Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Gennin - Uchiha Sasuke EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Gennin - Uchiha Sasuke EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Gennin - Uchiha Sasuke EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Gennin - Uchiha Sasuke EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Gennin - Uchiha Sasuke EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Gennin - Uchiha Sasuke EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Gennin - Uchiha Sasuke EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Gennin - Uchiha Sasuke EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Gennin - Uchiha Sasuke EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Teste Gennin - Uchiha Sasuke

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin - Uchiha Sasuke Empty Teste Gennin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Convidado Dom Ago 04, 2013 7:35 pm

    Em um lugar vasto, pouca grama, com poucas árvores ao redor, e algumas rochas, se via de longe um Garoto, com uma camisa azul escura de mangas curtas e golas longas, com o simbolo do Clã Uchiha em suas costas e um calção de mesma cor de sua camisa,  com seus cabelos grandes e lisos, balançando conforme o vento... Aquele era o Uchiha Sasuke, o sobrevivente do clã Uchiha, irmão mais novo de Uchiha Itachi.
    Uchiha Sasuke estava com um olhar sério, a espera de seu examinador. Sasuke continuava lá esperando, com sua bolsa cheia de Kunais e tarjas explosiva para a batalha.

    End.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin - Uchiha Sasuke Empty Re: Teste Gennin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Admin Dom Ago 04, 2013 8:55 pm

    Examinador: Uzumaki Nagato

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Teste Gennin - Uchiha Sasuke Tumblr_mhxnxa1pok1r1xo14o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin - Uchiha Sasuke Empty Re: Teste Gennin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Convidado Sex Ago 09, 2013 8:28 pm

    *Off - Tou meio sem prática... Mas vamos lá.

    *Sasuke via seu examinador chegar, ele notava que pelos olhos e pela cor do cabelo do seu examinador, que ele era um membro do clã Uzumaki, Uzumaki Nagato, um ninja muito poderoso e famoso, então Sasuke dizia:
    -Darei o meu melhor... Vamos lá " Sasuke ativava seu *Sharingan Nível 1*"
    *Então Sasuke tirava 6 kunais, duas ele tocava em direção a Nagato, uma para a esquerda e outra para a direita, e outras duas para cima, e então logo em seguida jogava uma kunai com um papel bomba em direção a nagato, tocando as kunais nas localizações exatas graças ao sharingan. Sasuke jogava uma bomba de fumaça em sua frente, fazendo uma grande fumaça, fazendo um kage bunshin que se escondia em uma das poucas árvores daquele local, e andando muito cuidadosamente até chegar na direção de trás de Nagato, para reagir a esquiva em que Nagato fizer.
    Então Sasuke pensava:

    -Finalmente poderei ver o poder do Rinnegan!
    End+A.S.

    *Obs: Diferente do Sharingan, Rinnegan não pode vêr atrávez da fumaça, não pode destinguir pela cor do chakra, ou seja, você não viu meu clone indo, e diferente, eu mesmo com o sharingan nível 1 posso vêr você pela fumaça, e eu joguei várias kunais em todos os seus lugares de esquivas, e dependendo do jeito que você desviar de minhas kunais, meu clone poderá dar um ataque surpresa em você. Lembrando que, você não sabe sobre a existência do meu clone.
    Teste Gennin - Uchiha Sasuke WDGkPi0
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin - Uchiha Sasuke Empty Re: Teste Gennin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Admin Sáb Ago 10, 2013 12:06 pm

    Observação - Está subestimando muito as habilidades que esses olhos me trazem. Aliás em seu post sua descrição ficou totalmente sem sentido, se você diz que lança as kunais e só depois diz que fez uma bomba de fumaça tem algo errado não? eu já teria visto as kunais graças esse vacilo.

    - Fuuton - Reppūshō (Elemento Vento - Palma Vendaval)
    uma técnica simples, onde o usuário junta suas mãos para formar um vento que é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. Embora o verdadeiro valor vem de usá-la juntamente com armas de projéteis como shurikens ou kunais. A sua velocidade, poder e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentados várias vezes, a bomba de fumaça não conseguia sequer se alastrar era lançada na direção de Sasuke junto com suas armas, fazendo todo o movimento do garoto se voltar contra ele, pois mesmo que ele conseguisse distinguir as cores do chakra pela cor não conseguiria fazer o mesmo com as armas e nem dizer ao certo de que posição viriam pois o vendaval alterava sua rotação todo o tempo, Nagato que era do tipo Kanji Taipou ( Ninja Sensorial)já havia sentido que Sasuke fez um clone(pelo chakra) e ele sabia perfeitamente sua localização, ( isso é mostrado no anime/mangá), aquele vendaval havia feito do movimento do jovem uma reles piada, antes de Sasuke conseguir fazer algo seu movimento estava agora contra ele, o clone era uma peça inútil no campo de batalha, sasuke precisaria de muito mais que aqui,quando Nagato pensava:
    - Se lutar assim só poderá vê-lo mesmo, pois suas habilidades continuarão um mistério a você.
    Seu tom era sério, qual seria a reação Sasuke?

    End. + Ação Secreta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin - Uchiha Sasuke Empty Re: Teste Gennin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Convidado Seg Ago 12, 2013 1:00 pm

    Off: Não me lembrava que Nagato era um Kanji Taipou,pois havia me esquecido dos momentos antes da luta do Nagato e Itachi vs Naruto e Killer Bee... Como eu disse, estou sem prática. lol! 

    *Com o ninjutsu usado por Nagato, a fumaça que estava no campo de batalha se espalhou, já dando um campo de visão melhor para ambos, então Sasuke dava um salto em direção a uma árvore atrás dele, e dando um impulso para cima, em direção a Nagato, logo ao dar o impulso, ele tocava algumas kunais explosivas em volta de Nagato, formando um circulo de kunais explosivas em volta de Nagato, e ainda no ar, fazia alguns selos rapidamente, puchava ar para seus pulmões e cuspia dezenas de pequenas bolas de fogo dizendo:
    -Katon - Housenka No Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das flores de fênix)
    *Enquanto Sasuke ia cuspingo aquelas bolas de fogos, ele ia colocando algumas shurikens no meio das chamas, para aumentar a força de seu ataque, aqueles iam em varias direções diferentes, e se Nagato fosse para os lados, as kunais provavelmente iriam explodir e ferir Nagato, Sasuke fazia aqueles ataques irem no alvo certo graças ao Sharingan, e Sasuke também sabia que aquele era o verdadeiro, pois em nenhum momento Sasuke com seu sharingan viu Nagato fazendo selos de Kage Bunshin ou Kawarimi No Jutsu.
    O Clone de Sasuke ainda estava escondido, esperando uma oportunidade para contra-atacar Nagato, então Sasuke pensava:

    *Isso é muito pouco para meu sensei, espero poder mostrar mais minhas habilidades!

    Off:Seu Nijutsu era do elemento fuuton, e como você disse que usou ele para repelir meu ataque, ou seja, mesmo que por muito pouco tempo, a fumaça já havia se espalhado, dando para Sasuke tempo de reagir.  E você disse que notou meu Kage Bunshin, mas não fez nada contra ele...
    Outra coisa, eu joguei aquelas kunais todas ao seu redor graças ao sharingan, que permite ter a localização exata de onde jogar aquelas kunais, para não deixar você escapar para os lados, e os housenka no jutsu vindo de cima como ataque principal com as shurikens para te ferir, estou usando táticas simples, pois ainda nem gennin sou. jocolor E Como Sasuke pode vêr seu fluxo de chakra, ele sabe que você é o verdadeiro...


    Obs:É permitido usar o Sharingan nível 2?
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin - Uchiha Sasuke Empty Re: Teste Gennin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Admin Seg Ago 12, 2013 8:32 pm

    Nota - Aprovado, usou bem combinações de ninjutsus básicos e armas, esse é o tipo de coisa que se espera neste exame ^^"

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin - Uchiha Sasuke Empty Re: Teste Gennin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:19 pm