Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Chunin EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Chunin EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Chunin EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Chunin EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Chunin EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Chunin EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Chunin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Chunin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Chunin EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Exame Chunin

    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Chunin Empty Exame Chunin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Seg Ago 26, 2013 6:00 pm

    _ Finalmente, a batalha para minha próxima evolução ira começar... O Mundo logo ira ouvir o nome de Suna como uma das maiores potência...
    Aquela voz era escutada por um habilidoso Genin, seu tom estava calmo, seus olhos estavam de maneira fixa olhando para o ar, seus braços cruzados, quandoe el dizia novamente:
    - Satetsu...
    Uma especie de pó de ferro  ficava em volta do corpo daquele garoto que esperava de maneira calma e fria seu examinador.
    End

    Exame Chunin Sandaime_Kazekage_by_pokefreak
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Admin Seg Ago 26, 2013 6:40 pm

    Examinador - Shimura Danzou

    -O mundo ninja é um mundo ascético. Para manter o anonimato é uma fonte de orgulho. Mas, controlando tanto a superfície e subterrâneos, pode-se verdadeiramente fortalecer a aldeia e nação.
     Aquele homem conhecido pelo seu ninjutsu Satetsu então escutava aquelas palavras frias escoarem em meio vento ali,quando ele poderia avistar figura de um homem já velho com passos firmes,Ele tem um cabelo escuro, desgrenhado, e seu olho é mantido enfaixado. Ele tinha uma cicatriz em forma de X em seu queixo, desde sua juventude. Ele usava uma camisa branca, com uma túnica marrom por cima dela cobrindo seu corpo até os seus pés, e cobrindo apenas o seu ombro direito. O manto esconde seu braço direito, que fica enfaixado. Aquele era um homem bastante poderoso e rígido que tinha fama no mundo shinobi como a A Escuridão do Shinobi e líder da Anbu raiz aquele era Shimura Danzo que chegava ao campo de batalha dizendo colocando uma de suas mãos em sua bandagem na altura do olho tirando-a em parte e mostrando um Sharingan em seu terceiro estágio dizendo:
    -Para ser um shinobi é sacrificar a si mesmo. Fechar os olhos para a luz do sol, distinguindo-se nas sombras. Essa é a verdadeira forma de ninja.Acha que está preparado para isso?
     Rapidamente Danzo fazia selos de mão e dizia:
    - Fuuton - Shinkūgyoku (Elemento Vento - Esfera de Vácuo)
    O usuário respira fundo e, em seguida, dispara pequenas esferas de chakra vento de tal maneira que elas são dispersas em uma grande extensão, o suficiente para torná-las difíceis de serem evitadas inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido ás propriedades desta técnica, as esferas são capazes de perfurar a carne de um oponente quando colidirem, de uma forma semelhante à forma como funcionam as balas.Enquanto aquele ataque ia em direção a Sandaime com uma extrema velocidade,Danzo criava com uma de suas mão  múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, ele fazia aquilo para poder parar com a movimentação do Satetsu que começava a envolver  o Sandaime deixando-o como alvo vunerável,era o fim?

    End.


    Exame Chunin 176149-1090660_danzou_by_karka92_super_super
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Seg Ago 26, 2013 7:50 pm

    - Parece que em minha frente se encontra um sábio de Konoha, interessante sua ideologia... As pessoas sempre procuram a evoluação de sí para algo ruim para todos,  pequenas batalhas, guerras... Mais nem todos ganham a guerra em seu interior, a batalha em sua mente,  todos os ninjas buscam poder, mais nem todos conseguem, eu tenho um simples e unico objetivo, Fazer de tudo para proteger minha vila... Se duvida de tudo oque digo, irei provar aqui é agora!!
    O Jovem Sandaime mudava seu tom de voz, ao chegar daquele habilidoso ninja de Konoha, seu olhar serio tomava seu rosto, era bastante concentrado, sua expressão de seriedade era assutado, mais ainda mostrava uma calma em sí, não tinha nem um sinal de afobamento, mais seu examinador voltava a falar com ele, o jovem Sandaime ouvia atentamente a palavra de Danzou é logo dizia :
    - Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo. Irei provar de minha capacidade...
    Danzou começava a se movimentar ele respirava fundo quando usava um jutsu de Futon de maneira habilidosa e talvez mortal, quando Sandaime KAzekage começava  gritar:
    -Gaaaawwwrrrrrr
    - Satetsu Kesshū
    O jutsu comprimi uma enorme quantidade de areia de ferro, deixando-a com uma densidade enorme. Gigantesca armas de aço podem ser criada em um instante. Como a fonte é de areia de ferro, ela pode assumir a forma que o usuário quiser.  Aquela era uma tecnica magnifica daquele jovem garoto que controlava sua areia mais não queria fazer uma especie de arma mais sim fazia um gigantesco bloco de areia de ferro, que era bastante rigido e grosso, os golpes de Danzou se chocavam por aquele bloco de areia de ferro, ao chocar daquele bloco um grande som se ouvia naquele loca, do ar batendo naquela rigida barra metalica, a Satetsu do jovem Sandaime se espalhava por todo aquele local ofuscando a visão de Danzou:
    - Acha que eu nunca ouvi falar de você... Danzou... Eu useu esse jutsu mais para bloquear sua visão, pois meu pó de ferro e revestido com meu chackra, então sua visão será debilitada....
    Sandaime dizia aquilo mais pensando :
    - Tsk... Eu consegui por pouco, esse jutsu dele foi bastante veloz e mortal, mais consegui tirar quase toda sua velocidade com o bloco de pó de ferro, é com isso consegui me mover com meu sunshin no jutsu...
    Danzou logo avistava o jovem Sandaime um pouco longe daquele local, ele estava com suas mãos sobre os solos quando falava:
    - Tsk... Você parece ser um carinha bem problematico, mais me ajudou um pouco com esse seu ataque...
    -Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
    Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo:
    - Com o seu golpe boa parte do pó de ferro foi para o alto é com isso você me possibilitou esse golpe com menos usou de chackra, a sim, antes que tente se mover... Você tem um braço gigantesco, feito de uma especie de aço, o magnetismo dele e enorme, e como posso controlar o magnetismo como da minha Satetsu, acho que não vai conseguir mecher muito bem seu braço... E eu poderia sentir facilmente o magnetismo no campo de batalha, isso quer dizer, que somos apenas nos dois... Danzou...
    O jovem Sandaime se focava no braço daquele habilidoso ninja, forçando uma grande quantidade de magnetismo impossibilitando o movimento de seu braço, daquele local, aquele exame se iniciava de uma maneira arriscada e genial...
    End + ação Secreta


    Exame Chunin Img_title-big
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Admin Seg Ago 26, 2013 8:31 pm

    Aqueles ataques do jovem Sandaime eram realmente brilhantes e bem sincronizados a ponto de atingir aquele velho e distinto homem que dizia palavras frias e pesadas para o mesmo,apesar de sua tentativa aquilo para o jovem gennin não havia sido nada,aquele examinador havia sido atingido com bastante facilidade era quando algo bem monótono acontecia,todo o local de uma hora para a outra mudava de forma assim mudando de lugar vários objetos e incluse o corpo do examinador atingido por aquele ataque poderoso,era quando Sandaime custaria a perceber que aquilo só poderia ser um Genjutsu,quando finalmente era revelado que era o Kokohi No Jutsu (Técnica do Local Falso) que tinha o poder de mudar a paisagem do local assim como objetos e pessoas,era um Genjutsu simples mas bastante útil,era quando Sandaime ouvia uma certa voz:
     -Bela manipulação de elemento você tem,é bem útil..
     De onde vinha aquela voz?Era quando Sandaime sentia uma forte pressão de vento em suas costas o mandando para longe com total impacto e força,quando se notava que se tratava do Senhor de idade que o examinava,era Danzou utilizando um simples Fuuton poderoso,quando se notava que ele já estava sem as bandagens em seu braço mostrando algo inescrupuloso,O manto esconde seu braço direito, que fica enfaixado. As ataduras escondem o seu Sharingan e um estranho padrão facial em seu ombro..Mostrando vários sharingans transplantados em seu braço e em seu olho também que era enfaixado possuia outro Sharingan,O traço mais temível de Danzō residia em seu braço direito, que tinha um total de dez Sharingans embutidos nele. O braço originalmente pertencia a Shisui, assim, o que mais provavelmente reduz o efeito de drenagem do sharingans. Ele normalmente mantia o braço escondido sob as ataduras e um selo semelhante, provavelmente para economizar chakra.Danzo então com selos de mãos prontos dizia:
    -Vamos começar... Fūton: Shinkū Taigyoku (Elemento Vento: Grande Esfera de Vácuo)
    Uma versão mais forte do Fūton: Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe comprimir todo o ar inalado anteriormente em uma única esfera, causando um grande esmagamento de chakra de Fūton que, depois, cospe de sua boca,aproveitando aquela rajada imensa de Fuuton varrendo todo pó de ferro dali aquela rajada ia em direção a Sandaime com violência e com a força do vento deixaria seus movimentos restringidos,Danzou aproveitava e lançava contra Sandaime cinco kunais com selos explosivos e aproveitava a rajada de Fuuton para fazer com que aquelas kunais fossem em uma velocidade absurda deixando-o sem movimento algum,Danzou dizia:
     -Auto-sacrifício é dever de um ninja...Se pensa dessa maneira completamente relativa significa que não está preparado para compreender as trevas do mundo shinobi.
     Seria o fim?

    End.

    Off - Sobre as habilidades do Sharingan creio que não preciso comentar,pois como bom jogador deve saber..


    Exame Chunin 110572
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Seg Ago 26, 2013 8:57 pm

    -Tsk... Joguinhos do sharingan, irritante...
    Sandaime pensava naquilo lo apos perceber que tudo se tratava de um genjutsu, mais o jovem Sandaime dizia:
    - Hehe, acho que deixei você se enganar por ter me pego... Seu corpo e repleto de magnetismo, um genjutsu pode modificar tudo criando objetos e varias coisas, mais ele não cria magnetismo de um corpo humano...
    Ao termino de sua frase o jovem Sandaime sentia uma grande rajada de ar por aquele local, mais ao ser lançado ele dizia :
    -Ryūsa Bakuryū
    Ele concentrava boa parte do seu chackra e colocava suas mão pelos solo enquanto era lançado quando uma enorme quantidade de pó de ferro para um oponente em forma de onda( mesmo jutsu usado por gaara vs Kimimaro, mais com menos quantidade de areia por ser um Genin). Aquele pó de ferro se espalhava por todo local, devido ao jutsu de Danzou, mais o Sandiame começava a controlar aquela tecnica, Danzou estava comprimindo uma grande quantidade chackra, quando ia usar aquele jutsus de Futoon, o jovem Kazekage apenas levantava suas mãos, quando aquele pó de ferro sobia para o alto ofuscando totalmente a visão de Danzou, que não sabia mais aonde o jovem Sandaime estva ( pois a area e investida com meu chackra), mais ao cair daquele pó de ferro o jovem dizia :
    - Satetsu Sousou (Funeral da Areia de Ferro)
    Seguindo o Ryūsa Bakuryū, Sandaime batia as suas duas mãos para baixo sobre o pó de ferro, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Qualquer coisa enterrada na areia é posteriormente esmagada. bem aonde Danzou estava, oque tinha acontecido ?
    End + Ação Secreta

    OBs: todas as tecnicas que usei, não foi em grande quantidade devido ao meu limite de chackra
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Admin Ter Ago 27, 2013 5:56 pm

    -Não está nem um pouco me subestimando jovem?
    Dizia aquele homem velho e sábio em suas palavras,ele mostrava frieza em seu tom,Danzou então soprava ar de sua boca assim levantando voo rapidamente antes do ninjutsu do caro jovem vir em sua direção se livrando do grande ninjutsu do jovem do Satetsu,era incrível como aquele homem dominava perfeitamente o ninjutsu de elemento Fuuton,saindo fácilmente da área de colisão daquele ninjutsu observando atentamente o seu adversário,rapidamente ele pegava de seu kit ninja oito shurikens e ele então concentrava com total perfeição chackra de elemento Fuuton a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. ele as lançava com bastante sincronismo e perfeição devido ao Sharingan que dava essa total vantagem,era um ninjutsu bem perigoso para Sandaime se abaixasse sua guarda,do alto Danzou chegando a uma enorme rocha fazia selos de mãos rápidos dizendo:
    - Fuuton: Shinkū Renpa (Elemento Vento: Série de Ondas de Vácuo)
    O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções com uma enorme potência,a maioria daquele Satetsu seria varrido para muito longe devido aquele ninjutsu e Sandaime seria atingido caso não fizesse nada com um poder incrivelmente devastador,Danzou então pensava:
    -Suas técnicas se baseiam em Satetsu...Acha que será o suficiente para passar?
    Sandaime teria seus movimentos restringidos pelo Fuuton além do ataque combinado de suas armas com o chackra daquela natureza que ainda se tornariam mais potentes e rápidos devido a ajuda do - Fuuton: Shinkū Renpa,seria o fim?

    End.


    Exame Chunin Tumblr_mc20y5K71O1rdtb6xo1_250
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Ter Ago 27, 2013 7:15 pm

    Tsk... as habilidade dele são interessantes até de mais... Além do fato de ter esses olhos... Mais terei que pegalo desprevinido quando baixar sua guarda...
    Pensava o Jovem Sandaime, quando via Danzou sacando 8 shurikens de seus equipamentos ninjas:
    - Hmm... Como pensei ele não sabe totalmente de minhas tecnicas... Agora é a hora de acabar com isso...
    Aquele habilidoso Genin observava cada movimento de Danzou, logo Danzou concetrava aquele chackra fuuton naquelas shurikens e as jogavam na direção do ex KAzekage quando :
    -Satetsu Suigen (Imã Corporal)
    Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo. Aquele garoto mudava totalmente a rota daquelas 8 shurikens, que quando era lançadas fazia uma curva e iam todas em pontos diferentes, Danzou iria se via sem tempo de se movimentar, aquelas shurikens acertavam varias partes do corpo daquele habilidoso ninja, as 4 primeiras passavam na altura de suas pernas fazendo cortes impossibilitando seu movimento mais 2 passavam na altura de seu olho direito fazendo um grande  ferimento, mais pegando apenas de raspão, e as 2 ultimas iam na direção de seu braço direito o rancando totalmente:
    - Aaahhh... Que desgastante...
    Aquele pó de ferro começava a se movimentar para perto de Danzou que estava totalmente fragil, aquele pó prendia os pés de Danzou sobre o solo, Danzou parecia bem debilitado aquele era o fim ?
    End + Ação Secreta

    Exame Chunin 300px-Sandaime_Kazekage_Statue
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Admin Qua Ago 28, 2013 4:59 pm

    -Maldito...
    Dizia Danzou surpreso por aquela reviravolta de seus ataques que então começariam a voltar para si mesmo,ele pensava concluindo sobre o jovem genin:
    - Então usando o Satetsu ele pode usa-lo como Imã...Bom saber sobre isso me deu brechas para contra atacar perfeitamente...
    Danzou então fazia selos de mão rápidos parecia que executaria um jutsu para se livrar daquele ataque,mas era quando era atingido perfeitamente por aqueles ataques,seria o fim daquele exame com total certeza,Danzou estava totalmente ensanguentado e sem seu braço direito,era quando simplesmente aquele homem desaparecia de vista do Sandaime como se fosse uma ilusão sendo disfeita o que significava aquilo?Quando Sandaime sentia algo perfura-lo pelas costas com uma lâmina longa de chackra perfeitamente sem que Sandaime ousa-se perceber,ele daria uma leve olhada para trás para ver o que aquilo significava quando via Danzou empunhando uma kunai revestida de chackra Fuuton usando-a como uma espécie de espada com chackra infundida a ela,era poderoso e terrível e Danzou estava completamente inteiro,o que significava aquilo,Danzou dizia:
    -Está pensando..."Como ele escapou daquilo" certo?
    Notava-se que um dos sharingans no braço de Danzou se fechava vagarosamente mas o que significava aquilo?Era sem dúvidas o Gemjutsu mais poderoso que os olhos poderosos que o Sharingan era podia produzir,era um genjutsu que é lançado sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu.Quando ativado, o liberamento remove as fronteiras entre a realidade e a ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto isto permite ao usuário controlar o seu próprio estado de existência, mas normalmente só é ativado para o mais breve momento.Aquilo era o terrível e poderoso Doujutsu dos Uchihas,era o Izanagi...Danzou havia utilizado tal técnica proibida para atingir o jovem Sandaime que não teria nem tempo de reação para saber aonde Danzou apareceria,Danzo então acertava um poderoso soco em Sandaime o mandando para muito longe após feri-lo gravemente,Danzo então assoprava uma forte rajada de Fuuton em direção a Sandaime para manda-lo pra mais longe ainda e aumentar os danos daquele ataque por completo,seria o fim?

    End.

    Off - Não ouse em dizer que preveu meu ataque ou algo parecido...Até porque você nem saberia do que se trata.


    Exame Chunin Tumblr_motu7hZjLU1rv8v4go1_500
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Qua Ago 28, 2013 8:12 pm

    Off : Shocked 

    O Jovem Sandaime via Danzou com seu corpo todo cheio de Sangue, quando ele sumia diante de seus olhos sem mais nem menos, de uma maneira em que ninguém podia explicar, oque tinha acontecido diante dos olhos daqueles habilidoso Genin. Antes mesmo dele descobrir, ele sentia algo perfurando seu corpo, ele olhava par abaixo via uma lamina feita com elemento fuuton, perfurando sua barriga, ele olhava para baixo, e virava sua cabeça para trás, logo ele havistava os pés e as mão de Danzou, quando pensava:
    - GGaaawwwrrr... Como...
    Quando ele via no braço de Danzou um sharingan seu tinha fechado, ele de maneira inteligente, mais não sabendo de tal técnica pensava novamente:
    - Esse sharingan fechado deve ter alguma coisa haver com tudo que aconteceu neste local, droga... preciso fazer algo...
    Danzou dava um soco com tal força naquele garoto, que ia sendo jogando para longe, mais no momento do soco ele virava seu corpo, mais com seus olhos fechados por causa da dor, apenas sentindo o magnetismo de Danzou, que estava sobre o pó de ferro daquele ninja, o jovem fazia apenas um pequeno movimento, enquanto o sangue escorria por sua boca:
    - Ou é meu fim ou o seu...
    Danzou ia fazer um jutsu Fuuton, quando o pó de ferro que estava sobre seus pés começava a se mecher, enquanto Sandaime fazia um simples movimento com sua mão, aquele pó de ferro acompanhava, ele fazia com que aquela pó desse um puxão em Danzou tirando todo seu equilibrio, Danzou caia sobre o solo, quando a Satetsu daquele garoto tomava todo seu corpo, fazendo uma especie de  Caixão, impossibilitando todos os movimentos daquele shinobi:
    - Droga... Estou sangrando, Gaaawwrrr... Meu corpo...
    Dizia o Sandaime com sua mão em sua barriga, caminhando lentamente em direção de Danzou que estava com seu corpo totalmente imovel.
    End

    Exame Chunin Img_title-big
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Sandaime Kazekage Qui Ago 29, 2013 8:13 pm

    study 
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Admin Sex Ago 30, 2013 5:36 pm

    Todo aquele Ninjutsu usado pelo jovem Sandaime como a última tentativa desesperada para tentar fazer algo era inútil naquele momento,seus movimentos eram bastante desesperado e descoordenados,aquele Satetsu então cobria o corpo de Danzou em uma medida de derrota-lo quando ele sangrando escutava uma voz em suas costas com uma Kunai com chackra Fuuton infundida sobre seu pescoço dizendo:
    -Acabou...É o seu fim.
     Danzou já estava novamente nas costas de Sandaime sem que ele percebesse novamente quando partia para cortar o pescoço daquele jovem,quando de repente Sandaime se via frente a frente a Danzou em um piscar de olhos,ele estava normal mas bastante suado e aparentava estar com medo de algo,Danzou dizia calmamente:
     -Está sentindo algo jovem?...
     Sandaime não entendia nada do que acontecia ali,para ele tudo havia sido real e bem sufocante,Danzou se retirava lentamente daquela floresta deixando o jovem ali pertubado com o que aconteceu.

    End.

    Nota - Aprovado!


    Exame Chunin Tumblr_mod6c9lGLN1rv8v4go1_500

    Conteúdo patrocinado


    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:23 am