Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Genin - Uchiha Sasuke EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Genin - Uchiha Sasuke EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Genin - Uchiha Sasuke EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Genin - Uchiha Sasuke EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Genin - Uchiha Sasuke EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Genin - Uchiha Sasuke EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Genin - Uchiha Sasuke EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Genin - Uchiha Sasuke EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Genin - Uchiha Sasuke EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Exame Genin - Uchiha Sasuke

    Uchiha_Sasuke雷
    Uchiha_Sasuke雷


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 25

    Exame Genin - Uchiha Sasuke Empty Exame Genin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Uchiha_Sasuke雷 Seg Fev 03, 2014 6:37 am

    Era uma manhã chuvosa em um campo esverdeado, que logo assumia um tom mais escuro pela condição climática, com alguns relâmpagos no céu, algumas pedras de tamanho considerável perante o campo e fortes estrondos de trovões. Caía uma chuva fina, mas contínua.
    Ao campo, caminhava um jovem que era detalhado por seu cabelo "espetado" com uma franja sobre o rosto, blusa branca, com uma calça preta e algo, parecido como uma espécie de "cinta" que havia presa em sua cintura, junto à sua espada. Este jovem, era Sasuke Uchiha, que no local, iria fazer seu exame Genin.


    - "Que paisagem mais triste..." - Dizia Sasuke com uma feição serena no rosto.

    Sasuke caminhava em direção à uma pedra, na qual o mesmo sentava e ficava à olhar para o céu chuvoso, observando atentamente as gotas de chuva e esperando seu examinador.


    End + Esperando Examinador


    Exame Genin - Uchiha Sasuke Tumblr_static_uchiha-sasuke-uchiha-sasuke-34394726-1024-585
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Genin - Uchiha Sasuke Empty Re: Exame Genin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Sandaime Kazekage Seg Fev 03, 2014 12:18 pm

    Off : Examinador.


    Naquele local escolhido pelo jovem Sasuke uma voz se ouvia com uma tranquilidade em sí:
    - Bem garoto, acho que sua espera tomou seu fim, sua vida pode começar mudar de rumo neste instante, ou você pode apenas ser mais um neste mundo, então oque vai ser (risada) ?
    Encostado em uma arvore dizia um jovem de cabelos pretos amarrados e com um sobretudo de cor marrom, com uma tranquilidade em seu rosto, ele erguia sua mão quando falava:
    - Satetsu...
    Uma pequena quantidade de pó de ferro começava sair de dentro de seu sobretudo, saia o jovem Sandaime, fazia um movimento com sua mão quando falava:
    - Um Shinobi fraco, e um ninguém em um mundo aonde só os fortes sobrevivem, se em qualquer instante eu ver que você é fraco, sua vida correra grandes riscos, espero que tenha isso em mente...
    Aquele antigo kazekage parecia serio noque dizia, seu olhar firme a Sasuke não mudava em instante nenhum, quando ele fazia um movimento com sua mão direita, aquela pequena quantidade de areia que tinha saido de seu sobretudo começava tomar forma de pequenas agulhas, que com um simples movimento do jovem examinador iam em direção a Sasuke em varios pontos, aquele exame tinha tomado seu inicio, a vida de Sasuke logo estaria em jogo.
    End

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador

    Exame Genin - Uchiha Sasuke Img_title-big
    Uchiha_Sasuke雷
    Uchiha_Sasuke雷


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 25

    Exame Genin - Uchiha Sasuke Empty Re: Exame Genin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Uchiha_Sasuke雷 Seg Fev 03, 2014 3:59 pm

    Sasuke levantava da pedra ao ouvir a voz de seu examinador, e vendo uma espécie de "areia", mas de uma cor mais escura, saindo do sobretudo do Kazekage, Sasuke sacava rapidamente uma Fuma Shuriken, a abria e a lançava contra Kazekage. E em seguida fazia sinas de mão um tanto rápido:

    - "Katon: Housenka no Jutsu!" - Dizia Sasuke com um sorriso tenso no rosto.

    Exame Genin - Uchiha Sasuke Katon%20Housenka%20no%20Jutsu

    Rapidamente, Sasuke lançava múltiplas bolas de fogo em alta velocidade contra Kazekage, e uma delas atingia a Fuma Shuriken, fazendo-a pegar fogo nas pontas e ganhar uma rotação mais alta, logo, aumentando a velocidade...

    - "Acho que reprovar não é uma opção pra mim. - Dizia Sasuke com a mesma expressão - Meu oponente é forte, mas mesmo assim não desistirei. Eu tenho uma meta à cumprir!"

    Rapidamente Sasuke tornava à fazer sinais de mão...

    End + Ação Secreta
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Genin - Uchiha Sasuke Empty Re: Exame Genin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Sandaime Kazekage Ter Fev 04, 2014 10:59 am

    Off: Refaça sua defesa, e explique ela melhor por favor, por que desta maneira ta foda entender...
    Uchiha_Sasuke雷
    Uchiha_Sasuke雷


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/02/2014
    Idade : 25

    Exame Genin - Uchiha Sasuke Empty Re: Exame Genin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Uchiha_Sasuke雷 Ter Fev 04, 2014 12:54 pm

    Pera quero mais fazer exame naum Kk saindo de fóruns
    valeu
    dsclp ai

    Conteúdo patrocinado


    Exame Genin - Uchiha Sasuke Empty Re: Exame Genin - Uchiha Sasuke

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:10 pm