Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


3 participantes

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin

    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Tsuchikage
    Tsuchikage


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/03/2013

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Empty Re: Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin

    Mensagem por Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影 Sáb Jul 13, 2013 4:16 pm

    * Onoki estava com suas mãos nas costas por causa de sua grande dor nas costas, ele logo começava a se recuperar quando ouvia uma voz imponente que esse reconhecia muito bem:
    - Eu estava procurando por você...
    *Onoki nesse momento "gelava" por dentro por alguns minutos, seu ar era de total surpresa por aquela voz tão familiar estar ali quase que no meio de Iwagakure, mas aquele velho ranzinza não perdia sua compostura ele logo ia se recompondo ele dizia sarcasticamente para o Uchiha:
    - Enfim apareceu, os jovens de hoje realmente são incompetentes, aposto que você passou fácil fácil pela segurança, mas eu não os culpo pois sendo você...tudo é provável.
    *Onoki olhava abaixo do pescoço de Madara evitando olhar para seus olhos pois sabia do poder que Uchiha tinha em seus olhos em decorrência de algumas lutas passadas que ambos haviam travado um contra o outro. Madara começava atacando Onoki com uma técnica de Katon, Onoki já fazendo alguns selos dizia apos encostar seus dedos no solo:
    - Eu estive esperando por esse momento a muito tempo, mesmo com a minha avançada idade, ainda posso enfrente-lo... Doton: Gōremu no Jutsu(Técnica do Golem)
    *Esta técnica permite que Onoki crie uma criatura humanoide de grande porte, composto de rocha, é muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão de ponto branco. Um enorme humanoide feito de pedra, um golem, era formado quase quase que instantaneamente na frente de Onoki, o golem como objetivo principal defender Onoki do bola de fogo de Madara, aquela grande bola de fogo se chocava com aquele gigantesco Golem, e assim com o contato entre o dois formava uma grande explosão gerando também uma fumaça que tomava aquele local, aquele velho ranzinza teria conseguido escapar da técnica de Madara ?. Entre aquela fumaça se ouvia apenas uma voz sarcástica como sempre a voz podeira ser ouvida de diversos lugares:
    - Você continua como sempre, sendo aquele homem que deu trabalho até mesmo para o meu antecessor, Muu-Sama.
    *Próximo de Madara algo aparecia, era um Bunshin normal,  Madara saberia que era um Bushin pois seu Sharingan iria distinguir a cor do Chakra então não havia como esconder do mesmo esse truque, a copia chegava perto de Madara e em seguida simplesmente explodia sem nem ao menos fazer um movimento de ataque. Madara, então podeira sentir a terra tremer ao seu redor, nesse momento a terra se elevava para cima, aquele era o Doton: Chidōkaku( Planagem de Terra). A técnica confere ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes no solo ou evitar ataques. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades para baixo e para cima é também decidida pelo usuário. O solo se rapidamente se elevava para cima assim pegando de surpresa Uchiha Madara, no mesmo momento em que o solo se erguia, vindo de cima algo de vastador se aproximava de Madara, um Tsuchi Bunshin ele vinha com seu punho erguido dizendo logo depois:
    - Doton: Kengan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Punho de Rocha)
    *Onoki criava um punho feito de rocha, o qual é utilizado para atingir o adversário. Madara era socado com extrema força já que Onoki havia deixado seu punho pesado com a técnica Doton: Chōkajūgan no Jutsu(Estilo Terra - Técnica de Liberação Ultra-Pesada), fazendo seu punho ficar ficar pesado o bastante para lançar Madara contra as rochas que haviam no local. Aquela havia sido uma estrategia brilhante do terrível Onoki tal o grau de eficaz de suas técnicas. Logo apos a fumaça se abaixar aquele senhor se encontrava um pouco longe e flutuando com sua técnica Buku no Jutsu (Tecnica de Voar). Onoki então dizia:
    - A primeira cópia que mandei serviu apenas como distração já que eles não tem poder de ataque, camuflando assim a segunda ação que viria a seguir o segundo ataque que reduziria seu tempo de reação, bem como serviu para deixar você fora de equilíbrio que torna ainda mais difícil de evitar o terceiro ataque, mas eu tenho total certeza que isso não acabou.
    *Onoki dizia em um tom imponente e com total orgulho, mas mesmo assim não abaixava sua guarda nem um segundo.

    End. Ação Secreta

    Off: Estou um pouco enferrujado, mas tudo bem.



    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin 200px-%C5%8Cnoki_usando_Chid%C5%8Dkaku 

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Tumblr_m2a1zu1da51rowilao1_500

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Kengan_no_Jutsu_%28%C5%8Cnoki%29" />
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Tsuchikage
    Tsuchikage


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/03/2013

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Empty Re: Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin

    Mensagem por Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影 Seg Jul 15, 2013 11:27 pm

    - Hunf..era de se esperar.
    * Dizia Onoki apos ver Uchiha Madara desvia daquela quase que perfeita tatica do terrível Ryōtenbin. Com seu lendário Gunbai voltando o golpe de Onoki contra ele mesmo, Onoki  sem perder tempo desviava rapidamente dos restos de seu clone que vinham contra o mesmo. Onoki por já ter travado batalha contra o Uchiha sabendo pelo menos um pouco de sua tática de batalha, tendo em mente do que poderia vir a seguir Onoki se preparava não abaixando sua guarda, Onoki começava a abaixar sua altitude não ficando tão perto da terra, o Madara dizia certas palavras para Onoki que ouvia atentamente e logo a seguir o Uchiha mostrava suas garras demonstrando um ataque de alto nível, uma das formidáveis técnicas de Senju Hashirama, o Shodai de Konohagakure no Sato. Onoki ficava completamente surpreso em ver a aparição daquele jutsu perante aos seus olhos, Onoki surpreso dizia:
    - M..as como ? essa não é a técnica lendária que apenas Hashirama-Dono dominava ?, realmente formidável você é realmente é cheio de truques.
    *As arvores ia crescendo em um ritmo
    avassalador tomando várias partes do campo, a face de Onoki mudava completamente mudando para uma cara desafiadora ele apos começar a fazer selos de mão dizia
    :
    - Esse truque sujo não ira funcionar contra mim, eu não sei como você conseguiu essa façanha mas isso não ira funcionar,  Doton: Gōremu no Jutsu(Técnica do Golem)
    * Novamente aquela criatura humanoide de pedra parava na frente de Onoki, ela era totalmente maior do que a anterior sendo mais espaçosa e mais densa. Onoki sabia que aqui não seria o bastante para escapar do ataque de Madara por isso dizia apos encostar naquele grandioso golem:
    -Hunf... Doton: Kajūgan no Jutsu(Elemento Terra: Técnica da Rocha Ponderada)
    * Esta técnica permite que Onoki simplesmente aumentar o peso de tudo que está tocando. Onoki deixava o Golem ainda mais pesado ficando assim mais resistente ao ataque de Madara. O choque estre o Mokuton de Madara e o golem de Onoki acontecia, com o choque trazia novamente a fumaça que persistia em sumir do campo de batalha, não se sabia se Onoki estava morto ou não. Mas era provável que o mesmo já estaria morto pois o alcance e a precisão da técnica de Madara eram surpreendente, sendo o esperado de uma das maiores técnicas de Senju Hashirama. Madara que estava encima daquela plataforma criado por Onoki, apenas ouvia um estranho barulho vindo em meio daquelas arvores e da fumaça. Quando se vendo melhor era Onoki quase que ileso, estando apenas com alguns arranhões ele estava a flutuar com sua técnica de voo e com um sorriso sínico dizia a Uchiha Madara:
    - Você vai precisar de mais para me matar Uchiha, o meu golem não foi o suficiente para evitar totalmente seu ataque ele apenas amenizou o que viria por vir, mas eu tinha uma carta na manga, usando o Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras) eu consegui escapar.
    * O usuário pode penentrar em rochas , escapando de alguns ataques. Era incrível a forma de defesa de
    Ryōtenbin usando métodos eficazes ele havia conseguido escapar daquele Jutsu terrível feito por Madara. Ryōtenbin sobrevoando aquele local dizia
    :
    - Que imagem nostálgica, me faz lembrar dos velhos tempos mas isso não vem ao caso, esta na hora de mostrar....o quanto eu posso ser terrível.
    * Mesmo com a floresta criada por Madara, Iwagakure era composta por variáveis montanhas em diferentes lugares e tamanhos, naquele momento Onoki começava a fazer selos e os terminando dizia:
    - Doton - Retsudo Tenshou (Libertação da Terra - Divisão da Palma da Terra)
    *Usando essa técnica, Onoki pode fazer pedras caírem em cima do inimigo. Variáveis pedras começava a desmoronar de cima daquelas montanhas bem próximas ao Uchiha, sendo algo como uma avalanche de pedras, Onoki sabia da grande mobilidade de Madara e fazia aquele minimo golpe para ver o que o Uchiha iria fazer de imediato. Onoki estava ciente do que Madara escaparia facilmente de seu ataque e tendo base nesse pensamento dizia apos terminar selos de mão:
    - Você não ira escapar...Doton - Gandan Kyuu (Libertação da Terra - Caixão de Pedra)
    * Depois de fazer selos, Onoki faz com que duas rochas ou placas gigantes de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente. As placas serviriam como um ataque surpresa de ante de Uchiha Madara que talvez estaria focado nas pedras que viriam contra ele, Ryōtenbin tinha grande experiencia em batalha sabendo táticas e artimanhas, mas mesmo sendo um velho ranzinza sabia a cima de tudo não subestimar o inimigo ainda mais sendo o lendário Uchiha Madara. Aquele pequeno senhor prestava atenção em todos os movimentos de Madara, olhando abaixo de seu pescoço, Onoki se mantinha atento não abaixando a guarda dizia:
    - Isso não é nada perto do que esta por vir, ambos sabemos que ainda não estamos no limite.

    End.Ação Secreta


    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin O_golem_de_Onoki            Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Tumblr_m6de8hUXTR1qegws4o2_500
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Tsuchikage
    Tsuchikage


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/03/2013

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Empty Re: Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin

    Mensagem por Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影 Qua Jul 17, 2013 1:31 am

    Off-Igualmente Madara.

    * A batalha ambos os Shinobis estava apenas para começar. Aquele pequeno senhor via que seus ataques foram em vão de ante de Uchiha Madara, algumas das pedras iam pelos ares e as placas de pedra não foram eficazes o bastante para deter o Uchiha que agora exalava uma aura maligna, um humanoide com duas faces distintas unidas por sua coluna vertebral e com cada uma das metades tendo uma espada ondulada em mãos, aquele era sem duvidas uma das técnicas dos olhos de Madara, o Susano'o. Onoki ficava surpreso novamente pelo tamanho do humanoide que ia diminuindo ficando com o que parecia ser uma forma mais básica, um pequeno pingo de suor caia do rosto de Onoki, aquele velho mesmo com sua vasta experiencia em batalha não poderia deixar de apreciar aquele momento e dizia logo apos:
    - O Susano'o, já ativou o Mangekyou Sharingan !!! eu não o vejo a bastante tempo, se fez isso deve ter algo em mente. Os jovens de hoje nunca irão sentir o arder de uma batalha o mundo Shinobi de hoje é uma piada.
    * Ryōtenbin sabia que Madara não fazia movimentos em vão em decorrência de batalhas anteriores essa era uma das analises que aquele senhor havia feito, Onoki ouvia as palavras de Madara, que dizia que esperava que Onoki não estivesse cansado pois a brincadeira ainda não havia acabado", neste momento Onoki dava um pequeno sorriso deixando uma pequena brisa passar pelo local. Madara começava a se aproximar e logo lançava um fogo ardente em direção de Onoki, Ryōtenbin então rapidamente fazia selos e dizia logo apos:
    - Não me subestime...Iwa Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Rocha)
    * Ao lado de Onoki surgiam 4 cópias de pedra os mesmos tem poderes muito maiores do que Bunshins normais, podendo executar Ninjutsus e outras funções. As cópias tocavam no ombro de Onoki e em seguida começavam a flutuar assim como o original, já sabendo o que fazer as cópias iam em uma velocidade absurda em frente das várias pedras que estivera espalhadas pelo local as levantando logo depois com o Doton: Chōkeijūgan no Jutsu, o corpo dos clones estavam mais ágeis em decorrência da técnica Doton: Chōkeijūgan no Jutsu (Estilo Terra- Técnica de liberação Ultra-leve) que foi aplicada no momento em que os clones encostaram em Ryōtenbin, Onoki encostava em si mesmo aplicando o jutsu em si mesmo. As chamas estavam se aproximando, quando Madara iria perceber que algo absurdo tinha inicio, o campo de batalha era tomada por uma "chuva de pedras", elas eram lançadas contra o Uchiha através das cópias que levantava com grande facilidade as rochas as lançando logo depois, tocando nas rochas enquanto estavam no ar, e aplicando o Choukajuugan no Jutsu ( Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Ponderada), para aumentar drasticamente o peso das rochas e quando em queda livre tomava um rumo certo sendo ainda mais resistente e mortal, reduzindo o tempo de reação. ''BWHO''(Explosão) o grande Katon de Madara se chocava onde Onoki estava, altas labaredas tomavam o local, sendo alimentadas pelos trocos do Mokuton feito por Madara, não se sabia se Ryōtenbin estivera vivo ou morto. As rochas não paravam de ir contra o Uchiha, quando da ultima pedra que era lançada e ainda em queda livre saia Onoki ileso novamente o mesmo para no ar já com suas mãos juntas posicionando-as contra Madara. Madara deveria estar surpreso por aquilo como aquele velho nanico e ranzinza conseguiu escapar de seu Katon praticamente mortal ? a resposta viria a seguir quando a baixo de Madara o solo começava a ficar mais pesado ficando também como se fosse lama aquele era o Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal).  Onoki cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o. Uma das cópias de Onoki executava o jutsu que talvez pegaria Madara desprevenido pois talvez estaria vendo a aparição de Onoki ou se focando na ultima pedra que viria. O objetivo seria pega-lo de surpresa não dando tempo de Madara escapar. Aquele redemoinho começava a sugar Madara para baixo mesmo com o Susano'o ele teria sérios problemas para sair dali. Onoki que visualizava tudo ainda planando, dizia apos arregalar suas sobrancelhas grosas.
    - Bom você deve estar se perguntando como eu escapei acalme-se eu irei explicar. Antes de seu fogo chegar ordenei que as cópias que fiz lançassem as mesmas rochas de meu jutsu anterior, bem você teria que ficar preparado para enfrenta-las e nesse momento com minha velocidade consideravelmente maior por causa do Doton: Chōkeijūgan no Jutsu, assim consegui escapar rapidamente de seu golpe e penetrar em uma das pedras que foi lançada, usei novamente o Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras) para isso.
    * Era incrível a tática de Ryōtenbin mesmo com um corpo velho, sua mente estava intacta assim usando sua experiencia em batalha para seu feito, uma estrutura localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos aparecia misteriosamente, Onoki dava um largo sorriso quando dizia:
    - Eu sou o Tsuchikage, líder de Iwagakure no Sato...e esse é o poder de um Kage.
    * A estrutura aumentava de tamanho e logo Onoki dizia em voz alta:
    - Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu(Elemento Poeira: Desmembramento do Mundo Primitivo)
    * O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força fazendo uma explosão atômica, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra. Uma das grandes ou se não a maior técnica de Onoki, o Jinton, havia sido lançada em alta velocidade contra Madara que estava praticamente imobilizado pelo Doton - Ari Jigoku, Onoki sabia e analisou que o Susano'o em sua fase inicial mesmo sendo uma defesa absoluta tinha uma brecha que era atacar por baixo, assim pegando o utilizador desprevenido, o Jinton era lançado em alta velocidade sem dar tem de reação, conseguiria Madara escapar de mais uma armadilha brilhante de Ryōtenbin ?

    End.Ação Secreta

    Off-Desculpe se estiver algo errado, fiz o poste na presa.

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Tumblr_minjnlEjnf1rnfpm0o1_250                                                                                                                                                 

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Tumblr_mb4prtxvVY1r6srg3o1_500

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin P58
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Tsuchikage
    Tsuchikage


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/03/2013

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Empty Re: Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin

    Mensagem por Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影 Qui Jul 18, 2013 4:08 pm

    Off: Sou muito orgulhoso para admitir isso mas...não consegui pensar em nada para fazer este feito de escapar de seu meteorito sem me causar riscos, soluções obvias tem mas eu ficaria desgastado gerando assim minha derrota iminente, estou com uma vida muito corrida no momento e isso me atrapalharia aqui então a mais nada a fazer.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Empty Re: Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin

    Mensagem por Admin Qui Jul 18, 2013 5:03 pm

    Meus parabéns aos Players da luta

    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Kakashi_thumbs_up

    Conteúdo patrocinado


    Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin Empty Re: Uchiha Madara vs Onoki no Ryotenbin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:24 pm