Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Gennin - Hatake Kakashi EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Gennin - Hatake Kakashi EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Gennin - Hatake Kakashi EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Gennin - Hatake Kakashi EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Gennin - Hatake Kakashi EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Gennin - Hatake Kakashi EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Gennin - Hatake Kakashi EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Gennin - Hatake Kakashi EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Gennin - Hatake Kakashi EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Teste Gennin - Hatake Kakashi

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 10, 2013 6:55 pm

    Off: É a minha Primeira Aparição em um Fórum assim,Prentendo Melhorar Minhas Habilidades Shinobi,em Breve..
    *Um Jovem de Cabeços Brancos,de Aparência Alto,Com uma Mascara Azul cobrindo a maior Parte de seu rosto,Pulava pelas Arvores rapidamente,Olhava ao seu Redor,Notavasse que Aquele Lugar era Grande,Com Grande Quantidades de Arvores Ao seu Redor,Um dia Muito Emocionante Para aquele Shinobi,era um Dia Chuvoso e Frio,O sol Não brilhava tanto,Se Ocultando Atrás Daquelas Grandes Núvens,ele chegava Bem no Meio de um Grande Campo Aberto,a Espera de Seu Examinador Dizendo Calmamente,em tom de Voz Baixa:

    - Não Demore...Hoje é um Dia Memorável....Para min...
    - Procurarei me Esforçar o Maximo Nesta Batalha..Pois esse é o Meu dever...Com um Shinobi Iniciante..é Claro..

    'Ele Rapidamente Sacava,suas Armas Ninjas, já Observando Cada canto Daquele lugar Rapidamente, Olhando para os Lados sem Baixar a Guarda um Segundo se quer,Aguardando a Chegada de seu Examinador chegar,Pronto pra Contra-atacar Qualquer Ataque, Esperando Anciosamente ,Para dar início Aquele Grande Teste'

    Teste Gennin - Hatake Kakashi Pwe


    Última edição por Kakashi Hatake デ木の葉 em Dom Ago 11, 2013 11:47 pm, editado 5 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Convidado Dom Ago 11, 2013 11:25 pm

    Off:Nossa..Parece q me esqueceram aqui...Vai demorar mais do q eu Imaginava...Não achei q demoraria tanto Tempo assim....

    End.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Admin Seg Ago 12, 2013 7:17 am



    Examinador: Uzumaki Nagato

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparada!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Tumblr_mhxnxa1pok1r1xo14o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Convidado Seg Ago 12, 2013 10:34 am

    Off: Espero Ter Melhorado nas Ações de Minha postagem.

    'Kakashi Tranquilamente Observava a chegada de Seu Examinador,Saltava para um Canto Cortando uma Cordinha com Sua Kunai,Um grande tronco Cairia em Direção ah ele,Acertando-o Criticamente,Ja Kakashi Fazendo Selos com Suas Mãos Rapidamente Falava:

    - Bushin no jutsu!

    'Kakashi ja Criando o outro Clone,o Clone saltava em Meio a ele Acertando um Grande soco em Seu rosto Gritando Rapidamente:

    - Gouken...!

    'Quando Kakashi Soca a cara dele,Ja colocava uma mão no chão Fazendo selos com A outra Falando rapidamente:

    - Doton - Doryuu Taiga
    (Libertação da Terra - Rio de Lama)!


    'O clone Ja ultilizava um dragão de Lama que Acertava-o,Kakashi cria um rio de lama, que arrasta o Oponente para onde o rio levar,Ele via-o caindo no chão,Sendo levado pelo Rio de Lama.

    'Kakashi em Meio Aquilo,o Clone antes de ser contra-atacado Ultilizava Shunshin no jutsu aparecendo ao Lado de Kakashi,Formando Rapidamente uma Defesa Humana,que Estaria Evitando o Maximo o Ataque do Oponente,Kakashi ja Levantando sua bandana,Mostrando seu Olho Oculto,O Sharingan,que em tal Situação Estava na 2ª Fase,Ele estava atento e Analizava os Movimentos do Examinador.

    End.


    Teste Gennin - Hatake Kakashi 8mbn


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Vfw
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Admin Seg Ago 12, 2013 2:06 pm

    Off - Foi uma boa ação,cuidado com o extenso gasto de chackra.

    Aqueles ataques atingiam Nagato com uma grande facilidade o que para Kakashi pensaria que fosse um grande feito,mas se ele fosse realmente esperto ele perceberia o que estava acontecendo realmente ali,de repente um toco de Madeira ia pelos áres destruído,o que significava que Nagato havia trocado seu corpo por um pedaço de Madeira,era o Kawarimi No Jutsu(Técnica De Substituição),um ninjutsu básico de academia,uma voz era ouvida nas costas de Kakashi a alguns metros:
    -Não deveria gastar chackra demais soberbamente...Ele vai fazer uma grande falta durante nosso teste.
    Era Nagato que reaparecia nas costas de Kakashi com uma face fechada e calma quando de repente aquele jovem concentrava na palma de sua mão uma boa quantidade de chackra Raiton,aquele jovem garoto era uma das raras exceções no mundo shinobi pois ele dominava os cinco elementos de natureza,ele então tocava no solo fazendo uma discarga elétrica passar pelo solo indo em direção a Kakashi que iria desviar ou saltar,era quando...
     - Fuuton - Bolas de Ar.
     Esta técnica atira várias balas de ar para a vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande potência, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.Kakashi agora teria que se lidar com duas técnicas ao mesmo tempo uma pelo solo e outra por todos os lugares aonde Kakashi teria que tomar cuidado para não ser acertado,o que o estudante faria ali?

    End.


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Tumblr_mgbl7y7LZF1rovjp3o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Convidado Seg Ago 12, 2013 5:14 pm

    'Nagato falava Atrás de Kakashi,mas Não percebendo que Aquele Kakashi era apenas Seu Bushin,Ele desaparece,Kakashi estratégicamente estava Escondido,Encima da arvore,Tomando cuidado para não ser Eletrocutado Por Aquele Energia Raiton,Carregando seu Chackra até o Máximo fazendo seu Selo de tigre Deixando seu Chackra 100% Carregado,Kakashi apareçe Fazendo selos Rapidamente,Gritando:

    - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
    !


    'Depois de fazer os selos necessários,Kakashi Hatake,Lança uma enorme bola de fogo pela boca.Duas Grandes Esferas de Fogo saiam  da Boca de Kakashi Rapidamente Contra-atacava as Esferas de Vento,mas destruindo-as,Fazendo o vento Ir para os Lados,Fazendo as Folhas das Arvores Balançarem Fortemente,Kakashi Encima de um Galho de Árvore falava Calmamente,Com Seus Cabelos Balançando:

    - Pelo mais Estranho que Pareça,O Fuuton tem uma Grande Desvantagem Contra o Katon,Carregando meu Chackra pouco a Pouco,Daria-me um pouco de Vantagem,Pois meu Arsenal de Jutsus,são de Grande Variedade e Força,Mas não vou Subestima-lo Tão Facilmente.

    Kakashi Controlando seu Chackra,Criava grande Energia 'ao seu Redor,Ja fazendo alguns Sinais de Mãos,Saltava no Ar Lançando Kunais Esplosivas para Cima de Nagato,Ja Gritando no ar:

    Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água)


    'Fazendo Aparecer de um Pequeno Lago,Fazendo Aparecer um Grande Dragão Girando indo em Direção ah Nagato Atacando ele Criticamente pelo Céu,Kakashi Olhando com Seu Sharingan Falava:

    - Não é um Bushin,Pois consigo Observar Detalhamente seus Movimentos,e a Velocidade do Suikahen no jutsu,seria Quase impossivel de Você Desviar,Nem Mesmo um Kawarimi no jutsu!

    'Kakashi Puxando uma Corda,Fazendo uma Armadilha Prendendo Nagato Pelo seus Pés,e Pelo seus Braços ,Ele não Podendo Fazer ação Alguma Contra Aquele Grande Dragão de Água se Aproximando e Atacando ele Criticamente,Mas sempre Cuidando da Quantidade de seu Chackra,Kakashi Continuava A carregar seu Chackra,Cuidando com Seus Olhos,Sem baixar a Sua Guarda.

    End.

    Teste Gennin - Hatake Kakashi Kzhs

    Teste Gennin - Hatake Kakashi Hxn
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Admin Seg Ago 12, 2013 8:22 pm

    Off - Avisei por causa do gasto excessivo de chackra,vai ver o porque disso.E está agindo como se isso fosse um game de Naruto "Carregar seu chackra"?Nunca ví isso...Quase foi reprovado.

    - Suiton: Bakusui Shōha (Elemento Água: Onda de Choque Aquática Explosiva)
     Suiton: Bakusui Shōha (水遁・爆水衝波, Elemento Água: Onda de Choque Aquática Explosiva) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado;As técnicas que Kakashi haviam utilizado não surtiriam menor efeito em relação o que estava vindo,aquelas enormes ondas subjugariam fácil aqueles Katons e o ninjutsu Suiton seria facilmente engolido pelo suiton de Nagato que era protegido por aquela poderosa técnica de todos os lados,ele então saltava em cima de uma onda que se formava dizendo ao jovem:
    -Gastou seu chackra mais do que deveria sem ter uma estratégia concreta,com isso irá aprender o quão isso é importante!
     Kakashi seria levado por aquelas imensas ondas explosivas,Nagato então de um ângulo esticava sua mão para frente e exercia uma pressão gravitacional naquele local para formar uma imensa onda que partiria em direção a Kakashi e a empurrando com uma força e velocidade imensa assim podendo matar aquele jovem ali,Nagato então dizia:
     - Nenhum truque de substituição ou clone irá funcionar agora...Estou te acompanhando...
    O que Kakashi faria ali tendo que lidar com aquela poderosa força da natureza vindo em sua direção?

    End



    Teste Gennin - Hatake Kakashi Tumblr_m09p4bE6rd1r95qxxo1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Convidado Seg Ago 12, 2013 8:50 pm

    Off:Como eu disse,sou novo aqui...Ainda estou Aprendendo,Não conheço naruto direito.

    'Kakashi com sua Fonte de Chackra baixa,Ficava Olhando aquilo,Seu Sharingan estava no Estágio 3,Ele ficava Assustado com Tudo Aquilo q observava,Ele Começava a correr Rapidamente Pelo campo,Ele falava lentamente:

    - E agora...Devo Me livrar disso...de uma Maneira ou de outra...!

    'Kakashi logo tira uma Kunai Esplosiva lançando-a Em direção A nagato,Kakashi saltava pelas Árvores Rapidamente vendo atrás as Arvores Sendo Destruidas por Aquele Jutsu,Kakashi pensava:

    (Não sabia que esses Testes eram tão Complicados...)

    'Kakashi corria Por uma Montanha Bem Alta tentando Chegar até o Topo,de Lá via aquelas Grandes Ondas,Ele Pulava daquela Mntanha,quando chegava até o chão,Fazia sinais de mão dizendo:

    - Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
    (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)


    'Kakashi entrava dentro da terra,Tampando o Buraco q fez,Correndo até tentar passar por aquela Onda,Kakashi Indo Por aquela Terra,ele estava suando,falava:

    - Acho q é o fim...Acho q todo meu esforço...n valeu A pena...Que droga...!

    'Kakashi ja Baixava a venda de seu Olho Sharingan,Olhando pro chão Com o rosto Muito Triste.

    End...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Convidado Seg Ago 12, 2013 11:37 pm

    Off: Eu sei q fui mal neste Exame,Quero uma segunda Chanse,Eu juro q darei meu Melhor...
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Admin Ter Ago 13, 2013 11:37 am

    Nota - Reprovado! Tente novamente o exame Gennin mas lembre...Não use chackra soberbamente e sempre procure usar combinação com armas devido ao pouco chackra que os estudantes possuem.

    End.

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin - Hatake Kakashi Empty Re: Teste Gennin - Hatake Kakashi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:53 am