Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Gennin The Angel EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Gennin The Angel EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Gennin The Angel EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Gennin The Angel EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Gennin The Angel EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Gennin The Angel EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Gennin The Angel EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Gennin The Angel EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Gennin The Angel EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Teste Gennin The Angel

    konan the angel
    konan the angel


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/03/2013

    Teste Gennin The Angel Empty Teste Gennin The Angel

    Mensagem por konan the angel Sex Jul 19, 2013 10:20 pm


    Off: Perdão copiar o poste, mais fiquei meio que com preguiça rs.
    *Era uma bela manhã, o sol acabava de apontar, uma jovem garota estava em um local montanhoso mais com algumas arvores em volta, um gramado baixo, com alguns animais que passavam por ali. Aquela garota logo olhava para o céu, uma brisa batia sobre seu rosto, seus cabelos começavam a se mexer, aquela jovem se lembrava de seus jovens amigos:

    -Konan, konan, o Jiraya sensei está de volta!
    *A face daquela jovem estava se mostrando alegre com seus pensamentos, quando uma voz vinha em sua mente, uma espécie de lembrança:
    - Nós somos da mesma raça, depois de todos os motivos para a guerra, já não interessam. A religião, a ideologia, os recursos, a terra, rancor, amor, ou apenas porque. Não importa o quão patético motivo, é suficiente para iniciar uma guerra.
    *Aquela jovem garota fechava seus olhos, logo ia os abrindo com extrema tranqüilidade, quando respirava fundo e falava:
    - Yahiko, Nagato...
    *As palavras daquela jovem garota, eram pensando em seus jovens amigos, ela tinha uma aparência frágil, móis como dizem “As mais belas rosas são as mais venenosas”, aquela frase se ligava com aquela bela garota chamada “Konan”, ou ela simplesmente era mais uma ?
    End

    Teste Gennin The Angel Konan_young
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin The Angel Empty Re: Teste Gennin The Angel

    Mensagem por Admin Sáb Jul 20, 2013 1:10 pm

    Examinador: Hozuki Mangetsu

    Em meio aquele campo de batalha o estudante aguardava ancioso pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos do estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos do estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que o estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento do estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.


    Teste Gennin The Angel Tumblr_m59l58gH1D1r95qxxo1_500
    konan the angel
    konan the angel


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/03/2013

    Teste Gennin The Angel Empty Re: Teste Gennin The Angel

    Mensagem por konan the angel Sáb Jul 20, 2013 2:21 pm

    *Finalmente aquele exame teria seu inicio, seu habilidoso examinador chegava ao campo de batalha, aparentemente era um garoto, Konan começava observar sua aparencia que era um jovem com cabelos curtos, de cor clara uma camisa escura, sem mangas, e calças de cor clara e aquecedores de pernas listrados típicos de sua aldeia, Konan ao ver as caracteristicas daquele Shinobi a bela garota garota dizia :
    - Acho que suas caracteristica são meio familiares, ja ouvi pessoas falarem de você, Hozuki Mangetsu um dos Sete Espachins Ninja da Névoa.
    *A bela garota começava pensar:
    -Ele é um ninja bastante conhecido, mais eu não irei ser fraca, eu acompanharei vocês dois Yahiko, Nagato..
    *Aquela garota logo depois de pensar em seus amigos que evoluiam de maneira absurda, mostrava um ar confiante seu nervosismo tinha sumido. Aquela garota então dizia para seu examinador em um tom tranquilo:
    - Bem acho que não devemos perde tempo, então  vamos começar logo com isso.
    *Mangetsu não sabia de algo ao chegar naquele campo de batalha, Konan atacava usando papeis, mais tinha algo que ele não sabia, antes mesmo dele chegar naquele local a gorata ja sabia, ela estava observando cada passo dele de uma maneira que ele não poderia notar, pois ela com folhas de papel fazias uma técnica basica chamada Kami Chou (Borboleta de Papel), aquelas borboletas tinham varias finalidades, uma delas era servir como rastreadora, Konan sabia que aquele em sua frente, era o unico sobre aquele local, aquelas borboletas eram leves e simples de se esconder, elas ficavam sobre aqueles locais camufladas, aquela jovem mesmo sendo uma estudante, ela podia concentrar seu chackra naquelas borboletas fazendo com que elas fazer uma especie de camuflagem copiando a cor do local aonde estavam e fazendo com que as folhas de papeis ficassem daquela cor, e no momento que Mangetsu estava chegando ao campo de batalha ele pisava em uma daquelas borboletas que ficava grudada em seu pé, e o seguia até ele chegar em Konan, além do mais havia varias outras borboletas pelo campo escondidas, se alguém se aproximar ela iria saber.
    *Konan logo levava sua mão na altura de seu rosto e dizia:

    - Tenho que lhe dizer que sua fama é grande, mais não irei temer, eu irei com tudo que tenho, eu não serei fraca, eu me tornarei forte.
    *Antes mesmo dela terminar sua frase algo acontecia, Konan não tinha camuflando somente borboletas mais também Kibaku Kami, aqueles eram papeis explosivos, que no momento que ela levava sua mão em direção ao seu rosto pequenas explosões aconteciam, aquele jovem era um usuario de Suiton bastante habilidoso, mais aquela estudante não baixaria sua guarda mesmo com aquelas explosões proximas dele podendo ter ferido aquele jovem examinador gravimente de maneira que impossibilitaria seus movimentos pelo resto do exame, mais a jovem Konan ja preparava um novo ataque.
    End + Ação Secreta

    Teste Gennin The Angel Tumblr_mlms76sigH1rwy3fgo1_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin The Angel Empty Re: Teste Gennin The Angel

    Mensagem por Admin Sáb Jul 20, 2013 4:29 pm

    Off - Irei dizer por meio desse exame que não aceitarei ações que aconteceram antes mesmo dos testes começarem,pois estou percebendo em muitos posts isso acontecer uma boa tática pra ganhar vantagem para poder passar em testes...Isso não irá ser aceito,pois é chato e somente complica sua vida em exames,e outra,o examinador perceberia pelo grande nível de diferença entre um Jounin e um estudante de academia,deixo bem claro isso a todos nos testes! Sobre sua ação Konan,baseado no que li aconteceu da mesma forma,por isso não irei aceitar diversamente quase toda ela. Vamos ao post.

    Mangetsu então chegando ao local  observava aquela garota que estava ali para fazer seu exame de graduação,ela parecia estar bastante confiante em sua aprovação,era quando Hozuki Mangetsu sorria insanamente para Konan dizendo:
    -Você está bastante confiante não acha?Está tão cheia de si?Hehe...
    Mangetsu então caminhava lentamente aonde ela estaria quando puxava lentamente de sua cintura em um cinto um pergaminho preso a ela,quando dizia:
    -Creio que nosso divertimento começa agora...Hehehehe!
    Era quando pisando em uma das borboletas explosivas que a jovem havia camuflado  naquela parte do campo(Pois lembre-se,um estudante tem uma pequena quantia de chackra),era quando uma explosão acontecia "Kabuuum",Mangetsu havia pisado em cima de uma delas,e consequentemente explodido,ele poderia estar morto naquelas condições,Konan estava ali observando,mas logo ela sentia que o ar ficava pesado e sua visão densa,todo aquele local estava sendo engolido por um nevoeiro imenso que abrangeria toda aquela área,o que poderia vir a significar aquilo?Aquilo era o Kirigakure no Jutsu (Técnica de Ocultação Na Névoa),membros habilidosos de Kirigakure poderiam efetuar aquele ninjutsu útil,Konan teria sua visão bloqueada mediante aquilo e não saberia o que acontecia,era quando ela ouvia uma voz sombria:
    -Hahaha...Que patético,achas mesmo que não viria preparado sem saber de você e suas habilidades?Pois bem,mesmo que controle seus papéis,precisa-se de chackra para mante-los para remolda-los a forma que quiser,com essa névoa aqui nem mesmo seus papéis poderão saber de onde posso vir...Você não me acertou,pelo contrário,eu deixe-me ser pego por seu ataque para ver o seu nível de ataque..É,me decepcionei...Suika no Jutsu concluido haha.
    Ele havia usado o Suika no Jutsu para se liquidificar e não ser pego por aquela explosão e sem sofrer danos,e usava o Kirigakure no Jutsu para se ocultar na névoa e tornar aquele campo ficar com visibilidade zero!Era quando passava-se alguns segundos após aquela voz de Mangetsu ficar escoada por ali,era quando se escutava:
    - Raiton - Raiga (Elemento Relâmpago - Presa de Relâmpago)
    Ao ouvir aquela voz novamente Konan então não esperaria de onde viria aqueles seus ataques,de cima,dos lados ou de frente ou atrás,era quando Konan sentia uma forte descarga elétrica em seus pés se corroer pelo seu corpo e por toda aquela área,era um ataque surpresa vindo dali,uma discarga elétrica forte,mas que não era suficiente para mata-la,Mangetsu em algum lugar da névoa dizia:
    -Hehehe...Vai ter que pensar em algo bom pra me pegar,não terá nem tempo de atacar,pois irei me divertir até ver seus gritos de arrependimento.
    O que a jovem faria agora?

    End.


    Teste Gennin The Angel Tumblr_m8xg60bmi41rni4bgo1_500

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin The Angel Empty Re: Teste Gennin The Angel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:44 pm