Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Genin de Kiba  EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Genin de Kiba  EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Genin de Kiba  EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Genin de Kiba  EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Genin de Kiba  EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Genin de Kiba  EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Genin de Kiba  EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Genin de Kiba  EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Genin de Kiba  EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Teste Genin de Kiba

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Genin de Kiba  Empty Teste Genin de Kiba

    Mensagem por Convidado Qua Jul 31, 2013 8:46 am

     Kiba um sujeito de aparência animal com manchas vermelhas em seu rosto e que vestia calças escuras e uma blusa de frio acinzentada com gorro em sua cabeça,chegava ao local de exame que era uma floresta densa com bastante árvores ao seu redor que nem mesmo os raios solares atravessavam aquela redoma natural,com um tom de tediamento total ele começava a reclamar:
    -Ahh,ainda não chegou,pelo jeito é melhor esperarmos,certo Akamaru?
     Aquele garoto dizia aquelas palavras ao vento mas justamente após suas palavras algo começava a sair do gorro e começava a latir:
    -Au au au.
     Era um pequeno cachorro branco que estava dentro da blusa de frio de Kiba e aparecia no gorro,assim os dois esperavam seu examinador aparecer.


    Teste Genin de Kiba  Kiba-Inuzuka
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Genin de Kiba  Empty Re: Teste Genin de Kiba

    Mensagem por Admin Qua Jul 31, 2013 8:48 am

    Examinador: Hatake Kakashi

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparada!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Teste Genin de Kiba  Tumblr_m60gylRL4P1r6a7svo1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Genin de Kiba  Empty Re: Teste Genin de Kiba

    Mensagem por Convidado Qua Jul 31, 2013 10:06 am

    Kiba notava a chegada de seu examinador no local,com um sorriso confiante em seu rosto ele se preparava para o combate e ao ouvir as palavras de seu examinador logo dizia fazendo com que Akamaru saísse de sua blusa de frio e ficar sob sua cabeça:
    -Hehe,preparado eu não sei se estou,mas eu estou sempre pronto pra me tornar selvagem.
    Kiba com ambas as mãos em seu kit ninja puxava 4 shurikens em cada mão e as lançava na direção de seu examinador assim totalizando num total de 8 shurikens,rapidamente um vulto era visto no alto era Akamaru que havia saltado da cabeça de Kiba e preparava um simples movimento:
    -Dainamikku Mākingu [Marcação Dinâmica]
    Em movimentos de saltos circulares e espetaculares,Akamaru então urinava por todo aquele local e inclusive em seu examinador,aquela urina iria atingir o rosto de seu examinador ou até mesmo seu olho para cega-lo momentaneamente assim abrindo uma brecha para o seu primeiro movimento,Akamaru é muito hábil nisso, ser capaz de atingir alvos com muita precisão, e mesmo vários alvos ao mesmo tempo.Kiba vendo sua preciosa brecha então partia para cima de seu examinador começando a girar rapidamente dizendo:
    -Tsuga! [Presa Passando]
    Kiba gira a uma velocidade feroz indo em direção ao seu examinador em uma velocidade esmagadora e poderia prejudicar seu examinador,mas sem subestima-lo,Kiba esperava que seu plano e combinação perfeita desse certo.


    Teste Genin de Kiba  Images?q=tbn:ANd9GcQ1sEyWLlCo52CWd-Xacht4TXhJSNf4oSDteh43dickO11_9R5CYA
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Genin de Kiba  Empty Re: Teste Genin de Kiba

    Mensagem por Admin Qua Jul 31, 2013 5:14 pm

    Off - Ótima Ação ^^

    Kakashi então via aquela primeira movimentação do aluno com aquele cachorro,ele disparava as oito shurikens em seu rumo enquanto o cão saltava para tentar fazer sua marcação,seria uma ação bastante inteligente,mas pensando no próximo passo Kakashi fazia selos de mãos rapidamente e dizia:
    - Suiton - Suijinheki (Elemento Água: Acampamento da Parede de Água)
    Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma barreira de água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora, na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas.Kakashi então estaria seguro com aquela técnica mas ainda tinha a marcação e o ataque de kiba que vinha a seguir em um poder descomunal,ele atravessava aquela defesa devido a velocidade e o poder de força daquele ataque,era quando Kiba provavelmente pensaria que havia sido o fim daquele teste com a sua aprovação,quando...o solo abaixo de Kiba começava a se abrir e uma mão saia de lá apertando o pé de Kiba e o puxando para baixo com total força deixando-o só com a cabeça pelo lado de fora,Kakashi rapidamente saia do solo após prender Kiba,aquilo era o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Elemento Terra: Duplo Suicídio por Decapitação),Kakashi então dizia em uma certa distância:
    - Yare,yare...Se eu não tivesse usado aquele suijinheki para ir pro solo e ter feito essa combinação simples talvez você poderia ter me pegado...Muito bem,vamos para o segundo round?
    Kakashi exibia um bom senso de humor e esperava seu aluno sair daquela situação.

    End.


    Teste Genin de Kiba  Tumblr_mn5vfevCYI1rx8mfeo1_500

    Conteúdo patrocinado


    Teste Genin de Kiba  Empty Re: Teste Genin de Kiba

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:06 pm