Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
The Test Gennin The man Invisible EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
The Test Gennin The man Invisible EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
The Test Gennin The man Invisible EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
The Test Gennin The man Invisible EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
The Test Gennin The man Invisible EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
The Test Gennin The man Invisible EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
The Test Gennin The man Invisible EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
The Test Gennin The man Invisible EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
The Test Gennin The man Invisible EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    The Test Gennin The man Invisible

    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Test Gennin The man Invisible Empty The Test Gennin The man Invisible

    Mensagem por Convidado Sex Jul 19, 2013 4:58 pm

    *Uma bela manhã proximo a Iwa, tinha uma pessoa que parecia estar ferida em um local sentado em uma rocha, seu corpo estava coberto por ataduras, tinha pouca parte de seu corpo avista, aparentemente era apenas seus olhos e seu nariz e também carregava suas espadas em suas costa, não poderiamos saber se ele era um velho, um jovem,  aquilo seria um misterio, ele estava no local para fazer seu primeiro teste gennin, era um local com varias montanhas e roxas, com poucos locais para se esconder, 2 ou 3 arvores secas, aquele homem com sua voz grossa e assustadora comoçava a passa sua mão por sua cabeça dizendo :
    -Hmm, aparentemente meu examinador está atrasado, ok, não vejo porque me estressar, a pressa é inimiga da perfeição.
    * Aquele homem parecia estar bastante calmo ao seu exame, ele apenas aguardava seu examinador para por suas taticas em jogo.

    The Test Gennin The man Invisible Muu_by_weaselkw-d38rm6z
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    The Test Gennin The man Invisible Empty Re: The Test Gennin The man Invisible

    Mensagem por Admin Sex Jul 19, 2013 8:04 pm

    Examinador: Hatake Kakashi

    Em meio aquele campo de batalha o estudante aguardava ancioso pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos do estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos do estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que o estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento do estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.


    The Test Gennin The man Invisible Tumblr_maxtgj0KeO1rwlqbk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Test Gennin The man Invisible Empty Re: The Test Gennin The man Invisible

    Mensagem por Convidado Sáb Jul 20, 2013 1:09 pm

    -Bem, desculpe mais acho que está um pouco atrasado.
    * Mu passava sua mão em seu rosto coçando em baixo de seus olhos, ele começava a pensar:
    - Ele é um Jounnin, isso parece ser algo um pouco mais complicado, suas habilidades em campo de batalha devem ser assustadoras, ainda por cima e um ninja de Konoha, isso complica um pouco mais, terei que limitar seu espaço para tentar acerta-lo, mesmo não conseguindo eu tentarei novamente, acho que isso vai dar um pouco de trabalho...
    *Mu colocava sua mão em seus equipamentos e sacava uma 2 kunais com pequenas tarjas explosivas, e as tacava na direção de seu examinador, ele fazia com que aquelas kunais explodirem antes de aproximar do seu examinador, aquele local aonde Mu estava uma nuvem de poeira começava a surgir, Kakashi sentia algo cortando em suas pernas, podendo ferir gravimente seus musculos e seus tendões, no momento em que kakashi sentia o corte em suas pernas mais 2 kunais com tarjas explosivas saiam daquela fumaça vindo em sua direção, kakashi estava com seus movimentos limitados, mais como aquilo tudo estava acontecendo. Era algo simples de se explicar, Mu tinha deixando um simples clone escondido pelo campo de batalha proximo as rochas, mais para seu examinador não notar tudo oque estava acontecendo aquele clones usou Henge no Jutsu, para transformar-se em uma daquelas rochas, a explosão serviria para o clone ir em direção do seu examinador, como Mu portava 2 espadas o ele fazia um corte em x na direção das pernas de seu examinador por trás, seu examinador provavelmente estaria esperando um ataque vindo de dentro daquela fumaça pois aparentemente era o unico motivo de ter sido formada, mais o motivo real era uma distração seguida de um segundo ataque.
    *Logo depois daquele clone fazer seu ataque ele pualava para trás e ficava em guarda esperando qualquer investida o aquelas kunais acertarem seu examinador.

    - Se ele escapar vai ser meio irritante.
    End + ação secreta.
    The Test Gennin The man Invisible Naruto_525__the_invisible_man_by_maximilliousblaze-d395hmb

    Off- Espero que tenha intendido esse poste meio complexo rs, fiz meio que correndo.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    The Test Gennin The man Invisible Empty Re: The Test Gennin The man Invisible

    Mensagem por Admin Sáb Jul 20, 2013 1:27 pm

    - AHHHH! ..
    Uma voz soava totalmente preguiçosa ao longe, e logo então se notava que antes que Mu percebesse Hatake Kakashi estava ileso sobre uma arvore de galhos secos dali, Kakashi dizia despreocupado e com uma voz um pouco irônica :
    - Foi um bom movimento, mas não vai me pegar com essas brincadeiras...
    A fumaça da explosão baixava e logo se notava que um tronco de madeira havia dado lugar a Kakashi e ele havia sofrido um corte, e logo fora explodido. Hakashi havia usado o Kawarimi no jutsu ( Técnica de Substituição) que consistia em trocar de lugar com um objeto qualquer. Ele apesar da aparência preguiçosa estava atento a tudo, e quando o bunshin que estava na pedra se transformou de volta o som que ele fez, foi notado por Kakashi que já saíria dali com o Kawarimi de qualquer forma pois a fumaça era perigosa. Logo daquele novo ponto ele então fazia alguns selos de mão e logo uma névoa começava a pairar ali, depois de alguns momentos Kakashi desaparecia ali, deixando palavras simples ao ar:
    - Ninpou - Kirigakure no Jutsu ( Arte ninja - Técnica de se ocultar na névoa)
    Aquela névoa era feita do chakra de Kakashi, então habilidades de Kanji Taipou passavam a ser inúteis ali, antes que Muu percebesse ele logo ouvia:
    - Taijutsu Ogi Sennen Goroshi ( Técnica Secreta da Aldeia de Folha Mil anos de morte)
    Muu então sentia algo estranho em seu orificio anal, rugoso, Kakashi o penetrava sem dó. Mas também notava-se algo novo, o olho esquerdo de Kakashi até então oculto, agora estava amostra, garantindo que ele usava seu jutsu contra o original. Logo Muu era lançado longe ali.

    End.


    The Test Gennin The man Invisible 1000px-1000_years_of_death
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Test Gennin The man Invisible Empty Re: The Test Gennin The man Invisible

    Mensagem por Convidado Dom Jul 21, 2013 11:46 am

    *Mu percebia que estava atacando somente um pedaço de um tromco de uma arvore, o seu examinador tinha se subistituido de maneira inteligente como Mu tinha esperado, Mu logo percebia uma Nevoa tomando todo campo de batalha, sabia que seria um alvo facil, logo seu examinador começava a se aproximar pelas costas de Mu velozmente, mais ele não sbaia que no momento que ele fez a fumaça ele preparou uma armadilha sabendo que seu examinado iria tentar ataca-lo por trás, Mu era um estudante com capacidades sensoriais no momento que aquela curtina de fumaça cobria boa parte do campo de batalha ele usava Chakra Sensing Technique(Tecnica do Sensoriamento de Chakra), para saber aonde o verdadeiro examinador estaria, pois seu examinador não aparecia tão a mostra assim, ele logo preparava uma armadilha antes da nevoa surgir. Logo Kakashi começava aproximar de suas costas para tentar fazer uma técnica no tanto estranha, mais ao se aproximar um pouco de Mu, ele sentia algo em seus pés, um pequeno fio interligados entre 2 rochas com 2 duas kunais na ponta que ao kakashi pisar rasgava um pequeno balão que estava proximo a Kakashi, ao momento que aquele balão explodia, algumas kunais iam em direção de seu examinador, mais também fazia um barulho, esse barulho assim fazia que Mu percebe-se que seu examinador estava em suas costas, Mu vendo aquilo levava suas mãos sobre o solo e dizia:
    - Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
    * Kakashi ao tentar se mover percebia algo, um pequena quantidade de lama em seus pés, seu corpo ia afundando cada vez mais, deixando até a altura de seu torax cheia de lama, Mu então com um tom meio irônico dizia:
    - Acho que te peguei.
    End

    The Test Gennin The man Invisible Tumblr_m6amm32pBv1rpj3qyo1_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    The Test Gennin The man Invisible Empty Re: The Test Gennin The man Invisible

    Mensagem por Admin Dom Jul 21, 2013 2:27 pm

    Observação - "Aquela névoa era feita do chakra de Kakashi, então habilidades de Kanji Taipou passavam a ser inúteis ali", entenda.. Kanji Taipou significa "Ninja Rastreador" então se eu já deixei claro que eliminei a suas habilidades como tal, você não pode simplesmente dizer que as usou. O kirigakure no jutsu é feito a partir de chakra, ou seja, é o mesmo principio de uma técnica de interferencia, sem contar o fato de que como estudante, suas habilidades de rastreamento seriam apenas básicas e a serem treinadas. Refaça!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Test Gennin The man Invisible Empty Re: The Test Gennin The man Invisible

    Mensagem por Convidado Dom Jul 21, 2013 2:34 pm

    Obs: Desculpe não expliquei bem fazer postes no trabalho é irritante, Eu usei a técnica antes da sua nevoa " que ele fez a fumaça ele preparou uma armadilha sabendo que seu examinado iria tentar ataca-lo por trás, Mu era um estudante com capacidades sensoriais no momento que aquela curtina de fumaça cobria boa parte do campo de batalha ele usava Chakra Sensing Technique(Tecnica do Sensoriamento de Chakra), para saber aonde o verdadeiro examinador estaria, pois seu examinador não aparecia tão a mostra assim, ele logo preparava uma armadilha antes da nevoa surgir." , A fumaça que está em jogo são das kunais com tarjas explosivas não sua nevoa a técnica foi usada no momento em que as kunais explodiram, eu sei que sou um estudante, por isso o campo sem pouca movimentação para facilitar a minha técnica que não é tão perfeita rs, não vejo erro em meu poste apenas está um pouco corrido e meio mal explicado Razz
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    The Test Gennin The man Invisible Empty Re: The Test Gennin The man Invisible

    Mensagem por Admin Dom Jul 21, 2013 11:53 pm

    Observação - Volto a dizer, REFAÇA! Entendo, que você previu que eu atacaria pelas costas, era óbvio, claro. Eu deixei isso em absoluto em minha ação, eu com certeza disse "vou ataca-lo pelas costas".. E foi assim que previu o ataque. Entretanto, tenho algo a falar. Já que previu o movimento, em que parte de sua ação inicial ( de batalha) isso foi especificado? Já disse isso a outro player e volto a especificar, não crie situações favoráveis a você quando o convém. Se você previu realmente tal movimento deveria tê-lo colocado como parte da sua primeira ação de batalha (antes de eu postar).. Podia ser uma simples fala que indicasse isso, ou mesmo um simples trecho "Mu então se aproveitava da fumaça para preparar algo'. Não é dificil. Se eu entendi errado da primeira vez, não deixa de estar errada também na segunda.

    Conteúdo patrocinado


    The Test Gennin The man Invisible Empty Re: The Test Gennin The man Invisible

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:44 pm