Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
(Teste Gennin): Strifer EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
(Teste Gennin): Strifer EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
(Teste Gennin): Strifer EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
(Teste Gennin): Strifer EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
(Teste Gennin): Strifer EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
(Teste Gennin): Strifer EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
(Teste Gennin): Strifer EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
(Teste Gennin): Strifer EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
(Teste Gennin): Strifer EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    (Teste Gennin): Strifer

    avatar
    Convidado
    Convidado


    (Teste Gennin): Strifer Empty (Teste Gennin): Strifer

    Mensagem por Convidado Dom Ago 04, 2013 5:33 pm

    Os tempos estavam estáveis em Kiri. Ninjas habilidosos estavam a nascer naquele mundo onde ser forte era a unica coisa que importava. Ainda sem Mizukage aquela aldeia se mantinha muito bem principalmente com a renomado novo Jinchuuriki do Sanbi que estava na aldeia o que a deixava com um poder militar ainda maior mas não só isso, um garoto que foi gerado e nasceu em tempos de guerra foi finalmente conhecido como ninja, aquele era um garoto que tinha sua Kekkei Genkai Hyouton(Gelo) que era uma poderosa arma de Kiri e por esse motivo todos os membros foram caçados e exterminados mas nascendo da fúria e ódio do Clã estava esse garoto que recebeu um rigoroso treinamento de seu pai assim dominando tão perfeitamente seu poder único que chegava a ser uma arma extremamente poderosa para seu clã apenas de sua pouca idade.

    Pouco tempo depois de terminar seu treinamento o pequeno grupo de sobreviventes foi pego em uma emboscada fazendo com que somente ele sobrevivesse ao ataque conseguindo refugiu em sua aldeia natal que já estava estabilizada e o acolhendo fazia seu treinamento normal como ninja. Depois de longos anos ele finalmente iria começar seu teste Gennin para começar sua vida como ninja.

    Chegando ao campo de treinamento finalmente podia-se ver sua aparência. Ele tem olhos vermelhos e cabelo preto longo. Ele usa uma bandana vermelha com sua franja emergente sobre ele. Característica mais marcante de Strifer é seu manto vermelho, mantida no lugar por cima dos ombros e parte inferior do rosto por várias fivelas. Diferente da aparência de ninjas normais ele se mantinha assim enquanto ficava a espera de seu examinador.

    ➸ ...

    (Teste Gennin): Strifer Hqdefault

    Observações Finais:
    1- Poderia me colocar em Kiri?
    2- Gostaria que considera-se meu personagem o "Haku", acho o KKG dele legal mais a aparência não ajuda. Espero que entenda!
    3- Se a fonte estiver muito pequena eu arrumo no próximo post.
    4- Caso tenha algum erro peço desculpas, ainda estou me acostumando com esse novo sistema!!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    (Teste Gennin): Strifer Empty Re: (Teste Gennin): Strifer

    Mensagem por Admin Dom Ago 04, 2013 8:49 pm

    Off - Ok'

    Examinador: Uzumaki Nagato

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparada!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    (Teste Gennin): Strifer Tumblr_mhxnxa1pok1r1xo14o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    (Teste Gennin): Strifer Empty Re: (Teste Gennin): Strifer

    Mensagem por Convidado Dom Ago 04, 2013 9:50 pm

    ۞Enquanto seus olhos atentos e frios estavam a procura de seu examinador até que um vulto passava entre as árvores e em um piscar de olhos a sua frente estava um homem de aparência bem jovem com cabelos vermelhos o que não era uma caracteristica muito comum mas então pensava que aquele séria um bom teste, com seu pouco conhecimento em batalhas ele queria apreciar o máximo possível daquele exame e com um sorriso no rosto ele olhava nós olhos de seu examinador seriamente sem exitar e via um estranho formato em seus olhos, aquele deveria ser algum tipo de doujutsu o que queria dizer que ele téria que ser ainda mais cauteloso. Tirando um pouco da atenção de seu examinador ele dizia.۞
    ➸ Olá. Me chamo Strifer Valentine. Sou do clã Koori e como ultimo sobrevivente possuo uma Kekkei genkai (血継限界 Limite de Linhagem Sanguínea), deixe-me apresenta-lo a ela!
    ۞Suas palavras fortes e sem temor soavam até seu examinador. Como sempre o clima de Kiri era frio como sempre enquanto uma névoa cobria toda a aldeia mas no campo de treino ela não estava tão forte mas aquele clima era perfeito para que o estudante mostrasse o que precisava, com um movimento rápido ele girava enquanto colocava a mão dentro de sua capa vermelhante retirando três kunais enquanto terminava o gira e as lançava fazendo-as ir contra seu examinador em velocidade bem rápida mas aquele ataque não iria ser o bastante para deter seu examinador mas ele sabia disso, pouco antes de terminar sua trajetória ao examinador ele via uma pequena esfera com o kanji "Luz" escrita nela, já era tarde pois um forte brilho "explodia" como um forte clarão enquanto o estudante dizia:۞
    ➸ Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais)
    ۞Usando a umidade do local ao redor de seu examinador ele fazia com que inúmeras agulhas se formassem enquanto a luz ainda fazia efeito. Além de conseguir ter tamanho destreza com ninjutsus de tão alto nível o mais impressionante era que ele havia feito os selos no momento em que tinha girado para sacar suas kunais, isso queria dizer que ele conseguia formar selos usando apenas uma das mãos o que era um feito praticamente impossível até mesmo para ninjas de mais alto rank. Pouco antes do clarão desaparecer as agulhas que haviam cercado o examinador o acertavam com tudo.۞

    (Teste Gennin): Strifer Final-fantasy-vii-advent-children-vincent-valentine-wallpaper-%5B2%5D
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    (Teste Gennin): Strifer Empty Re: (Teste Gennin): Strifer

    Mensagem por Admin Seg Ago 05, 2013 11:45 am

    Observação - Brilhante, absolutamente.

    Nagato observava aquilo com atenção, a estudante primeiro o cegava com uma Hikari ( luz ) e em sequencia vinha para acerta-lo com agulhas, Nagato que havia desviado das primeiras kunais apenas com movimentos corporais então dizia:
    - Você é realmente forte...
    Era então que as agulhas vinha para acertar Nagato numa surpresa, mas quando chegavam a ele toas as agulhas desapareciam por todos os ângulos, era ai que o jovem dizia:
    - Se eu não fosse do tipo Sensorial seria um problema.
    Nagato possuia habilidades kanji Taipou e por isso conseguia sentir o chakra mesmo que não o visse graças a bomba de luz, assim sabendo do ataque ele usou Gakido ( Caminho dos fantasmas famintos) para absorver o jutsu, ainda de olhos fechados Nagato então dizia:
    - Bem, deixe-me mostrar que também tenho alguma habilidade.
    Nagato mordia seu dedo e logo fazia alguns selos de mão, ele então tocava o chão dizendo:
    - Kuchiyose (invocação)
    Uma fumaça era criada e em instantes um touro enorme surgia rasgando a fumaça indo em direção a jovem Haku ali, como ela reagiria? Nagato estava com os olhos fechados acompanhando os movimentos através do chakra de Haku para saber qual seria o movimento de defesa da jovem contra a grande fera.

    End. + Ação Secreta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    (Teste Gennin): Strifer Empty Re: (Teste Gennin): Strifer

    Mensagem por Convidado Seg Ago 05, 2013 7:24 pm

    ➸ Então e assim...
    ۞Com o seu primeiro ataque ele observava da melhor maneira possível cada movimento de seu examinador e no momento do ataque o chakra das agulhas eram sugados fazendo elas voltarem a ser água que caia no chão mas não era só isso pois os olhos de seu examinador estavam fechados e vendo isso pensava.۞
    ➸ Desviando das kunais daquela forma seus reflexos são ótimos. Mas além disso ele conseguiu parar meu ataque de olhos fechados então só pode ser um bom sensorial mas o incomum e sua habilidade de absorver chakra, se a água voltou a seu estado liquido então ele absorveu o chakra de todas de um vez, não e uma habilidade muito comum... Que seja!!
    ۞Suspirava fundo enquanto seu examinador colocava sua mão no chão e logo depois uma grande nuvem de fumaça se formava e de dentro dela um enorme touro avançava em alta velocidade contra Strifer que sorria e falava com um tom de ironia.۞
    ➸ Então isso e mesmo um teste Gennin ou por acaso quer me matar?
    ۞Logo antes do touro chegar ele puxava seu braço um pouco para trás e um caminho com dois fios quase invisiveis agora podiam ser notados, eles se estendiam até algum lugar nas costas de Nagato, uma enorme Fuuma Shuriken descia dos céus sendo guiada pelos fios fazendo com que em questão de segundos fosse atingir Nagato que estava de olhos fechados. Séria a morte de seu examinador ou talvez a morte do estudante? aquela era uma aposta arriscada que Strifer havia feito.۞

    (Teste Gennin): Strifer 2409115
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    (Teste Gennin): Strifer Empty Re: (Teste Gennin): Strifer

    Mensagem por Admin Seg Ago 05, 2013 8:23 pm

    Off - Bom Post,mas no teste Chunnin será diferente do que este teste...Aprovado!

    Conteúdo patrocinado


    (Teste Gennin): Strifer Empty Re: (Teste Gennin): Strifer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:44 pm