Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Gennin de Kitsuchi EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Gennin de Kitsuchi EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Gennin de Kitsuchi EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Gennin de Kitsuchi EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Gennin de Kitsuchi EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Gennin de Kitsuchi EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Gennin de Kitsuchi EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Gennin de Kitsuchi EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Gennin de Kitsuchi EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Exame Gennin de Kitsuchi

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Gennin de Kitsuchi Empty Exame Gennin de Kitsuchi

    Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 6:40 pm

    Era uma manhã ensolarada de um dia qualquer, um homem caminhava por um campo gigante, com árvores por todo o lado, rochas, etc. Ele era alto e musculoso, ele tinham olhos escuros e cabelos de cor cinza, que termina em uma espécie de rabo de cavalo, bem como uma barba e um nariz bulboso. Ele usa o padrão shinobi Iwagakure uniforme com a manga esquerda e um de lapela direita. Um homem não muito conhecido pelo mundo shinobi, mas sim por sua vila, aquele homem era Kitsuchi. Ele caminhava por aquele local, como se estivesse analisando algo, ou fazendo qualquer outra coisa. Kitsuchi falava em voz alta e com determinação:
    - Não posso reprovar, esse exame não me parece ser difícil. Agora tenho que esperar alguém que venha examinar-me.
    Kitsuchi então olhava para os lados e continuava a caminhar pelo campo novamente.

    End.+Ação Secreta.

    Off: Tem como me por em Iwa? Se poder quebrar esse galho pra mim, serei grato. =]


    Exame Gennin de Kitsuchi Kitsuchi_vista_geral
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Gennin de Kitsuchi Empty Re: Exame Gennin de Kitsuchi

    Mensagem por Admin Seg Ago 19, 2013 6:58 pm

    Examinador: Shimura Danzo

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Exame Gennin de Kitsuchi Tumblr_md423oc5ye1rt3xvfo1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame Gennin de Kitsuchi Empty Re: Exame Gennin de Kitsuchi

    Mensagem por Convidado Ter Ago 20, 2013 5:43 pm

    Kitsuchi que estava andando pelo campo, logo sentia uma presença misteriosa naquele campo quando uma mancha preta passava por aquele local, Kitsuchi ficava em alerta quando o mesmo ouvia uma voz misteriosa que dizia, "esteja preparado". Aquele Shinobi de Iwa ficava totalmente em prontidão já se preparando para o que viria a seguir, Logo antes que Kitsuchi se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando seu primeiro movimento, Kitsuchi ficava tranquilamente quando dizia já olhando para o examinador:
    - Ótimo que você não demorou, estou preparado para o que der e vier...
    As palavras de Kitsuchi eram totalmente firmes e centradas, aquele homem era uma pessoa disciplinada sério, adaptável e equilibrada. Kitsuchi para começar seu primeiro movimento dava um salto para trás e logo lançava duas kunais com selos explosivos elas iam em direção de Danzou, as kunais serviriam mais como uma distração. As kunais certamente explodiriam e Kitsuchi logo após estar sobre a terra observava atentamente o campo de testes pensando logo após:
    - Ele me parece ter uma boa experiencia em batalha e também apesar de ser um senhor parece ter uma boa mobilidade em campo, já sei como lidar com pessoas assim.
    Uma grande fumaça tomava grandes proporções naquele local, Kitsuchi ficava totalmente sobre controle já sabendo que faria a seguir, a fumaça viria a baixar e aquele shinobi de Iwa talvez teria em vista seu examinador que certamente não teria sido derrotado por um ataque tão fácil de Kitsuchi. Kitsuchi após ter uma visão de seu examinador pegava duas kunais com selos explosivos novamente. Kitsuchi sem perder tempo lançava aquelas kunais em rapidamente, só que para a surpresa do examinador as kunais não iriam em diretamente nele mas sim em sua frente. No exato momento que as kunais se chocavam com o chão, algo acontecia, as kunais por incrível que pareça não explodiam. Isso poderia causar uma surpresa para Danzou, que talvez estaria pronto para esquivar. Naquele momento em que ele estaria surpreso, ele seria totalmente surpreendido pela sua esquerda onde Kitsuchi, com extrema rapidez, lançava uma Fuuma Shuriken que iria diretamente em sua direção o surpreendendo. Qual seria seu próximo movimento?
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Gennin de Kitsuchi Empty Re: Exame Gennin de Kitsuchi

    Mensagem por Admin Qua Ago 21, 2013 11:08 am

    - Não adianta.
    Dizia ele sem perder a pose com muita calma e serenidade, então o homem juntava suas mãos ( mesmo com o selo no braço) puxava o ar e logo expelia uma lamina de ar enorme dizendo:
    -Fūton: Shinkū Renpa
    A lâmina fazia com que aquelas kunais viessem agora na direção de Kitsuchi, mas tinha uma diferença logo as kunais do jovem explodiriam e o vento propaga as chamas, aquilo logo se tornaria uma lâmina de fogo que acabaria com o jovem caso ele não fizesse algo.

    End.

    Conteúdo patrocinado


    Exame Gennin de Kitsuchi Empty Re: Exame Gennin de Kitsuchi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:29 pm