Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Gennin deTenten EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Gennin deTenten EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Gennin deTenten EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Gennin deTenten EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Gennin deTenten EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Gennin deTenten EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Gennin deTenten EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Gennin deTenten EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Gennin deTenten EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Teste Gennin deTenten

    Tenten Mitsashi てんてん
    Tenten Mitsashi てんてん
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 20/07/2013

    Teste Gennin deTenten Empty Teste Gennin deTenten

    Mensagem por Tenten Mitsashi てんてん Sáb Jul 20, 2013 9:22 pm

    *Aquele era um inicio de Manhã o céu estava completamente limpo todo azul,e o sol estava bem agradavel enquanto refletia sobre um pequeno rio a alguns metros de distância da árvore aonde estava aquela Kunoichi, que meio baixo dizia:
    - Agora é finalmente a hora de eu poder demonstrar a minhas habalidades que obti com arduos treinamentos me esforçando a cada momento.
    *Uma forte brisa de vento soprava naquele local,balançando os cabelos curtos de tenten pelo menos na parte da frente, e na parte de cima duas bolas formadas prendendo o resto.Sua roupa era bastante incomum entre as outras garotas, pois seu estilo era um tipo bem diferente, consistia de uma blusa branca, tendo seu meio uma divisória com pequenas listras vermelhas nela, e em suas longas mangas. Sua calça ia desde a cintura até a parte superior de suas pernas,e possuia uma cor bem chamativa avermelhada, com grandes bolsos em ambos os lados. Tenten então dava lentos passos a frente enquanto permanecia apenas esperando a chegada de seu examinador com sua guarda alta a todo instante.

    End.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin deTenten Empty Re: Teste Gennin deTenten

    Mensagem por Admin Dom Jul 21, 2013 2:48 pm

    Examinador: Hyuuga Neji

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparada!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Teste Gennin deTenten Tumblr_m5garjkL6N1qde3eto1_500
    Tenten Mitsashi てんてん
    Tenten Mitsashi てんてん
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 20/07/2013

    Teste Gennin deTenten Empty Re: Teste Gennin deTenten

    Mensagem por Tenten Mitsashi てんてん Dom Jul 21, 2013 5:37 pm

    -N-neji...?
    *Dizia aquela garota meio assustada após perceber a chegada de seu examinador e ver quem seria, aquele a sua frente era um dos jounnins mais habilidososde Konoha, um garoto considerado gênio dentre seu clã, o Neji Hyuuga, quando com um tom calmo ela dizia:
    - Por alguma razão algo me dizia que seria você a ser meu adversário...Mas o que me assustou mesmo foi o fato de minha intuição está certa!
    *Tenten botava uma de suas mãos na parte de trás de suas cintura, movimentando um pouco seu corpo, enclicando para frente seu braço mostrando pra seu examinador em suas mão dois pergaminhos  vermelho vinho,quando com um sorriso meio sinico ela continuava:
    - Esse vai ser meu primeiro movimento!!
    *Naquele momento Tenten coloca dois pergaminhos no chão em sua frente aquela técnica era...Soshoryu (Ascensão dos dois Dragões) Aquela garota naquele instante ativava sua técnica finalmente realizando um unico selo de mão, os dois começam a soltar fumaça e voam no ar na forma de dois dragões feitos de fumaça, logo em seguida Tenten salta entre os dois rolos, e começa a convocar inumeras armas e joga-las rapidamente, ali não era apenas um unico tipo de arma e sim todos os tipos de armas que Neji poderia imaginar, Tenten então pensava:
    - Contra esses olhos, um simples movimento como esse não seria o suficiente...
    *Caso o ataque Inicial de Tenten falhasse, por entre todas aquelas armas algumas estavam cercadas por trajes explosivos e mesmo que usasse sua defesa absoluta para ter ao menos alguma chance de poder se defender daquele continuo ataque que consistia de uma grande chuva de armas, teria também que escapar das grandes explosões que em questões de segundos acontecia,todas as explosões causavam uma explosão bem grande ali naquele campo ,abrindo sobre o chão varias crateras de pequeno porte.

    End.+Ação secreta!


    Teste Gennin deTenten 639px-Tenten_e_pergaminhoTeste Gennin deTenten 320px-Soshoryu-jpg
    Teste Gennin deTenten 320px-Twin_Rising_Dragons_Control
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin deTenten Empty Re: Teste Gennin deTenten

    Mensagem por Admin Seg Jul 22, 2013 4:54 pm

    Off - Boa Ação!

    Aquele membro talentoso do clã Hyuuga havia chegado naquele exame e então observava a reação de Tenten ao ver que seu examinador seria um de seus companheiros em Konoha,Hyuuga Neji.Ele então dizia:
    - Por que a surpresa Tenten?Eu também não esperava que fosse você...Mas isso diz somente uma coisa...
    Neji então fechava seus olhos,era então que vagarosamente os reabria e logo veias se formavam ao lado de seu olho,aquilo era o seu doujutsu o Byakugan,Neji então completava suas palavras assim que se colocava em posição de batalha,com uma de suas mãos a frente de seu corpo,era o Juuken Ryuu:
    - A sua situação nesse teste Genin acaba de piorar.
     Tenten então abria seus pergaminhos executava seu ninjutsu.Aquela garota naquele instante ativava sua técnica finalmente realizando um unico selo de mão, os dois começam a soltar fumaça e voam no ar na forma de dois dragões feitos de fumaça, logo em seguida Tenten salta entre os dois rolos, e começa a convocar inumeras armas e joga-las rapidamente, ali não era apenas um unico tipo de arma e sim todos os tipos de armas que Neji poderia imaginar,era então com seu Byakugan que Neji então percebia algo estranho naqueles objetos a medida que se aproximava,eram tarjas explosivas presas a aquelas armas lançadas em sua direção,Tenten esperava que Neji usasse realmente sua defesa absoluta,era então quando dizia:
    - Você acha mesmo que usaria logo aquilo desde o início?Tem que fazer melhor do que isso,Tenten.
    Em posição era quando Neji então dizia em tom sério:
    - Hakke Kūshō (Oito Trigramas - Palma Aérea)
    Neji então com a palma de sua mão comprimia ar com seu chackra e liberava na forma de uma grande rajada de vento que repelia e refletia as armas de Tenten de volta a ela deixando-a em maus lençóis pois haviam selos explosivos lá e explodiriam,como ela reagiria?

    End.


    Teste Gennin deTenten Tumblr_mfpyxn1Apw1rigtsko1_500
    Tenten Mitsashi てんてん
    Tenten Mitsashi てんてん
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 20/07/2013

    Teste Gennin deTenten Empty Re: Teste Gennin deTenten

    Mensagem por Tenten Mitsashi てんてん Seg Jul 22, 2013 11:08 pm

    *Após a realização de seus ataques, Tenten percebe algo de diferente em sua movimentação, pois como era sua companheira sabia e conhecia cada um de seus movimentos que poderia realizar ali. Então a mesma pensava:
    - Nessas circustâncias só há algo que ele possa fazer, não posso baixar minha guarda.
    *Utilizando apenas a palma de sua mão, aquele prodigio dos hyuuga suprimia o ar com seu chakra e liberava em seguida forma de uma forte rajada de vento, que em questões de segundos simplesmente repelia todas as armas que antes haviam sido jogadas e as devolvia para Tenten a deixando quase sem saidas naquele instante, ainda mais que por cima...Além das armas, ainda haviam algumas que estavam possuindo selos explosivos por entre elas, quando caindo do ar para pousar sobre o chão ela dizia:
    - Droga! Não esperava que meu primeiro ataque, que ao meu ver ao menos tinha tudo para da certo acabaria de uma forma tão vergonhosa de se ver até mesmo pra mim.
    *Ao cair sobre o chão,Tenten podia perceber a cima dela todas aquelas tarjas explosivas explodirem(KABUMMMM!!) e o som do metal de todas elas eram bem ouviveis, pois faziam sons que chegavam a pertubar por estarem se colidindo, mais elas eram apenas uma pequena parte, quando ao perceber que por de trás daquela cortina de fumaça escura que a explosão que havia criado , Tenten bota uma de suas mãos na parte lateral do grande pergaminho que carrega em suas costas o jogando para o ar deixando-o girar, pronunciando o nome da técnica em seguida:
    - Souryuu-Dai senkai(Grande Rotaçao do grande martelo espinhoso)
    *A velocidade daquele pergaminho então começava a aumentar  deixando-o girar em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocada aquele corrente naquele instante defende Tenten de todas as armas que Neji havia devolvido a ela, mesmo sendo pequena aquela garota tinha umbom controle manual daquela grande arma, sendo que logo ela estava a girando, movendo seu corpo para o lado, com suas mãos sobre aquela corrente, o girava contra adireção de Neji, e graças ao tamanho e resistencia daquela arma, mas os grandes espinhos espalhados em todos os lados;Uma técnica como a usada antes pra repelir as primeiras armas de Tenten não funcionaria, caso ele não reagi-se bem seria completamente esmagado, graças ao enorme peso daquilo todo aquele solo se encontrava completamente destruido logo após o lago do outro lado da margem, aquela arma em poucos momentos logo desaparecia, se transformando de novo em seu grande pergaminho voltando as suas mãos, enquanto apenas observava qual seria a reação de seu examinador.

    End+Ação Secreta!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin deTenten Empty Re: Teste Gennin deTenten

    Mensagem por Admin Ter Jul 23, 2013 12:33 pm

    Nota - Aprovada!

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin deTenten Empty Re: Teste Gennin deTenten

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:12 pm