Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste de Mikael EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste de Mikael EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste de Mikael EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste de Mikael EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste de Mikael EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste de Mikael EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste de Mikael EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste de Mikael EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste de Mikael EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Teste de Mikael

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste de Mikael Empty Teste de Mikael

    Mensagem por Convidado Seg Ago 26, 2013 10:34 am

    Em um dia ensolarado de academia em um logar muito bom para treinamento eu Minato o raio dourado resolve ir a academia para se tornar um gennin e espera o examinador antes da cegada dele treino um pouco técnicas básicas de academia e aguardo sua espera.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Admin Seg Ago 26, 2013 10:43 am

    Examinador: Hanzou da Salamandra

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Teste de Mikael HanzouS02
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Convidado Seg Ago 26, 2013 10:48 am

    depois da chegada o examinhador Minato fica com muita raiva e diz:
    -Você está muito atrasado que chato fiquei aqui esperando muito tempo e você so passeando.

    então Minato concentra seu chakra e usa kuchiyose no jutsu (jutsu de invocação) aparecendo Gamabunta então Minato diz:
    -Fiz meu movimento agora faça o seu.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Admin Seg Ago 26, 2013 4:20 pm

    Nota - Fala sério né, tá de brincation it me? REFAÇA, primeiramente é impossivel para um estudante invocar o bunta, segundo que é ridiculo faça uma ação de verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Convidado Qua Ago 28, 2013 7:37 am

    Encontrava-me parado em meio a uma floresta bem bonita olhando ao meu redor e pensando no que logo iria acontecer naquele local. "Uma batalha. Será que tenho a força para tal feito?" Sentia-me um pouco estranho, era iniciante naquilo, mas quem nunca fora, ninguém nascera já sabendo de tudo. Recompunha-me, mostrando um pouco mais confiança em mim mesmo. "Não importa, sendo iniciante ou não darei o melhor de mim. Mas alias, cade esse examinador que não chega. Como odeio atrasos."  Começara a me sentir um pouco melhor, mas um tanto irritado com o atraso.

    end.

    Teste de Mikael Tumblr_lz6ajf0iaQ1r8z853o1_r3_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Admin Qua Ago 28, 2013 3:02 pm

    - Você não me atacou?Não sei se isso seria coragem demais ou burrice...
    Dizia Hanzo ao deparar com aquele garoto ali a uma boa distância,ele observava bem o jovem que havia chegado ao local sem o atacar,quando puxando de seu kit ninja cinco kunais com tarjas explosivas e as lançava em direção ao jovem estudante que teria que desviar daquilo ou senão iria ser explodido devido o momento em que os selos se ativassem,era quando rapidamente Hanzo puxava sua foice de suas costas e partia logo em seguida aquelas kunais e saltava firmemente para o alto esperando que o jovem possa desviar daquele ataque,caso desvie,Hanzo partiria para uma batalha Kenjutsu contra o jovem estudante:
    -Tsc...Esse vai ser moleza...

    End.


    Teste de Mikael Tumblr_mqq4fdVaUy1r60ay5o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Convidado Qui Ago 29, 2013 5:34 am

    Logo apôs ouvir o examinador Minato continuava esperando e olhando para o inimigo quando percebe o ataque do inimigo Minato usa Kawarimi No Jutsu(Jutsu de Subistituição)e se esconde no local observando o inimigo ate achar uma brecha que Minato pudesse ataca-lo até que Minato consentra seu chakra faz o Bushin No Jutsu(Jutsu de clonagem) fazendo 3 clones e atirando kunais de lugares diferentes.

    End

    Teste de Mikael FTG_kunai_scattered
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Admin Qui Ago 29, 2013 2:35 pm

    Off - Especifique o número de kunais ou shurikens que irá jogar para melhor compreensão.

    -Não vai funcionar...
    Dizia Hanzou ao ver aquelas séries de kunais,algumas viriam em sua direção enquanto outras se espalhariam pelo campo todo,Hanzou já achava estranho o motivo daquilo e pensava:
    - Ou ele é ruim de mira ou tem algo a mais ai.
    Hanzou então fazia um simples selo de mão quando dizia:
    - Saia daí rato... Katon No Jutsu!
    Hanzou então cospia um jato enorme de fogo que iria queimar as kunais que vinham em sua direção assim aonde aquelas kunais estavam vindo iria ser reduzido a cinzas sem deixar rastro qualquer,Hanzou então saltava para trás rapidamente e colocava uma das mãos no solo observando aquilo dizendo longe daquela área:
    - Terá que aparecer,senão virará churrasquinho...

    End.


    Teste de Mikael Tumblr_mqq4fdVaUy1r60ay5o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 8:18 am

    Minato ao ver aquele jutsu logo usa o Kawarimi no Jutsu para que não vira-se churrasquinho então usa o Bunshin no Jutsu fazendo 10 clones os nove jogam Kunais em direção ao inimigo e o ultimo clone joga uma por cima quatro dos clones estão com papeis bombas nas kunais.

    end.



    Teste de Mikael FTG_kunai_scattered
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Admin Ter Set 03, 2013 3:02 pm

    -KUCHIYOSE NO JUTSU!
    Batia Hanzou sua mão no solo quando de lá uma imensa fumaça se formara e daquela fumaça saia Ibuse,a invocação de Hanzou,que via aquela tentativa desesperada daquele jovem de acerta-lo,era quando Ibuse se movia rapidamente saindo dali mas Hanzou fazia um simples selo de mão em cima de Ibuse,e aquela enorme salamandra cospia uma imensa névoa de veneno por toda aquela área,Minato seria afetado por estar ali,Hanzou então cospia uma enorme quantidade de fogo que iria ser combinado com aquele material venenoso e iria usa-lo como um combustível e incinerar toda aquela área,o que Minato faria?Era a questão:
    -Se não mostrar do que é capaz irá morrer aqui!

    End.


    Teste de Mikael Tumblr_m8gkkcKO3U1rulhyto1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Convidado Qua Set 04, 2013 5:34 am

    Minato enrolava um pano em seu rosto para não respirar aquela fumaça toxica então ele e os clones usavam bombas de fumaça e jogavam mais Kunais com papel bomba em direção de Hanzou e ficando fora de alcance da fumaça escondido.

    End.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Admin Qua Set 04, 2013 2:21 pm

    Off - Bem combinei o material venenoso da Ibuse com meu Katon causando um enorme estrago no local,terá de refazer o post,pois do jeito que postou você acabaria morrendo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Convidado Qua Set 04, 2013 9:12 pm

    Minato enrolava um pano em seu rosto para não respirar aquela fumaça toxica então corre bastante para não ser pego por aquele jutsu então ele e os clones usavam bombas de fumaça e jogavam mais Kunais com papel bomba em direção de Hanzou e ficando fora de alcance da fumaça se mantendo escondido recuperando seu chakra.

    End.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Admin Qui Set 05, 2013 2:39 pm

    Nota - Reprovado

    Motivo - Ações Abaixo da média.


    Teste de Mikael A_b4ad671a

    Conteúdo patrocinado


    Teste de Mikael Empty Re: Teste de Mikael

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:16 pm