serena observando tudo ao redor,com uma de suas mãos segurando o cabo de sua espada,isto é,a Kusanagi...Seus pensamentos iam muito além daquilo:
    -Ainda não chegaram...Será que desistiram?...Melhor assim.

    End


    Epílogo... Tumblr_n851lzharw1tt07tao1_250
    Epílogo... Tumblr_n851lzharw1tt07tao3_250
    Haruno Sakura
    Haruno Sakura


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/08/2014

    Epílogo... Empty Re: Epílogo...

    Mensagem por Haruno Sakura Sex Ago 29, 2014 7:08 pm

    *Naquele dia, o clima estava ameno, perfeitamente agradável. O local de foco era uma floresta fechada, local este que era afastado da vila de Konoha, sendo cercado inteiramente por árvores de grande porte que tornavam ainda mais difícil o acesso a qualquer intruso. O sol não estava totalmente forte, sendo que a sua luz era quase obstruída pelas árvores. Apenas alguns audazes raios de sol passavam por entre aqueles aglomerados de folhas e se focavam no que parecia ser o centro da floresta e iam em direção ao chão de terra batida.
    *Apesar de o local ser bastante fechado e restrito, o vento aventurava-se de forma rebelde, fazendo as estruturas das árvores dançarem ao seu ritmo. De um lado do local indicado era possível ouvir passos calmos e lentos que ecoavam. No centro da floresta um jovem era visto, os raios solares incidiam sobre si e criavam uma sombra. O vento balançava os seus cabelos espetados e loco aquele local se tornava mais sombrio apenas com a sua chegada.
    *Do lado oposto da floresta também era possível ouvir passos distintos, mais agressivos que os anteriores porém estes pareciam de certa forma subtis. A pessoa em questão caminhou por aqueles caminhos restritos que a floresta possuía e então a sua aparência foi revelada ao chegar ao mesmo ponto de encontro de um certo jovem.
    *Era um garoto de pele clara e cabelos preto na altura do queixo. Seu cabelo é espetado nas costas, com uma franja que se alonga. Ele vestia uma camisa cinza escura sem mangas com gola alta e zíper. Ele também usa aquecedores azuis nos pulso com suas braçadeiras de shuriken escondidas embaixo. O cabelo daquele shinobi caia em sua testa e o vento que passava por ali balançava-os de um lado para o outro mostrando seu olhar sério e fixo ao horizonte. Ele vestia uma calça azul escura com um pano azul pendurado até a metade de seu estômago que descia até os joelhos junto com protetores de braço pretos que cobriam os braços e esticavam-se até seus bíceps superiores. Ele também usava um cinto de corda roxa em torno de sua cintura, amarrado em uma curva, no qual ele carrega sua espada.Atrás de sua camisa havia o símbolo do clã mais poderoso de todos,temido por suas habilidades e feitos até os dias atuais,era o símbolo do clã Uchiha.
    A pessoa que havia adentrado na floresta, falava com calma e seriedade para o jovem Uchiha:
    - Então é aqui que você está, Sasuke-kun. Vou te mostrar que tal como o Naruto, eu também evoluí!
    *Os raios solares denunciavam a aparência, que revelava ser a de uma mulher. Mulher essa que tem uma aparência distinta pois os seus cabelos são curtos, de um tom rosa brilhante que combina com a sua pele clara. Na sua face a característica dominante era a sua grande testa, o que fez com que esta mulher ganhasse o apelido de "Testa de Marquise" em tenra idade, mas o seu nome real era Haruno Sakura, conhecida pelas suas habilidades de iriyou-nin e a sua força que faz concorrência com a da atual Hokage de Konoha.
    *Os seus olhos verdes estavam repletos de determinação para mostrar o seu valor a Uchiha Sasuke. O seu semblante era sério e exibia uma aura de maturidade. Trajava um colete de Konohagakure e o seu protetor de testa que adornava o seu cabelo. Esse colete pertencia ao uniforme das Forças Aliadas Shinobi, usando calça em vez da sua típica saia. Graças ao vento, os seus cabelos se moviam assim como os de Sasuke e a floresta ficava ainda mais agitada.
    - Vou te mostrar os resultados de um árduo treino que tive com a Tsunade-sama. Eu posso fazer muito mais do que antes!
    *Sakura recordava com nostalgia os seus esforços para acompanhar as pegadas de Naruto e Sasuke, os seus colegas de time, recordava ainda tudo pelo que passara até ao momento presente. Com toda a sua determinação queimando no seu peito, Sakura levou as mãos ao cabelo e apertou o protetor de testa que o adornava, demonstrando que estava preparada e assumindo uma posição de luta, enquanto observava os movimentos corporais do Uchiha, não se deixando enganar pelos seus terríveis olhos cujas habilidades já presenciara em várias etapas da sua vida.




    End.

    Epílogo... Tumblr_ml3m5gKGq41qf2huro2_500
    Hyuuga Hinata
    Hyuuga Hinata


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/08/2013

    Epílogo... Empty Re: Epílogo...

    Mensagem por Hyuuga Hinata Sex Ago 29, 2014 8:08 pm

    Estava uma manhã calma, a temperatura daquele local estava perfeita. O local era grande e isolado de tudo e de todos.
    A floresta era densa e verdejante, uma jovem de estatura média escondia-se por de trás de várias árvores que se encontravam no local, a garota possuía a pele extremamente branca, o que fazia sobressair mais a cor preta-azulada do seu longo cabelo, os olhos eram totalmente brancos, a cara era fina e bem desenhada, com uma pequena franja a cobri-lhe o rosto, ela trajava uma jaqueta larga que era lilás no tronco e nas pontas das mangas, e branca no resto da peça de vestuário, também usava umas calças azul marinho igualmente largas e umas sandálias negras.
    A jovem mulher que aparentava ter uns 16 anos observava os seus antigos colegas de classe, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke.
    Sasuke era um garoto calmo, que possuía os cabelos negros espetados e os olhos igualmente negros, Sakura tinha o cabelo rosa e olhos verdes brilhantes.
    A garota foi saindo lentamente de seu esconderijo, e se direcionando para o local onde seus colegas estavam.
    -D-desculpem, por tê-los feito esperar.
    A jovem Hyuuga corou ligeiramente ao pronunciar tais palavras.

    End

    Epílogo... Tro
    うちはサスケ
    うちはサスケ


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/08/2014

    Epílogo... Empty Re: Epílogo...

    Mensagem por うちはサスケ Sáb Ago 30, 2014 10:05 am

    -Hmpf...Então finalmente chegaram..
    *Dizia aquele jovem Uchiha que esperava por aquelas duas kunoichis a um bom tempo,e que por ironia do destino se reencontraria com uma antiga companheira de equipe.Aquilo trazia monotonia a Sasuke,depois de um longo tempo sem ver aquelas pessoas...Aquilo para ele era voltar ao seu passado.Sasuke com um ar de ironia e seriedade respondia a Sakura sobre suas palavras fúteis que para ele era uma piada de mal gosto:
    -Huhu..Palavras não irão me mostrar o quanto está mais madura e forte..Se realmente quer me mostrar que é mais útil,é melhor não descuidar.
    *Sasuke fechava seus olhos por alguns segundos,a brisa daquele ar batia em sua face e levantava um pouco seus cabelos,uma de suas mãos segurava o cabo de sua Kusanagi,alguns segundos se passavam mas a pergunta não...Será que aquelas garotinhas iriam resistir aos ataques daquele jovem e habilidoso Uchiha?Ao abrir seus olhos,aqueles que eram de coloração negra se tornara avermelhada e três virgulas (tomoes) em volta de um único ponto,aquele era o terrível e poderoso doujutsu dos Uchihas em seu terceiro estágio,era o Sharingan.Aqueles olhos dava a Sasuke terríveis habilidades de luta e compreensão.As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Olho da Percepção" (洞察眼, Dōsatsugan) e o "Olho do Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan).Aquele Uchiha observava aquelas duas garotinhas e com isso já observava também o fluxo de chakra de ambas,podendo perceber quando elas usariam o chakra e também se eram elas mesmas,era inútil enganar tal doujutsu incrível e infalível mediante ao Uchiha,um sorriso leve,nem que fosse por meros segundos se via em Sasuke quando...Com um rápido movimento ele se locomovia para seu lado tentando surpreender aquelas garotinhas,era no momento em que Sasuke parava e tocava o solo,rapidamente o chakra de elemento raiton fluia através do corpo daquele jovem Uchiha e começava a se espalhar por toda aquela área quando:
    - Chidori Nagashi! (Corrente de Mil Pássaros)
    *Esse poderoso ataque é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o a contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano.Mas aquele Uchiha usava de uma maneira mais efetiva e poderosa,ele canalizava aquele ninjutsu raiton através do solo para aumentar ainda mais o alcance daquela técnica e ainda usava um fator a mais,as árvores em volta e toda aquela floresta...Normalmente árvores atraem eletricidade,então Sasuke iria usar todas aquelas árvores como condutores para aumentar ainda mais de maneira absurda o alcance e o poder de seu Chidori por todos os lados possíveis como se fosse um campo de força elétrico naquela região.Não se contentando apenas com isso,Sasuke saltava para o alto se aproveitando daquela situação,ele começava a fazer selos de mão e quando os terminava dizia:
    - Ainda não acabei!...Katon - Housenka no Jutsu!!! (Elemento Fogo - Técnica da Flor de Fênix)
    *Aquele jovem Uchiha cuspia do alto saraivadas de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil,além do mais que Sasuke cuspia mirando direções exatas com seu Sharingan o que tornava o golpe ainda mais perfeito,um ataque de todas as direções e combinações elementais básicas,porém mortais,o que aquelas jovens fariam a seguir?

    End + Ação Secreta.


    Epílogo... Tumblr_nb0qrgLF3G1qdnjjpo2_500  
    Epílogo... Tumblr_mcdgv7jvYO1r7qdjio1_500
    Haruno Sakura
    Haruno Sakura


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/08/2014

    Epílogo... Empty Re: Epílogo...

    Mensagem por Haruno Sakura Sáb Ago 30, 2014 5:37 pm

    *A tensão aumentava agora que todos estavam reunidos. Uchiha Sasuke não acreditava nem um pouco nas palavras da sua antiga companheira de equipe e ainda troçava das mesmas. Logo o Uchiha se preparava ao colocar a mão no cabo da sua espada Kusanagi enquanto seus olhos que outrora estavam fechados, abriam e revelavam o poder que era transmitido por gerações no seu clã, o Sharingan. O seu Sharingan revelava estar no seu terceiro estágio e isso trazia lembranças terriveis a Sakura. Ela sabia um pouco do que estes olhos poderiam fazer. Sasuke então se locomovia rapidamente, o Uchiha não contava era com o que a companheira de Sakura iria fazer.
    *Hinata alertava Sakura em relação à movimentação de Sasuke com as suas habilidades oculares e ambas saltavam bem alto, usando o seu preciso controle de chakra e criando impulso com o mesmo concentrado nos seus pés, sem nenhum esforço. Hinata saltava de modo a ficar na frente da Iriyou-nin, enquanto ela pousava a mão nas costas de Hinata, transferindo uma pequena quantidade de chakra para a técnica que a Hyuuga iria realizar. Logo era possível ver uma enorme esfera maciça que se expandia cada vez mais, arruinando aquele local. Sakura protegia Hinata de quanquer coisa apesar de a sua técnica ser uma defesa e ataque. Sakura aproveitou esse movimento para fazer selos de mão e mordeu o seu polegar. Quando a técnica da Hyuuga se dissipou, ela abriu a mão em direção ao chão ao proferir:
    - Kuchiyose no Jutsu! (Técnica de Invocação)
    *Ambas as kunoichis aterraram na cabeça de Katsuyu, uma lesma gigante branca e azul, sendo reconhecida como a invocação da Godaime Hokage, Tsunade Senju. A lesma se dirigiu a Sakura com um tom calmo.
    - Sakura-chan! Em que posso ajudar?
    - Katsuyu-sama, preciso que se divida e espalhe o seu ácido amplamente.
    - Zesshi Nensan (Lama Ácida)
    *Katsuyu havia se dividido e se espalhado rapida e estrategicamente pela floresta, cobrindo tudo com um ácido amarelo e corrosivo que se alastrava com velocidade pelo solo e ia para o alto, pousando nas esguias árvores. O ácido corroia uma boa extensão do local, dificultando a fuga do Uchiha. Sakura e Hinata estavam atentas à movimentação de Sasuke, tendo também Katsuyu como suporte e auxilio para informações. As jovens tinham cautela e Sakura sabia como agir em relação ao poder ocular do seu adversário. Iriam aguardar. O que o jovem Uchiha iria fazer?


    End. + Ação Secreta

    Off - A Hinata vai explicar melhor a parte dela

    Epílogo... Tumblr_nanrgfb61V1sksz96o4_500
    Epílogo... 9598467_orig
    Epílogo... Tumblr_naapuqkApm1qdnjjpo2_500
    Hyuuga Hinata
    Hyuuga Hinata


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 10/08/2013

    Epílogo... Empty Re: Epílogo...

    Mensagem por Hyuuga Hinata Sáb Ago 30, 2014 6:43 pm

    O clima começa a ficar tenso, após as palavras proferidas pelo ultimo membro do clã Uchiha, a jovem hyuuga ao tomar consciência que o treino havia começado ativou o seu doujutsu Byakugan, a técnica em questão era um dos doujutsu mais poderosos, com esta Kekkei Genkai ela consegue ter uma visão de cerca de 360​​° em raio-x, assim ela consegue ver através de inúmeras matérias, inclusive o Sistema Circulatório de Chakra, o dojutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade, podendo também diferenciar clones de pessoas.
    Ao ver a movimentação e o fluxo de chakra de Sasuke a pequena kunoichi grita para sua colega.
    - Sakura-san, salte!
    As 2 jovens saltaram, Hinata preparou-se para agir.
    -Hakkeshou kuten! ( 8 trigramas palma de vácuo do céu)
    Este jutsu que é feito a partir de láminas de chakra, cria uma esfera maciça, considerada uma "defesa absoluta" que vai aumentando, provocando danos. Com o chakra que Sakura transferiu, a técnica amplia de uma maneira colosal, arruinando tudo. Apesar da garota realizar o jutsu, Sakura servia como defesa caso algo ocorresse, esta técnica havia sido usada para repelir o katon do Uchiha.
    A herdeira Hyuuga, mesmo estando fazendo tal técnica, estava concentrada não só nela mas também na movimentação do seu advesário.
    A garota pousou em cima de Katsuyu, enquanto Sakura fazia a sua jogada, a floresta parecia cada vez mais destruida, mas Hinata não perdia o foco em auxiliar a garota mais velha com a sua visão para alerta-lados movimentos do jovem Sasuke.


    End+A.S

    Epílogo... 2711522_o
    Epílogo... Kuten
    うちはサスケ
    うちはサスケ


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/08/2014

    Epílogo... Empty Re: Epílogo...

    Mensagem por うちはサスケ Seg Set 01, 2014 10:24 am

    *Do alto no ápice de seus ataques,Sasuke observava ligeiramente o que suas oponentes faziam,suas combinações e defesa,aquilo para ele estava ficando ligeiramente interessante.Sua companheira de equipe invocava uma lesma estranha com o poder de divisão e de expelir ácido,enquanto Hinata era uma Hyuuga e tinha um doujutsu poderoso comparável ao do jovem Uchiha,porém,aquele poder não estava apenas ao lado das garotas,Sasuke então pensava:
    -Entendo...Estão combinando seus poderes na forma em que uma defenda a outra e não é só isso,elas estão tentando diminuir meu espaço para me contra-atacar...Bastante inteligente porém...
    *Sasike mordia seu polegar e rapidamente fazia selos de mão enquanto estava no ar,era quando no momento exato ele estirava sua mão ao ar e dizia em um tom calmo:
    -Kuchiyose No Jutsu! (Técnica de Invocação)
    *"Puuuuuf"...Uma enorme fumaça era criada no ar,e se via dentro dessa fumaça uma enorme sombra que estava prestes a sair,quando chegava o momento e aquelas duas kunoichis viam algo rasgando aos céus com um voô soberano e desafiador...Sasuke estava em cima de um falcão exuberante e poderoso,ele sobrevoava aquela área observando toda aquela região e também o local onde as duas kunoichis estavam,provavelmente pensara em curto tempo como faria para seu próprio movimento.Por um leve segundo ele fechava seus olhos e logo os reabria revelando uma forma mais complexa de sharingan,era uma chikotomoe reta aonde exibia a forma do mangekyou de seu irmão mais velho Itachi bem ao seu centro,aquele Uchiha enfim ativava seu Eien No Mangekyou Sharingan para o combate ali,aquele jovem Uchiha não fez aquele ataque inicial atoa,ele observava toda e qualquer movimentação,ataque,defesa,tudo...Enfim Sasuke dizia:
    -Minha vez...
    *O falcão e Sasuke desciam indo em direção ao solo onde as garotas mais a invocação estava,aquele jovem Uchiha se concentrava um pouco enquanto naquela descida feroz e poderosa ocorria,era quando finalmente ainda em uma longa distância o jovem dizia após concentrar uma forte pressão em seu olho:
    -Vou acabar com seus planos agora mesmo... Enton - Kagutsuchi! (Estilo das Chamas - O Deus do Fogo)
    *Em uma velocidade absurda tudo em volta de Sakura e Hinata começava a ser consumido por chamas negras poderosas que jamais seriam apagadas até consumirem seus alvos,aquilo iria reduzir a kuchiyose de Sakura a nada caso ela não desfazer a invocação e aquilo consumiria aquelas duas kunoichis caso não fizessem nada ou escapassem,aquelas chamas iriam subjugar todo aquele local rapidamente,aquele era o verdadeiro poder de um Kagutsuchi!É uma técnica que se aplica Transformação da Forma nas chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke, enquanto o Amaterasu é fundido a partir de seu olho esquerdo, ele usa seu olho direito de manipular as chamas.Aquela técnica além de subjugar tudo ali,seria para cercar Sakura e Hinata por todos os lugares possíveis.Aquele Uchiha iria se aproveitar disso,rapidamente tirava sua kusanagi de sua bainha e começava a fluir chakra de elemento raiton sobre sua lâmina,aproveitando daquele momento onde as garotinhas estariam cercadas,Sasuke dizia em um tom sério:
    -Queimem!!!
    *Aquele jovem Uchiha atirava sua kusanagi em direção a Sakura em uma velocidade absurda junto do elemento raiton,o que aumentaria ainda mais o poder penetrante de sua katana e aumentaria mais a vibração e a velocidade cortando o ar e chegando a seu alvo mais rápido,Sasuke sabia que se atacasse Hinata diretamente Sakura poderia cura-la ou Hinata poderia defende-la,porém se atacasse Sakura,Hinata poderia defende-la mas teria que tomar cuidado com o Kagutsuchi que se aproximara para incinera-las por completo:
    -Hmpf..E agora o que irão fazer?
    *Seria o fim?

    End + Ação Secreta


    Epílogo... Tumblr_nb0t5r50Gh1r33r0fo1_500
    Epílogo... Tumblr_nb0qrgLF3G1qdnjjpo2_500

    Conteúdo patrocinado


    Epílogo... Empty Re: Epílogo...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:23 pm