Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Chunnin de Tsunade EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Chunnin de Tsunade EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Chunnin de Tsunade EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Chunnin de Tsunade EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Chunnin de Tsunade EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Chunnin de Tsunade EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Chunnin de Tsunade EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Chunnin de Tsunade EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Chunnin de Tsunade EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Exame Chunnin de Tsunade

    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Exame Chunnin de Tsunade Empty Exame Chunnin de Tsunade

    Mensagem por Tsunade Hime Qui Fev 13, 2014 8:33 pm

    Em um lugar meio afastado da vila cercado por algumas cadeias montanhosas, que tinham algumas coisas que pareciam várias janelinhas alinhadas uma ao lado da outra(Não em alinhamento perfeito), havia acabado de cair uma grande chuva ali e infelizmente ela já tinha acabado, e as nuvens aos poucos se separavam deixando os raios de luz cobrirem todo aquele lugar, e ao iluminar um em questão por primeiro revelando a presença de uma kunoichi de Iwagakure no sato que havia acabado chegar,era uma mulher de cabelos amarelos com a pele branca e com um roupão verde cobrindo sua roupa cinza e uma calça escura e de salto alto,era a Lendária Sannin Tsunade Senju que havia chegado ao local de seu exame, ao lado de sua testa uma marca de raiva aparecia de repente ao perceber que seu examinador ainda não tinha chego ali, estando nem um pouco calma ela dizia:
    - Qual o problema desses examinadores nessa vila ?? Sempre é a mesma coisa, acabam sempre atrasados...
    Dando mais alguns passos a frente com aquele campo já estando todo iluminado, Tsunade cruzava seus braços levantando seu rosto, olhando as poucas nuvens que ainda passavam por ali, enquanto esperava a chegada de seu examinador.

    End.

    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Chunnin de Tsunade Empty Re: Exame Chunnin de Tsunade

    Mensagem por Hashirama Senju Sex Fev 14, 2014 11:13 pm

    Examinador:Senju Hashirama

    O examinador estava atrasado e sabia disso,o jovem estudante provavelmente ja estava no local aguardando ansiosamente a chegada de seu examinador para dar inicio ao teste.Então  era ouvido passos calmos no local,alguém havia acabado de chegar,quem seria? Sim ele mesmo o esperado examinador,se tratava de um homem alto de pele bronzeada,tinha longos cabelos negros soltos,e estava trajando uma armadura vermelha com um terno preto simples por dentro tal armadura tinha uma característica que chamava
    atenção em cada gola dela tinha gravado o simbolo do clã senju,o shinobi usara também uma bandana com uma placa de metal com o simbolo da vila de konoha gravado, e também tinha uma franja que moldava seu rosto.Aquele era o shinobi lendário Hashirama Senju que estava ali para examinar uma famosa estudante muito conhecida em konoha por ser um habil shinobi.

    -Desculpe o atraso,agora que cheguei pode-se dar inicio ao teste. - Disse o ninja com um tom gentil e bem humorado. - Não vá reprovar jovem shinobi,guahahahaha.
    Logo Hashirama estava  bem a frente de seu aluno esperando ele fazer o primeiro movimento e dar inicio aquele exame.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador


    Exame Chunnin de Tsunade Tumblr_mp5qqsA9a41spt7vpo1_r1_500
    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Exame Chunnin de Tsunade Empty Re: Exame Chunnin de Tsunade

    Mensagem por Tsunade Hime Sáb Fev 15, 2014 11:41 am

    Tsunade assim como em seu primeiro teste ficava completamente surpresa ao perceber que aquele que havia chego ali para ser seu examinador, era novamente seu avô, um ninja lendário que a muitas décadas e até hoje em dia é considerado o ninja mais forte de todo o mundo, com um pequeno sorriso em seu rosto, mantendo o olhar sobre ele com total confiança, Tsunade dizia:
    - As coisas estão ficando cada vez mais interessantes pra mim...Vai ser a segunda vez que iremos nos enfrentar em um teste, bem, com certeza as coisas dessas vez vão ser muito diferentes de antes!!
    Aquela kunoichi dizia tudo isso ainda mantendo seu rosto levantado o abaixando agora aos poucos na direção dele, dizendo ainda mantendo sua confiança ao máximo:
    - De novo com as mesmas palavras de antes ?? Não se preocupe, eu não pretendo ser reprovada em momento algum.
    Tsunade rapidamente concentrava chackra em seus pés para usar a velocidade em seu favor,chegando a alguns metros próximos a Hashirama, ela saltava para o alto na direção de Hashirama com a intenção de começar alguma batalha de taijutsu pois estava com seus punhos fechados, mas era só o que ela queria que ele pensasse naquele momento,tsunade saltava a poucos metros de altura,então no céu ela se posicionava com algumas veias formadas em sua mão, ela estava concentrando uma boa quantidade de chakra em seu punho para assim realizar um ataque mortal, quando então ela dizia ao chegar a sua frente:
    - Taihou Sentou (Soco canhão)
    Tsunade então acertava aquele local com aquele soco que destruiria todo aquele chão com certeza, realizando aquilo ela tinha em mente também que assim como ela seu avô possuia uma grande força e teria que tomar todos os cuidados possiveis, mas tomar cuidado não significava que ela iria tentar evitar combatê-lo, pois seria outra coisa que possivelmente não daria certo. Aquele soco que Tsunade acertou no chão começava a abrir uma grande cratera profunda sobre o chão que era o bastante para deixa-lo desiquilibrado. Dando um pequeno salto evitando as rochas que estavam soltas após aquele feroz golpe sobre o chão, Tsunade se movimentava usando o Shunshin No Jutsu para sair assim rapidamente do local que estava sendo destruido, aproveitando a brecha que ela mesmo havia criado ao destrui todo aquele chão ali, com bastante rapidez ela aparecia no lado de seu avô quando ela dizia mostrando uma raiva e fúria enorme em suas palavras:
    -Ranshinshou (Técnica da Pertubação do Corpo)
    Hashirama era acertado em suas costas assim sendo arremessado a alguns metros de distância de Tsunade(Para dentro de onde havia sido destruido pelo soco canhão de Tsunade), após receber esse golpe, Hashirama poderia perceber algo estranho acontecendo com seu corpo, se naquele instante Hashirama tentasse mover uma das partes de seu corpo ele automaticamente na realidade movia a outra, Tsunade havia criado uma completa confusão no sistema de seu corpo o deixando completamente confuso, como ele reagiria aquilo ?? Pouco tempo o restava. Estando a poucos metros de distância dele, Tsunade aproveitava o tempo que ainda restava de efeito para poder assim explicar certamente o que havia acontecido ali:
    - O corpo humano é controlado por sinais elétricos do cérebro.No momento em que te golpeei,eu cortei os sinais elétricos com esta técnica assim tornando incapaz de você fazer um movimento corporal como você queira!
    Levantando uma de suas mãos a altura de seus cabelos loiros Tsunade passava algumas de suas mexas para trás as ajeitando sobre sua orelha, mantendo seus olhos fechados com um sorriso, então dizendo:
    - Isso significa que mesmo para um simples teste, nesse momento eu consegui um controle completo nesse momento por nossa luta!
    Para Hashirama que nem ao menos iria conseguir movimentar seus pés naquele instante, continuar tal luta seria impossível. Tsunade vendo que a situação estava favorável para sua vitória,ela concentrava novamente chackra em seu punho para utiizar um golpe tão esmagador que poderia atravessar Hashirama o arremessando a milhares e milhares de metros para longe de onde eles marcaram para realizarem seu exame chunnin, quando com um sorriso feliz, Tsunade dizia:
    - Eu não irei perder!!
    Tsunade começava a correr em direção a Hashirama descendo por aqueles escombros deixados pelo primeiro golpe de Tsunade, indo assim direção a Hashirama. Com seu punho direcionado ao rosto de Hashirama, Tsunade acertava seu avô com um soco muito poderoso o lançando sobre o ar por muitos metros indo em direção horizontal dando-lhe contra todas aquelas pedras que formavam aquelas montanhas do campo que Tsunade escolheu. O que aconteceria agora ?? Após isso aquele teste em fim tinha chego ao fim, ou apenas seria o começo de uma batalha monstruosa ??

    End.+Ação secreta.


    Exame Chunnin de Tsunade 300px-Points_DisturbanceExame Chunnin de Tsunade Tsunad10


    Última edição por Tsunade Hime em Dom Fev 16, 2014 3:52 pm, editado 1 vez(es)
    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Exame Chunnin de Tsunade Empty Re: Exame Chunnin de Tsunade

    Mensagem por Tsunade Hime Dom Fev 16, 2014 3:47 pm

    Off- Não vá esquecer de meu teste não, jiji-san.

    Exame Chunnin de Tsunade Th_thtsunadegm51
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Chunnin de Tsunade Empty Re: Exame Chunnin de Tsunade

    Mensagem por Hashirama Senju Dom Fev 16, 2014 6:04 pm

    Tsunade então parecia determinado como no exame anterior,ela conseguia acerta um soco incrivelmente poderoso para quebrar todo solo e desequilibrar Hashirama e utilizando o shunshin no jutsu para acerta-lo um soco,o senju estava completamente sem equilibrio e ciente de que não poderia desviar do soco naquele meio tempo um tronco,nada comum e muito resistente que consistia do chakra de Hashirama na utilização de sua linhagem sanguínea,saia do corpo de Hashirama então tsunade acertava aquele pedaço de madeira que havia quebrado porém não acertava Hashirama,pois ao bater no tronco Hashirama era brutalmente empurrado pela força,ao mesmo tempo que não sofria o dano da técnica de Tsunade,o senju apoiava o pé no chão concentrando chakra nos pés parando o impacto,e olhava então para sua neta.
    -Esse exame não será tão simples como o anterior Tsu.É bom ver que está determinada,mas terá de se esforça muito mais para se torna chunin. - Hashirama então com selos de mãos prontos dizia: -Doton - Doryuukatsu - (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
    Hashirama lançava seu chakra ao solo e subsolo rasgando a terra sobre os pés de tsunade e ainda mais longe que isso,então o senju fazia um abismo sobre os pés de Tsunade,que ficaria a cair naquele abismo,então ele dizia:
    -Não será so isto...Suiton No Jutsu - (Técnica do elemento água)
    Então Hashirama cuspia de sua boca cinco rajadas fortes de água,que iam em direção de tsunade que estava caindo no abismo,aquelas rajadas eram fortes o suficiente para aumentar a pressão da queda de Tsunade e deixa-la ferida gravemente a ponto de não ter a capacidade de lutar para ser aprovada.
    -Desculpe tsu,não posso pegar leve como da outra vez,espero que consiga ser aprovada...

    End

    Exame Chunnin de Tsunade Tumblr_lys6yfFpI01r12d1bo1_500
    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Exame Chunnin de Tsunade Empty Re: Exame Chunnin de Tsunade

    Mensagem por Tsunade Hime Dom Fev 16, 2014 7:28 pm

    Os ataques de Tsunade havia sido completamente falhos ao tentá-los realizar contra seu avô, e ele mesmo depois de tudo isso ficava apena parado sobre o mesmo lugar, quando aquela mulher observando atentamente tudo aquilo dizia:
    - Nada que eu já não esperasse...Mas não espere que apenas isso irá parar sua neta!
    Tsunade tinha em mente que não era com apenas sua força de vontade que Hashirama iria evitar de ser mandado para longe com seus ataques, assim a mesma chegava a conclusão de que algo a mais poderia acontecer ali agora, e nessas circurstância já imaginava o que em seguida poderia acontecer. Sentindo uma certa mudança estranha repentina sobre o solo abaixo de seus pés, o que levava a crer que o que estava pensando antes fosse realmente acontecer, e de que o chakra que o mesmo começou concentrando em seus pés não era apenas para poder resistir, olhando para baixando vendo aquele chão a baixo de seus pés começando a abrir, com seus olhos meio arregalados, Tsunade então pensava:
    - Droga...! Preciso de um jeito para evitar isso. Se eu cair agora nesse abismo que está sendo aberto não terei formas de como evitar de ser presa.
    Observando mais o campo a sua volta, Tsunade podia perceber que ela podia ainda conseguir escapar daquilo, o campo estava limpo, ou mais ou menos ainda. Com uma estratégia de ultima hora para escapar naquele instante, Tsunade, concentra uma quantidade de chakra maior que a habitual sobre a sola de seus pés a dando a habilidade de poder saltar mais alto e mais longe de onde o chão estava começando a abrir, podendo dessa forma se afastar do lugar aonde seria o tumulo daquela kunoichi se não tivesse pensado rápido naquele último instante. Mas aquilo não tinha acabado ali, após abrir uma cratera sobre o chão, Hashirama cuspia 5 rajadas de água na direção de Tsunade(Já que eu não estava mais caindo na cratera, possível que ela vinha nesta direção agora, pois estava ainda tentando me acertar claro!), observando aquelas rajadas uma após a outra chegar, Tsunade sem perder tempo algum dava 3 socos sobre o chão, levantando depois de cada soco um pedaço bem grande de concreto de um tamanho que fosse mais que o necessário para defendê-la do segundo ataque. Aquele ataque de Suiton depois de acertar a defesa de Tsunade criava um mar, literalmente! Só que por pouco tempo, pois a água depois de um certo tempo começava a escorrer para dentro da cratera criada por Hashirama, deixando aquele campo úmido. Mas os ataques daquele homem realmente eram poderosos, pois, mesmo que a defendesse com perfeição, ainda sim se quebrava em seguida, levantando uma pequena cortina de poeira do impacto das rochas com o solo, movendo seus cabelos para o lado e para outro, mantendo seu olhar mais a frente na direção de onde seu avô estava e mantendo uma confiança continua em seus palavras, ela se pronunciava:
    - Eu no começo realmente me senti um pouco, ou até bastante por ser uma descendente sua e estar lutando com você agora. Comparado a você, minhas técnicas estão em um nível completamente diferente, além do fato de eu nem poder usar o Mokuton...Infelizmente eu tenho que discordar com o que você disse sobre eu não ser aprovada...A sua força não foi a única coisa que herdei de você desde pequena...Eu herdei também uma coisa muito importante que vem fluindo em nós a eras...Esse é o meu verdadeiro poder...
    Ao dizer todas essas palavras, Tsunade botava uma de suas mãos sobre seu anti-braço o levantando a altura do rosto, finalizando o que tinha a dizer sobre isso:
    - Não subestime a minha determinação de nunca desistir!
    Aproveitando a posição que sua mão estava, Tsunade mordia a ponta de seu polegar, deixando uma pequena quantidade de sangue escapar, começando a abaixar a sua mão em direção ao chão, pronunciando com uma voz feroz:
    - Kuchiyose no jutsu!!
    "Puff..." Uma extensa fumaça encobria todo o lado do campo aonde estava Tsunade(Lado oposto a cratera aonde estava Hashirama),pois algo enorme era invocado ali naquele lado. Estando já acima da cabeça de algo, Tsunade dizia olhando para a frente ainda:
    - Vou precisa se sua ajuda neste momento...
    - Já fazia um bom tempo que você não me invocava, para me chamar agora, deve estar lutando contra alguém formidável.(Dizia Katsuyo)
    A fumaça se disfazia quando somente se via uma lesma enorme branca com manchas azuis era invocada,era Katsuyo a Rainha das lesmas e Tsunade estava em cima dela quando de braços cruzados e pensativa ela dizia a Katsuyo:
    - Sim...Nosso adversário dessa vez realmente é muito poderoso!
    - Então...Quem irei lhe ajudar a enfrentar hoje ??(Perguntava Katsuyo preocupada)
    - Não ninguém mais que Senju Hashirama o meu avô. (Respondia Tsunade)
    Podendo ver melhor seu avô agora depois da fumaça da invocação sumir, mantendo seus braços cruzados por um momento, descruzando depois apontando seu dedo indicador a frente:
    - Preciso que você cuide da movimentação dele, não posso deixa-lo realizar algum contra ataque perigoso, preciso tomar sua atenção por enquanto.
    - Pode deixar comigo Tsunade-sama, eu sei exatamente o que fazer agora!!
    Juntando ambas as suas mãos, Tsunade fazia então um selo de mão, com seus cabelos sendo movimentados para um lado e para o outro cobrindo uma boa parte de seu rosto, mas não a sua visão, sem demorar Katsuyo dizia:
    -Zesshi Nensan(Ácido Fixo da Lingua de Lesma)
    Movendo seu rosto um pouco para o lado, o trazendo para frente de novo liberando uma pasta altamente concentrado ácida de sua boca. O ácido possui alta densidade e concentração, e se caísse sobre qualquer superficie a vaporizaria em segundos, até mesmo a técnica de madeira de Hashirama. Aproveitando o ataque, Tsunade usa a sua grande lesma para saltar novamente até o outro lado do abismo criado por ele, fazendo com que Katsuyo lance uma rajada uma quantidade de pasta ácida sobre todo o campo em volta de Hashirama e na direção do mesmo dessa vez, encurralando completamente seu examinador. O que aconteceria a seguir ? Se aquele ataque o acertasse agora, ele seria completamente derretido.

    End.+Ação secreta.


    Exame Chunnin de Tsunade TC3CsExame Chunnin de Tsunade Tumblr_mtqm8cmt5n1ryce57o2_500
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Chunnin de Tsunade Empty Re: Exame Chunnin de Tsunade

    Mensagem por Hashirama Senju Qui Fev 20, 2014 12:53 pm

    Todo aquele ácido vinha então da na direção de Hashirama que pulava para trás fazendo aquele ácido cair no solo,e ele logo derretia o solo era uma técnica incrivel.Logo Hashirama era surpreendido novamente dessa vez aquela pasta ácida caia por todo local deixando o examinador com pouco tempo para pensar,e agora o que ele faria?
    -Vou precisar de algo forte...muito forte... - Hashirama fez rápidos selos de mãos e quando aquele ácido estava proximo... - Mokuton:Mokujoheki - (Liberação de Madeira: Bloqueio da Parede de Madeira)
    Era um movimento versatil demais,Hashirama fazia pilares de madeira aparecer da direita para a esquerda e se unirem em forma de uma cupula com Hashirama no centro,as costas daquela cupula eram abertas,assim não era totalmente fechada.Aquele ácido batia naquela cupula,era uma cupula extremamente resistente chegava a ser incrivel e ela resistiria por alguns tempos a aquele ácido.Logo aquela cupula também derretia sem deixar sinais de onde Hashirama poderia estar.Ele então logo saia da terra e via sua neta em cima daquele enorme kuchyose.Hashirama havia utilizado um jutsu para poder entrar embaixo da terra e assim sair da área daquele ácido.
    -Uma kuchyose desse porte...Impressionante Tsu!
    Hashirama soltava um sorriso vendo aquilo,então logo juntava as mãos.
    -Começarei a utilizar o mokuton...
    Um tremor se sentia sobre aquele solo e rápidamente varias árvores de especto quadrado surgia,Tsunade faria algo contra aquilo,era quando se notava que aquelas árvores formavam uma gaiola gigantes onde estava presa a kuchyose de tsunade e ela e então mais árvores desse especto prendiam aquela lesma e Tsunade.Hashirama por sua vez puxava algumas kunais com selos explosivos e lançava em direção daquela gaiola,elas iam em uma velocidade boa quando então com selos de mãos feito Hashirama dizia:
    -Agora...Shuriken Kage Bunshin No Jutsu
    Logo aquelas kunais se multiplicavam e iam explodir ao tocar naquela gaiola,e muitas das kunais entrariam para dentro dela,mas de toda forma seria uma imensa explosão,como será que Tsunade lhe daria com aquilo? Hashirama esperava para ver

    End


    Exame Chunnin de Tsunade Tumblr_mvfvjbYK1g1skmwbso1_500

    Conteúdo patrocinado


    Exame Chunnin de Tsunade Empty Re: Exame Chunnin de Tsunade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:59 am