Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Genin - Yondaime Kazekage EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Genin - Yondaime Kazekage EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Genin - Yondaime Kazekage EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Genin - Yondaime Kazekage EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Genin - Yondaime Kazekage EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Genin - Yondaime Kazekage EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Genin - Yondaime Kazekage EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Genin - Yondaime Kazekage EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Genin - Yondaime Kazekage EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


3 participantes

    Exame Genin - Yondaime Kazekage

    Yondaime Kazekage 四代目风影
    Yondaime Kazekage 四代目风影


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/02/2014

    Exame Genin - Yondaime Kazekage Empty Exame Genin - Yondaime Kazekage

    Mensagem por Yondaime Kazekage 四代目风影 Dom Fev 09, 2014 6:40 pm

    - Sunagakure .. Realmente esta se tornando uma potencia dentre outras vilas, fico feliz realmente, tem vários ninjas poderosos, e após esse dia eu irei fazer parte dessa elite..
    Aquele homem falava aquelas palavras com um tom sério, enquanto chegava caminhando para aquele local, aquele era um deserto próximo á suna, aonde os estudantes se encontravam com seus professores para poderem se torna realmente shinobis dispostos a dar a vida por suna, aonde nasceram e juraram protege-lá , como tipico de Suna, os ventos que naquele momento não estavam tão forte levava aquelas areias que passavam por ali, que também balançavam os cabelos ruivos, aquele homem apresentava um olhar muito severo no rosto. Ele usava uma roupa preta simples com uma gola alta. Ele também usava uma pequena bolsa amarrada a seu quadril e armaduras de malha debaixo de sua roupa. Ele tinha uma caixinha que ele prendia de sua cintura com barbante:
    -'' Sunagakure me aguarde, logo provarei meu valor e protegerei-lá com todo que estiver a meu alcance ''
    Guren 紅蓮
    Guren 紅蓮
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Genin - Yondaime Kazekage Empty Re: Exame Genin - Yondaime Kazekage

    Mensagem por Guren 紅蓮 Dom Fev 09, 2014 7:06 pm

    Examinador: Guren

    *A examinadora chegava ao local onde o Yondaime de Suna estava aguardando ansiosamente a sua chegada para dar inicio ao teste. Então eram ouvidos passos calmos no local. Era possível avistar naquele local deserto uma mulher de cabelos azuis e um vestido verde que possuía uma camélia branca. A sua pele pálida e o seu semblante sério demonstravam rigidez e estava atenta, analisando o estudante que iria se tornar um Gennin mediante as suas habilidades. A mulher dirigiu-se ao homem de cabelos ruivos com um tom sério:*


    - Se prepare e depois poderemos começar

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador
    Yondaime Kazekage 四代目风影
    Yondaime Kazekage 四代目风影


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/02/2014

    Exame Genin - Yondaime Kazekage Empty Re: Exame Genin - Yondaime Kazekage

    Mensagem por Yondaime Kazekage 四代目风影 Dom Fev 09, 2014 7:38 pm

    - Yare... Yare, enfim chegou, então irei mostrar para que vim para que isso não seja uma perca de tempo para nós.
    Uma parte da areia daquele local então começavam a se movimentar em torno do Yondaime, que permanecia com suas mãos cruzadas, aquela areia já estava circulando o Yondaime e logo partiam em direção de sua examinadora, para inicio de exame aquele talvez era um pequeno pretexto para a movimentação de sua examinadora:
    - '' Como primeiro passo de um Shinobi, conheça os movimentos de seu adversário para que possa usar contra ele no futuro , bem acho que não esqueci nada, vamos vê o tempo de reação de minha examinadora, suponho que não terá problemas apenas quero vê como reagi tendo pouco tempo de pensar ''
    Mas sabendo que não séria tão fácil acerta-lá ou sabendo que qualquer um poderia sair daquelas ações ingênuas do Yondaime, ele manipulava a areia que estava sobre os pés de sua examinadora prendendo-os para que ela não pudesse se movimentar, sem contar que a areia que ele mandava em direção dela em meio do caminho tomava uma forma pontiaguda como se fosse uma lamina , se fosse acertada Guren poderia ser morta ou talvez gravemente ferida , aquela ação de certo ponto foi um pouco bem pensada pelo Yondaime prendia sua examinadora enquanto seu ataque tomava uma forma mas ofensiva.

    End + A.S


    Off - Só para esclarecer apenas usei a manipulação do Jiton, nada que possa comprometer muito meu chakra

    Exame Genin - Yondaime Kazekage 250px-VistaGeralQuartoKazekage
    Guren 紅蓮
    Guren 紅蓮
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Genin - Yondaime Kazekage Empty Re: Exame Genin - Yondaime Kazekage

    Mensagem por Guren 紅蓮 Dom Fev 09, 2014 8:13 pm

    *Guren viu que o homem de cabelos ruivos tinha os braços cruzados mas a areia se movimentava, vindo na direção daquela mulher que apenas estendeu um braço em direção à areia que agora assumia a forma de uma lança. A suposta lança acabava por assumir um tom rosado e rapidamente era cristalizada por aquela mulher, tornando-a inútil. Apesar de defender o ataque, o homem tinha planeado outra coisa, ele havia prendido os pés da sua examinadora com a sua areia. Novamente acontecia o mesmo que acontecera com a lança, o solo havia sido cristalizado de modo a que aquela mulher pudesse se soltar.*
    - Shouton no Jutsu: Senbon!
    *A mulher cruzou os braços e olhou para o ruivo, enquanto era possível ver varias agulhas de cristal se dirigindo ao Kage. A mulher aguardava a movimentação dele enquanto proferia:*
    - Não foi nada mau, mas precisa me mostrar um pouco mais se quiser passar...

    End
    Yondaime Kazekage 四代目风影
    Yondaime Kazekage 四代目风影


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/02/2014

    Exame Genin - Yondaime Kazekage Empty Re: Exame Genin - Yondaime Kazekage

    Mensagem por Yondaime Kazekage 四代目风影 Dom Fev 09, 2014 9:43 pm

    - '' Então seus jutsus são a base de cristais, interessante, pelo que pude vê além de criar diversas coisas com cristais, você ainda pode cristalizar tudo que quer, bem isso realmente é interessante, mas vamos vê até aonde você pode chegar. ''
    O Yondaime que até certo momento estava com suas mãos cruzadas apenas as descruzavas fazendo agora apenas um selo, e logo podia se vê aquela areia tomando uma forma defensiva criando uma pequena barreira que defendia aquelas senbons de cristais feitas por sua examinadora Ao usar a sua areia de ouro, as manchas escuras apareceram ao redor dos olhos. O Yondaime que permanecia com seu olhar severo e mantendo a calma, mesmo após sabendo que seus movimentos foram totalmente falhosos. Após aquelas inúmeras senbons fossem defendidas por aquela areia que subia com um simples selo formado pelo Yondaime, que logo descruzava totalmente seus braços agora pegando kerumidamas(Bombas de fumaças) em seu arsenal ninja e as lançando, mas diferente de outras bombas de fumaças aquela tinha uma coloração roxa , aquele jovem então aproveitava a sua ocultação e apenas dava um salto para ter maior visão da área e poder acerta sua examinadora de surpresa, então o Yondaime já no alto observava Guren que ficava sem entender nada e sem poder prever as movimentações de seu aluno:
    - '' Acho que uma chance dessas não terei outra vez, melhor eu agir agora ''
    Aquela fumaça já avia acabado mas antes disso o Yondaime havia criado algumas senbons de pó de ouro que já estavam já na frente de sua examinadora ele sabia que ela poderia cristalizar facilmente aquelas suas senbons, mesmo que fosse por alguns segundos aquelas senbons tomavam a atenção de sua examinadora , mas com isso ela não teria reação para algo que viria por trás era quando aquela Sakin vinha por trás com tamanha velocidade em direção á sua examinadora , mas no momento que aquela Sakin atingi-se sua examinadora, aquele pó de ouro parava sem atingir sua examinadora, então uma voz ecoava naquele local:
    - Bem eu acho que provei o suficiente para ser aprovado neste exame, se fosse em uma luta de verdade talvez você não sairia disso, porém não vim para falar suas limitações só espero que isso seja o suficiente para eu ser aprovado, Guren..
    O Yondaime falava aquelas palavras com um tom sério observando aquele local de longe.

    End.


    Exame Genin - Yondaime Kazekage Tumblr_mtuq6d6Aw41siiawlo1_500
    Guren 紅蓮
    Guren 紅蓮
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Genin - Yondaime Kazekage Empty Re: Exame Genin - Yondaime Kazekage

    Mensagem por Guren 紅蓮 Dom Fev 09, 2014 9:48 pm

    Off - Aprovado
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Genin - Yondaime Kazekage Empty Re: Exame Genin - Yondaime Kazekage

    Mensagem por Admin Sáb Fev 15, 2014 5:12 pm

    Topico conferido e bloqueado
    Parabéns aos players pelo teste!!

    Exame Genin - Yondaime Kazekage Maito-gai-1222027e80

    Conteúdo patrocinado


    Exame Genin - Yondaime Kazekage Empty Re: Exame Genin - Yondaime Kazekage

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:32 am