Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Gennin de Kakashi Hatake EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Gennin de Kakashi Hatake EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Gennin de Kakashi Hatake EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Gennin de Kakashi Hatake EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Gennin de Kakashi Hatake EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Gennin de Kakashi Hatake EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Gennin de Kakashi Hatake EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Gennin de Kakashi Hatake EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Gennin de Kakashi Hatake EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Teste Gennin de Kakashi Hatake

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Ter Ago 13, 2013 10:52 am

    Off - Sou novo aqui,Espero Melhorar minhas Habilidades,Ja entrei em outros Foruns como esse!

    'Kakashi,Um um Alto,Com Cabelos Brancos,Com uma Mascara em seu Rosto,Corria Por um Campo Enorme,Um dia Isolarado,o Sol brilhava Intensamente no céu,Com uma Grande Quantidade de Árvores e arbustos ao seu Redor.

    'Ele esperava seu examinador,Super ancioso,para Aquele Teste Poder Começar,Ele ja com suas Shurikens em mão,Atento sem baixar a Guarda.

    End.


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Xtl
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Ter Ago 13, 2013 2:41 pm

    Examinador: Namikaze Minato

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Minatonaminami
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Ter Ago 13, 2013 5:35 pm

    Off - Estou pronto...!

    'Kakashi saltava em Diagonal Lançando Kunais em Direção a Minato,Fazendo selos de Mão falando:

    - Bushin no jutsu!

    'O clone Lançava varias Kunais,Enquanto isso,Kakashi no ar Lançava kunais nas arvores envolta dele,As kunais eram Alinhadas a centenas de Cordas Transparentes,Com a Luz do sol,Observando bem,Por todos os lados,Neles grudados Papeis Bombas,Eles esplodiam em volta de Minato,Kakashi falava:

    - Sei que Isso não causa,Grandes Danos em você,Minato,Pois não Seria Ferido Tão Rapidamente,Ainda mais por Simples Kunais,Já uma Queda de Minha Fonte de Chackra,seria um Grande Problema para min também,Não é?

    'O clone Ja encima de Minato acertava um Grande chute no Rosto de Minato,Fazendo ele dar Passos para trás,Kakashi saltando em Diagonal Lançando Giratóriamente,Kunais e Shurikens Para cima de Minato,O Clone Aparecia na frente de Kakashi Protegendo-o,de Qualquer Ataque de Minato,Kakashi falava:

    - A defesa é o melhor Ataque...


    End.

    Teste Gennin de Kakashi Hatake 3z7q
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Ter Ago 13, 2013 7:22 pm

    Off - Lembre-se de uma boa dica...Sempre é bom especificar a quantidade de kunais e shurikens que você lança para a informação ser bem entendida,fora isso uma boa ação.

    Kakashi então fazia aquela sequencia de ataques que atingiam de fato seu examinador com uma maior facilidade,Kakashi então continuava seus combos combinados com seu armamento ninja quando uma pequena fumaça circundava o corpo de Minato,o que significava aquilo?a fumaça logo se desfazia e se via um toco de árvore no lugar de Minato,aquilo era um Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) mas não era só isso,naquele toco havia tarjas explosivas que iriam causar uma boa explosão no local,se Kakashi e seu bunshin não afastasse rapidamente eles iriam sofrer danos quando "Kabuuum" a explosão acontecia,Minato estava em cima de uma árvore observando bem detalhadamente a primeira movimentação de seu aluno dizendo:
    -Não vá com tudo nas coisas que parecem ser óbvias demais Kakashi...Caso contrário irá se machucar.
    Minato sorria de um modo gentil a Kakashi e esperava um movimento daquele jovem,ele puxava de seu kit ninja cinco kunais com selos explosivos em ângulos dificeis de se lidar em Kakashi,que se ficasse ali também iria ta em maus lençóis.

    End.


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Large
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Ter Ago 13, 2013 8:31 pm

    Off - Certo..Intendi,Espero ter Melhorado.

    'O Momento daquela Esplosão,O clone Pegava a mão de Kakashi O lançando para longe de lá,o clone corria Tentando se salvar,Kakashi saltando Lançando Cinco kunais em Direção ah Minato,Apenas passando por ele e cravando na arvore atras dele,Com o brilho do Sol Aparecia Descretamente, fios Transperentes que Ficavam Alinhados as Kunais ao Redor de Minato,Kakashi liberava Parte de Energia Raiton,q passava pelas Linhas,chegando até ele,paralizando-o,Kakashi saltava no céu Colocando um pedaço dos Fios Na boca,Ele via Aqueles kits Esplosivos,O clone Corria Saltando Pelos Galhos Com Kunais Esplosivas Tocando uma em uma,esplodindo-os,Ele pulava por aqueles fios e Chegava Atras de Minato Cravando sua Kunai,Kakashi no ar,Falava Rapidamente:

    - Katon - Ryuuka no jutsu!

    'Uma Grande Chama de Fogo Saia a Boca de Kakashi Voando e se Aproximava de Minato Por aqueles Fios,mas não Podendo sair,Pois os Fios o Paralizavam ainda Mais,Kakashi ja Puxando mais Três fios enrolados em minato,Que era Coberto de Papeis Bombas,Puxava o fio e os Papeis Bombas viravam contra Direção de Minato,chegando pelo Lado de Minato. Kakashi Olhava aquilo,Colocando sua Bandana para cima,Seu Olho Sharingan Estava em seu 2º Estágio,Falando:

    - Vamos ver se você consegue sair Dessa,..Pois estou Acompanhando Seus Movimentos..Não Poderá Ultilizar nenhum Kawarimi no jutsu...

    End.



    Teste Gennin de Kakashi Hatake Ul5r


    Última edição por Hatake Kakashi em Qua Ago 14, 2013 11:18 am, editado 2 vez(es)
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Qua Ago 14, 2013 9:04 am

    Nota - Confuso @ Suspect bounce bounce 
    Dê uma descrição melhor e mais detalhada do que foi feito, senão fica complicado, "Kakashi Puxava uma Corda,Cinco Kunais iam Diretamente na direção de Minato" de onde veio essa armadilha? em que momento foi feita? De onde diabos surgiram as linhas presas a armadilha, pra isso elas teriam de estar presas a você desde o principio e eu as teria notado, confuso,confuso,confuso :S
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Qua Ago 14, 2013 11:19 am

    Off - Acabei de Editar meu Post,eu Acho que Agora ficou Melhor de intender.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Qua Ago 14, 2013 6:49 pm

    Minato aonde estava tocava o galho da árvore com um de seus dedos acompanhando como o clone de Kakashi e o original reagiriam escapando daquela explosão era quando nesse momento que Minato puxava de seu kit ninja 5 kunais normais e as jogava aonde eles estavam vindo,Minato fazia um selo de mão e dizia:
    - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu!
    Kakashi havia lançado aquelas kunais na direção de Minato mas Minato havia jogado cinco kunais na direção de Kakashi,mas algo acontecia,as cinco kunais de Minato de repente se tornavam 35 e iam em direção a Kakashi e seu bunshin assim terminando uma possível estratégia de Kakashi que poderia acontecer,todas as kunais de Kakashi eram facilmente rebatidas e as kunais se aproximavam mais e mais dos dois ali que teriam que fazer um belo movimento para escapar daquele ataque hábil de Minato com um leve sorriso em seu rosto:
    - Espero muito mais de você Kakashi!

    End.


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Tumblr_mq3bd1ChMs1r95qxxo1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Qua Ago 14, 2013 9:19 pm

    Off - Espero ter Melhorado no meu Post. -.-'

    'Kakashi Saltando Rapidamente Falava:

    Ninjutsu Elemental faz com que o usuario consiga controle total sobre uma natureza de chakra. As técnicas podem variar dependendo do Elemento usado,ainda Mais,Eu Podendo Ultilizar os Quatro Elementros principais...Heh Heh

    'O clone correndo vendo aquelas kunais vindo,saltava Para o Chão,Rapidamente,Fazendo Selos Gritando Rapidamente:

    - Doton - Doryuuheki
    (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
     - Isso é um Shuriken Kage bushin,Não sei como você usar isto com suas Kunais...E quando Tocou com Sua Mão na arvore,Deve ter Inserido Seu selo Teletransporte..Isso é meio Difícil,de Aturar...!


    'Kakashi então criava uma parede sólida de terra como uma forma de defesa composta de esculturas de Cães, em frente a Kakashi,Defendendo Facilmente,Aquela Grande Quantidade de Kunais, dando Pequenos Saltos Kakashi segurando seu Clone Lançando seu Clone no ar,Passando por Cima do muro de barro,Lançando 10 Kunais com Bombas Fumaça,esplodindo,Criando uma Cortina de Fumaça Envolta de Minato,Delas,O clone ja atrás da Fumaça uns Metros para trás,Lançava 3 Shurikens Fuumas Rotativas que Acertavam Minato,As Shurikens Estavam Alinhadas ah um Selo Esplosivo,Em cada uma das Shuriken,Eles estavam Prestes a Esplodir,Derrepente,Quando lá dentro ouvia-se um Grande Barulho,Sinal que os Selos Esplosivos das Shurikens Esplodiram,O som se Assemelhava ah :

    KABUMMM!!!


    A Grande Cortina de Fumaça,Sumia com um Grande Vento,Kakashi e seu Bushin ja não se Encontravam mais Lá.




    Teste Gennin de Kakashi Hatake Jel1

    End.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Qui Ago 15, 2013 8:10 pm

     -Não pense que vai me pegar fácil assim Kakashi...
     Minato na verdade não estava colocando o dedo ali para inserir o selo de demarcação de sua famosa técnica mas sim a presença do inimigo aonde ele estaria,Minato via que Kakashi criava um extenso muro para se proteger dos ataques de seu examinador,mas o aluno estava ciente que se gastasse chackra demais iria ser reprovado,sentindo o movimento de Kakashi após aquela técnica,Minato sacava quatro kunais com selos explosivos e as lançava na direção de quatro árvores próximas a defesa criada por Kakashi que quando fosse fazer algo iria ter uma surpresa de ter aquelas árvores caindo em seu caminho,Minato estava realmente se colocando a um passo a frente de seu aluno,seria perigoso Kakashi fazer algo naquele momento assim atrasando Kakashi por alguns segundos,era quando passando logo atrás das árvores ali,vinha Minato com um bom salto e um chute rodado mandando Kakashi para longe,era um ataque que pegava de surpresa Kakashi que teria perdido por leves segundos o foco em seu ataque devido ao movimento anterior de Minato que deixava-o em mal situação,o que o aluno iria fazer agora?Era se levantar e tentar novamente,Minato com um sorriso leve dizia:
      - Vamos,mais uma vez...

    End.


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Minato_XD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Qui Ago 15, 2013 10:08 pm

    Off - Sim...Mas eu usei Apenas 2 Jutsus..Muitos estudantes ja ultilizaram mais...Que apenas Dois Jutsus...não acha...?

    'Kakashi via Aquelas Arvores Cair por cima dele,Mas ele com rapido salto Para Longe,se Destânciava das Arvores,Minato ja saltando Tentando Acertar Um chute,Kakashi se abaixava,fazendo Ele Passar Quase por cima de Kakashi,Ele ja com um Fio Transparente,Prendia ao Pé de Minato,Ele girava-o,Lançando ele Para o Chão,Com um Grande Impacto,Kakashi já Rapidamente Segurando-o Aquele fio ao pé dele,Chutava-o na Barriga caindo com Tudo para trás,Kakashi Lançando uma Kunai alinhada a outro Fio transparente,Kakashi correndo por Cima do fio,Lançava outra Kunai com um selo Esplosivo,Mas sabendo que não teria Grande efeito contra Minato,Mas para quando esplodir Perto dele, criando uma Grande Fumaça Densa,Que ficava ao redor de Minato,Kakashi Saltava do Lado de Minato,chutava-o Gritando:

    - Gouken...!

    ',Kakashi chutava Minato com Grande Força,que Naquele mesmo Estante,caia no Chão com Grande Força,Kakashi Lançando 5 Kunais no ar,nas costas de Minato rapidamente,grudadas com Selos Esplosivos,Esplodiriam Naquele estante,Criando mais Fumaça ao Redor de Minato,Kakashi lançava 15 Kunais e 15 Shurikens em direção a ele,Mas a Fumaça ao seu Redor,Que estava dificultando Fortemente a Sua visão dificultava ah sua defesa...Kakashi falava Encima de uma Árvore:

    - Eu tenho Grande Vontade de ser Aprovado..e o Ninjutsu...não é a Unica Arma de um Shinobi..Os verdadeiros shinobis...são Aqueles que não Desistem,Só porque seu Ninjutsu não é bom,Mas lutando com todas as Suas forças...E eu sou um Desse Tipo de Shinobi...!

    Teste Gennin de Kakashi Hatake 9meu

    End.


    Última edição por Hatake Kakashi em Qui Ago 15, 2013 11:12 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Qui Ago 15, 2013 10:48 pm

    Off - Nossa...pareçe q n vou poder fazer missões...nem me aventurar..Porque ainda tenho q passar por esse longo teste...
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Sex Ago 16, 2013 10:43 am

    Nota - Realmente, são poucos os que tem que passar tanto tempo num mesmo exame, até porque, é dificil aprova-lo com esse nível de ação, até pra um exame Gennin, até agora muito abaixo do esperado. A cada ação faz uma sequencia de ataque grande demais, o que é perca de tempo, a verdade é que não importa quantos ataques lance se a qualidade da descrição for ruim não vai causar efeito, leia alguns outros exames Gennin, é só uma dica, e note a diferença que fizeram com que alguns fossem aprovados em dois ou três postagens, não estou de marcação, está complicado aprova-lo seria hipocrisia se mentisse, se passar neste exame vai acabar empacado no exame chuunin para sempre com o nível atual.

    Puff.
    No começo do movimento de Kakashi notava-se então que quando ele lançava Minato ao chão ele se deparava com um tronco de Madeira, Kakashi havia sido muito lento em sua reação, enfrentando um adversário de nível jounnin era extremamente complicado pega-lo daquela maneira, Minato no momento em que notou um movimento estranho de Kakashi ( o puxar de fios) usou de sua velocidade superior para colocar um tronco em sua lugar, aquela era a diferença em ambos, Mas não era só isso, notava-se então que o tronco tinha algo mais, uma fagulha de fogo estava acesa quando se revalavam dois selos explosivos que mandariam tudo próximo aos ares e Kakashi estava na área de impacto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Sex Ago 16, 2013 5:48 pm

    Off - Realmente...Vou tentar Melhorar...!

    'Kakashi vendo tudo com seu Sharingan,Via Aquele Pedaço de Madeira,Pegando Fogo prestes a Esplodir Totalmente,ele começava a Girar com o Fio Transparente Alinhado ao Tronco de Madeira, Lançando-o Rapidamente Para longe,Em direção ah Minato,Assim esplodindo-o Rapidamente,Aquilo não era um Ataque Ofensivo,Kakashi Ativava sua Verdadeira Armadilha,para sim Criar uma Grande Cortina de Fumaça ah todo Redor do Campo de Batalha,Kakashi Lançando Diversas Shurikens em Minato,Com a fumaça Dificultando sua visão,As Shurikens se Deslocavam em Varias Direções,Mas seu Verdadeiro Alvo era Minato,Kakashi as Manipulava,Dificultando o Desvio do Examinador,Uma de Todas as Shurikens Possuiam um Selo Esplosivo,Que dps de todas elas o Acertarem,Ela esplodia Criando uma Grande Fumaça, Cubrindo Inteiramente o Campo de Batalha,Derrepente Por cima de Minato iam em direção ah Ele 3 Shurikens Fuumas,As duas acertavam-o,Mas a Terceira cravando no Chão virando Fumaça,Vendo que Era Kakashi no ultilizo do seu Jutsu, o Henge no jutsu.

    'Kakashi ja no Lado de Minato,Conseguia Analizar tudo com Seu Doujutsu Sharingan,Ele Acertando uma Grande Rasteira aos Pés de Minato,Ele ja Saltava por cima de Minato Chutando-o no seu Estômago,Fazendo ele cair de Costas no chão,Ele saltava pra trás,Ocultando-se no Meio de Toda Aquela Fumaça.

    End.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Sáb Ago 17, 2013 7:26 am

    Observações: Melhorou, agora tente com o seguinte, quando deferir um golpe não diga que acertou sabendo que eu posso esquivar, pois você da uma sequencia de golpes taijutsus, mas se eu desviar do primeiro golpe toda ela se torna inútil, então é perca de linhas. Observe também o número de armas que já usou, há um limite k k', então agora vejamos se você tem ou não as qualidades necessárias, sua ação deverá ser feita levando as seguintes informações em conta: Seu chakra está no limite, em sua bolsa de armas lhe restam 4 shurikens, 2 kunais, um selo explosivo, e uma Hikari( bomba de luz), você deve postar criando uma combinação sincronizada entre suas armas, e uma técnica de baixo calão. Tente também usar uma ação Secreta, examinar seu adversário, para assim conseguir pegar de jeito e passar com méritos.

    No meio daquela fumaça Minato sem perder tempo lançava então uma Kunai especial para fora dali, ela tinha três pontas, logo o movimento de Kakashi começava e quando ele então perceberia através do sharingan que Minato já não se encontrava ali, Minato havia usado sua técnica mais famosa qual vem seu apelido, ele usará seu Hiraishin no Jutsu ( Técnica do Deus do Trovão Voador) teleportando-se para a área daquela Kunai que lançara para fora da fumaça, ao lado de fora ele usava a técnica de sensoriamento para saber a localização exata de Kakashi dentro da fumaça, Sabendo que Kakashi não tinha a menor noção de onde ele estaria pois ele havia sumido num instante, Minato dizia:
    - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu ( Técnica da Clonagem de Shurikens)
    Minato arremessava 3 shurikens, que se tornavam 30 e logo 90, cobrindo uma grande área dentro daquela fumaça, mas não só isso, Minato lançava por fim uma kunai com uma tarja explosiva, para pegar Kakashi de surpresa.

    End.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 17, 2013 12:58 pm

    'Kakashi vendo Aquelas Shurikens vindo em sua direção,o seu Sharingan começava a Girar Rapidamente,Ele com Duas Kunais(Uma em cada Mão),Girava Rapidamente Rebatendo cada Shuriken que o Atacava,Depois de Rebater todas aquelas Shurikens,Ele Lançava as Duas em Direção ah Minato,Kakashi as Manipulava,Que se deslocavam por varias Direções,Dificultando ah Defesa do Examinador,Kakashi Lançava Apenas Duas Grandes Fuumas Shurikens que Cortavam 5 Arvores Gigantes,Que caiam Por cima do Campo,Onde Minato se Localizava,Kakashi Correndo Saltando em diagonal Gritando:

    Dynamic Kick!

    Acertava um Grande Chute,No Estômago de Minato,Lançando-o Rapidamente,Onde estavam Caindo Aquelas Arvores,Kakashi corria Chutando Aquela Kunai Cravada,e a Lançava Ofensivamente em direção ah minato,e as 5 Arvores gigantes caindo por cima dele,Dificultando sua Movimentação.

    End + Ação Secreta


    Última edição por Hatake Kakashi em Ter Ago 20, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es)
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Ter Ago 20, 2013 4:01 pm

    Off - Com duas meras Shurikens você derrubou duas árvores grandes próximas a mim?Cara sua ação dessa vez foi boa,só edita essa parte que ficou sem sentido demais e isso nunca aconteceria.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Ter Ago 20, 2013 5:33 pm

    Off - Post Editado!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Qua Ago 21, 2013 11:07 am

    Nota - Reprovado.

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin de Kakashi Hatake Empty Re: Teste Gennin de Kakashi Hatake

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:38 am