Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Reunião em Iwagakure no Sato  EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Reunião em Iwagakure no Sato  EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Reunião em Iwagakure no Sato  EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Reunião em Iwagakure no Sato  EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Reunião em Iwagakure no Sato  EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Reunião em Iwagakure no Sato  EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Reunião em Iwagakure no Sato  EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Reunião em Iwagakure no Sato  EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Reunião em Iwagakure no Sato  EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Reunião em Iwagakure no Sato

    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影
    Tsuchikage
    Tsuchikage


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/03/2013

    Reunião em Iwagakure no Sato  Empty Reunião em Iwagakure no Sato

    Mensagem por Ōnoki no Ryōtenbin 三代目土影 Sex Jul 26, 2013 10:05 pm

    *Iwagakure estava ultimamente calma de mais, o vilarejo prosperava sendo um ótimo lugar para se viver, já era começo de tarde, Iwa é moldada a partir de grandes formações elevados de pedra em estruturas de torres. Muitos de seus edifícios ficam em penhascos conectados por uma rede de pontes. O palácio do Tsuchikage parece ser a estrutura mais alta com um telhado em forma de cone. Lá estivera para começar uma reunião rotineira onde o Tsuchikage Onoki se encontrava com os conselheiros juntamente com Anbus e Jounins de rank elevado, lá uma grande "gritaria" se estendia por todo aquele salão, parecia ser uma discussão sobre algo importante que decidiria a segurança da vila:
    - Como pode ? Iwagakure não tem uma defesa decente ou se quer tem algo bom a mostrar aos outros Países.
    *Dizia um dos conselheiros do Tsuchikage que olhava de cara torta para o mesmo, então um dos outros conselheiros continuava:
    - Esta errado Iwa tem crescido cada vez mais, temos bons Shinobis a nosso dispor e isto não é tudo, nosso poder militar esta intacto.
    *As palavras deste concelheiro eram de bom senso, mas não era levada em conta por todos que estavam apostos naquela sala, um outro então dizia:
    - Isto esta errado, Iwa precisa mudar de "cara", tirando a má fama de táticas desleais que foi posta a nossa vila graças a você Tsuchikage-Sama, você deveria abdicar o cargo já que esta velho de mais para continuar suponho.
    *As palavras do tal conselheiro deixava Onoki ainda mais furioso, não pelo fato de críticas que o mesmo já estava acostumado a receber mas sim por chamar o Tsuchikage de velho, Onoki então dizia:
    - Não seja tolo, eu sou o pilar que sustenta a balança desta vila sou eu quem dita as regras aqui fique ciente disto. Iwagakure nunca teve uma calmaria assim e não é por esses fatores que iremos relaxar, já estou providenciando algo.
    *Todos que estavam naquela sala se impressionavam-se com a atitude daquele velho ranzinza quando um dos Jounins ali presente dizia:
    - O que seria Tsuchikage-Sama ?
    *Onoki olhava para o jovem, quando começava a dizer:
    - Estamos organizando uma boa defesa para Iwa, a defesa de Mu-Sama não esta mais me satisfazendo tanto, há tantos jeitos de adentrar no vilarejo sem ser percebido, isto seria um caos completo.
    *Onoki finalmente estava tramando algo para beneficiar a vila, suas ideias eram eficazes, se Ryōtenbin tinha algo em mente com certeza seria algo esplendido, todos que estavam naquele recinto confiavam em Onoki, quando Kurotsuchi dizia rir das palavras de Onoki:
    - Ei, espero que seu cérebro não esteja velho que nem você pois se estiver estamos perdido Gigi(velho).
    *Onoki olha seriamente para Kurotsuchi quando dizia se levantando:
    - Menina tola com quem pensa que esta falando ? eu sou o Tsuc...crec(estralo) NUOOOOOH !!!!! mi...nhas...minhas costas !!!!!!
    (Kurotsuchi) - Bom, quem vota em elegermos um novo Tsuchikage ?
    (Onoki) - N...ão se atreva menina...Nuooooh minhas costas !!!
    (Akatsuchi) - O "sinho" quer ajuda Tsuchikage-sama "ieu" vou ajudar.
    (Onoki) - N...ão, não toque na minhas costas Nuoooh!!!

    End.


    Reunião em Iwagakure no Sato  Tumblr_lvelvrrjtm1r12d1bo2_r1_500                  
    [Reunião em Iwagakure no Sato  Tumblr_m0xsejOEZs1r6srg3o1_500
    Reunião em Iwagakure no Sato  Onoki

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:48 am