Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank D EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank D EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank D EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank D EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank D EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Missão Rank D

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Missão Rank D Empty Missão Rank D

    Mensagem por Convidado Qua Jul 17, 2013 5:03 pm

    O Mestre em Transformações
    O Ninja intitulado apenas de, "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País, e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.

    Aquele senhor bigodudo ao ler todo aquele pergaminho fazia uma cara de quem não havia gostado muito de sua missão,ele colocava uma de suas mãos em sua testa e começava a reclamar:
    -Mas que droga!Que missãozinha mequetrefe.
    Aquele homem bigodudo então saia da sala do kage indo em direção a vila para averiguar o que estava acontecendo.Aquele homem que usava veste de manga comprida, colarinho alto, que tem o padrão listrado que é comum entre os shinobis de Kirigakure,e um artigo é usado sobre uma roupa de cor escura, com uma faixa escura igualmente enrolada na cintura estava andando sobre o vilarejo observando cada coisa, e o que ele poderia pensar que fosse um movimento brusco,ele então ouvia um grito de uma senhora:
    -Socorroooooo! Meu restaurante está pegando fogoo!Culpa daquele maldito do senhor feudal que nem suas contas paga!
    O homem bigodudo ia em direção ao restaurante que estava em chamas,o nevoeiro que sempre cercava Kiri agora era tingido pelas cores daquela fumaça,era quando o homem pensava:
    -Então ele atacou aqui,preciso saber qual será o seu próximo passo e só assim poderei acabar com essa missão mequetrefe.Estive pensando em uma coisa...
    O Senhor então desaparecia dali rapidamente com um hábio Shunshin no Jutsu.Rapidamente ele aparecia em um local desértico de Kiri quando mordia seu polegar e fazia selos de mão,ele então dizia:
    -Vai parecer muito tapado de minha parte..Mas será mais a do falso senhor feudal se cair nessa...Kuchiyose No Jutsu!(Jutsu de invocação)
    "Puuf",aquele homem havia invocado um marisco gigantesco naquele local, ele se assemelhava a um molusco comum. Várias proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior do seu invólucro, enquanto que o símbolo Kirigakure é inscrito no seu topo.O homem bigodudo então dizia:
    - Shin...Use logo aquilo...Não estou mais aguentando essa brincadeira de criança!
    Logo aquele molusco gigantesco exalava um nevoeiro muito denso que se misturava com o de Kirigakure no Sato,o que além de se fundir com ela tornaria todo aquele local com visibilidade zero.Em um ponto da cidade estava correndo um homem que parecia ser o Senhor Feudal que sorria que nem um louco dizendo:
    -Hahahahahaha deu certo!Agora a culpa irá cair nesses Ninjas Imundos de Kiri!O povo vai se rebelar contra eles e logo Kiri será minha hehehahahahha!
    Ele então sentia a névoa ficar mais densa ainda quando percebia que várias sombras ao seu redor se formavam saindo do nevoeiro,era quando ele gritava:
    -Quem está ai?
    Então a mesma voz respondia sua pergunta em vários pontos da névoa:
    - Sou eu seu idiota!Quer morrer hein?
    - Não é você não!Sou eu seu cabeça de vento,nem me copiar direito você presta?!

    Aquele homem então ficava impressionado com aquelas vozes e saia correndo do meio daquela névoa pensando:
    - Não é possível?!!Mas sou somente eu ...(Pensando e sendo interrompido pela mesma voz em outro ponto).
    - Que estou fazendo isso?É eu sei...Somos dois hahahahahaha!Agora todos nós comemoraremos esse momento nos matado Hahahahhahahaha!
    Logo quando aquela voz terminava,uma cor de chamas de formava naquela névoa e em volta daquele sujeito aparecia inúmeros restaurantes pegando fogo,o homem ficava tão maluco com aquela cena e pensando que toda Kirigakure havia sido atacada,mas ao ler o nome do restaurante e perceber que todas as casas pegando fogo se tratava do mesmo restaurante que ele havia botado fogo,ele desfazia a transformação e voltava ao normal caindo ao chão completamente perdido em meio aquela visão,era quando em sua frente de pé ele escutava uma voz diferente da que ele escutava:
    - És tão bom em se transformar em outras pessoas que caiu nessa miragem?Vou te contar viu...
    O Senhor bigodudo então aparecia na frente daquele homem que estava completamente fora de si e sem reação alguma por ficar maluco ao ver aquelas cenas(Vários eus,o Restaurante pegar fogo por toda Kiri),quando ele via que era um shinobi de Kiri fazendo aquilo,quando ele tentava reagir algo acontecia...Tudo que acontecia ali,inclusive aquelas vozes e sombras e os restaurantes pegando fogo por toda Kiri eram miragens produzidas por aquele Marisco gigantesco daquele senhor bigodudo.O Marisco enorme aparecia em suas costas e o senhor bigodudo então dizia:
    -Shin...Hora da Boquinha de siri...Hehe
    O Marisco gigantesco engolia aquele sujeito que gritava sem parar,era quando o Bigodudo então dizia:
    -Bem..hora de pegar a recompensa...Estou cansado dessa brincadeira de gato e rato,como pensei...Esse vilãozinho era apenas um tapado.
    Aquele homem fazia com que aquele marisco gigante desaparecesse e saia por aí andando normalmente enquanto pensava:
    - Bem,se o Shin não o digerir logo tenho certeza que ele estará ainda vendo coisas hehe...Bem que seja...Ele ficará bem malulo no estômago de Shin.

    End.

    Aprovada?


    Missão Rank D Tumblr_mi8sn5alZR1rzjajro5_500 Missão Rank D Tumblr_mifqu46tOM1r5nr9zo1_250
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D

    Mensagem por Admin Qua Jul 17, 2013 5:19 pm

    Off - lol,jeito mais malvado de terminar uma missão hein? Aprovado.

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:21 am