Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Genin - Sasuke うちはサスケ EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Genin - Sasuke うちはサスケ EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Genin - Sasuke うちはサスケ EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Genin - Sasuke うちはサスケ EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Genin - Sasuke うちはサスケ EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Genin - Sasuke うちはサスケ EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Genin - Sasuke うちはサスケ EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Genin - Sasuke うちはサスケ EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Genin - Sasuke うちはサスケ EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Exame Genin - Sasuke うちはサスケ

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Genin - Sasuke うちはサスケ Empty Exame Genin - Sasuke うちはサスケ

    Mensagem por Convidado Dom Ago 04, 2013 9:07 pm

    Era uma cadeia de montanhas na região com muitas árvores em volta o céu estava fechado e era questão de minutos até começar uma forte chuva,era uma mal presságio aquele tempo totalmente escuro e tenso,o ar do local estava pesado e os pássaros voavam para longe em busca de abrigo para uma forte tempestade que estava por vir.Passos frios e lentos começavam a serem escutados naquela região pois demonstravam seriedade e personalidade fria da pessoa a vir, de longe se via um jovem,ele tinha cabelos pretos espetados com uma tonalidade azul e seus olhos eram pretos além de pele clara,sua roupa consistia em uma camisa azul de manga curta com gola levantada e o símbolo do Clã Uchiha nas costas e aquecedores brancos de braço e usava uma bermuda branca..Aquele garoto era o único sobrevivente do clã mais poderoso que já existiu,o nome do clã estremessia com supremacia todo o mundo shinobi,aquele Jovem era Uchiha Sasuke que chegava ali para fazer seu teste de Graduação Genin:
    -...
    *Então Sasuke ficava encostado em uma das árvores da quela área com um olhar frio é gélido observando todo a quele local

    End + Ação Secreta

    Off- Espero que não demorem para responder.

    Exame Genin - Sasuke うちはサスケ Sasuke-1-2
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin - Sasuke うちはサスケ Empty Re: Exame Genin - Sasuke うちはサスケ

    Mensagem por Admin Dom Ago 04, 2013 9:11 pm


    Examinador: Uzumaki Nagato

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Exame Genin - Sasuke うちはサスケ Tumblr_mhxnxa1pok1r1xo14o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Genin - Sasuke うちはサスケ Empty Re: Exame Genin - Sasuke うちはサスケ

    Mensagem por Convidado Dom Ago 04, 2013 10:07 pm

    Off- ...

    *Aquele jovem via uma mancha negra que passava em alta velocidade entre as árvores do local enquanto passava diante dos olhos da quele jovem, então uma voz era ouvida na quele momento:
    - Esteja preparado!
    *Então antes que Sasuke se desce conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador, então Sasuke falava em seguida.
    -Não tenho nada a mostrar para você..O que realmente quero é acabar rápido com isso..Tenho coisas maiores do que um mero teste Genin em mente.
    *Após falar aquelas  palavras com arrogância, seu examinador que esperava o primeiro movimento daquele jovem que era o único sobrevivente do trágico massacre do clã mais poderoso que já existiu quando Sasuke pensava em tais palavras que ecoavam em sua mente:
    -"Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.".
    *Aquelas palavras que ecoavam na mente de Sasuke mudavam a face daquele jovem Uchiha que dava um leve salto para trás que em seguida pegava de sua bolsa ninja cinco shurikens e as jogava na direção de seu examinador que teria que se esquivar ou se defender delas,cada uma das shurikens tomava uma direção diferente para que fosse mais difícil de se defender ou esquivar mais Sasuke sabia que aquilo não era o suficiente não seria o bastante para derrota-lo então qual a finalidade daquilo? ... Assim que Nagato desviava das armas ninja ele via sua resposta, Sasuke já havia se aproximado de Nagato com total velocidade sem dar menor espaço e tempo de contra ataque. Sasuke havia iniciado o combate Taijutsu com um chute na altura do abdômen de nagato que ó jogava para cima então com uma velocidade impressionante Sasuke aparecia para surpresa de Nagato em suas costas no momento em que ele era jogado por conta do chute de Sasuke que não tinha mais a mesma aparência de antes seus olhos que até certa hora estava preto agora tinha um tom avermelhado , era seu sharingan nv 2 que estava ativado  Sasuke na quele momento está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan dá cor ào próprio chakra, permitindo que Sasuke possa diferenciá-los.Assim sabendo que quem ele atacava não era um clone ou um kawarimi  a questão agora era como ele chegou nas costas de Nagato Aquela velocidade aonde tudo ocorria era impossível de se acompanhar com olhos normas,só um Doujutsu poderia ver aqueles movimentos Nagato não tinha nenhuma chance de reação Aquela técnica que Sasuke usou para estar nas costas de Nagato era inclusive uma delas era o Kage Buyou(Sombra Da Folha Dançante),Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra.Sasuke então iniciava seu hábil e poderoso Taijutsu naquele momento,ele havia visto o fluxo de Chackra de Nagato ali mesmo para ver se era um Bunshin ou não,sabendo que aquele era o Original Nagato e não se tratava de um Bunshin ou Kawarimi, sem perder tempo Sasuke começava um super-combo rápido e poderoso de socos e chutes no ar era um combo muito rápido que iria causar um dano devastador a Nagato quando pra finalizar o combo os corpos de Sasuke e Nagato estavam na horizontal no alto quando aquele Jovem Uchiha acertava um soco na barriga de Nagato e finalizava com um chute no mesmo lugar quando Sasuke então dizia:
    - Shishi Rendan (Rajada De Leões)
    *Aquele último golpe devastava completamente Nagato que iria ficar em queda livre depois de um chute poderoso que era o Shishi Rendan quando pela impressão Nagato iria em queda Livre,somente se via Sasuke cruzando suas pernas na altura da barriga imobilizando-o e deixando Nagato de cabeça para baixo,o que o Jovem Uchiha então faria?Uma queda livre e violenta então aconteceria ali mesmo.

    End + Ação Secreta


    Exame Genin - Sasuke うちはサスケ 1507914_oExame Genin - Sasuke うちはサスケ 33kr686
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin - Sasuke うちはサスケ Empty Re: Exame Genin - Sasuke うちはサスケ

    Mensagem por Admin Seg Ago 05, 2013 12:39 pm

    Nagato então apontava sua voz em direção ao jovem e dizia:
    - Tendo ( Caminho deva)
    De repente Sasuke era puxado na direção de Nagato numa velocidade enorme sem tempo de reação, a gravidade pesava contra ele impedindo-o de se mover, antes que ele percebesse Nagato havia usado o mesmo processo em seu próprio corpo lançando um contra o outro em velocidade, sem dar tempo de reação ao jovem Nagato então dizia:
    - Ninguendou ( Caminho Humano )
    Por fim a alma de Sasuke era retirada de seu corpo, acabando assim com aquele lixo.

    OFF - Cara, o altor original do post não gostou muito quando mostrei a ele. Pior que copiar, é copiar um conhecido do Admin, queria eu estar de Kakashi neste exame pois assim seu cú não seria perdoado, LIXO. Mais um que copiou, mas dessa vez eu tenho provas concretas, as palavras do Próprio crimnsom eyes que confimaram que esse post era dele, ele disse até que é parte num exame, parte em outro, pegou duas postagens dele e uniu. REPROVADAÇOOOOOO!!! É DO BRASIIILL!!

    Conteúdo patrocinado


    Exame Genin - Sasuke うちはサスケ Empty Re: Exame Genin - Sasuke うちはサスケ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:44 pm