Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Chuunin!  EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Chuunin!  EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Chuunin!  EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Chuunin!  EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Chuunin!  EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Chuunin!  EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Chuunin!  EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Chuunin!  EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Chuunin!  EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Teste Chuunin!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Chuunin!  Empty Teste Chuunin!

    Mensagem por Convidado Qui Jul 18, 2013 12:48 pm

    *Em uma planície que tinha um misto de exuberância único. O local do exame estava situado num ponto onde uma grama verdejante e bela, passava a dar espaço a um cenário árido e rochoso, era uma zona de transição de planície, com o sol forte lentamente se via uma sombra nascer próxima a algumas rochas a sombra surgia do nada, até porque vinha do céu era a aproximação de um grande pássaro totalmente branco, quando o passaro chegava ao chão se revelava então que montado nele estava um homem trajando um manto avermelhado ( mesmo de quando está na forma Edo Tensei) com um chapéu de palha em sua cabeça, no chapéu dois guizos se destacavam tilintando um com o outro, ao chegar o artista dizia em empolgação:
    - Parece que não chegou ainda, HNM! Bem, só me resta esperar.
    * O homem descia de seu pássaro e se escorava na rocha, com ele ao seu lado, Deidara tranquilamente aguardava a aparição do examinador, ainda mantendo aquele chapéu de palha sobre seu rosto e com os guizos zunindo a cada vento que os tocava, o homem parecia tranquilo no aguarde para o inicio de seu exame.

    End.


    Teste Chuunin!  Tumblr_m4o0p64szl1r6srg3o1_5002

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Admin Qui Jul 18, 2013 5:51 pm

    Off - Devo parabenizar por ser o primeiro a fazer o exame Chunnin,mas não pense que de agora em diante será fácil.Vamos começar,se prepare!

    Examinador - Jiraiya

    O jovem genin estava apenas esperando seu examinador chegar finalmente ao campo de batalha para assim então começar finalmente com exame Chunin,o que agora seria de um nível bem mais elevado do que o Genin,o jovem já mostrava um pouco de impaciência pela demora do examinador,era quando de uma rocha perto de onde o genin estava,se ouvia uma voz:
    -Não temas garoto,o Sennin dos sapos,aquele que todos temem e aquele que a mulherada gosta acaba de chegar...O Rei dos hárens imagináveis e o mais poderoso de todos! Jiraiyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-Samaaaaaaa!
    Jiraiya então saltava e batia suas sandalias de pal quando desequilibrava e caia rocha abaixo,ele então aos poucos se levantava pensando:
    -Droga...Toda vez que tenho que me apresentar me dou mal.
    Aquele Sannin lendário então se levantava e olhava para o jovem dizendo:
    -Ahh então é você de quem estou encarregado para o exame de hoje,certo?Desculpe o atraso...Estava por aí fazendo minhas pesquisas.
    Com um certo olhar de perveratia,Jiraiya então ficava normal e em uma certa distância daquele garoto ele colocava a mão em seu kit ninja e dizia:
    -Esteja Pronto!
    Jiraiya então puxava de seu kit ninja um pergaminho e o abria rapidamente"puuf" saia daquela fumaça uma Fuuma Shuriken,Jiraiya sem perder algum tempo pegava impulsão e arremessava-a na direção de Deidara que estava encostado daquela parede,ele teria que se esquivar para os lados ou subir rapidamente naquele pássaro estranho para poder voar,era quando então que pela atenção de Deidara estaria voltada  a shuriken vindo em sua direção ele não percebia que Jiraiya havia sumido de onde estava,era quando ele escutaria uma voz em uma rocha de média altura próxima dali a voz de Jiraiya com selo de mão pronto:
    - Katon - Endan (Elemento Fogo - Técnica do Míssil Flamejante)
    Jiraiya então cospia do alto uma bala enorme de fogo que vindo do alto teria um poder esmagador e uma velocidade incrível,se caso Deidara esquivasse pelos lados ou subisse no pássaro para poder voar,ele daria de encontro com aquela bola de fogo que caia do céu,ele teria que prestar atenção em duas coisas para escapar,Jiraiya então dizia:
    -Não é só isso moleque!
    Jiraiya ao terminar de cospir aquela bola de fogo,dali mesmo puxava seis shurikens e lançava-as logo em seguida ao Katon,Deidara se visse o Katon se aproximando logo ao escapar da Fuuma Shuriken,teria a visão ofuscada pelo Katon,o que não veria as shurikens se aproximarem por trás daquele grandissimo Jutsu Katon,o que o estudante faria agora?

    End + Ação Secreta.


    Teste Chuunin!  Tumblr_m4g9i57aBi1qk00cwo1_r1_500 Teste Chuunin!  1218547347864_f
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Chuunin!  Empty O contra - ataque do artista

    Mensagem por Convidado Qui Jul 18, 2013 11:28 pm

    - Hunf.. Quem é esse tapado HNM!
    *Deidara fazia uma careta enquanto observava a chegada de seu examinador para o exame Chuunin, mas a aparencia apesar da mentalidade não enganava Deidara, ele já tinha ouvido falar do homem de sandalias de madeira e longos cabelos grisalios que era um dos três Sannins de konohagakure, Deidara então sorria com irônia pois o adversário era realmente de grande nível, ele lançava seu chapéu de palha para o lado e logo dizia:
    - Essa batalha será boa, para uma demonstração de arte.HNM!
    *O movimento de Jiraya começava com uma Fuuma shuriken seguida por um Katon de pequeno porte,aquele era só o inicio do movimento,  mas já tinha um nível totalmente diferente do exame anterior, Deidara logo usava a rocha em que estava apoiado para tomar impulsão para um leve salto passando rente a Fuuma Shuriken enquanto fazia isso seu pássaro passava a alçar voo sozinho, mas saindo ileso. O movimento seguinte do examinador então se inciava usando o primeiro como distração, Deidara ainda em salto fazia um selo de mãos e quando tocava novamente o solo dizia:
    - Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
    *Usando sua natureza do elemento ele criava ao tocar o solo uma parede de rocha maciça, o que bloqueava o Katon( e permitia ao pássaro ir ao céu) e mesmo que Deidara nem soubesse, as shurikens sequentes, logo sem perder o pique num movimento veloz Deidara já usava a vantagem de estar oculto atrás da rocha a seu favor, ele pensava:
    - É uma pena você ter subido ai..
    - Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
    *Essa técnica usa consiste em desmembrar uma montanha para fazer pedras caírem sobre o inimigo, Jiraya estava exatamente em cima da rocha, logo que ela se desmembrava o solo em que ele pisava se ia, e por fim o Sannin Lendário ficava desprotegido e então o final do ataque veloz do aluno era revelado. O pássaro ( do inicio da ação ) vinha caindo em velocidade, Diretamente contra Jiraiya, se ouvia enfim um grito:
    - KATSU !!!!!!!!!!!!!!!!!
    * : CABUMMM : uma explosão de média escala acontecia ( está claro que era um C2) seguida por ela o artista então dava um salto para trás apoiando sua mão no solo desconfiado e logo pensava:
    - Não acabou HNM!
    *Ali então numa área aberta do campo de batalha ele aguardava o ressurgir de seu examinador, observando com atenção a cada detalhe.

    End. + Ação Secreta.



    Teste Chuunin!  The_art_of_katsu_gif_by_deidara_the_akatsuki-d636q48
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Convidado Sáb Jul 20, 2013 2:52 pm

    Off: Me esqueceram aqui foi? Sad 
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Admin Sáb Jul 20, 2013 4:56 pm

    Off - Desculpe a demora,tantos exames e esqueci de alguns,mas vamos ao que interessa.

    - Que habilidoso!
    Jiraiya então via como o genin escapava de seus ataques com total habilidade e convicto do que fazia,era um bom prodígio,ele sentia que a rocha que ele estava em cima iria desmoronar graças ao jutsu do jovem,era quando Jiraiya caia junto das rochas,ele pensava:
    - Droga! Tudo isso para me deixar indefeso...
    Ele então observava também que o grandioso pássaro que o genin usou para vir ao exame,estava indo em sua direção,ele observava e analisava toda a situação quando pensava:
    - Se eu não fizer nada é provável que seja o fim...
    Jiraiya então via aquele pássaro se aproximar mais e mais,ele fazia um simples selo de mão quando dizia:
    - Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
    Ele deixava aquele pássaro chegar cada vez mais perto era quando, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao Pássaro,eis que uma forte explosão acontecia,o pássaro havia acertado Jiraiya ali mesmo e seus esforços haviam sido inúteis?Passava-se alguns segundos após aquele ataque e que a fumaça da explosão baixava,logo Deidara havistava uma sombra em cima de uma rocha menor ali observando o garoto de uma distancia boa,ele então dizia:
    - Devo dizer que me surpreendeu...Nada mal,mas não pense que isso é tudo para passar nesse teste!
    Jiraiya então pisava no solo com bastante força,a ponto de criar um pequeno buraco por causa do pisão,Jiraiya então pensava:
    -Devo encurrala-lo
    Aquele habilidoso Sannin então dizia com um selo de mão:
    - Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
    Jiraiya então fazia com que seu cabelo se dividisse em partes e cercassem Deidara de ambos os lados possíveis se focando apenas em Deidara com aquela enorme juba,Deidara acharia aquilo muito fácil pois teria que só se preocupar em explodir ou desviar daqueles cabelos,era quando Jiraiya diiza:
    Não é só isso! Katon - Gamayudan (Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
    Deidara esperaria que Jiraiya ataca-se frontalmente com aquele ninjutsu Katon ou usa-se seu cabelo como intermediário,era quando Deidara percebia que Jiraiya cospia dentro do buraco que ele havia feito anteriormente no solo,Deidara então sentia o solo abaixo esquentar drasticamente graças aquele Ninjutsu,Jiraiya então recuava um pouco sua juba que foi útil em cercar apenas Deidara,então aquele solo não resistia tamanha temperatura elevada e fazia com que aquele chão se tornasse uma enorme cratera assim se explodindo para ambos os lados graças o tamanho poder daquele ninjutsu,Jiraiya então pensava:
    - Agora poderei saber bem suas habilidades...Se sobreviver...


    End + Ação Secreta.


    Teste Chuunin!  Tumblr_m2wnfvmvdZ1rowilao1_500 Teste Chuunin!  Jiraya-naruto-anime
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Convidado Seg Jul 22, 2013 11:40 am

    Off : Shocked 

    *Deidara esquivava-se da cabeleira de seu examinador, mas ao mesmo tempo em que fazia isso lançava um passaro na direção de Jiraya, ele era pequeno e tinha quatro asas o que dava a ele velocidade maior, logo ele passava por entre o ataque de Jiraya indo contra ele ( semelhante ao feito quando o pássaro passou entre a areia de Gaara) o pássaro iria de encontro direto a Jiraya e isso impediria que ele continuasse a lançar chamas ao solo, tornando seu movimento inútil, Deidara então saia daquela área com um shunshin no jutsu aproveitando o passaro que usou como distração e logo pensava:
    - Isso foi perigoso.
    *Deidara então abria suas duas mãos e olhava para seu examinador e dizia:
    - o que acha disso?
    *As bocas em suas mãos começavam a vomitar argila e logo ele se tornava duas criaturas de argila, que corriam na direção de Jiraya para uma batalha corpo a corpo,Deidara com um sorriso irônico só observava.

    End. + Ação Secreta.

    Off: Desculpe qualquer erro, foi um misto de preguiça e pressa aqui.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Admin Seg Jul 22, 2013 6:18 pm

    Off - Simples mas eficáz...E bem perigoso.

    Jiraiya então ao ver seus ataques prestes a dar um real efeito destrutivo,aquele homem de cabelos longos brancos estava cuspindo uma grande quantidade de fogo no solo o que iria super esquenta-lo e faria uma enorme explosão,mas Deidara em um movimento de astúcia fazia um pássaro pequeno com quatro asas voar na direção de seu examinador desviando das cabeleiras e indo de encontro ao examinador que observava e dizia:
    - Moleque traiçoeiro...
    Jiraiya se viu obrigado a parar de cuspir fogo naquele buraco,pois se continuasse seria pego por aquele pássaro explosivo,era quando de repente ao parar seu jutsu Katon,Jiraiya fazia selos de mãos rápidos e ao terminar dizia:
    - Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
    O cabelo do Jiraya crescia, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.A explosão acontecia mas Jiraiya estava totalmente protegido graças aquela defesa feita do seu próprio cabelo,ele então observava seu estudante naquele momento ter feito duas criaturas de argila, que corriam na direção de Jiraya para uma batalha corpo a corpo,Jiraiya ao ver que eram feitos de argila e ao lembrar que todas as criaturas que o estudante havia feito explodiam,era quando dizia:
    - Não mesmo! Não vai adiantar.
    Aquelas criaturas então se aproximavam mais e mais e Jiraiya fazendo selos de mão rápidos novamente,era quando tocava a mão no solo e dizia:
    - Kuchiyose: Gamaguchi Shibari (Invocação: Prisão da Boca do Sapo)
    Logo ao redor daquele campo de batalha tudo mudava,quando Deidara e suas criaturas se viam presos dentro do esôfago de um grande, sapo que cospe fogo do Monte Myōboku: o Alojamento de Pedra,prendendo o Genin e suas criaturas mediante aquela Kuchiyose,Deidara encontrava-se em um local apertado, tendo dificuldade em executar suas habilidades habituais e sendo incapaz de ativá-las corretamente. O interior do esôfago é altamente flexível e adesivo, e não permite que o oponente se movimente livremente.Jiraiya então controlando aquele local inteiro  fazia com que partes do esôfago se desprendesse da parede e do solo e prende-se aquelas criaturas de Deidara não as deixando fugir,,Jiraiya então dizia:
    - Não tive outra escolha,hahaha....Maldito Moleque!
    Ele fazia então aquele esôfago se contrair e fazendo com que outras partes daquele local se desprendesse e fosse atrás de Deidara que não teria outra opção além de fugir,Jiraiya ficava observando curioso ao saber como aquele jovem escaparia daquele grandioso Jutsu,Jiraiya encurtava cada vez mais aquele local,agora o tempo estava contra Deidara.

    End.



    Teste Chuunin!  Jiraiya-jiraiya-19742221-1280-720
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Convidado Seg Jul 22, 2013 10:52 pm

    Off: Safadagem bounce 

    *Ele então de uma hora para outra se encontrava um esôfago, não sabia do que, mas imaginava que sim. Era uma técnica altamente peculiar e que o Deixava em maus lençóis, logo suas "criaturas" de argila passavam a ser engolidas por aquele esôfago, sem muito tempo a pensar Deidara então raciocinava rápido, pensando:
    - Ele vai engolir minha técnica?..HNM! Deve fazer o mesmo comigo depois, tenho que fazer alguma coisa. Ao menos atrasa-lo.
    *Antes que suas técnicas fossem engolidas por completo ele as explodia sem pensar, aquilo causava um grande impacto e por ser um lugar com limitações fazia a explosão ir contra Deidara,Jiraiya e as paredes que os continham, a explosão acontecia e logo quando a fumaça baixava antes que Jiraya pudesse pensar Deidara se encontrava ali ferido próximo a ele, segurava em mãos a mesma argila que ele havia criado suas técnicas até então. Seu olhar era absolutamente de ódio, e ele então dizia:
    - Eu não vou perder ! Eu vou passar neste exame.. HNM!
    *Seu tom era sério, ele parecia determinado. Logo ele dava algumas mordidas naquela massa, e então dizia:
    - Vou mata-lo!!
    *Um pouco de saliva escorria de sua boca enquanto ele dava a próxima mordida:
    - Eu não vou perder aqui, vou explodir tudo.. o que acha? Eu você, o esse esôfago, não vai sobrar nada HNM!
    *Seu tom era sarcástico, e desesperado. Logo um pedaço de seu braço começava a inchar, e então sua perna, lentamente cada traço do seu corpo começava a ser inchado, ele estava se preparando para explodir e matar a todos ali, o que Jiraya faria? Provavelmente tentaria absorver o corpo, o que seria inútil, pois teria tempo, ou mesmo que tentasse absorver a explosão não seria impedida, naquele momento o aluno e seu examinador estavam encontrando um ápice, seria aquele o momento do fim dos dois. Jiraiya fatalmente seria forçado a desfazer o jutsu, tanto para sair e não ser pego, quanto para não sacrificar seu aluno e seu sapo. Logo que o ninjutsu era desfeito ( estou postando por você por ser óbvio, não há muita escolha) Jiraya provavelmente tentava se esconder, quando Deidara inchado gritava:
    - Ka-TSU...
    :Puuuf:
    *Nada acontecia, apenas o suposto Jibaku Bunshin ( Clone bomba Suicida) se desfazia sem nenhuma explosão, era então que Jiraiya notava Deidara pairando pouco a cima dele com uma pequena coruja C1- Fokurou ( C1 - Coruja) , o artista então dizia:
    - É simples, no momento em que explodi minhas marionetes (criaturas) eu troquei de lugar com um Kage Bunshin, minha investida era um ataque falso. Deixei o bunshin em meu lugar e fui em busca de uma saída. Temi que você pudesse me perceber caso eu estivesse pisando no seu jutsu, então fui com minha coruja, foi uma forma mais veloz além de tudo, eu procurava a saída enquanto o clone fazia seu show, eu esperava que se isso não funcionasse eu encontraria uma saída. Mas não há, HNM! Era tudo o que me restava, ou esse ataque falso, ou realmente matar a nós dois com uma explosão.

    End.

    Off: Desculpe qualquer erro, meu personagem não tem muitas técnicas para serem usadas contra seu jutsu, ou era isso, ou realmente explodir tudo.


    Teste Chuunin!  Jibaku_Bunshin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Admin Ter Jul 23, 2013 6:58 pm

    Off - Devo dizer que foi uma tática bem..Suicida rsrs. Mas que poderia acabar com tudo kkk'

    - Mas o que?
    Jiraiya então ao ver todo seu movimento, Deidara via suas técnicas sendo engolidas por completo, ele as explodia sem pensar, aquilo causava um grande impacto e por ser um lugar com limitações fazia a explosão ir contra Deidara,Jiraiya e as paredes que os continham, a explosão acontecia e logo quando a fumaça baixava antes que Jiraya pudesse pensar Deidara se encontrava ali ferido próximo a ele.Em um tom de desespero ele começava a morder aquela massa.Logo um pedaço de seu braço começava a inchar, e então sua perna, lentamente cada traço do seu corpo começava a ser inchado, ele estava se preparando para explodir e matar a todos ali, o que Jiraya faria? Provavelmente tentaria absorver o corpo, o que seria inútil, pois teria tempo, ou mesmo que tentasse absorver a explosão não seria impedida, naquele momento o aluno e seu examinador estavam encontrando um ápice, seria aquele o momento do fim dos dois. Jiraiya fatalmente seria forçado a desfazer o jutsu, tanto para sair e não ser pego, quanto para não sacrificar seu aluno e seu sapo.Aquele Sannin lendário então dizia em um tom preocupado:
    - Você é louco? Quer se matar em um exame chunnin?!?!
    Jiraiya então cancelava sua técnica,quando finalmente o estudante não se explodia,Jiraiya ficava sem reação alguma,era quando ele via que não havia acontecido nada,apenas o suposto Jibaku Bunshin ( Clone bomba Suicida) se desfazia sem nenhuma explosão.Escutando o que seu aluno tinha para lhe dizer,em um tom irritado começava a falar:
    - Você é louco seu idiota?Queria nos matar aqui por caprichos?!?!E minhas pesquisas e as mulheres?E meus sentimentos não contam em relação a isso?!?!
    Deidara via aquela reação maluca de Jiraiya,que logo em seguida sorria sem jeito e dizia:
    - Hahahaha,mas me enganou direitinho.
    Jiraiya então observava seu aluno em cima daquela coruja de argila,logo após aquele falatório,Jiraiya então se preparava e dizia:
    - Se prepare,vamos resolver logo isso.
    Jiraiya então encarava seu aluno por alguns momentos,Jiraiya estendendo um pouco seus cabelos dizia:
    - Hari Jigoku (Agulhas Infernais)
    Jiraiya então disparava o cabelo em forma de agulha endurecido múltiplas em direção ao seu aluno,que teria que desviar ou usar algum de suas cartas na manga pra bloquear aquelas senbons,ocupado com as senbons ou raciocinando a melhor maneira de escapar daquele ninjutsu,o aluno não percebia que seu examinador havia usado um sunshin no jutsu desaparecendo do local,era quando rapidamente,subindo uma rocha perto dali e pegando impulso dela usando chackra em seus pés para o impulso ser maior,era que Jiraiya se aproximava de seu aluno com uma esfera na palma de suas mãos,uma esfera rotatória azulada,era algo incrível e bem incomum,era quando ao chegar perto de seu aluno Jiraiya dizia:
    - Rasengan! (Esfera Espiral)
    O que o aluno faria agora?Se preocupando com dos ataques dessa vez.

    End.


    Teste Chuunin!  Tumblr_mmjwy1isgG1qf2huro1_500 Teste Chuunin!  Tumblr_mpfa4eVil41swson8o4_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Convidado Qua Jul 24, 2013 12:27 am

    - Esse ataque é rápido e cobre ma grande área, Hnm!
    *Pensava Deidara ao observar as senbons, ele não parecia temer o ataque ou achar que precisava disso ou aquilo, ele então pensava novamente:
    - Mas eu sei exatamente o que fazer. HNM!
    *Num movimento diferente do que Jiraya esperaria o aluno fazia o mais simples, ele bloqueava o ataque usando o peito de sua coruja Deixava as senbons que vinham contra ele todas se chocarem com ele pássaro ( o objeto só explode se Deidara quiser, isso foi mostrado na luta contra Sasuke) então ele não precisava de nenhum truque, ele apenas fez de sua coruja seu escudo, logo ele então escutava algo que o assustava:
    - RASENGAN!
    *Era a voz de seu examinador que vinha diretamente para pega-lo, Deidara então sorria, enquanto concentrava chakra na sola de seus pés assim como Jiraya fez para ganhar impulso, e logo o artista saltava dali em velocidade antes que Jiraya o alcançasse, e quando saltava gritava em voz alta:
    - KATSU!!
    *Ele explodia enfim a coruja da qual estava em cima, fazendo com que ela explodisse diretamente em seu examinador que estava indefeso no céu, Deidara logo que caía no solo dizia:
    -  Provavelmente achou que eu teria que esquivar pois se acertasse meu pássaro ele explodiria comigo, não seja tolo, minha técnica não tem uma falha dessas HNMN!
    *Ele então caminhava lentamente em direção a seu chapéu jogado ali no campo de batalha e o pegava colocando-o sobre sua cabeça e logo iniciava uma caminhada tranquila rumo a floresta.

    End.

    Off: Acho que já mostrei meu potêncial.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Admin Qua Jul 24, 2013 3:50 pm

    Off - Era realmente isso que queria ver...Isso mostra bem o patamar aonde você se encontra.

    Nota -Parabéns! Aprovado a Chunin.


    Teste Chuunin!  Tumblr_static_the_story_of_legendary_jiraiya_by_theyahikodark710-d4paxrq

    Conteúdo patrocinado


    Teste Chuunin!  Empty Re: Teste Chuunin!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 10:45 am