Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Segunda Missão Chunnin Rank: B EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Segunda Missão Chunnin Rank: B EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Segunda Missão Chunnin Rank: B EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Segunda Missão Chunnin Rank: B EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Segunda Missão Chunnin Rank: B EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Segunda Missão Chunnin Rank: B EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Segunda Missão Chunnin Rank: B EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Segunda Missão Chunnin Rank: B EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Segunda Missão Chunnin Rank: B EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Segunda Missão Chunnin Rank: B

    Hinata Hyuuga
    Hinata Hyuuga
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/08/2013
    Localização : Konohagakure No Sato

    Segunda Missão Chunnin Rank: B Empty Segunda Missão Chunnin Rank: B

    Mensagem por Hinata Hyuuga Qua Fev 12, 2014 7:28 pm

    Traidores
    Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.



    Era Uma noite bem fria e com um clima bem estranho por Konoha , os ninjas ficaram com as suas kunais em suas mãos e ficavam observando por todos os lados se haveria algum ataque , ou algum suspeito de traição , pelo simples motivo que receberam uma alerta do Hokage que era para ficar de olhos em alguns ninjas pelo fato de ter acontecido muitas coisas estranhas que isto levou ao Hokage mandar esta missão para todos os Chunnins , Jounnins e ANBU , alguns nem estavam despreocupados , e isto aumentava mais suspeitas de que aqueles jounnins eram os traidores , havia até shinobis de konoha por tras das arvores e se clamufando por aqueles galhos cheios de flores pelo fato do colete ser verde , e isto não era só por dentro de Konoha , e sim pelas florestas , onde era o local que mais preocupava o Hokage .

    Os Hyuugas estavam nessa missão da parte da floresta , pelo fato de conseguirem avista o fluxo de chakra , aparentemente nos lados de seus olhos brancos se via varias veias ligada em seus olhos , que então ficavam todos atentos pela floresta , ficavam desconfiados até nos seus parentes mais proximos .

    Em um canto bem distante do local , uma jovem garota começava a caminhar com os seus passos pequenos e calmos por aquela mata , como a mata era fechada , dificultava um shinobi que não tinha aqueles olhos de Hyuuga que se chama Byakugan , e por este motivos só os Hyuugas estavam de vigia pela floresta toda , onde aquela menina parava e movia a sua sobrancelha para cima e a outra continuava para baixo (tipo de desconfiada) por escultar pegadas proximam daquela jovem Kunoichi e então sentia um jovem encostando em seu ombro que logo então dava um pulo para tras e olhava atentamente para aquele ninja .

    -Hinata-sama , onegai (por favor) acho que me madaram aqui de proposito , não tem lógica eu ficar aqui por esta mata e ainda mais fechada , eu não tenho os olhos de um uchiha e nem sou Hyuuga – Dizia com um tom bem assustado e preocupante.

    Hinata logo respondia :

    - Onegai ( por favor ) , mantenha a calma , não é hora para ficar preocupado e assustado , agora que você esta aqui , deveremos ser bem realistas com esta situação toda , não quero levantar suspeitas mas eu posso ser a traidora em seu pensamento , assim como eu , penso que você também possa esta sendo falso e também tendo a possibilidade de ser o traidor , sendo que todos os ninjas haviam se informados em suas posiçãoes ... mas enfim , vamos continuar à caminhar juntos , assim um ajuda o outro caso aconteça algo ... - Dizia com um olhar bem desconfiado mas ao mesmo tempo acreditando um pouco

    Hinata caminhava estranhamente olhando de tras das arovres e rodando e procurando se tinha algo , logo escultava um grito proximo do local , que então , Hinata pegava na mão desse Shinobi , mas mesmo assim desconfiada dele por talvez ser um espião , que então não ficava tão proxima à ele pela sua propria segurança .
    Ao Hinata chegar no local , logo se escondia atras de uma arvore e deixava aquele Shinobi “estranho” no meio da floresta do nada , onde se escultava dois Ninjas conversarem e suspeitando do modo que não estavam preocupante e do tom deles *


    End


    Segunda Missão Chunnin Rank: B 200_s


    Off - Desculpa se caso ouver algum erro ortográfico , espero que entenda . ^^
    Hinata Hyuuga
    Hinata Hyuuga
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/08/2013
    Localização : Konohagakure No Sato

    Segunda Missão Chunnin Rank: B Empty Re: Segunda Missão Chunnin Rank: B

    Mensagem por Hinata Hyuuga Qua Fev 19, 2014 4:19 pm

    Off -Admin , já estou aguardando a sua respota mais de uma semana , talvez você não tenha visto a minha missão ou algo do tipo , pode me responder assim que possivel ?
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Segunda Missão Chunnin Rank: B Empty Re: Segunda Missão Chunnin Rank: B

    Mensagem por Hashirama Senju Qui Fev 20, 2014 6:31 pm

    Off:Avaliador
    Aqueles dois shinobis conversavam tranquilamente.
    -Hahaha,aqueles idiotas! Nunca saberão que nós é que somos os espiões.
    -Ei,ei...Não fale isso tão alto alguém pode estar ouvido.
    Era quando o shinobi deixado por Hinata no meio daquela floresta,escultava aqueles homens dizerem tais palavras.
    -Não pode ser! Então vocês são os espiões?!
    Aquele homem demostrava uma enorme surpresa,mas antes mesmo de poder reagir,os dois shinobis espiões tapava a boca do homem,enquanto o outro puxava a kunai e preparava para dar o golpe de misericordia no shinobi que havia descuberto eles.
    -Você não devia ter se metido neste assunto,pagara com sua vida.
    Hinata Hyuuga
    Hinata Hyuuga
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/08/2013
    Localização : Konohagakure No Sato

    Segunda Missão Chunnin Rank: B Empty Re: Segunda Missão Chunnin Rank: B

    Mensagem por Hinata Hyuuga Qui Fev 20, 2014 8:00 pm

    Hinata já havia se calado , onde só escultava grilos ...

    -CRIII CRII CRII - faziam os grilos por aquela floresta escura e fechada , Hinata observava o local e não avistava mais nenhum suspeito por la pelo fato de seu Byakugan que não sentia nenhum fluxo de chakra por perto.

    Naquele momento era perfeito aquele delicioso silêncio que estava naquele local , por causa que dava-se para escultar melhor aqueles dois ninjas de "Konoha" conversarem .

    Hinata estava em um tronco de arvore muito proxima daquele local , que então escultava o tom deles perfeitamente dizendo ...

    -Hahaha,aqueles idiotas! Nunca saberão que nós é que somos os espiões.

    -Ei,ei...Não fale isso tão alto alguém pode estar ouvido.

    E então sem pensar duas vezes Hinata pela certeza daqueles ninjas serem os traidores , olhava para aqueles ninjas e se vistava se aproximando daquele pobre coitado Shinobi em que Hinata desconfiou , pelo momento de tensão dava para se perceber que aquilo não era uma armação dos 3 shinobis .Todos os ninjas estavam escondido em quase todas as avores , pelo fato de que todos suspeitaram daquele pobre Shinobi todo atrapalhado e barulhento pelo fato da não inteligencia dele e isto foi muito util para facilitar esta missão , pois então Hinata dava um salto muito rapido que a visão deles era um vulto que se passava pela frente daquele atrapalhado ninjae já pegando-o no colo .

    Depois de alguns segundos , aqueles dois ninjas confiantes não tinham notado o desaparecimento daquele Shinobi atrapalhado que então ficavam despreocupados que sabia que aquele ninja era um dos mais mentirosos da classe e de que ninguem ia confiar nele , mas não sabiam que aquela bagunça toda causou a união de quase todos os ninjas de Konohakagure .

    Um pouco tarde , varias kunais caiam do céu e por todos os lados em direção daqueles ninjas , Hinata já estava ajudando aqueles lançamentos de kunais junto com os outros Shinobis , mas , caso eles tentassem algo para contra atacar , já se avistavam membros da ANBU e JOUNNIN de braços cruzados e com os olhares meios serenos e que aparentemente não estava com piedade daqueles dois espião que já entam todos resolveram atacar porque isto já era um crime sem perdão e memso assim levariam a morte na prisão .

    Todos estavam em circulo vijiando aqueles dois espióes de "Konoha" que então eles não tinham a menor chance e nem se esperavam aquela tumulto todo .

    O Shinobi todo atrapalhado estava sorridente e todo bobo por aquela multidão , que sempre foi desprezado por seus colegas de classe que então todos elogiavam ele e por aquele momento ser raro ele se emocionava e lagimas caiam sem parar e caia rapidamente no chão e aplausous de poucos ninjas se escultavam , Hinata se juntava a todos e sorria alegrimente por ver aquela cena que então se emocionava junto com ele .

    - Poisé ... – pensava Hinata  - , parece que aquele todo atrapalhado ninja conseguio causar esta bagunça toda e também pode se considerado como o Shinobi responsável como pego os espiões , bom trabalho , acho que nunca devemos disprezar um Shinobi na vida , porque qualquer dia ele pode ser util para algo ... independete do que for o caso – pensava Hinata com um sorriso meigo e lagrimas escorrendo em seu rosto .

    Os ninjas da ANBU E JOUNNINS cuidavam dos corpos deles que então sem demostrar muito sentimento ou algo do tipo , iam cmainhando lentamente com todos atras deles e logo um da ANBU aparentemente um cabelo marrom , meio magricelo , com o uniforme preto por dentro e algumas armaduras cinzentas dizia :

    - Quem iria imaginar em , aquele Shinobi esta de parabéns ! – Dizia com um tom bem manso , com o olhar caindo proceguindo o percusso

    Segunda Missão Chunnin Rank: B V52

    Off – Este Shinobi atrapalhado causou tumulto por pedir onde era a sua posição por todos os ninjas e também andava todo atrapalhado e corvava caminhos e entrou no floresta , que no caso os Hyuuga que então até ele me encontrar que eu estava la no canto da floresta , todos estavam seguindo-o discretamente sem que ele percebesse e nem eu também
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Segunda Missão Chunnin Rank: B Empty Re: Segunda Missão Chunnin Rank: B

    Mensagem por Hashirama Senju Qui Fev 20, 2014 8:26 pm

    Off:Missão Aprovada

    Conteúdo patrocinado


    Segunda Missão Chunnin Rank: B Empty Re: Segunda Missão Chunnin Rank: B

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:59 am