Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank D (Hidan) EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank D (Hidan) EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank D (Hidan) EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank D (Hidan) EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank D (Hidan) EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank D (Hidan) EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank D (Hidan) EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank D (Hidan) EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank D (Hidan) EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Missão Rank D (Hidan)

    Hidan 飛段
    Hidan 飛段
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Missão Rank D (Hidan) Empty Missão Rank D (Hidan)

    Mensagem por Hidan 飛段 Sáb Fev 15, 2014 8:58 pm

    Proteja a entrega
    Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

    Kirigakure no Sato (Vila Oculta da Névoa) é composta por vários edifícios cilíndricos, com o escritório do Mizukage sendo o mais amplo e maior. Condizente com o seu nome, a vila é cercada por uma névoa espessa, com várias montanhas no fundo, tornando difícil o encontro por estrangeiros. Hoje e vila estava pouco movimentada, Hidan andava diretamente ao portão da vila.
    - Esse filho da puta do Mizukage não podia ter me dado uma missão mais bosta...Espero que eu seja atacado, por que se não eu voou matar essa poha de Mizukage.
    Hidan como de costume estava completamente nervoso. Hidan tem cabelos grisalhos penteados para trás com comprimento médio, com distintivos olhos rosa púrpura. Ele vestia um manto negro comprido aberto e sem camisa, na sua testa era vista a bandana de Kirigakure no Sato. Carregava uma espécie de amuleto em seu pescoço, uma espécie de círculo com um triângulo com a ponta para cima, simbolizando sua devoção a Jashin. Ele dava mais alguns passos calado, quando voltava a reclamar.
    - Espero que essa poha de vila não fique longe...E ainda to com uma puta fome do caralho...Mizukage seu filha da puta, ainda vou te matar e oferecer seu corpo a Jashin.
    Hidan então andava calado até o portão principal da vila, onde um shinobi da vila já o estava esperando, quando Hidan chegava ele vinha rapidamente entregar um embrulho a Hidan.

    - Hidan-Sama...O Mizukage me mandou te entregar isso, terá de levar isso até a vila mais próxima, ele disse pra se cuidar, pois tem muita gente de olho nisso.
    - Para de me chatear poha...E foda-se o conteúdo dessa merda, porém não irei perder para qualquer idiota que vier atrás disso...Diga ao Mizukage que eu vou levar essa poha até lá, mas da próxima vez não quero uma missão tão bosta quanto essa...Me entendeu?.
    - Cla-ro...Eu direi ao Mizukage.
    Hidan então vendo o Ninja parado o encarando, gritava com total desprezo.
    - TÁ ESPERANDO O QUE PORRA??? VAI DIZE ESSA POHA LOGO PRO MIZUKAGE.
    O ninja então saia correndo. Hidan então saia do portão da vila, ele quieto por algum tempo do percurso, quando então estava em uma grande floresta, ele ia cantarolando uma música baixinho.
    - Mizukage é um filha da puta...Mizukage é um filha da puta...Mizukage é um filha da putaaaaaa...Ninguém pode negar
    Hidan então estava mais ou menos próximo da vila, quando alguma coisa acontecia, várias kunais com bobas de fumaça eram jogadas no chão a frente de Hidan, ele então nem se mexia, logo quando a fumaça baixava revelava três shinobis com a bandana de Konohagakure no Sato, logo eles falavam.

    - Entregue o pacote e ninguém sairá machucado, caso contrário se prepara para a luta.
    - Somos três e você é apenas um...Não terá a mínima chance.
    - Apenas se entregue e poupe nosso trabalho de te dar uma surra.
    Hidan então olhando para os três shinobis soltava uma gargalhada fria e dizia com total desprezo.
    - Hahahahahahahahahahahahahahaha...Seus idiotas, acham que eu vou me entregar assim, simplesmente por serem três...Seus Filha da Puta arrogantes...Eu vou matar vocês na porrada, e depois vou dar seus corpos para Jashin...

    - Então não nos deixa escolha...Matem ele, não precisamos dele, apenas do pacote.
    Então os dois vinham para batalha de Taijutsu com Hidan, que era muito habilidoso neste tipo de luta, o primeiro vinha com um golpe de soco, que Hidan esquivava já lhe dando um chute para afastá-lo, o outro vinha com um chute, porém Hidan lhe dava uma rasteira e ja virava dois mortais para se afastar deles. Ele então olhava todos com desprezo e pegava e suas costas seu Sanjin no Ōgama (Ceifador Triplo), Era uma ferramenta de três lâminas sendo a de cima a maior, e as outras menores. Ele então olhava paras os Ninjas com desprezo, antes de falar.
    -Agora essa poha vai ficar séria.
    Então Hidan ia para cima dos dois que o haviam atacado com uma séries de golpes descontrolados com seu Ceifador Triplo, ele dava golpes em alta velocidade sem um padrão nestes golpes, o que dificultava muita na esquiva dos Ninjas ali, logo os dois estavam no chão com uma série de cortes em seu tronco, Hidan então olhava para o último com um olhar frio, ele apontando seu Ceifador Triplo dizia com total apatia.
    - Parece que só sobrou você...

    - É mas não vou facilitar para você (Fazendo alguns selos)... Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
    Ele então inspirava e cuspia uma grande quantidade de fogo em Hidan. A fumaça então ocutava a visão do Ninja de Hidan, então a fumaça ia baixando calmamente revelando Hidan, com o manto levemente rasgado e alguns ferimentos, ele tinha uma cara de desprezo.
    - Hahahahahahahaha...Achou que isso iria me derrotar...Isso me deixou apenas mais puto, seu merda.
    O ninja então olhava para Hidan com medo no olhar, antes de falar com a voz trêmula.

    - O que é você?...
    - O demônio...Hahahahahahahahaha
    Então Hidan executava um golpe rápido com seu Ceifador Triplo na direção do tronco do Ninja, ele provavelmente teria morrido, Hidan olhando todos os ninjas no chão falava.
    - Humpf...Lixos...Não merecem nem ser chamados de Shinobi...Agora vou completar essa merda de missão.
    Hidan então chegava a vila e entregava o pacote, ele então ia novamente para Kirigakure chingando muito durante o caminho, era a primeira missão de Hidan.

    End.
    Aprovada?
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Missão Rank D (Hidan) Empty Re: Missão Rank D (Hidan)

    Mensagem por Sandaime Kazekage Dom Fev 16, 2014 6:03 am

    Off: Uou Missão Aprovada

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:25 pm