Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    avatar
    Convidado
    Convidado


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Convidado Qui Ago 01, 2013 9:50 pm

    Tentei colocar um monte de fotos no perfil e nenhuma leu, e como eu tinha colocado meu nick todo japonês Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Razz 

    O campo que foi escolhido por aquele estudante para ser aonde faria seu exame de graduação ficava em uma grande montanha em Kumo, sendo ele tendo uma grande escada de concreto que vinha desde a entrada do que parecia ser um local especial para treino até um certo campo de formato redondo, tendo pelos campos algumas pequenas arvores. ( sim eu achei interessante copiar a descrição de cenário de outro jogador)
    Ali sentado se encontrava Sandaime que já um pouco impaciente por cerca de 30 minutos de atraso do examinador dizia:
    - Espero que ele não demore muito mais.. Meu vilarejo está desprotegido, já passou da hora de alguém tomar o controle.
    Sandaime tinha o kanji que significa "relâmpago" (雷, kaminari) tatuado em seu ombro direito e uma cicatriz em forma de raio que vai do pescoço até o lado direito do peito. Ele também usava uma correia sobre o ombro e uma jaqueta sem outra roupa por baixo, um protetor de testa, que ele usava como bandana e um cinto de corda grossa. Aquele homem estava esperando seu examinador, e em meio aquilo começava a pensar em estratégias para seu exame, enquanto pensava:
    - Veremos a que nível eu posso chegar.


    終わり ( Fim )


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Sandaime_raikage_by_felipebiel214-d5vmlto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty Re: 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Convidado Qui Ago 01, 2013 9:52 pm

    Posso usar o Raiton no Yoroi nesse exame?
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty Re: 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Admin Qui Ago 01, 2013 11:13 pm

    Off - Não, o raiton no Yoroi não.

    Examinador: Uchiha Shisui

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.

    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Images?q=tbn:ANd9GcRzAbhAcdjUxWhUyWXPdsctXlqdaDsoAB-YmnWsvOYyYudOr-xb5Q
    avatar
    Convidado
    Convidado


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty Re: 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Convidado Sex Ago 02, 2013 3:16 pm

    Ao ver que seu examinador havia chegado ali Sandaime se levantava e logo pensava:
    - Ele é rápido..
    Era então que o homem que o examinaria ficava aguardando o movimento dele. Sandaime então retirava do Quite ninja que havia levado três shurikens e arremessava na direção de seu examinador para dificultar sua movimentação e então concentrava chakra nos pés e num movimento rápido partia para cima do homem indo logo atrás das shurikens com uma Kunai em mãos para uma batalha taijutsu, Sandaime iria então mostrar seu taijutsu. Logo ele atacava com uma sequencia de socos combinados com chutes enquanto tentava cortar shisui com sua kunai.

    終わり ( Fim )


    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty Re: 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Admin Sex Ago 02, 2013 8:30 pm

    Off - Você não acha que fez uma ação meia suicida?

     Shisui observava a primeira observação daquele estudante que lançava em sua direção aquelas armas ninjas e logo em seguida partia para um combate Taijutsu com uma kunai,Shisui desviava com facilidade das Shurikens e rapidamente o estudante partia com sequencias de socos e tentando acertar seu examinador com a tal Kunai,Shisui trocava alguns golpes com o estudante e desviava dos dele,era quando o estudante percebia que atingia seu examinador com a tal Kunai,via que a imagem de seu examinador mudava se distorcendo assim como de algumas rochas no campo aquilo só poderia se tratar de um Genjutsu era o Kokohi No Jutsu (Técnica do Lugar Falso),o estudante havia caído em um Genjutsu bem peculiar que mudava objetos,pessoas de lugar de acordo com a vontade do utilizador,era quando de repente em suas costas algumas pequenas bolas de fogo vinham em sua direção quando ouvia:
    - Katon - Housenka! (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
     Algumas pequenas bolas de fogo vinham na direção do estudante com uma velocidade incrível e com precisão,os olhos daquele examinador eram vermelhos e continham três virgulas,oque iria acontecer com o estudante ali naquela situação?

    End.


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Tumblr_static_shisui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty Re: 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Convidado Dom Ago 04, 2013 3:06 pm

    - Droga!
    Sandaime observava que havia sido pego num genjutsu e antes que percebesse ele estava condenado com um ataque pelas costas vindo em sua direção, aquele homem então olhava para sua frente buscando algum lugar e logo que encontrava saltava na direção de uma rocha escondendo-se atrás dela e deixando o ataque se chocar com ela, em sequencia pensava:
    - tenho que acerta-lo na próxima, mas tenho que ter cuidado com seus genjutsus.
    Sandaime que se encontrava atrás da rocha logo então saltava saindo de lá num salto lateral, era então que se notava que em suas mãos estavam duas kunais com chakra raiton concentrado que ele arremessava em direção de seu examinador com grande velocidade e poder de penetração, logo após isso ainda no ar ele fazia um selo de mãos e quando tocava o chão novamente dizia:
    - Raiton no jutsu ( técnica do elemento raio)
    Ele enviava ao solo uma descarga raiton que ia contra seu examinador destruindo parte do solo por onde pasava, a intenção era usar as kunais como distração para dificultar os movimentos de shisui e pega-lo em sequencia, o elemento natural do Sandaime era o raiton então aquilo não era dificil para ele.

    End. + Ação Secreta.


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Jigokuzuki
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty Re: 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Admin Dom Ago 04, 2013 4:30 pm

    Off - Ótimo Post,bem inteligente

    Shisui então via o que estava exatamente acontecendo e percebia que aquele homem havia se escondido de trás daquela rocha,ele então pensava:
    - Se esconder não é o bastante...
     Era quando o homem saia de trás da rocha e lançava em alta velocidade em sua direção duas kunais com chackra de elemento Raiton em sua direção que vinham com uma velocidade assustadora,e não era somente isso Shisui notava pelo fluxo de chackra daquele homem uma movimentação estranha e percebia uma descarga elétrica no solo se aproximar,ele via que teria que se cuidar daqueles ataques combinados de algum jeito,com um selo simples de mão e com seu Sharingan em terceiro nível ele dizia:
    - Ótimo ataque,era isso que eu queria que me mostrasse,seu potencial!
     Em um piscar de olhos aquele homem percebia que seu examinador havia saido dali em uma velocidade quase indetectável.Para um observador,la faz parecer com que o usuário se teleportou.Aquilo era a especialidade do examinador,o Sunshin no Jutsu (Técnica da Oscilação Corporal),daí seu apelido,Sunshin no Shisui...Seu Sunshin era diferente dos demais era muito velóz,ele então ao longe daquele local em cima de uma rocha alta observava o aluno e dizia:
     - Se eu demoro mais um pouco eu teria sido morto,meus parabéns...Você é bom.
     Shisui fazia selos de mãos rápidos e do alto dizia:
     - Katon - Goukakyuu! (Elemento Fogo - Técnica da grande Bola de Fogo)
     Daquele local alto,Shisui cospia uma enorme bola de fogo que viria rapidamente contra aquele aluno ali e iria incinerar toda aquela área aonde ele estava,o que o aluno faria?

    End.


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Tumblr_mgz1myeZWt1rjtxdoo1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty Re: 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Convidado Dom Ago 04, 2013 7:30 pm

    Obrigado.

    Shisui fazia selos rápidos de mão e logo lançava uma bola enorme de chamas na direção de Sandaime que olhando aquilo, parava para se lembrar do movimento veloz que o examinador havia feito naquele exame até que então dizia:
    - Esse truque foi legal, você é realmente bem rápido, agora que vi seu movimento tive uma ideia.
    O que seria? Parecia que aquilo ficaria interessante, o aluno parecia estar preparado para fazer algo quando então concentrava chakra raiton em seu próprio corpo pensando:
    - Usarei o mesmo principio das Kunais anteriores em que concentrei raiton para aumentar drasticamente força e velocidade, agora vou concentrar chakra nos mesmo moldes em meu próprio corpo e me lançar ao invés de armas.
    Um movimento brilhante então acontecia, sandaime concentrava chakra exatamente como havia feito nas kunais em seu corpo e então se lançava para o lado escapando das chamas, aquele movimento tinha velocidade bem superior ao que ele havia demonstrado até agora, em seguida após aquele salto lateral ele chegava ao solo e de imediato concentrava uma boa quantidade de chakra em seus pés antes de dizer:
    - Gastarei todo o meu chakra nesse lançamento para tentar vencer seus olhos, espero que funcione!
    As palavras soavam confiantes, e então com todo o chakra que ele havia concentrado nos pés ele se arremessava em velocidade semelhante a das kunais anteriores, era muito veloz. Então quando chegava para tentar acertar Shisui se ouvia:
    - Lariat!!! ( Laço)
    Um ataque bem sucedido pode soprar no peito todo um alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, potente e é facilmente capaz de derrubar um adversário. Aquele ataque tentaria derrotar Shisui numa única investida.

    End.

    Não foi um Raiton no Yoroi ( Armadura de Raio ), espero que tenha compriêndido que tive a ideia durante a luta de usar o mesmo processo da kunai com meu corpo para dar velocidade, provavelmente foi assim que a técnica foi criada, então essa seria uma versão básica.


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Lariat
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty Re: 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Admin Dom Ago 04, 2013 8:53 pm

    Observações - Entendi perfeitamente, e foi uma ideia joinha u.u'. Aliás espero ver essa força no torneio que estamos organizando ( só ir no link de torneio na entrada do fórum e dar uma conferida)

    Nota - Aprovado.

    Conteúdo patrocinado


    検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage Empty Re: 検査(Exame) Gennin Terceiro Raikage

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:11 pm