Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Pensamentos.. EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Pensamentos.. EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Pensamentos.. EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Pensamentos.. EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Pensamentos.. EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Pensamentos.. EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Pensamentos.. EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Pensamentos.. EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Pensamentos.. EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Pensamentos..

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pensamentos.. Empty Pensamentos..

    Mensagem por Convidado Sex Jul 12, 2013 11:24 am

    -Heh...Parece que a vila está mais calma do que do costume,isso para mim é um tédio.Prefiro quando as crianças ficam irritando por aí.
    *Aquelas palavras soavam por aquele local alto com vários prédios em formato de areia naquele local que ficava no meio de um extenso deserto escaldante,aquela era Sunagakure no Sato,um dos cinco grandes países do mundo shinobi.Uma pessoa estava sentado em cima de um desses prédios altos de Suna com um vestido tipo kimono e em suas costas, preso, estava carregando diversos pergaminhos consigo enquanto observava aquele vilarejo que estava sendo subjugado com aquele calor forte e um céu claro,aquele homem tinha pinturas roxas sobre seu rosto e usava um capuz em sua cabeça,ele então dizia com um tom de nostalgia:
    -Hehe..Eu deveria estar me aperfeiçoando sobre "aquilo".Como sempre digo...Nunca se deve perder uma boa oportunidade de testar suas habilidades.
    *Aquele homem ao dizer aquilo se levantava lentamente saindo aos poucos do topo daquele prédio com uma das mãos segurando uma faixa branca aonde os pergaminhos estavam presos em suas costas,com um leve sorriso em sua face,aquele jounin de Suna que se chamava Kankurou pensava consigo mesmo ao ver aquele vilarejo calmo:
    -Além de me aperfeiçoar,eu devo ficar mais forte para proteger esta vila e meus irmãos.
    *Kankurou então saltava de prédio em prédio saindo daquele local indo em direção de algo.

    End.



    Pensamentos.. Tumblr_m9p7d5UVBD1ra771no1_500

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:50 am