Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Gennin de Tsunade EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Gennin de Tsunade EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Gennin de Tsunade EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Gennin de Tsunade EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Gennin de Tsunade EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Gennin de Tsunade EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Gennin de Tsunade EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Gennin de Tsunade EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Gennin de Tsunade EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


3 participantes

    Exame Gennin de Tsunade

    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Exame Gennin de Tsunade Empty Exame Gennin de Tsunade

    Mensagem por Tsunade Hime Sáb Fev 08, 2014 1:31 pm

    Aquele era um fim de tarde calmo em um dos campos de treinamento de Konoha. Aquele era um lugar com uma grama bem baixo, porém com algumas elevações em alguns lados, tendo um local em seu centro meio afundado que tinha nada além de areia e um pouco mais a frente três 3 troncos se encontravam posicionados, cada um a uma distância razoavel um do outro. Se encontrando em cima de um dos troncos em pé, se encontrava uma mulher bastante alta de pele clara com olhos castanhos-claro e cabelos loiros em linha reta com uma franja na altura dos ombros e amarrado a dois rabos de cavalos com uma espécie de selo em sua testa,para concentrar chakra similiar a Uzumaki Mito. Um vento bem forte soprava sobre aquele lugar, balançando as folhas das árvores ali perto fazendo um barulho calmo e relaxante. Mas não era apenas as folhas que estavam a se mover naquele instante, a túnica verde-grama de Tsunade se movimentava continuamente para ambos os lados, um após o outro continuamente, com seu kanji escrito(kake-aposta)escrito em preto na parte de trás de sua túnica amostra dentro de um círculo vermelho,debaixo dessa túnica ela usa um Kimono cinza sem mangas e com calça que combinava com seu Kimono e usava salto alto. Tsunade logo levantava uma de suas mãos a altura de seu rosto, passando seus cabelos loiros para a parte de trás de sua cabeça já que estava quase todo cobrindo seu rosto graças ao vento, quando então dizia:
    - Isso é chato. Me fazem vir até um local afastado que é este campo de treinamento para me deixarem esperando ainda dessa forma...
    Tsunade estava tentando se manter calma, pois graças a um grande temperamento que possuia, não iria demorar muito até acabar perdendo a cabeça pelo tempo de espera que estava tendo. Aquela Sannin lendária mostrando está bem impaciente cruzava seus braços, movendo seus olhos para um lado e para o outro observando assim todo aquele lugar, para prevenir um ataque surpresa de seu examinador.

    End.


    Exame Gennin de Tsunade 418580-tsunade_render_2_by_klipox_d3bqxbv_large


    Última edição por Tsunade Hime em Seg Fev 10, 2014 4:51 pm, editado 1 vez(es)
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Gennin de Tsunade Empty Re: Exame Gennin de Tsunade

    Mensagem por Hashirama Senju Sáb Fev 08, 2014 6:29 pm

    Examinador:Senju Hashirama

    O examinador estava atrasado e sabia disso,o jovem estudante provavelmente ja estava no local aguardando ansiosamente a chegada de seu examinador para dar inicio ao teste.Então  era ouvido passos calmos no local,alguém havia acabado de chegar,quem seria? Sim ele mesmo o esperado examinador,se tratava de um homem alto de pele bronzeada,tinha longos cabelos negros soltos,e estava trajando uma armadura vermelha com um terno preto simples por dentro tal armadura tinha uma característica que chamava
    atenção em cada gola dela tinha gravado o simbolo do clã senju,o shinobi usara também uma bandana com uma placa de metal com o simbolo da vila de konoha gravado, e também tinha uma franja que moldava seu rosto.Aquele era o shinobi lendário Hashirama Senju que estava ali para examinar uma famosa estudante muito conhecida em konoha por ser um habil shinobi.

    -Desculpe o atraso,agora que cheguei pode-se dar inicio ao teste. - Disse o ninja com um tom gentil e bem humorado. - Não vá reprovar jovem shinobi,guahahahaha.
    Logo Hashirama estava  bem a frente de seu aluno esperando ele fazer o primeiro movimento e dar inicio aquele exame.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador


    Exame Gennin de Tsunade Tumblr_mp5qqsA9a41spt7vpo1_r1_500[/color][/font]
    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Exame Gennin de Tsunade Empty Re: Exame Gennin de Tsunade

    Mensagem por Tsunade Hime Sáb Fev 08, 2014 7:10 pm

    - Vovô ??...
    *Perguntava baixo Tsunade ao ver em fim seu examinador chegar naquele campo de treinamento aonde seria realizado o treino, quando então ao sentir aquele vento parar de soprar tanto, o olhar de Tsunade era de total surpresa, quando mal podendo falar direito pelo animo todo ela dizia com um sorriso em seu rosto:
    - Realmente é o senhor. Eu realmente não esperava que logo neste exame eu fosse ter que enfrenta-lo!
    Tsunade então retirava sua túnica verde a pendurando sobre um dos troncos que estava em seus lados, ficando agora apenas usando seu kimono cinza e sua calça azul marinha que combinava perfeitamente com aquilo. Com seu olhar mudado completamente estando mais séria agora, Tsunade então falava:
    - Mesmo sendo você, se eu quiser passar nesse teste, tenho que deixar todos os meus sentimentos de lado e lutar como se minha vida dependesse disso...
    Aquela sannin lendária continuando ainda de pé sobre o tronco que estava posicionado no meio entre os outros dois, concentrava uma certa quantidade de seu chakra sobre a sola de seus pés soltando sobre o ar na direção de onde estava Hashirama. Estando em queda em sua direção, Tsunade pensava:
    - Preciso usar algo especial para que tudo dê certo.
    Logo Tsunade concentrava uma certa quantidade de chakra em seu punho continuando a cair certo na direção de Hashirama que naquele instante poderia receber um soco monstruoso de Tsunade e assim causar grandes danos contra seu corpo. Mas se tratando de Hashirama aquela Kunoichi teria que tomar todos os cuidados possiveis, pois um contra-ataque daquele que um dia foi conhecido com Deus dos Shinobis, daria um fim em tudo aquilo...Porém, quando Hashirama poderia perceber tinha algo de errado acontecendo com seu corpo, pois ele não estava conseguindo movê-lo, que seria o necessário para que o mesmo desviasse daquele ataque que mesmo de uma estudante, por causa de toda a sua força poderia acabar com aquilo em instantes. Em um pequeno tempo Tsunade havia posto Hashirama sobre influência de seu Genjutsu que apenas serviria por alguns segundos, tempo mais do que suficiente para que aquele poderoso soco o acertasse. O Genjutsu que havia sido imposto sobre ele, era o Genjutsu Shibari(Técnica de paralisia), com sua boca um pouco aberta direcionando seu punho na direção do rosto de Hashirama, ela pensava:
    - Preciso tomar cuidado, ainda não tenho um controle bem de meu Chakra, qualquer erro pode causar minha reprovação...
    Hashirama naquele momento teria que pensar rápido em como se livrar daquilo, pois se demorasse mais um pouco aquele seria um fim humilhante para seu avô.

    End.+Ação secreta.


    Exame Gennin de Tsunade Tumblr_mlf24dyday1rco0bko1_500


    Última edição por Tsunade Hime em Dom Fev 09, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Gennin de Tsunade Empty Re: Exame Gennin de Tsunade

    Mensagem por Hashirama Senju Dom Fev 09, 2014 2:58 pm

    Hashirama então notava que estava em um genjutsu pois não conseguia mover seu corpo,o shinobi um dia conhecido por ser o mais poderoso morreria daquele jeito humilhante? De fato havia um problema,tsunade ainda era uma estudante então seu genjutsu não seria tão eficaz contra Hashirama que com o comando "kai" assim se livrava daquele genjutsu e em seguida utilizava de um habil shunshin no jutsu concentrando chakra em seus pés dando um grande salto para trás assim que aquele shinobi saia do local tsunade acertava o soco no chão destruido todo o solo e levantando uma grande fumaça.Hashirama poderia sem duvida ter sido morto por aquele soco pela incrivel força.
    -Quanta força tsu! Parece que você cresceu e se tornou incrivelmente forte.
    Hashirama disse enquanto pousava sua mão sobre o seu arsenal de armas ninjas,o senju não escondia o quão estava impressionado com tamanha força.E então se aproveitara da fumaça para lanças 10 shurikens em direção de tsunade,mas enquanto aqueles shurikens aproximavam-se Hashirama fazia selo de mãos e dizia:
    -Shuriken Kage Bunshin No Jutsu - (Jutsu Clone da Sombra de Shuriken)
    A técnica utilizada por Hashirama fazia aquelas shurikens se multiplicarem velozmente e logo eram cerca de 100 shurikens,se tornando assim,uma verdad
    eira chuva de shurikens  em direção de tsunade.

    -Como você mesmo disse,mesmo sendo minha neta,eu não facilitarei para você tsu,se esforce e esqueça toda a questão sentimental.
    A voz de Hashirama era firme e aquele ataque apesar de básico era letal,mas como se não bastasse...
    -Suiton No Jutsu
    Hashirama cuspia um consideravel quantia de água e faria daqueles shurikens ainda mais problematicas graças da pressão da água,tsunade teria que lidar com aquilo ou acabaria ali mesmo.

    End

    Off:Boa Ação,eu conseguir sair do seu genjutsu pelo fato de você ser estudante.


    Exame Gennin de Tsunade Hashirama_Senju_by_melikesmonsters
    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Exame Gennin de Tsunade Empty Re: Exame Gennin de Tsunade

    Mensagem por Tsunade Hime Dom Fev 09, 2014 7:04 pm

    Mantendo-se abaixada, com suas pernas afastadas umas da outra consideravel, tendo seu punho direito sobre o chão e o erquerdo na altura de seu estomago mantendo seu olhar a frente na direção de onde seu avô estava, abrindo um sorriso alegre em seu rosto ao ouvir suas palavras, então dizia:
    - Isso é apenas o começo Hashirama-sama!
    Não ouvindo os barulhos das primeiras Shurikens que Hashirama lançava, e sim ouvindo apenas seu avô pronunciando o Jutsu, Tsunade ficava mais atenta e sabia exatamente o que fazer naquele momento,quando pensava:
    - Espero que isso não seja demais...
    Fechando um pouco mais a sua mão formando assim nela algumas veias, rapidamente levantava um pouco mais sua mão a levando em direção ao chão dando um soco nele, podendo assim levantar uma rocha grande em sua frente que serviria como forma de defesa deixando todas as Shurikens baterem sobre ela e outras ficarem até presas...Ao menos era o que deveria acontecer, mas por alguma algumas delas conseguiam atravessar completamente sobre aquela rocha(Agora não mais com a água), indo em direção aquela Sannin lendária que naquele instante concentrava uma certa quantidade de chakra sobre seus pés de novo e mais uma vez saltava, só que agora era para trás pra conseguir assim ganhar tempo e poder contra atacar todas aquelas Shurikens. Em segundos com movimentos ligeiros Tsunade botava sua mão sobre seu arsenal ninja e retirava um kunai comum, e com a mesma começava a rebater todas as Shurikens enquanto chegava aos poucos ao chão, rebatendo a última, mostrando estar um pouco cansada pois ela tinha se defendido de um ataque muito rápido de Shurikens. Mesmo cansada, mostrando estar bem confiante Tsunade dizia com um ego a altura:
    -Parece que este teste será mais difícil do que eu imaginava; #Mesmo eu sendo da mesma família que você vovô, eu não teria grandes ou quase nenhuma chance em uma luta agora...Mas isso não me intimida nem um pouco, pois depois que eu passar por este "obstáculo", sei que tudo valerá a pena. Pois é um passo a menos em direção a um futuro melhor para a vila oculta da pedra.
    Levantando seu punho fechado até a altura de seu rosto, Tsunade levantava apenas um dos dedos de sua mão(O dedo indicador) o mostrando para Hashirama, com sua respiração melhor agora ela abaixava um pouco seu corpo novamente encostando seu dedo sobre o solo e algo inesperado acontecia,era uma extrema e assustadora habilidade de batalha de Tsunade era seu explêndido Taijutsu  tão poderoso a ponto de fazer aquele chão se romper com apenas um dedo, Hashirama que não estava tão longe dali se fosse atingido pela técnica formidável de Tsunade sofreria sem duvida alguma danos críticos que naquele instante iriam desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte, Hashirama consequentimente perdia seu equilibrio graças ao rompimento. Tsunade dificilmente teria outra chance como essa para que pudesse em fim atacar diretamente Hashirama que estaria de guarda baixa nem que fosse só por um curto tempo, aproveitando que ele estava desiquilibrado, Tsunade saltava em sua direção de onde estava Hashirama, com aquela situação criada pela Kunoichi seu queria examinador não iria conseguir raciocinar muito bem, pois a rachadura criada no chão antes era apenas para deixa-lo desordenado dos próximos ataques de Tsunade, concentrando mais uma vez chakra em seus punhos, Tsunade em vez de mirar em seu avô, mirava no chão em sua frente criando instantaneamente uma cratera sobre o chão que só iria deixar pior a situação dele, mudando seu olhar para ele novamente após acertar o chão, ela saltava novamente em sua direção, enquanto gritava:
    - Ahhhhhhhhhhhhh!
    O punho de Tsunade tocava em fim a armadura vermelha de Hashirama, começando a criar algumas rachaduras sobre ela graças  a sua força sobre-humana, dizendo:
    - Eu não sou mais uma simples garotinha vovô e estou aqui para lhe mostrar isso e mostrar primeiro pra você que é especial pra mim, meu novo e único poderoso estilo de luta, pode não ser o suficiente para vencê-lo mas é mais do que o suficiente para algo...
    Terminando aquele seu movimento, dando um pulo comum para trás se afastando um pouco, apenas o observando em meio a uma grande cortina de fumaça, Tsunade então terminava:
    - Mostrar a você agora, a minha determinação a nunca desistir.
    As ultimas palavras daquela garota naquele momento eram de total confiança, mas não direcionada a ninguém e sim a si mesma. O que seu avô faria a seguir ??

    End.+Ação secreta.


    Off- Todas os ataques e golpes que usei foram todos de baixo rank, só pra deixar claro.

    Exame Gennin de Tsunade Tumblr_mtqgwgsXXg1rwwg5mo1_500
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Exame Gennin de Tsunade Empty Re: Exame Gennin de Tsunade

    Mensagem por Hashirama Senju Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

    Hashirama sorria ao ouvir as palavras de sua neta que parecia se dedicar cada vez mais aquele exame quando então tsunade quebrava o solo desequilibrando Hashirama apenas com um dedo o senju ficava impressionado com a força de tsunade que utilizava seu chakra totalmente ao seu favor.
    -Boa,mas ja deve saber que não será o suficiente,tsu.
    Hashirama disse ainda com pouquissimo equilibrio quando era surpreendido por tsunade e socava o chão criando na mesma hora uma cratera no chão que desequilibrava totalmente Hashirama então tsunade logo o socaria em questões de segundos Hashirama saltava e tsunade acertava imediatamente um boneco de madeira o quebrando enquanto seus destroços voava Hashirama voltava ao solo firme.
    -Isso foi perigoso...capaz até mesmo de levar a morte,por sorte utilizei a tempo o jutsu de substituição pela madeira e utilizando o mokuton pude fazer uma pequena base de madeira o suficiente para conseguir pular,mas se eu fosse pego por aquilo....
    Hashirama estava sorrindo,quando olhava para tsunade com um aberto sorriso que demostrava sua felicidade.
    -Isso é o suficiente,está aprovada.


    Off:Aprovada


    Exame Gennin de Tsunade Tumblr_mp5qqsA9a41spt7vpo1_r1_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Gennin de Tsunade Empty Re: Exame Gennin de Tsunade

    Mensagem por Admin Sáb Fev 15, 2014 5:13 pm

    Topico conferido e bloqueado
    Parabéns aos players pelo teste!!

    Exame Gennin de Tsunade Maito-gai-1222027e80

    Conteúdo patrocinado


    Exame Gennin de Tsunade Empty Re: Exame Gennin de Tsunade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:15 pm