Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Gennin Kakashi Hatake EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Gennin Kakashi Hatake EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Gennin Kakashi Hatake EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Gennin Kakashi Hatake EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Gennin Kakashi Hatake EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Gennin Kakashi Hatake EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Gennin Kakashi Hatake EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Gennin Kakashi Hatake EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Gennin Kakashi Hatake EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Exame Gennin Kakashi Hatake

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Gennin Kakashi Hatake Empty Exame Gennin Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Qua Ago 07, 2013 12:19 pm

    Numa bela manhã,em um local com gramas rasteiras algumas arvores,um pequeno rio,ali perto daquele rio estava Kakashi um homem de pele clara,relativamente alto tinha  cabelo espetado branco e tinha olhos escuros. usava seu protetor de testa inclinado para a esquerda para cobrir o olho esquerdo e uma cicatriz vertical correndo sobre seu olho esquerdo e uma máscara que esconde a metade inferior do rosto.Kakashi usava o uniforme padrão que consistia em um terno azul simples com a jaqueta padrão, sandálias.Ele então ali ficava a espera de seu examinador para o teste gennin ele então dizia.
    Hoje e um dia importante para min.Parece que dessa vez nao fui eu quem cheguei atrasado.
    Kakashi então abria um livro da série Icha Icha e começava a ler enquanto seu examinador não chegava.

    Exame Gennin Kakashi Hatake Kakashi-kakashi-34528174-705-576
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Gennin Kakashi Hatake Empty Re: Exame Gennin Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Qua Ago 07, 2013 3:48 pm

    Examinador: Minato Namikaze

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Exame Gennin Kakashi Hatake Minato_namikaze_render_by_azurie77-d58x3dt
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Gennin Kakashi Hatake Empty Re: Exame Gennin Kakashi Hatake

    Mensagem por Convidado Qua Ago 07, 2013 7:17 pm

    Kakashi então rapidamente guardava seu livro e dizia:
    -Minato-sensei...
    a sua frente parado com uma das mãos na cintura estava Minato que ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento de Kakashi aquele exame se iniciaria ali.
    Kakashi então pegava uma kunai,girava ela pelo buraco e lançava em direção a Minato porém nao mirando nele,quando aquela kunai passava pesto de minato logo se explodia uma bomba de fumaça causando um grande fumaceiro,aproveitando aquele fumaceiro então kakashi fazia alguns selos de mão então ele dizia:
    Magen: Narakumi no Jutsu(Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno).Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas,todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver,este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem.
    Mais Kakashi sabia que aquilo nao era o suficiente para deter minato,então kakashi fazia um bushin e os dois começava a jogar de longe kunais e shurikens em Minato enquanto ele estava naquele genjutsu.

    Off:É minha primeira vez em foruns,espero está me saindo bem,meu amigo me recomendou esse forum.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Gennin Kakashi Hatake Empty Re: Exame Gennin Kakashi Hatake

    Mensagem por Admin Qui Ago 08, 2013 5:22 pm

    Off - Refaça sua ação,Em um exame Gennin não é possível que você me pegue em um Genjutsu desse nível além do mais de depois de ter tacado bombas de fumaça para tirar minha visão,ai você espera que eu cairia num Genjutsu desses que simplesmente posso quebrar ao percebe-lo?E a especialidade de Kakashi não é do tipo Genjutsu,não tem como querer fazer isso contra um examinador sendo que ele tem um rank bem mais alto que o seu.Bem...Pense um pouco nisso e leve em consideração. Rafaça ^^




    Conteúdo patrocinado


    Exame Gennin Kakashi Hatake Empty Re: Exame Gennin Kakashi Hatake

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:30 pm