Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
O lendário titereiro EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
O lendário titereiro EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
O lendário titereiro EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
O lendário titereiro EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
O lendário titereiro EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
O lendário titereiro EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
O lendário titereiro EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
O lendário titereiro EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
O lendário titereiro EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    O lendário titereiro

    avatar
    Akasuna no Sasori
    Jounnin
    Jounnin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/09/2013

    O lendário titereiro Empty O lendário titereiro

    Mensagem por Akasuna no Sasori Qui Set 19, 2013 7:50 am

    Com o sumisso do Kazekage, suna estava com grandes problemas tanto internos quanto externos mas incrívelmente ela estava conseguindo se manter de pé, o dinheiro estava correndo bem pelo vila graças as missões e com a ajuda do conselho da vila os problemas estavam sendo resolvidos mas ainda precisavam de um kazekage ou então a vila podia ruir, tinha bastante sorte de estarem conseguindo manter o sumisso do kage em segredo pois se essa informação fosse para fora obviamente vários ataques poderiam ser armados contra ela mas graças ao bom deus aqui-lo não havia acontecido. O sol escaldante como sempre deixando o ar seco e a terra morte, mesmo assim os ninjas estavam andando pela vila com toda a calma pois depois de tanto tempo vivendo ali nessa forma o calor pouco importava, os corpos daqueles ninjas se tornavam incrívelmente fortes devido ao suporte que tinha aquele extremo calor e mesmo dentre os ninjas tão fortes que existiam em suna, dentre eles um se destacava a tal ponto que também poderia ocupar o titulo de kazekage sem problemas, dentro de uma pequena mais luxuosa casa ele estava dentro de sua pequena oficina trabalhando quando um passáro atravessava sua porta pousando na mesa e aquele misterioso homem ainda protegido pelo escudo da sala colocava a mão sobre a pequena mochila daquele passáro pegando um pergaminho e logo depois o abria:

    - Parece que tem uma missão para mim!... Entendo... depois que o kazekage sumiu precisam parecer que a vila ainda anda normal, não tenho objeções contra isso. Papai...Mamãe...Hiruko...Sandaime...Kuroari...Karasu...Sanshouo... Parece que tenho uma bela coleção mas mesmo assim me sinto incompleto com esse corpo mas em breve conseguirei a perfeição!

    O lendário titereiro Tumblr_lypbl9IDXb1r1xo14o1_500

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:41 pm