Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Genin EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Genin EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Genin EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Genin EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Genin EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Genin EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Genin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Genin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Genin EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Exame Genin

    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Genin Empty Exame Genin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Seg Ago 19, 2013 9:00 pm

    - Finalmente tudo ira começar.
    Dizia um belo jovem de um deserto  quando o vento batia sobre seus cabelos negros e sobre seu manto, fazendo-os balançar sem rumo, aquele seria o inicio de tal exame brutal, de mais um ninja habilidoso de suna.

    End
    Exame Genin Sandaime_Kazekage_by_pokefreak
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Admin Ter Ago 20, 2013 3:57 pm

    Examinador: Hiruzen Sarutobi

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Exame Genin Tumblr_lzewg6EqI71qmmhnro1_500
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Ter Ago 20, 2013 8:42 pm

    O jovem que aguardava seu examinador para fazer sua graduação Genin, via um vulto passando em alta velocidade sobre sua frente, quando somente se ouvia "Esteja preparado!", aquele garoto observava friamente seu exmainador, e começava dizer:
    - Hmm, pelo que posso ver um membro de Konoha em suna fazendo o meu exame (risada), os testes de hoje em dia estão cada vez mais inovadores, mais fico honrado de sua presença  Sandaime Hokage.
    Um vento batia por todo aquele campo de batalha, os dois shinobis se encaravam, de um lado um simples estudante, do outro um habilidoso ninja que ja tinha sido um grande Hokage, logo aquele garoto dizia:
    - Eeee, acho que chega de observações (risada)
    Enquanto aqueles dois se encaravam por pouco tempo o jovem garoto estava apenas se concentrando sobre todo o campo de batalha , pois seu  Kekkei Genkai Jiton era conehcido por converter seu chakra em forças magnéticas e magnetizar objetos, mais ele também podia sentir o magnetismos de tudo, e a inteligencia daquele garoto que ainda estava em faze de aprimoramento de suas tecnicas, por isso tinha escolido um campo totalmente aberto, para facilitar sua precisão de dectar qualquer força magnetica naquele local. Aquele Jovem começava fazer seus movimentos de maneira calma, ele estava com algo empunhado em sua mão, ele fazia um simples movimento com seu polegar, quando "Puuufff", oque ele jogava para o alto era uma pequena bomba de fumaça que cobria boa parte daquele local, aquele garoto colocava sua mão sobre o solo e a area naquele local começava a se mecher de uma maneira em que seu examinador não notava, aquela areia começava a cobrir o pé de seu exmainador o prendendo sobre aquele local,  aquela areia também começava a  ir subindo de maneira lenta e apertando cada vez mais seu examinador, quando sentia algo se aproximando de seu corpo, era algo veloz, ele tinha que se livrar da areia em que apertava seu pé e uma especie de areia negra que se aproximava velozmente dele era uma Suna Bullet ( Bala de Areia ) aquele garoto fazia uma pequena esfera feita de areia e compacta-lo para aumentar sua dureza. A esferaatacava seu adversário com tanta rapidez e força que se  parecia impossivle de se desviar, oque seu exmainador iria fazer em poucos segundos, aquele garoto ficava com suas mão sobre os solo, apenas esperando cada movimento.
    End +ação Secreta

    Exame Genin Sandaime_Kazekage_by_pokefreak
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Admin Qua Ago 21, 2013 11:09 am

    Nota - Confuso --' pelo jeito que cita em seu post está controlando areia normal(como a de Gaara)? :S
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Qua Ago 21, 2013 11:29 am

    Off: não rs, coloquei areaia ao invez de po dw ferro desculpe
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Qui Ago 22, 2013 4:48 pm

    Off:?? Rs...

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Admin Qui Ago 22, 2013 5:37 pm

    "Puuuf" um tronco de árvore então aparecia no lugar do examinador assim sendo que aquele tronco estava levando todo o dano daquela areia negra que era pó de ferro,era um Kawarimi No Jutsu (Técnica de Substituição),aquele homem então notava que se tratava aquela técnica simples mas bastante útil,de um local longe dali aquele Kazekage sentia que um forte calor se aproximara de si ali em linha reta,aquilo era o Katon: Karyūdan (Elemento Fogo: Bomba do Dragão de Fogo) era um jato de chamas que vinha em linha reta e rapidamente em direção ao jovem ali,mas não era somente isso,o solo abaixo do Sandaime então tremia fazendo ele desequilibrar,de longe estava Hiruzen com um sinal de mão feito dizendo:
    - Fazendo você desequilibrar posso ter meu ataque bem sucedido,sem equilibrio significa que você não pode defender do meu jutsu!
     Hiruzen havia usado um doton no Jutsu para controlar o relevo da terra aonde o jovem pisava fazendo-a tremer fazendo-o desequilibrar e ser acertado por aquele jato de katon próximo,o que ele faria?

    End.

    Off - Desculpe a demora,são muitos testes a responder e torneio a se preocupar...Portanto fica meio corrido.


    Exame Genin Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Qui Ago 22, 2013 8:19 pm

    Off: rs para não te deixar confuso igual em minha primeira ação, eu fiz mais explicada, espero ter entendido bem, e não apenas pensei que tinha esquecido meu exame, me desculpe por parecer com essa angustia toda rs.
    "Puff" aquele ataque era apenas um clone daquele habilidoso examinador, mais algo começa a aproximar daquele jovem garoto, era uma especie de jato de fogo que ia com extrema velocidade naquele garoto, mais aquela fumaça começava a se abaixar, uma barreira de areia estava em volta daquele garoto, Seu exmainador o habilidoso Hokage, fazia iria fazer um Jutsu Doton quando sentia algo em seu corpo (Ação Secreta), a areia de ferro começava sair sobre o solo de uma maneira em que se prendia por todo o corpo daquele examinador, aquele jovem havia feito uma especie de Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)  faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto, aquelas chamas atingiam aquela barreira de areia, que era bastante rigida, assim não causando algum efeito, quando Hiruzen começava escutar uma voz :

    -Ninguém é de ferro, diz o ditado, mas no fundo todo mundo tem um pouco de magnetismo. As centenas de trilhões de moléculas que formam o corpo humano são, na verdade, grandes conjuntos de ímãs. As moléculas contêm elétrons com carga elétrica negativa e prótons com carga elétrica positiva. Enquanto giram em torno do núcleo, os elétrons criam minúsculos campos magnéticos que dão estabilidade e equilíbrio às moléculas. Isso pra mim era o suficiente, além de sua distancia seus equipamentos ninjas como sua bandana, pregos de sandalhas ou shurinkens, dentre varias outras coisas, fizeram o magnetismo em volta de sí aumentar, e quando eu jogava a bomba de fumaça eu me abaixava e me concentrava para te atacar.
    O vento batia naquele local o jovem ficava com um  tom mais calma e um pequeno sorriso em seu rosto quando voltava a dizer:
    - Mais como te peguei deve estar se perguntando, ao me abaixar, eu não so tentei sentir seu magnetismo como também concentrei minha areia para de baixo do solo, e com isso eu pode te atacar quando irai fazer sua combinação de jutsus, tenho apenas uma pergunta (risada) Estou aprovado ?
    Aquele garoto com sua face calma apenas olhava seu examinador preso por uma grande e pesada quantidade de areia de ferro.


    Exame Genin Img_title-big
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Admin Sex Ago 23, 2013 2:29 pm

    Off - Parece que alguém manja de Química aqui hein...Excelente observação. Aprovado!

    Conteúdo patrocinado


    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:57 pm