Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank D EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank D EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank D EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank D EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank D EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Missão Rank D

    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Missão Rank D Empty Missão Rank D

    Mensagem por Tsunade Hime Qui Fev 13, 2014 4:52 pm

    Evento na Acadêmia Ninja
    Descrição:
    Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.


    Aquele era um começo do dia e Tsunade depois de uma noite agitada de bebida em comemoração a mais uma de suas missões completadas estava com seu rosto deitado sobre uma mesa toda bagunçada em sua casa, enquanto estava sentada, quando de repente uma espécie de pássaro mensageiro pousava sobre a janela da casa de Tsunade, batendo forte na janela, então despertando a princesa Tsunade assim, que com uma dificuldade e preguiça dizia abrindo seus olhos:
    - Qual o problema dessas pessoas que podem nem deixar alguém dormi até um pouco mais tarde ?
    Re-erguendo seu rosto, Tsunade virava-se para trás na direção de onde estava vindo o barulho, ficando mais indignada ainda com que o que estava vendo:
    - Ainda por cima mandam um pássaro mensageiro me acordar...
    Tsunade logo se levanta andando devagar na direção dele, pegando um pequeno pergaminho enrolado em seus pés. Ao terminar de ler o botando de volta no pássaro o soltando, Tsunade dizia virando seu rosto para o lado:
    - Parece que dessa vez eu não tenho opção a não ser ir mesmo...
    Algo não deixava ela terminar de dizer algo ruim sobre aquilo, pois esse algo era que o nome do Tsuchikage estava no verso do pergaminho e logo isso a fazia se lembrar que ela já tinha levado uma bronca das  boas dele na última missão sua, pois demorou demais. Pegando suas coisas, ela em seguida saia de dentro de sua casa correndo pelas ruas de Iwa, olhando para os lados, Tsunade pensava:
    - Qual o caminho mais próximo agora até a academia ninja mesmo ??
    Tsunade resolvia então saltar um pouco por entre todas as casas e edificios tipicos de iwa(Puro concreto), chegando depois de um bom tempo finalmente, ele encontrava um dos jounnins responsáveis pela academia e logo se dirigia ao mesmo:
    - Espero que eu não tenha me atrasado. -Dizia Tsunade ainda meio bagunçada por ter saído rápido de sua casa-
    - Não, não chegou atrasada não. Tsunade certo ?! Mas eles já estão um pouco agitados depois de souberem que um ninja veio demonstrar algo a eles.(Dizia o jounnin)
    Tsuande então dava a volta pela academia ninja, indo em direção aos fundos dela, aonde já tinha várias crianças em pé uma ao lado e atrás da outra já aguardando a chegada de um dos ninjas graduados, dava para perceber bem, pois todos estavam cochichando e falando algo, mas não se dava pra saber se era algo bom ou ruim. Parando a alguns metros dos demais com seus braços cruzados, Tsunade então começava a falar:
    - Bom dia...pivetes!
    Tsunade dizia o final bem baixo com o intuito de não ouvirem, continuando:
    - Como todos já devem imaginar, sou eu quem vai fazer uma palestra e mostrar uma das técnicas básicas de ninjas graduados. Meu nome é Tsunade Senju!
    Tsunade podia notar que todos os olhares deles estavam sobre ela, principalmente os dos garotos que pareciam estar se sentindo atraídos pelo corpo dela, e mesmo que fosse uma mulher com certa idade, mas não desse para reparar, ela era muito jovem para os demais. Mas não demonstravam estar agitados demais pelo fato de esperarem muito pelas apresentações, quando alguns dos alunos ao fundo e mais uma quantidade da frente dizia:
    - Tsunade Onee-chan, que tipo de habilidade você vai nos mostrar??
    - É. Estamos todos curiosos aqui para saber.
    - Vindo de você, imagino que deva ser algo impressionante, pois você passa a imagem de ser uma pessoa muito forte. Hehe!
    Descruzando um de seus braços o levantando até sua cabeça passando seus cabelos loiros para o lado, com um pequeno sorriso feito então dizia:
    - Está que irei mostrar a vocês é diferente da que vocês estão acostumados a treinar aqui na academia.
    Fazendo um único selo de mão, Tsunade então falava:
    - Kage bunshin no jutsu!
    *Puff*...um clone de Tsunade surgia no lado direito da mesma, então continuava a falar:
    - A diferença desse clone para os que vocês estão acostumados a usar é que eles são clones reais e não apenas ilusões!
    As duas Tsunades trocavam olhares naquele momento, então diziam ao mesmo tempo:
    - A próxima lição que irei lhes mostrar é o Taijutsu. Mas  o meu taijutsu, digamos que seja especial entre as pessoas da vila, irei lhes mostrar o porque.
    A original e seu clone se posicionavam uma na frente da outra, após se afastarem um pouco dos alunos, indo uma em direção a outra, começando uma luta simples de taijutsu. Mas agora o corpo original estava para mostrar o porque de dizer que seu taijutsu era especial. Se afastando um pouco de seu clone, a mesma saltava para cima, caindo em direção ao chão de novo acertando seu punho sobre o chão quebrando ele um pouco, fazendo com que seu clone fosse derrotado em instantes, ficando agachada na frente de todos os olhando:
    - Acho que para uma simples palestra isso foi o bastante!
    Tsunade se re-erguia do chão, se despedindo então de todos os alunos, virando seu corpo para o Jounnin que havia a recebido, dizendo enquanto andava até ele:
    - Espero que isso tenha sido um pouco proveitoso, não sou muito boa de lhe dar com essas coisas.
    Terminando de dizer aquilo, rindo um pouco Tsunade continuava a andar, só que agora em uma direção diferente, indo embora depois de passar um bom tempo com todos.

    End.


    Off- Missão aprovada ??


    Missão Rank D RENDERtsunade
    Sandaime Kazekage
    Sandaime Kazekage
    Lider Anbu
    Lider Anbu


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 19/08/2013

    Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D

    Mensagem por Sandaime Kazekage Qui Fev 13, 2014 6:31 pm

    Aprovada

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:13 am