Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Gennin Orochimaru EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Gennin Orochimaru EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Gennin Orochimaru EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Gennin Orochimaru EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Gennin Orochimaru EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Gennin Orochimaru EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Gennin Orochimaru EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Gennin Orochimaru EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Gennin Orochimaru EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


3 participantes

    Exame Gennin Orochimaru

    Orochimaru 大蛇丸
    Orochimaru 大蛇丸


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/02/2014

    Exame Gennin Orochimaru Empty Exame Gennin Orochimaru

    Mensagem por Orochimaru 大蛇丸 Sáb Fev 08, 2014 2:31 pm

    Era uma imensa floresta isolada em Konohagakure no Sato, o dia estava claro e quente, vários pássaros passavam voando rapidamente pelo céu. O sol estava brilhando imensamente, o que fazia o dia ser ainda mais quente que de costume. A floresta era rodeada de árvores grandes. Existia uma parte da floresta onde não tinha árvores (Apenas ao Redor), ali o chão era de uma areia. Algumas pedras grandes eram vistas naquele local, e ali um jovem estava sentado. O garoto era extremamente pálido, com cabelo preto até a cintura. Ele tinha olhos âmbar com fendas em suas pupilas e marcas roxas ao redor dos olhos. Ele trajava  longas vestes brancas com bordado roxo com marcações de Tomoe pretos ou amarelos, amarrados com uma fita roxa formando um arco na frente, bem como caneleiras brancas e sapatos pretos de bico aberto e um top de malha com um forro roxo sob ele. O garoto estava sentado em uma pedra olhando ao seu redor, percebendo a alta magnitude daquela floresta. Ele tinha uma expressão de tristeza nítida em seu rosto. Então uma leve brisa passava naquele local, agitando os longos cabelos negros de Orochimaru, mas ele parecia não ligar, logo ele olhava a sua volta.Então finalmente o garoto pronunciava algumas palavras, sua voz era seca, quase como um sibilo.
    - Parece que cheguei um pouco cedo...Mas isso não importa, logo conseguirei me tornar um ninja...E depois poderei alcançar meu verdadeiro objetivo...Eliminarei completamente minhas fraquezas, pois a morte é apenas para os fracos, pretendo conseguir logo minha imortalidade...Porém ainda falta muitos anos de pesquisas...Maravilhoso.
    O garoto pronunciava cada palavras dando uma pausa, como se estivesse lembrando de cenas em sua mente, ele agora exibia um sorriso sinistro, que lhe dava o ar de pura maldade, quando então dizia novamente, desta vez com uma voz mais decidida e fria.
    - Espero que não demore, estou apenas começando com meus objetivos...Maravilhoso.
    O garoto então ficava de braços cruzados apenas á espera de seu avaliador, pois como ele mesmo tinha dito, tudo estava apenas no começo.

    End.
    Senju Tobirama 二代目火影
    Senju Tobirama 二代目火影
    Jounnin
    Jounnin


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 17/07/2013

    Exame Gennin Orochimaru Empty Re: Exame Gennin Orochimaru

    Mensagem por Senju Tobirama 二代目火影 Sáb Fev 08, 2014 6:37 pm

    Off- examinador
    -Belas palavras garoto,mas veremos se e tão habilidoso em batalhas quanto sua lábia.

    Surgindo com o sunshin no jutsu logo a frente de Orochimaru a alguns metros com seus braços cruzados estava um homem alto, de pele clara, com cabelo, branco desgrenhado, e olhos de cor vermelhos,três marcas vermelhas no rosto,duas sob os olhos e uma no queixo.Ele usava o traje de guerra,armadura estampada com o símbolo Senju usada sobre um terno preto simples, com gola de pele distintiva. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: peito, cintura, ombros e braços. Esta roupa e acompanhada por sandálias e um happuri com o símbolo de Konoha gravado, no lugar do mais tradicional protetor de testa. Tobirama estava com seus braços cruzados a esperando o que o jovem Orochiaru iria fazer.
    -Espero que não me faça perder meu tempo aqui me mostre logo do que e capaz e lhe aprovarei o mais rápido possível,caso me mostre o contrario morra aqui mesmo.




    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador
    End
    Orochimaru 大蛇丸
    Orochimaru 大蛇丸


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/02/2014

    Exame Gennin Orochimaru Empty Re: Exame Gennin Orochimaru

    Mensagem por Orochimaru 大蛇丸 Seg Fev 10, 2014 12:17 pm

    Então misteriosamente surgia o examinador alguns metros a frente de Orochimaru com os braços cruzados, era um homem alto, de pele clara, com cabelo, branco desgrenhado, e olhos de cor vermelhos,três marcas vermelhas no rosto,duas sob os olhos e uma no queixo.Ele usava o traje de guerra,armadura estampada com o símbolo Senju usada sobre um terno preto simples, com gola de pele distintiva. Esta armadura foi construída a partir de numerosas placas de metal, formadas em várias proteções ao longo de seu corpo, em especial: peito, cintura, ombros e braços. Esta roupa e acompanhada por sandálias e um happuri com o símbolo de Konoha gravado, no lugar do mais tradicional protetor de testa. O homem estava de pé ele dizia algumas palavras a Orochimaru que mostrava uma cara de deboche.
    - Não se preocupe...Não farei você perder tempo Tobirama Senju.
    Logo então Orochimaru puxava de seu kit ninja quatro shurikens que eram imediatamente lançadas em Tobirama, Orochimaru então partia para o taijutsu, ele executava vários socos e chutes em Tobirama, então ele se afastava, ja pegando de seu kit ninja duas kunais, ele as jogava na direção de Tobirama mas nelas tinham tarjas explosivas que poderia assim causar graves danos em Tobirama. Orochimaru então começava a realizar alguns selos de mão, quando falava.
    - Kage Bushin no Jutsu
    Ao lado de Orohcimaru surgiam três clones, então Orochimaru juntamente com seus clones ia para cima de Tobirama, eles executavam vários socos e chutes na direção de Tobirama, os ataques eram completamente coordenados sendo assim dificultava ao máximo a defesa do Senju, como Senju reagiria a essa combinação.

    End.
    Off: Fiz o post na pressa, mas vou melhorar mais no próximo.
    Senju Tobirama 二代目火影
    Senju Tobirama 二代目火影
    Jounnin
    Jounnin


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 17/07/2013

    Exame Gennin Orochimaru Empty Re: Exame Gennin Orochimaru

    Mensagem por Senju Tobirama 二代目火影 Ter Fev 11, 2014 1:08 pm

    Off- REfaça sua ação ela fico meio confusa na parte que
    "logo então Orochimaru puxava de seu kit ninja quatro shurikens que eram imediatamente lançadas em Tobirama, Orochimaru então partia para o taijutsu, ele executava vários socos e chutes em Tobirama, então ele se afastava, ja pegando de seu kit ninja duas kunais, ele as jogava na direção de Tobirama mas nelas tinham tarjas explosivas que poderia assim causar graves danos em Tobirama. Orochimaru então começava a realizar alguns selos de mão, quando falava"
    Tipo vc não explicou muito bem oq aconteceu com as kunais,so jogou e partiu p taijutsu,ai jogou kunais de novo com selos explosivos,nem falo se elas explodira,fez clone e ja veio p taijutsu dnovo.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Gennin Orochimaru Empty Re: Exame Gennin Orochimaru

    Mensagem por Admin Sáb Fev 15, 2014 5:13 pm

    Topico conferido e bloqueado
    Parabéns aos players pelo teste!!

    Exame Gennin Orochimaru Maito-gai-1222027e80

    Conteúdo patrocinado


    Exame Gennin Orochimaru Empty Re: Exame Gennin Orochimaru

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:51 pm