Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank C EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank C EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank C EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank C EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank C EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank C EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank C EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank C EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank C EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Missão Rank C

    Rōshi
    Rōshi
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/08/2013

    Missão Rank C Empty Missão Rank C

    Mensagem por Rōshi Qui Fev 27, 2014 2:14 pm

    Proteção aos Indefesos
    Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

    Roshi estava novamente em uma missão enviado pelo Tsuchikage, Roshi agora estava mais alto, e muito mais corpulento, mostrando alguns músculos. Ele usava um capacete grande que consiste de uma coroa de três pontas, tendo ambos o seu protetor na testa de Iwagakure, e um pedaço de armadura negra proeminente que atravessa seu rosto e da ponte de seu nariz. Seu cabelo era vermelho e ele tinha uma barba leve também vermelha, muito parecida com seu cabelo. Ele vestia uma camisa de mangas compridas e calças roxas, marrons e armaduras. Ele também tinha um saco amarrado na cintura, provavelmente contendo ferramentas ninja dentro. Ele não estava em Iwagakure no Sato, desta vez sua missão era fora da vila, ele estava no País do Arroz, que era um lugar completamente amplo formado por pequenas casas, a maioria feita de madeira. Um homem já vinha na direção de Roshi, ele era alto, um pouco mais alto que Roshi, tinha um cabelo curto e despenteado de cor castanha. Era um pouco gordo, e tinha bochechas grandes, além de uma barba negra em sua cara. Ele logo falava com a voz preocupada e fina.

    - Você deve ser Roshi, o Tsuchikage avisou que mandaria um Shinobi para nos ajudar... São mais ou menos 8 homens, todos possuem espadas e algumas outras armas, alguns deles possuem técnicas ninjas... Eles se escondem ao norte perto das montanhas e atacam sempre a luz do dia, roubam tudo e as vezes matam pessoas...Por favor nos ajudem já perdi muita gente, até mesmo meu filho.
    Roshi olhava atentamente para o homem, ele tinha lágrimas á beira dos olhos, ele então fazia um tipo de sinal de reconhecimento para o homem e falava abrindo um largo sorriso de compreensão e confiança.
    - Não se preocupe...Prometo que salvarei seu país, estes homens entenderão o sofrimento que todos estão passando.
    - O...Obrigado Roshi-Kun...
    - Agora irei atrás deles.
    Roshi então se dirigia diretamente para onde o homem havia falado=, ao norte perto das montanhas, era um lugar realmente era um lugar grande, mas Roshi não tinha nenhuma dificuldade para achar os criminosos, pois eles conversavam com vozes altas.
    - Viu a cara daquele idiota quando eu matei o filho dele (Fazendo uma imitação)...Hahahahahahaha... Que idiota, ele nem tentou vingar seu filho.
    - Nesse vilarejo só tem Idiotas...Não tem ninguém que realmente nos enfrente.
    - Tem certeza Disso...
    Logo eles percebiam Roshi ali, eram oito homens como o homem havia falado, Roshi tinha uma expressão séria, tinha olhos cruéis e seus braços estavam cruzados em seu tronco, ele olhava para os dois homens que estavam conversando.
    - Quem é esse idiota?...
    - Deve ser mais um idiota desse país querendo ser herói...Quer que eu mate ele?...
    - Não precisa...Eu mesmo acabo com ele, nem precisarei suar.
    O homem então se levantava, ele era mais alto e mais musculoso que Roshi e tinha cabelo loiro, ele já tinha uma Katana (Espada) em sua mão esquerda, ele então apontando a espada para Roshi falava com total confiança.
    - Vou acabar com você.
    Ele então vinha em um movimento rápido com a Katana na direção do pescoço de Roshi, porém o garoto era realmente habilidoso em Taijutsu, ele havia se abaixado para esquivar do movimento, ele então aplicava um soco no estomago do homem, o homem parecia estar abalado, ele então tentava mais um movimento com a Katana, porém Roshi apenas esquivava do movimento sem dificuldades, ele então concentrava chakra em sua mão aplicando um soco no queixo do homem, ele flutuava alguns poucos centímetros, então Roshi aplicava mais um soco em seu tronco, ele voava alguns metros e caia no chão, completamente apagado. Os homens ali pareciam estar abalados e surpresos, então quatro deles levantavam, todos tinham Katanas nas mãos, ele então vinham na direção de Roshi. Roshi então fazia alguns selos antes de falar.
    - Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
    Roshi então cuspia uma grande quantidade de bolas de fogo na direção dos homens que estavam vindo para cima dele, logo todos caiam no chão com os corpos queimados, agora sobravam apenas três homens, ele estavam de pé. Um deles era alto e tinha o cabelo roxo, seus olhos era negros como a noite, ele tinha uma Katana grande em sua mão direita e olhava para Roshi com raiva pura no olhar, antes de falar com uma voz rouca e muito forte.
    - Parece que este ai é mais forte do que os do País não é...Pelo menos alguém pra nos desafiar.
    - Realmente, alguém precisava fazer isso alguma hora, se não iriamos ficar entediados.
    O homem que respondia era alto e corpulento, seu cabelo era rosa, e ele tinha olhos rosas. Ele tinha um espécie de foice nas mãos, logo o último homem falava.
    - Parem de falar...Vamos apenas acabar com a alegria dele, assim poderemos matar mais gente.
    O terceiro homem era o mais baixo, ele tinha cabelo castanho e olhos verdes, mesmo sendo mais baixo e mais magro ele parecia ser uma espécie de líder entre os três membros, os outros dois então esperavam suas ordens.
    - Ataquem.
    O homem de cabelo roxo logo fazia alguns selos quando então falava.
    - Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
    O Ninja então cuspia diversas bolas de agua na direção de Roshi, mas o ataque deles não era só esse, o homem de cabelo rosa vinha depois das bolas de água com a foice tentando diversos movimentos para acertar Roshi. Mas Roshi era realmente inteligente ele desviava de todas as bolas de água usando sua velocidade. Ele então pegava uma kunai na mão esquerda, ele tentava defender os movimentos do homem com a foice, porém ele tomava alguns cortes nos braços, Roshi então pulava e jogava uma kunai com selo explosivo na direção homem com a foice, o homem não tinha a mesma velocidade de Roshi, uma explosão acontecia e revelava este homem deitado no chão com sérios ferimentos, ele estava visívelmente desacordado. O homem de olhos verdes que parecia ser o líder falava.
    - Idiota, ele nem notou os movimentos do homem, tente fazer melhor.(Olhando para o homem de cabelo roxo com um olhar sério.)
    - Não se preocupe, não sou tão idiota como ele...
    O homem de cabelo roxo já começava a fazer alguns selos, porém Roshi era mais rápido ele fazia alguns selos antes de falar.
    - Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
    Então a terra em baixo dos pés do homem de cabelo roxo ficava literalmente líquida, criando um tipo de redemoinho que estava puxando ele diretamente para baixo da terra, como ele estava fazendo selos ele não tinha o tempo de pular, logo ele ficava completamente preso apenas com o tronco e a cabeça para fora da terra, roshi então jogava três kunais em sua direção, como seus braços estavam presos ele não tinha como esquivar, era o fim daquele homem. O homem de olhos verdes logo falava com total seriedade.
    - Você é realmente habilidoso...Porém eu não sou como estes idiotas (Fazendo selos)...Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
    Ele então cuspia uma grande quantidade de fogo na direção de Roshi, que provavelmente não teria como escapar, seria o fim do Chunnin?...Então a explosão acontecia deixando uma fumaça no local, quando a fumaça baixava não tinha nada ali, nem mesmo o corpo de Roshi. Logo o homem devia estar confuso, quando Roshi surgia do chão dando um soco enorme no queixo do homem, ele então levitava alguns segundos antes de cair, quase que desmaiado, ele então peguntava para Roshi.
    - Como fez isso?...
    - Usei o doton para entrar na terra quando o fogo estava vindo em minha direção, a fumaça ocultou sua visão, então eu consegui escapar de sua técnica sem ferimentos. Agora está tudo acabado, não volte mais aqui, ou eu não serei tão piedoso.
    Roshi então voltava para Iwagakure com mais uma missão completa, ele estava realmente feliz por ter livrado aquele país dos criminosos.

    End.
    of: Aprovada?
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Missão Rank C Empty Re: Missão Rank C

    Mensagem por Sandaime Kazekage Qui Fev 27, 2014 2:18 pm

    Nota: MISSÃO APROVADA

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:02 pm