Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame de guaduação Gennin EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame de guaduação Gennin EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame de guaduação Gennin EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame de guaduação Gennin EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame de guaduação Gennin EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame de guaduação Gennin EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame de guaduação Gennin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame de guaduação Gennin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame de guaduação Gennin EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Exame de guaduação Gennin

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame de guaduação Gennin Empty Exame de guaduação Gennin

    Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 10:20 am

    Índice

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Exame de guaduação Gennin Tumblr_static_hashirama_34

    Chapter I – Hashirama Senju se apresentando!
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Que lugar mais perfeito...
    Uma voz sonolenta era ouvida de baixo de uma árvore bem grande, seu tronco que já aparentava ser bem velho era extremamente resistente enquanto com uma aparência bela e formava estavam as lindas folhas grudadas naqueles fortes galhos, o orvalho repousava sobre eles enquanto pouco a pouco elas começavam a se desprender e deslizavam com a ajuda do fresco vento que passava por ali, uma delas bailando pela ar chegava a testa de alguém pousando sobre ela. Deitado naquele local estava um garoto aparentando ter uma idade muito jovem ainda pelos seus sete a oito anos de idade. Ele usava um traje marrom-claro, de manga curta, com um kimono de malha debaixo de sua armadura, mantido fechado por uma faixa vermelha e calça azul-marinho, o cabelo dele ficava na altura dos ombros e era mais em forma de tigela, pendurado em torno de seu rosto. Ele usava um traje de cor clara, com uma jaqueta curta, um lenço claro ao redor de seu pescoço, e uma faixa de cor escura ao redor de sua cintura. Com seus olhos fechados ele parecia tão sereno e inocente quanto uma criança poderia ser e então levantando sua mão bem de vagar ele pegava a folha de cima de sua testa e a colocava entre os dedos enquanto abria os olhos e ficava a observando dizendo com um sorriso.
    — Tão bela. Quero me tornar um ninja o quanto antes. Se eu me tornar uma pessoa forte o suficiente para mudar o mundo eu irei transforma-lo para que fique como esse local, sem guerras...sem mortes e sem sofrimento, esse e o meu sonho... Minha "Vontade de fogo".
    A fraca luz procurava seu caminho entre as folhas e os poucos feixes que passavam iluminavam uma pequena parte do corpo daquele jovem garoto que parecia estar com um sorriso no rosto enquanto se levantava dali e dava alguns passos observando todo o local que era um enorme pasto com grama baixa, pelas informações que havia recebido de seu instrutor naquele local séria realizado seu exame final para ser oficialmente um Gennin e como um ninja do clã Senju ele concerteza não iria decepsionar o orgulho de sua familia. Esticando os braços em direção ao céus ele alongava todo o seu corpo se sentindo bem mas leve agora e seu chakra também já estava bem fortalecido, logo então caminhava para o centro do local enquanto fechava os olhos e logo podia ouvir e sentir alguém se aproximando, ainda de olhos fechados ele ficava a espera de tal pessoa sem conter sua anciedade.

    Final de postagem!
    Sem observações!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame de guaduação Gennin Empty Re: Exame de guaduação Gennin

    Mensagem por Admin Seg Ago 19, 2013 10:52 am

    Examinador: Uchiha Itachi

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Exame de guaduação Gennin Tumblr_lzv3h5wdC81r3sabqo1_r1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame de guaduação Gennin Empty Re: Exame de guaduação Gennin

    Mensagem por Convidado Seg Ago 19, 2013 2:07 pm

    Primeiras ações.

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Exame de guaduação Gennin Tumblr_static_hashirama_34

    Chapter II – Inteligência acima de tudo!
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Parece que ele finalmente chegou...
    Dizia o garoto com um leve sorriso em seu rosto quando via o que parecia ser um vulto preto passando por ele e logo depois aparecia em sua frente o tal examinador, era um homem bem mais alto que o jovem garoto mas ele podia notar que mesmo com a diferença de habilidades entre os dois Hashirama estava calmo e ao mesmo tempo que um fogo no olhar, aquela era a determinação que ardia em seus olhos. Ouvind as palavras do que agora era seu oponente Hashirama estudava todo o fisico de seu oponente mas como estudos iniciais ele não conseguiria saber de nada então téria que arriscar em uma distração.
    — Irei te mostrar o que um ninja do Clã Senju pode fazer. Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras).
    Com um movimento rápido ele saltava para trás enquanto formava um selo e logo depois uma nuvem de fumaça se formava ao seu redor e logo depois via o estudante juntamente com seu clone que saltava para fora da nuvem de fumaça de um modo bem sincronizados e logo depois ele dizia com um tom de orgulho pelo seu feito.
    — Esta vendo? Esse e um clone totalmente perfeito que eu consegui criar, o que achou? passei no teste?
    Itachi talvez agora estivesse com um leve sorriso em seu rosto enquanto olhava para a ingênuidade daquele Gennin que pegava um pedra a lançando em direção a Itachi mas logo podia ver que ela estava indo em uma tragetória errada e ia passar ao lado do rosto de Itachi mas ai que vinha a surpresa, Itachi conseguia ouvir o chão abaixo dele se rachando e logo depois um terceiro clone de Hashirama saia de dentro da terra com uma kunai em mãos pronto para acertar e perfurar a barriga de seu examinador e não era só isso, uma forte rajada de vento natural passava por ali fazendo com que a tragetória da pedra que ele havia lançado mudasse alguns centimentros mas graças a esses poucos centimetros ela ia acertar a cabeça de Itachi com tudo e lhe causar alguns pequenos danos como sangramento. e com um sorriso no rosto ele dizia.
    — Quando me viu de olhos fechados eu estava apenas sentindo a presença e mudança no vento que passa por aqui constantemente, quando criei meu clone na verdade havia criado dois e não somente um, ainda quando a fumaça me cobria fiz ele cavar até em baixo de onde você estava para atingi-lo enquanto a pedra que eu lancei, mudei a tragetoria dela bem de leve para você ficar calmo mas na verdade eu já estava esperando essa leve ventania que fez com que ela(pedra) mudasse sua rota indo direto pra sua cabeça. Haha não me substime!!


    Final de postagem!
    Observações:
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame de guaduação Gennin Empty Re: Exame de guaduação Gennin

    Mensagem por Admin Seg Ago 19, 2013 5:32 pm

    -Tolo...
     Aquele jovem Uchiha observava fixamente com um olhar mais frio possível para aquele jovem que dizia coisas sem cabimento quando fazia um simples selo de mão prestes a criar um certo Kage Bunshin,era quando com um leve movimento levantando o sobretudo que estava vestido,se via inúmeros corvos que iam em uma velocidade absurda para cima de Hashirama antes mesmo que ele pudesse fazer o tal clone,aquele jovem estava subestimando demais aquele jovem Uchiha e ainda mais com seu Doujutsu ativado em seu terceiro estágio,aquele jovenzinho tolo não parecia ter se tocado que subestimar seu examinador era a mesma coisa de cavar sua própria sepultura,aqueles inúmeros corvos passavam por ali ofuscando a visão de Hashirama e também o atacando com total ferocidade e sem dar menor espaço sem deixar um sequer selo de mão acontecer,quando Hashirama ouvia:
    -Katon: Hōsenka Tsumabeni (Elemento Fogo: Fênix Sábia da Flor do Prego Carmesim)
     O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com a vítima, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória.Era uma saraivada de fogo rápida que vinha logo a seguir dos corvos que haviam ofuscado a visão de Hashirama que nem sequer via o jutsu se aproximar devido a aglomeração de corvos ao seu redor,seria o fim?Talvez... :
    -...

    End.


    Exame de guaduação Gennin Tumblr_mkjiliFms91rogrg0o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exame de guaduação Gennin Empty Re: Exame de guaduação Gennin

    Mensagem por Convidado Qua Ago 21, 2013 7:14 am

    Estudando habilidades

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Exame de guaduação Gennin Tumblr_static_hashirama_34

    Chapter III – Uma pequena amostra!
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


    Hashirama prestes a fazer seu selo quando notava os olhos de seu oponentes que até pouco eram negros agora eram tingidos por uma cor vermelha fria e sombria com três virgulas ao redor de uma pequena esfera, aquele era o tão famoso Sharingan sobre o qual todos comentavam e Hashirama tinha acabado de ve-los mesmo que por um segundo pois logo após isso ele havia abaixado sua cabeça para não manter contato visual com ele. Logo após isso com um movimento rápido Itachi invocava inúmeros corvos que partiam em direção a Hashirama em alta velocidade que não parecia muito assustado mesmo com a quantidade assustadora ele sacava sua kunai e ia acertando os corvos mais próximos com igual velocidade enquanto fazia um corte e mais um dos corvos ele via várias shurikens se aproximando mas todas elas estavam em chamas fazendo com que sua habilidade de perfuração chegava a se um nível extremo então Hashirama pensava por alguns preciosos segundos.
    — Ele ultliza Hyaku Kuro Karasu (Técnica de Invocação • Centenas de Corvos Negros)... Mostrou ter o sharingan em seu terceiro estágio e como membro do clã Uchiha ultiliza ninjutsus Katon(Fogo), parece que ele acabou me mostrando informações bem úteis...
    Lançava uma bomba de fumaça no chão enquanto saltava para trás mas em vez de apenas pousar no chão ele o penetrava com seu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e as shurikens  acertavam o solo mas aquele era só um movimento defensivo? Se Hashirama conhecia o Sharingan saberia que tentar um ataque surpresa assim séria inutil mas era exatamente isso que ele estava fazendo. Enquanto ainda estava dentro da terra ele se movimentava para de trás de Itachi e logo depois saia de la com um rápido salto com uma kunai em cada mão, a primeira era lançada e cortando o ar com grande velocidade  passava ao lado de Itachi, quando o Uchiha olhava para trás via a kunai acertando uma fina linha que ativava a armadilha de Hashirama que dizia.
    — Sei que seu sharingan pode ver o fluxo de chakra, e o motivo de ter jogado a bomba de fumaça no chão foi para lançar uma linha de aço que estava amarrada a várias kunais minhas e logo depois atrás sua atenção para ca antes que a fumaça se dissipasse, alias... cuidado onde pisa.
    Com as várias kunais que eram lançadas contra ele em alta velocidade ao olhar para chão via a segunda kunai que estava na mão do Senju e agora estava fincada no chão ao lado de seu pé com uma tarja explosiva amarrada a ela e com um leve sorriso no rosto o Senju via os movimentos do Uchiha enquanto o rastreava com suas habilidades sensoriais.


    Final de postagem!
    Observações:
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame de guaduação Gennin Empty Re: Exame de guaduação Gennin

    Mensagem por Admin Qua Ago 21, 2013 11:13 am

    Nota - Aprovado.

    Conteúdo patrocinado


    Exame de guaduação Gennin Empty Re: Exame de guaduação Gennin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:06 pm