Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Genin EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Genin EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Genin EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Genin EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Genin EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Genin EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Genin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Genin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Genin EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Exame Genin

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Genin Empty Exame Genin

    Mensagem por Convidado Dom Set 01, 2013 4:25 pm

    Em uma paisagem de uma uma cachoeira e rodeadas de pedregulhos nao tinha arvore nem uma a menos de 800 metros era um campo limpo sem obstáculos para lutadores sem medo de se esconder , a agua da cachoeira descia no rio que fazia uma leve camada de agua como se fosse a linha do meio daquele lugar bem escolhido , as paredes do local era grandes pedras que se formaram por meio da natureza , naquele local se encontrava Madara um homem alto, de pele clara com, cabelo espetado preto que tinha um ligeiro tom de azul nele suas vestimento tomou a forma da roupa padrão dos shinobi de sua época, composta de uma armadura vermelha tradicional, semelhante à de samurais, usada sobre uma roupa preta simples. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo do corpo em especial peito, cintura, ombros e coxas. Excepcionalmente, a parte do peito deixava suas costas inteiramente expostas, presumivelmente, de mode para exibir melhor o símbolo de seu clã. Esta roupa foi acompanhada por botas e luvas, bem como o protetor de testa de sua aldeia após a trégua com os Senju e a fundação de Konohagakure, mas ele foi descartado após sua deserção. Durante a batalha, muitas vezes ele carregava uma Gunbai de cor laranja nas costas que tinha um mitsudomoe padrão, de cor vermelha, em ambos os cantos superiores ,e uma foice cruzada com o seu Gunbai na suas costas. Então Madara ficava parado em meio aquele campo com uma de suas mãos na cintura e a outra para baixo, enquanto observava aquele campo esperando seu Examinador para dar inicio em seu Exame Genin, Madara fechava e abria seus olhos novamente enquanto observava aquele campo esperando qualquer movimentação na quele local:
    - Isso será interessante, há muito tempo eu estou sem um combate descente, pois as pessoas de hoje em dia que vivem em paz a muito tempo sem se preucupar com os perigos que o cercam, com o tempo se tornaram fracos...
    Ele exibia um sorriso sarcastico, quando virava apenas seus olhos para o lado e depois para o outro observando o campo,Madara botava uma de suas mão sobre seu grande leque uchiha em suas costas, ele então respirava fundo e dizia:
    - Espero que eu não me arrependa disso,motivos para minha presença aqui é somente uma pequena mudança de rotina...
    O tom de desprezo de Madara realmente se exaltava, logo passava-se uma brisa que faziam com que aqueles seus cabelos negros fossem balançados com aquela brisa, enquanto ele esperava o Examinador.

    End

    Exame Genin Izuna_uchiha_apariencia


    Última edição por Uchiha Madaraうちはマダラ em Seg Set 02, 2013 8:43 pm, editado 1 vez(es)
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Admin Seg Set 02, 2013 7:52 pm

    Examinador: Muu

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Exame Genin Tumblr_mhhsyyjMBa1r94g7oo1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Convidado Seg Set 02, 2013 8:31 pm

    - Não esperava que seria você, quem faria meu exame... Muu, mais vamos começar nossa dança.
    Madara falava aquilo com um sorriso cínico em seu rosto e um olhar despreocupado ao vê que seu examinador chegava e seria Muu, com seus olhos já transformados para vermelhos com dois símbolos semelhante a virgulas que giravam em torno de um único ponto , aqueles eram olhos abençoados era o famoso Sharingan em seu segundo estagio de Madara:
    - Não me desepcione..
    Madara então saltava ganhando um pouco de distancia de Muu, ele então pegava em seu arsenal , algumas shuriken e kunais exatamente 5 de cada, e as lançava em direção a Muu, Madara em certo ponto não faria ações tão ingênuas era quando ele que estava com uma de suas mãos em seu leque Uchiha o retirava de trás de suas costas o empunhando quando com apenas um balançar do leque ele lançava uma rajada de fuuton enorme, que fazia com que aquelas shurikens e kunais fossem com mais agilidades e velocidade, Madara que estava com seu Sharingan ativado mandava aquelas shurikens e kunais em completa sincronia   na direção de Muu que não teria muito tempo de reação, aquelas shuriken tomavam um curso diferente indo duas pela esquerda, ma por cima da outra, e uma por cima, e as outras iam pela direita na mesma altura da quelas que foram para esquerda, enquanto aquelas kunais tomavam o resto dos espaços da quelas shurikens dificultando mais ainda a saída de Muu:
    - Presumo que será fácil para você sair dessas miseras armas ninjas não é Muu ? tomara que não tenha perdido o jeito para dança(Riso)
    Madara então colocava aquele seu leque novamente em suas costas, enquanto continuava na mesma posição anterior com uma de suas mãos em seu leque, enquanto a outra ele ficava em posição de luta.

    End + Ação secreta

    Off - Se for possível me coloquem em Konoha.

    Exame Genin Tumblr_m4u5kl9wsL1r94g7oo1_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Admin Ter Set 03, 2013 2:52 pm

    -Não está me subestimando demais,Madara?
    Dizia em tom irônico Muu que então já sabia que aquele jovem iria fazer algum movimento antecipadamente,pois Muu era um Kaichi Taipu(Ninja Sensorial),ele então se esquivava para o lado rapidamente em um movimento completamente perfeito já fazendo selos de mão rapidos e precisos,Muu tocava no solo e dizia:
    - Doton: Gōremu no Jutsu (Elemento Terra: Técnica do Forte Guerreiro Servo)
    Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura humanóide grande, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente.Um enorme golem era formado bem na frente de Madara e com um movimento forte de soco poderia acertar aquele jovem Uchiha instantaneamente e deixa-lo gravemente ferido dependendo se o jovem não fizesse nada,ele teria que lidar com o enorme golem,quando Muu já jogava de seu kit ninja 5 kunais com selos explosivos que ao chegar perto de Madara,Muu faria um selo de mão e explodiria aqueles selos explosivos com total habilidade,Madara estaria em maus lençóis.

    End

    Off - As kunais seriam fator surpresa,pois você estaria focado no golem.


    Exame Genin Mu-animeipics
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 3:44 pm

    Madara ao vê que Muu avia se esquivado antecipadamente da quelas kunais Madara ficava abismado e começava a olhar para Muu com desdenho, logo com um sorriso cínico em seu rosto ele dizia:
    - Como eu pensava, aquelas kunais e shurikens foram apenas distração queria vê como você se move e com meu Sharingan eu já avia analisado o campo olhando qualquer rota de fuga que você poderia tomar.
    Era com seus olhos girando sem parar,ele estava lendo o lcoal e analizando possiveis rotas de fuga ou ataque,quando começava a fazer selos de mao sem deixar tempo para Muu ele rapidamente puxava o ar para seus pulmoes quando
    - Katon... Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
    Madara então cospe de sua boca um imenso jato de fogo que logo tomava forma de uma gigantesca bola de fogo que parte em direção  de Muu que Madara com seu Sharingan avia analisado as rotas de fuga dele nas ações passadas ia naquele ponto exato diminuindo todo campo de Muu, Madara então tira aquela sua vasta gunbai das costas fazendo um brusco movimento que cria uma poderosa rajada de vento que aumenta drasticamente o poder de seu jutsu katon,que estava muito próximo a Muu que diminui seu campo de visão, mais como uma das falhas do Sharingan podemos assim dizer que o sharingan tem,já que ele lançou uma gigantesca bola de fogo ou seja um objeto que possui chakra e como o sharingan não vê através disso, usando seu Shushin no Jutsu  e reaparece atrás de Muu, que não esperaria um ataque pelas costas de Madara, antes que ele pudesse tentar fazer algo, a respeito ele sentia uma forte pancada em seu peito ele via apenas um vulto de olhos vermelhos que olhavam diretamente para os de Muu  por um instante, então lhe acertava um poderoso chute na região de suas costas, mandando Muu diretamente para aquela imensa bola de fogo,que o acertaria em cheio.
    - Não me desepcione me mostre que ainda sabe dançar.
    Então Madara se afastava do alcance da quela bola de fogo, colocando sua gunbai cravada no chão quando colocava ambas suas mãos no cabo dela esperando o movimento de Muu.

    End + Ação Secreta
    [/i]


    Exame Genin Tumblr_mfelw0PAUQ1rb1ca8o1_500
    Exame Genin Tumblr_m630srO1K51qlgjfco1_500_large
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Admin Qui Set 05, 2013 3:01 pm

    -Não seja tolo Madara,esqueceu de minhas habilidades?
    Antes mesmo de Madara terminar seus selos de mão,Muu se movia saindo daquele local antes mesmo daquele jovem cospiar uma rajada de fogo ali mesmo,Muu era do tipo Kaichi Taipou e saberia o momento certo em que Madara utilizaria aquela técnica e o modo como,era um movimento rápido que aquele homem enfaixado fazia,já então dali fazendo um simples selo de mão dizendo tocando no solo:
    - Doton: Arijigoku no Jutsu (Elemento Terra: Técnica de Prisão da Formiga-Leão)
    Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo.Madara seria sugado ali sem ter saídas suficiente para poder lidar com aquilo,Muu então imediatamente fazia um outro selo de mão dizendo:
    - Em uma batalha qualquer vacilo é a morte... Katon no Jutsu!
    Muu então cospia uma rajada de chamas em direção a Madara preso por aquela técnica que não teria saídas suficientes e talvez nem tempo para isso,seria o fim?

    End.


    Exame Genin Tumblr_mqq39kVlks1rtkjh2o2_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Convidado Sex Set 06, 2013 7:37 pm

    - Você ainda não percebeu Muu ?. Tsk.. que tolice tudo isso.
    Enquanto Muu se movia Madara que não era ingênuo em ficar olhando Muu fazer qualquer movimento pegava em suas costas sua vasta gunbai, empunhando-a em sua frente, então a usando como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez:
    - Muu, se não quiser morrer não fique com brincadeirinhas insolente, não subestime meus poderes oculares.. tsk, me pergunto quem está examinando quem aqui.
    Aquele tom de desprezo se exaltava com aquelas palavras de Madara que aparentava não esta gostando de tudo aquilo, mesmo Muu sendo um Kaichi Taipou poderia prever aquilo mais não teria como fugir daquela rajada que lhe pegaria de ambos os lados:
    - Não entendo, como ainda não entendeu que isso é apenas um genjutsu Muu.
    Ele então demonstrava novamente aquele seu sorriso cínico, em meio aquilo tudo a paisagem da quele local mudava do nada, quando Madara dizia:
    AÇÃO SECRETA REVELADA: GENJUTSU (SHARINGAN)
    - Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente, então o que devo fazer com você...(PAUSA) (RISO) Bem mais você deve estar se perguntando como isso tudo aconteceu bem simples no primeiro momento em que você chegou ficando parado em minha frente tivemos contato visual, e com isso lhe coloquei em um genjutsu.
    Era quando Madara desaparecia parecia que estava ficando invisível, logo aquela paisagem do campo aonde ambos estavam mudava completamente, aquele lugar parecia iwa, Muu talvez ficaria abismado com aquilo, era quando aquilo tudo mudava novamente, iwa aparentava estar em total caos, pessoas mortas no chão, chamas caindo do céu, o céu estava ficando vermelho um tom sangrento, aquilo era realmente uma carnificina, logo Mu sentia estacas perfurando totalmente seu corpo de ambos os lados:
    - Acho que já chega...
    Então tudo aquilo voltava ao normal, Madara continuava parado no mesmo lugar deis de o início e Muu ficava caído no chão com sua cara nos pés de Madara.

    End.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Admin Seg Set 09, 2013 2:36 pm

    Off - Você está subestimando demais...Acha mesmo que não perceberia seus movimentos e nem os anteciparia?Lembre-se que Muu é um Kaichi Taipou,ou seja,a partir do momento em que ele percebesse ele sairia de seu Genjutsu até porque pelo seu nível ele seria insignificante.

    Muu então percebia que algo estava bastante estranho ali,como era um ninja bastante analítico e sagaz em uma batalha,ele sentia algo diferente naquele local e inclusive no fluxo de chackra de Madara,que mesmo sendo um simples estudante de academia não se tocava que Genjutsus seriam inúteis ali com aquele tipo de avaliador,fazendo um simples selo de mão Muu dizia:
    -Não me subestime,até porque você não é ninguém aqui! Kai (Liberar)
    Muu após perceber que o jovem estava tentando colocar o examinador em um mero genjutsu ali,via então o estudante em sua frente se achando de uma técnica que nem ao menos faria efeito em Muu que sorrindo não acreditando no que o jovem fez,dizia:
    -Parece que faltam neurônios a certas pessoas aqui...Entenda,nenhuma de suas tentativas ridiculas de me pegar de surpresa adiantará...
    Com selo de mão pronto,Muu observava então Madara,Muu então tocava no solo e dizia:
    -Doton - Ganchuusou (Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
    Muu havia criado espinhos de pedra que saiam do solo em uma velocidade absurda para perfurar o inimigo podendo incluse mata-lo,Madara teria que esquivar era a única opção ali para o tolo jovem que perdia seu tempo subestimando o seu avaliador,então Muu jogava rapidamente quatro kunais com tarjas explosivas que atingiam alguns daqueles espinhos próximos a Madara e explodiam fazendo com que várias pequenas pedras se espalhassem em uma velocidade absurda e ofuscaria a visão de Madara além dos destroços que atingiriam,era quando Muu com um selo de mão pronto dizia:
    -Sofra pirralho insolente. Fuuton No Jutsu! (Elemento Vento)
     Muu produzia uma enorme rajada de vento que iria arremessar Madara para muito longe e todo aquele ataque produzido por Muu atingiria Madara por completo e o deixaria gravemente ferido,aquele era o original pois Muu conferia constantemente se havia mais alguém além daquele Madara ali,sabendo que não,aquele era o original.

    End.


    Exame Genin Tumblr_mqq39kVlks1rtkjh2o2_500

    Conteúdo patrocinado


    Exame Genin Empty Re: Exame Genin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:01 pm