Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank D EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank D EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank D EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank D EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank D EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Missão Rank D

    Kankurō
    Kankurō
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 06/02/2014

    Missão Rank D Empty Missão Rank D

    Mensagem por Kankurō Qua Fev 12, 2014 9:48 pm

    Evento na Acadêmia Ninja
    Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

    *Sunagakure no Sato era um local extremamente grande e vasto, tinha uma enorme quantidade de prédios, a vila inteira parecia ser feita de argila. Hoje fazia um dia quente comum, e vila estava bem movimentada, Kankuro andava calmamente pela vila, Kankuro usava um traje preto completo com um círculo vermelho e amarelo na frente. Ele também usava um capuz preto que cobria a cabeça completamente, e tinha orelhas de gato e sua bandana. Ostentava um desenho da face triangular, carregava quatro pergaminhos em suas costas, e também usava luvas pretas, ele estava com a cara amarrada e parecia resmungar algumas palavras.

    - Com tanta gente para fazer isso tinha que ser eu...Odeio estes jovens que se acham ainda nem tendo um bandana...Só espero que isso não dure muito.
    *Ele continuava andando na direção da Academia Ninja, pois hoje haveria um evento onde Kankuro teria de demonstrar algumas habilidades a mando o Kazekage, ele andava por mais alguns minutos até chegar na frente do local. Ele entrava quando ali já havia uma mulher loira a jovem, ela vinha com um sorriso para atender Kankuro.
    - Você deve ser Kankuro (Dizia apertando a mão do garoto)...Eu sou Maki
    - Sou Kankuro...Onde será a apresentação?.
    - Venha eu lhe mostro o caminho...Os jovens estão anciosos.
    - Então vamos.
    *Kankuro então acompanhava a mulher, ela o levava para uma sala grande, onde haviam já vários jovens sentados, aproximadamente uns 20 jovens, todos olhavam para Kankuro com muito interesse.
    - Pessoal...Este é Kankuro (Indicando o garoto com a mão)...Ele fará uma apresentação de técnicas simples...Apenas fiquem quietos e escutem bem suas palavras, pois ele é um Gennin...Todos entenderam.
    - SIM SENHORA (Respondiam os alunos da professora maki).
    *Kankuro olhava alguns segundos para os alunos sem fazer nada, quando se dava conta de que estava parado há alguns segundos ele começava a falar.
    - Me chamo Kankuro...Me tornei Gennin recentemente, então hoje vou mostrar algumas habilidades simples mas as vezes muito úteis em batalha.
    *Kankuro então realizava três selos de mão ( Bode, Cobra, Tigre), então falava.
    - Bunshin no Jutsu
    *Então a lado de Kankuro surgiam duas réplicas iguais a ele, Kankuro deixava a réplica alguns segundos, depois elas simplesmente sumiam.
    - Esta é a Técnica de Clonagem, que permite que o usuário crie clones ilusórios de si mesmo, podendo distrair o adversário com isso, porém os clones não tem poder de ataque, o que os tornam inúteis para um ataque direto, eles são mais usados para formar uma estratégia.
    *Kankuro notava o olhar de admiração dos jovens, logo ele fazia mais um selo.
    - Kage Bunshin no Jutsu
    *Mais uma vez dois clones apareciam ao lado de Kankuro, desta vez Kankuro mostrava que eles não eram somente ilusões, após alguns segundos os clones desapareciam, e Kankuro recomeçava a falar.
    - Esta é a variação do Bunshin no Jutsu, onde o usuário cria realmente clones com poder de ataque, desta vez os clones podem sr usados tanto para formar estratégia quanto para o ataque direto, superando a fraqueza da outra técnica.
    *Kankuro então fazia mais alguns selos quando falava novamente com a voz mais confiante.
    - Henge no Jutsu
    *Kankuro então se transformava na professora Maki que arrancava alguns risos do estudante, logo ele voltava a sua aparência normal e falava.
    - Podem rir...Mas esta técnica é realmente útil se usada com extrema inteligência.
    *Kankuro então se concentrava mais uma vez, desta vez ele ia em direção a parede e começava a andar nela, o que realmente arrancava exclamações de admiração dos jovens, Kankuro então falava ainda parado na parede.
    - O nome desta técnica é Kinobori permite que o usuário caminhe em paredes ou árvores, entre outras coisas, é realmente útil, se usada com eficiência.
    PASSADO ALGUNS MINUTOS
    *Kankuro estava sentado em um banco em uma praça infantil, ele tinha uma expressão de felicidade, e olhava para o por do sol com extremo interesse, então ele falava algumas palavras para si mesmo.

    - Bom parece que não foi tão ruim...Os jovens ficaram realmente interessados e motivados para se tornarem Shiobis...Até gostei de fazer essa missão.
    *Kankuro então ficava sentado no banco, apenas pensando em sua vida. Pois ele já havia terminado sua missão hoje.

    End.
    Off: Aprovada?
    Examinadorx
    Examinadorx


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 12/02/2014

    Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D

    Mensagem por Examinadorx Qui Fev 13, 2014 6:15 am

    Aprovada

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:42 pm