Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Chunnin Kankuro EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Chunnin Kankuro EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Chunnin Kankuro EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Chunnin Kankuro EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Chunnin Kankuro EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Chunnin Kankuro EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Chunnin Kankuro EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Chunnin Kankuro EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Chunnin Kankuro EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


3 participantes

    Exame Chunnin Kankuro

    Kankurō
    Kankurō
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 06/02/2014

    Exame Chunnin Kankuro Empty Exame Chunnin Kankuro

    Mensagem por Kankurō Sex Fev 14, 2014 1:14 pm

    Off: Já pedi pro Admin mudar meu Rank para Gennin, e também já fiz as três missões.
    *Kankuro estava novamente naquele local, continuava sendo um lugar altamente amplo, levemente arenoso, ficava ao norte de Sunagakure, o lugar era cercado por algumas pedras. O dia novamente estava quente, e os pássaros passavam alegremente pelos céus. Kankurō usava um traje preto completo com um círculo vermelho e amarelo na frente. Ele também usava um capuz preto que cobria a cabeça completamente, e tinha orelhas de gato e sua bandana. Tinha algumas pinturas roxas em seu rosto. Usava também luvas, e carregava desta vez alguns pergaminhos em suas costas. Ele tinha uma expressão decidida, e olhava para frente á espera de seu examinador.
    - Faz algum tempo desde que estive aqui (Referindo-se ao seu exame Gennin)
    *Então algumas cenas de seu exame Gennin passavam na mente de Kankuro, ele ainda olhando para frente falava confiantemente.
    - Evolui bastante desde o meu exame Gennin...Espero que possa te mostrar o quanto fiquei mais forte.
    *Kankuro então cruzava seus braços e ficava á espera de seu examinador para o exame Chunnin.

    End.


    Exame Chunnin Kankuro Kankuro___render___naruto_by_obedragon-d5towbq
    Senju Tobirama 二代目火影
    Senju Tobirama 二代目火影
    Jounnin
    Jounnin


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 17/07/2013

    Exame Chunnin Kankuro Empty Re: Exame Chunnin Kankuro

    Mensagem por Senju Tobirama 二代目火影 Sex Fev 14, 2014 3:33 pm

    Off- examinador- Yondaime kazekage
    -Belas palavras garoto,mas veremos se e tão habilidoso em batalhas quanto sua lábia.

    Surgindo com o sunshin no jutsu logo a frente de Orochimaru a alguns metros com seus braços cruzados estava um homem alto, de pele clara, com cabelo, branco desgrenhado, e olhos de cor vermelhos,três marcas vermelhas no rosto,duas sob os olhos e uma no queixo.Ele usava o traje de guerra,armadura estampada com o símbolo Senju usada sobre um terno preto simples, com gola de pele distintiva. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: peito, cintura, ombros e braços. Esta roupa e acompanhada por sandálias e um happuri com o símbolo de Konoha gravado, no lugar do mais tradicional protetor de testa. Tobirama estava com seus braços cruzados a esperando o que o jovem Orochiaru iria fazer.
    -Espero que não me faça perder meu tempo aqui me mostre logo do que e capaz e lhe aprovarei o mais rápido possível,caso me mostre o contrario morra aqui mesmo.




    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador
    End
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Chunnin Kankuro Empty Re: Exame Chunnin Kankuro

    Mensagem por Admin Sáb Fev 15, 2014 4:49 pm

    (Teste anulado)
    Fez duas missões em um dia por isso recebera um anulamento de três dias.
    Preste atenção na próxima vez(isso vale ao examinador também).
    Obs: Volta dia 17/02

    Conteúdo patrocinado


    Exame Chunnin Kankuro Empty Re: Exame Chunnin Kankuro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:10 am