Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Gennin  EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Gennin  EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Gennin  EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Gennin  EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Gennin  EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Gennin  EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Gennin  EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Gennin  EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Gennin  EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Exame Gennin

    Rōshi 老紫
    Rōshi 老紫


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Gennin  Empty Exame Gennin

    Mensagem por Rōshi 老紫 Qua Jan 29, 2014 9:58 pm

    *Aquele era um local vasto de vegetação rasteira, apenas avia algumas árvores. Aquele local era certado por montanhas o que mais se notava era o decair das águas de uma cachoeira que ficava no meio do campo, em meio toda aquela paisagem exuberante passos eram ouvidos , e logo podia se notar a chegada de um homem aquele homem tinha cabelos vermelhos longos presos por um rabo de cavalo.Sua barba também era vermelha.Trajava uma camisa de manga comprida de cor preta e calças roxas e um saco em sua cintura carregando seu arsenal ninja. Ele tinha um pedaço de armadura negra proeminente que atravessa seu e da ponte de seu nariz. Aquele homem ao chegar no centro daquele local ficava resmungando sobre a demora de seu examinador que pra variar estava atrasado:
    - Mais que enrolado, ele já deveria estar aqui , não tenho tempo a perde.
    *Ele não mostrava uma face muito alegre parecia estar impaciente , ele mantinha seus braços cruzados com uma kunai em uma de suas mãos que não ficava muito visível, logo o mesmo começava a olhar o céu que não tinha muitas nuvens os pássaros cantarolavam , aquele era realmente um bom local para seu exame, Roshi permanecia á espera de seu examinador.


    End


    Última edição por Rōshi 老紫 em Qui Jan 30, 2014 1:41 pm, editado 1 vez(es)
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Gennin  Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por Hashirama Senju Qui Jan 30, 2014 12:37 pm

    Examinador:Senju Hashirama

    O examinador estava atrasado e sabia disso,o jovem estudante provavelmente ja estava no local aguardando ansiosamente a chegada de seu examinador para dar inicio ao teste.Então  era ouvido passos calmos no local,alguém havia acabado de chegar,quem seria? Sim ele mesmo o esperado examinador,se tratava de um homem alto de pele bronzeada,tinha longos cabelos negros soltos,e estava trajando uma armadura vermelha com um terno preto simples por dentro tal armadura tinha uma característica que chamava
    atenção em cada gola dela tinha gravado o simbolo do clã senju,o shinobi usara também uma bandana com uma placa de metal com o simbolo da vila de konoha gravado, e também tinha uma franja que moldava seu rosto.Aquele era o shinobi lendário Hashirama Senju que estava ali para examinar um famoso estudante muito conhecido em konoha por ser um habil shinobi.

    -Desculpe o atraso,agora que cheguei pode-se dar inicio ao teste. - Disse o ninja com um tom gentil e bem humorado. - Não vá reprovar jovem shinobi,guahahahaha.
    Logo Hashirama estava  bem a frente de seu aluno esperando ele fazer o primeiro movimento e dar inicio aquele exame.

    Off -Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador

    Exame Gennin  Tumblr_mp5qqsA9a41spt7vpo1_r1_500
    Rōshi 老紫
    Rōshi 老紫


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Gennin  Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por Rōshi 老紫 Qui Jan 30, 2014 1:38 pm

    - Você chegou pelo menos , irei lhe mostrar o meu potencial, espero que seja o suficiente para passar.
    *Roshi que estava no meio daquele campo com seus braços cruzados observava seu examinador em sua frente esperando seu primeiro movimento, aquele estudante apenas descruzava seus braços colocando sua mão esquerda em seu arsenal ninja sacando duas bombas de fumaça e as lançando na frente do examinador dificultando seu campo de visão e aproveitando que seu examinador ficava completamente sem visão Roshi colocava sua mão em seu arsenal ninja sacando 8 shurikens, e as lançando 2 na esquerda de seu examinador outras duas na sua direita e mais duas por cima sendo que ele não poderia sair pela esquerda ou direita ou pular e as outras duas Roshi jogava duas ao meio lhe deixando um pouco encrencado. Para termina ainda aquelas shurikens faziam caminhos reversos dificultando a saída daquele examinador. Enquanto a fumaça continuava extensa naquele local deixando Hashirama sem visão ou pudesse imaginar o que iria acontecer Roshi fazia um selo formando um bushin e logo se ocultava entre as árvores. Roshi após todos aqueles movimentos ficava á espera da saída de seu examinador enquanto pensava em uma nova estrategia para sua próxima ação.

    End + Ação Secreta

    Obs:


    Última edição por Rōshi 老紫 em Qui Jan 30, 2014 2:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes)
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Gennin  Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por Hashirama Senju Qui Jan 30, 2014 3:51 pm

    -Deve-se lembrar que não sou o único a não poder ver seus movimentos meu jovem.
    Disse aquele senju em meio aquela grande fumaça,ele saberia exatamente onde roshi estava graças ao fato de que ele era um ninja detector podia utilizar técnicas sensorias.O jovem estudante então utilizava uma estrátegias com armas ninjas que acertavam o senju quando então... "Puuff" ....Era apenas um tronco.Onde estaria o senju? Era quando Hashirama saia de baixo do solo um tanto alegre gargalhando e dizendo:
    -Ahh,peguei você
    Aquela fumaça ja havia baixado.Logo o senju ficava um pouco sério aquele senju sabia que roshi havia feito um clone pois conseguia sentir mais de 2 chakras no local ele logo pegava 5 kunais de seu arsenal e as lançava em direção do roshi a sua frente mas as kunais não o acertavam passavam direto,enquanto atrás vinham mais 8 shurikens em direção aquele roshi bem a frente de Hashirama.As kunais cravavam cada uma em uma daquelas poucas árvores e logo... "Kabuull,kabuu!" se ouvia aquelas barulhos de explosão que derrubavam aquelas árvores certamente aquelas 8 shurikens iriam de encontro com o roshi que estava a frente do senju e aquele mesmo roshi teria de lhe dar com a quedas das árvores.E aquelas kunais que pareciam ser jogadas de forma idiota eram jogadas 2 delas na árvore da qual roshi estara ja que Hashirama poderia saber a localização dele.A pesar de não saber qual era o falso e o verdadeiro Hashirama havia planejado algo para acerta ambos.
    -Se quiser passar terá de me mostra mais do que isso. - Disse Hashirama em uma voz firme,e agora,séria.

    End


    Exame Gennin  Tumblr_lvjkhoKkRd1qa0y6go2_250

    Rōshi 老紫
    Rōshi 老紫


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Gennin  Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por Rōshi 老紫 Qui Jan 30, 2014 5:09 pm

    Exame Gennin  Tumblr_mrfjmrJfQ61sf9wiao1_500

    *Após a fumaça baixar Roshi via que sua estrategia havia sido em vão, aquele era apenas um kawarimi usado por Hashirama que falava aquelas palavras com um tom carismático. Saindo já de baixo da terra e logo causava a caída de algumas árvores que rodeavam o verdadeiro Roushi que não poderia perde muito tempo então usava um hábil shushin no jutsu mais pra varias ainda tinha que esquivar aquelas shurikens que vinham a seu encontro, Roushi então esquivava de uma por uma ao chegar perto de seu examinador já com sua mão fechada pronta para socar seu examinador que logo tomava um gancho bastante rápido e com força, mais um soco normal não faria muito efeito Roshi avia canalizado chakra em sua mão o que fazia com que Hashirama fosse jogado para cima. Roshi ainda usando um shushin no jutsu aparecia por cima dando um chute agora no abdômen de seu examinador que era jogado para baixo com imensa velocidade, mais aquilo não parecia grande coisa antes de tudo Roushi avia colocado quatro tarjas explosivas em um local exato já pensando nessa sua próxima ação e ao se chochar no chão seu examinador era pego por aquela explosão:
    -'' Humpf .. Acho que isso não foi o suficiente mais fiz meu melhor, pude mostrar que consigo montar uma estrategia dessas em situações que muitos não pensariam em fazer isso, bem com essa explosão e esses golpes desferidos por min tenho certeza que fraturou alguma coisa, aliais com aquele gancho que lhe dei era o suficiente para fazer ele desmaiar e essa explosão poderia lhe mantar já que estaria desmaiado, bem mais isso pode ser apenas uma hipótese mesmo assim ... Não sei . ''
    *Roushi ao chegar no chão se distanciava um pouco da quele local que estava com as árvores em chamas e uma enorme fumaça por conta das tarjas explosivas, e sem esquecer que ainda havia um clone feito por Roushi que então ficava junto a ele, um de costas para um lado e o outro de costas para o outro lado cada um olhando para cada lado pra prevenir qualquer ataque que poderia ser feito por seu examinador.


    End + Ação Secreta.

    Observação: Bem pra não deixar dúvidas de minha saída por aquelas árvores , eu usei o shushin no jutsu para sair do campo de área da quelas árvores e enquanto vinha aquelas shurikens eu usei novamente o shushin no jutsu durante a vinda delas para poder me esquivar de ambas e por ultimo usei novamente para aparecer em sua frente e desferi um gancho com chakra aprimorado em minha mão pra ter bastante força, o suficiente pra lhe deixar desmaiado e lhe fazer subir e sem contar a explosão bem mais qualquer dúvida sabe aonde me procurar.
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Gennin  Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por Hashirama Senju Sáb Fev 01, 2014 3:32 pm

    Aprovado...mas no exame chunin tome mais cuidado ao se aproximar do oponente.

    Conteúdo patrocinado


    Exame Gennin  Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:39 pm