Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Gennin EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Gennin EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Gennin EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Gennin EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Gennin EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Gennin EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Gennin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Gennin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Gennin EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Exame Gennin

    YamatoヤマトMokuton
    YamatoヤマトMokuton


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/02/2014

    Exame Gennin Empty Exame Gennin

    Mensagem por YamatoヤマトMokuton Sáb Fev 15, 2014 9:56 pm

    *Konohagakure, uma das maiores potencias dentre as vilas dos países shinobis. As rotinas dentre os shinobis daquelas vilas continuavam a mesmas, os jovens que passavam na academia ninja iam até um certo local naquela vila para fazer um teste para ver que estavam aptos a se torna um verdadeiro ninja. De vários poucos conseguiam tal feito porém hoje era o dia em que uma certa pessoa tentaria. Aquele era um dia fresco, os ventos que passavam traziam paz para todos ali naquela vila.
    [...]
    Era um campo aberto com várias rochas grandes médias e pequenas que ficavam juntas, a vegetação naquele lugar era rasteira, algumas árvores rodeavam aquele lugar que se localizava em uma área um pouco afastada da vila aonde alguns estudantes decidiriam suas vidas  fazendo exames gennins, chunins, etc .., no centro daquele lugar estava um homem de cabelo curto castanho e preto, ele estava com uma capa branca com algumas listas vermelhas entre a região do ombro, em sua cintura havia uma bolsa certamente com ferramentas ninjas, aquele homem ficava agachado por um momento e logo levantava dando alguns passos no local procurando qualquer sinal que pudesse ser a chegada de seu examinador.

    End + Ação Secreta


    Última edição por YamatoヤマトMokuton em Dom Fev 16, 2014 1:37 am, editado 1 vez(es)
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por Hashirama Senju Sáb Fev 15, 2014 10:17 pm

    Examinador:Senju Hashirama

    O examinador estava atrasado e sabia disso,o jovem estudante provavelmente ja estava no local aguardando ansiosamente a chegada de seu examinador para dar inicio ao teste.Então  era ouvido passos calmos no local,alguém havia acabado de chegar,quem seria? Sim ele mesmo o esperado examinador,se tratava de um homem alto de pele bronzeada,tinha longos cabelos negros soltos,e estava trajando uma armadura vermelha com um terno preto simples por dentro tal armadura tinha uma característica que chamava
    atenção em cada gola dela tinha gravado o simbolo do clã senju,o shinobi usara também uma bandana com uma placa de metal com o simbolo da vila de konoha gravado, e também tinha uma franja que moldava seu rosto.Aquele era o shinobi lendário Hashirama Senju que estava ali para examinar um famoso estudante muito conhecido em konoha por ser um habil shinobi.

    -Desculpe o atraso,agora que cheguei pode-se dar inicio ao teste. - Disse o ninja com um tom gentil e bem humorado. - Não vá reprovar jovem shinobi,guahahahaha.
    Logo Hashirama estava  bem a frente de seu aluno esperando ele fazer o primeiro movimento e dar inicio aquele exame.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador


    Exame Gennin Tumblr_mp5qqsA9a41spt7vpo1_r1_500
    YamatoヤマトMokuton
    YamatoヤマトMokuton


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/02/2014

    Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por YamatoヤマトMokuton Dom Fev 16, 2014 12:03 am

    *Seu examinador havia chegado no local, no caso não se tratava mas nada menos que Hashirama senju reconhecido como Deus dos shinobis pelas suas tremendas habilidades em batalhas. Mas aquilo não parecia intimidar o estudante que não mostrava expressões de surpresa ou medo em ver seu examinador , simplesmente dava um pequeno salto colocando a mão em sua cintura sacando nela quatro kunais e as lançando mas aquelas não eram kunais puras elas levavam anexadas nelas tarjas explosivas , mas quando se achavam que ela iam para acerta seu examinador elas passavam direto cravavam duas em cada árvore, uma árvore no lado esquerdo e outra no lado direito, com o impacto daquela explosão faziam com que aquelas árvores caíssem em cima de Hashirama, porém as folhas daquelas árvores estavam em chamas que poderia causar queimaduras em seu examinador, mas sabendo da velocidade de seu examinador que no caso era uma lenda e não séria pego por aquilo fazia um pequeno selo(Cobra) e raízes bastantes resistentes eram criados debaixo dos pés de seu examinador, aqueles galhos se entendiam prendendo até os braços de seu examinador o que não lhe deixava fazer selos:
    - Você deve estar se perguntando como eu posso usar o mokuton bem sobre a utilização do seu KKG o mokuton. Quando eu era recém nascido eu fui levado com mas um grupo de crianças por Orochimaru e sofremos experimentos todos tendo seu DNA implantado, bem todas as crianças morreram pelo que Orochimaru achava.. Mas eu continuei vivo e fui resgatado, acho que isso pode responder qualquer dúvida Shodai-sam ... - Dizia Yamato com um tom calmo , além de seu tom podia se notar pelo seu rosto a calma que permanecia nele. -
    *Aquelas ações de Yamato era inteligentes porém como o examinador se tratava de Hashirama Senju aquilo não séria o suficiente, mas aquelas ações mostravam que ele não estava ali para brincadeiras, e aquelas raízes só faziam aperta mais e mais Hashirama que estava em uma situação bastante tensa .. Mas talvez não fosse o suficiente além daquelas árvores que caiam em chamas em seu examinador fazendo mas alguns selos:
    - Doton: Doryūsō (Elemento Terra: Fluxo das Lanças de Terra)
    Esta técnica permite que o usuário condensar lama ou pedra do chão e moldá-la em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espetar o alvo. Como Hashirama estava preso e ainda tinha os problemas das árvores que já não faltavam muito para cair por cima dele diversas lanças que surgiam do solo perfurando seu examinador.

    End + Ação Secreta

    Exame Gennin Tumblr_m9cmkfIeSw1rv8v4go1_500
    Off - Qualquer erro ou dúvida me avisa
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por Hashirama Senju Dom Fev 16, 2014 2:38 pm

    Hashirama então notava ali o jovem estudante utilizando seu kekkei genkai,Mokuton Ninjutsu.O senju se impressionava com aquilo,e logo estava presos pelos fortes,firmes e muito utilizado por ele mesmo,raízes do mokuton.Yamato então explicava como havia conseguido utilizar o kekkei genkai,Hashirama por sua vez solto um sorriso e concentrando chakra sobre seus pés e braços,ele fez uma enorme força contra o chão,Yamato se impressionaria com aquilo.As árvores estavam quase caíndo quando então com aquela incrivel força o Senju de soltava dos galhos do mokuton,era o estilo chakra com impacto de Hashirama que o dava uma incrivel força,então logo estava livre quando Yamato então dizia:
    -Doton: Doryūsō (Elemento Terra: Fluxo das Lanças de Terra)
    As lanças iriam nascer e perfura o senju ali mesmo seria o fim,mas como se fosse magica Hashirama ja tinha saído do lugar,utilizando um shunshin no jutsu demasiadamente veloz conseguia sair antes de ser perfurado pelas lanças.
    -Provavelmente deve se pergunta como eu me livrei do mokuton...Bem,você pode utilizar meu kekkei genkai garoto mas ainda precisa de muito treinamento nele. -Hashirama disse em um tom calmo,mas ja havia notado que yamato não era burro. -Foi uma ótima ação mas terá de se esforça mais...Guahahahaha...É um belo solo...Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
    Logo yamato poderia notar algo puxando ele para baixo da terra,a técnica de Hashirama consistia em fazer um redemoinho de terra abaixo do Shinobi e puxa-lo para baixo da terra. -Vejamos do que ele é mesmo capaz. - Hashirama pensou que aquilo ainda estava muito facil,mesmo que o shinobi podesse ser enterrado e morto ali,então o senju fez alguns selos de mãos e então disse:
    -Suiton No Jutsu - (Técnica do elemento água)
    Hashirama cuspiu uma quantidade de água consideravel,mas não era uma quantidade tão grande,mas ele fazia daquelas quantidade de água varias senbons(agulhas) que iam em direção de Yamato,e podia mata-lo.
    -Sei que é um shinobi habil suficiente para sair dessa,Yamato-Kun...

    End

    Exame Gennin Tumblr_mhraruAJM41ryqwhvo1_250Exame Gennin Tumblr_mhraruAJM41ryqwhvo8_250
    YamatoヤマトMokuton
    YamatoヤマトMokuton


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 15/02/2014

    Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por YamatoヤマトMokuton Dom Fev 16, 2014 4:51 pm

    *Yamato era elogiado por seu examinador que não demorava muito até sair daquelas raízes feita por ele, enquanto as lanças que surgiam do solo elas acertavam o nada já que Hashirama havia usado um hábil shushin no jutsu saindo dali com bastante rapidez, como de se esperar Hashirama reagia fazendo sua primeira ação após elogiar as movimentações de seu aluno que logo sentia uma pressão lhe puxando para debaixo do solo, Yamato que não tinha pouco tempo e que já estava com a cintura para baixo sobre o solo levantava seu braço ao ver senbons de suiton lançadas por seu examinador e com sua mão estendida ele criava vários ramos de madeira que prendiam em uma árvore próxima ali e ele conseguia levantar, mas as senbons de suiton que estavam ali o pegaria e poderia resultar no fim porém Yamato com reação rápida usava um Shushin no jutsu despistando aquelas senbons que passavam direto, logo a frente com suas mãos para trás:
    - Minha vez - Dizia Yamato bem calmo - Hashirama-dono .., você é perigoso mesmo com essas movimentações simples, se não fosse pelo uso do Mokuton eu teria mas dificuldade para sair disto, creio eu .. (Pausa) Não quero lhe fazer perde tempo então vamos lá irei lhe mostrar para o que eu vim.
    *Enquanto Yamato falava distraindo seu examinador com palavras ele estava mexendo no solo, Yamato avia esmagado a terra e colocando um pouco de água discretamente sem que seu examinador notasse era quando uma árvore surgia em torno de Hashirama lhe prendendo graciosamente, com uma pressão menor sobre Yamato, porque Yamato afunda-os no chão. Depois disso, Yamato colocava Hashirama de um modo para que ele fosse esmagado. Hashirama estava completamente preso por aquele jovem que ficava com receio enquanto a utilização daquele jutsu sabendo que poderia ser muito desgastante mas aquele jovem estudante ainda não havia finalizado suas ações:
    - Suiton no jutsu
    *Um pouco a frente de Hashirama que estava preso agora estava realmente em más lençós , Yamato disparava de sua boca um jato de água contínuo que batia na cara de Hashirama que ficaria sem ar e morreria asfixiado, e pra priorar aquela árvore que lhe prendia esmagava-ó mais e mais ele logo poderia quebrar alguns ossos com aquilo, não faltava muito realmente ele estava em más lençóis.

    End + Ação Secreta

    Exame Gennin Tumblr_m8d5usSPet1r6srg3o1_r1_500

    Conteúdo patrocinado


    Exame Gennin Empty Re: Exame Gennin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:00 pm