Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Gennin Hidan EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Gennin Hidan EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Gennin Hidan EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Gennin Hidan EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Gennin Hidan EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Gennin Hidan EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Gennin Hidan EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Gennin Hidan EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Gennin Hidan EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


3 participantes

    Teste Gennin Hidan

    Hidan 飛段
    Hidan 飛段
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Teste Gennin Hidan Empty Teste Gennin Hidan

    Mensagem por Hidan 飛段 Qua Fev 12, 2014 10:10 am

    Era uma imensa montanha localizada ao sul de Iwagakure no Sato, o clima estava quente e não havia vento algum. A montanha era cercada por algumas pedras grande, seguida de uma grande floresta.
    - Hey tomara que esse filho da puta não demore....Porque esse sol ta me matando caralho.
    A voz era escutada naquele local, logo era visto um homem ali sentado em uma das pedras, o homem tinha cabelos grisalhos penteados para trás com comprimento médio, com distintivos olhos rosa púrpura. Ele vestia o manto negro aberto e sem camisa, carregava em suas costas um grande Ceifador triplo. O homem setava sentado nas pedras esperando seu examinador.
    - Poha...Eu estou derretendo aqui, se ficar demorando vou te matar seu filha da puta...
    Hidan então cruzava seus braços e ficava esperando seu examinador ainda chingando alto.

    End.

    Teste Gennin Hidan Z
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin Hidan Empty Re: Teste Gennin Hidan

    Mensagem por Admin Qua Fev 12, 2014 1:45 pm

    Examinador:
    Admin : Desconhecido ...
    Uchiha Sasuke


    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Teste Gennin Hidan Tumblr_m1cmjtkjpS1rqh4bno1_500
    Hidan 飛段
    Hidan 飛段
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Teste Gennin Hidan Empty Re: Teste Gennin Hidan

    Mensagem por Hidan 飛段 Qua Fev 12, 2014 4:32 pm

    Então o examinador finalmente chegava, era o temido Sasuke Uchiha, ele então falava algumas palavras para Hidan que olhava com total apatia para ele, quando falava descontraidamente.
    - Poha cê me deixou derretendo nessa poha de local Sasuke...Isso me deixa completamente irado caralho.
    Ele então passava as mãos em seu cabelo, depois falava novamente com calma.
    - Vamos começar essa poha logo, primeiro preciso fazer meu ritual para Jashin.
    Ele então ficava concentrado, ele olhava para Sasuke com total ódio no olhar.
    - Agora vou te matar seu bichinha.
    Hidan então tirava seu Sanjin no Ōgama (Ceifador Triplo) de suas costas, era um ceifador com três lâminas, As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. Ele então falava com desprezo.
    - Morra seu filho da puta.
    Hidan então ia com uma total velocidade na direção de Sasuke, ele fazia diversos movimentos com a foice tentando acertar Sasuke,realmente Hidan era habilidoso em Taijutsu, ele movia a foice com muita destreza e velocidade, sem padrões de ataque apenas atacando descontroladamente tentando acertar Sasuke de qualquer maneira com a Foice. Então ele soltava a parte onde seria as lâminas fazendo-a ficar presa por um cabo de aço, ele então agora começava a manipular o ceifador com mais velocidade ainda, ainda sem padrões, tentando dificultar a esquiva de Sasuke, Hidan era realmente habilidoso, ele ficava aumentando a velocidade para testar os movimentos de Sasuke a cada momento, enquanto atacava ele gritava.
    - Moraaaaaaaaa...Ihaaaaaaaaa...Vou acabar com você seu filho da puta, você vai ficar em picadinho seu merda...Depois vou oferecer seus pedaços para Jashin seu monte de bosta de pássaros...Vou fazer você conhecer a dor.
    Hidan então ficava atacando e gritando com Sasuke, ele não diminuia a velocidade do Taijutsu nunca, como Sasuke iria reagir a isso.

    End.
    Examinadorx
    Examinadorx


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 12/02/2014

    Teste Gennin Hidan Empty Re: Teste Gennin Hidan

    Mensagem por Examinadorx Qua Fev 12, 2014 7:02 pm

    *Sasuke se mostrava calmo as idiotices ditas por Hidan, era um Shinobi no tanto idiota por suas palavras, Sasuke apenas observando via aquele garoto colocando sua mão sobre suas costas, e puxando uma foice com 3 laminas, os olhos de Sasuke se mudava de negros para vermelho com 3 tomoes em volta, o garoto Uchiha observava Kisame ir em sua direção quando puxava sua Kusanagi. Aquele garoto então via descontroladamente, desferindo golpes sem sentido para cima de Sasuke que apenas defendia daqueles golpes sem problemas, devida sua habilidade em Taijutsu, e sem Doujutsu (sharingan), era patético os golpes daquele ninja, quando Sasuke apenas observava uma falha nos golpes de Hidan, e com isso usava seu Sunshin no jutsu para trás enquanto o jovem se movia para trás ele colocava suas mãos para trás e usava Kuchiyose: Raiko Kenka.Este é um especial "ferramenta ninja convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou suas roupas de antecedência, permitindo que eles sejam chamados quando necessário. As ferramentas ninja pode ser convocado em um instante apenas tocando a vedação "Marcas", que podem ser tiradas em qualquer lugar.
    * Era bem veloz o movimento de Sasuke que ao tocar sua munhequeiras começava a aparecer Shurikens que eram lançadas velozmente para cima de Hidan, em varios pontos daquele garoto, mais o que parecia simples começava a se complicar, Sasuke estava fazendo selos de mãos, quando Inspirava uma grande quantidade de ar quando o Cuspia em forma de chackra Katon, era a técnica :
    - Katon: Hosenka no Jutsu
    * Que se fundiam com aquelas Shurikens que foram lançadas em direção a Hidan, com uma velocidade imensa e destruidora, o que aquele garoto de cabelos brancos iria fazer contra aquele golpe.
    End + A.S

    Teste Gennin Hidan Tumblr_mtu4uoaCvq1rapkwdo1_500



    Teste Gennin Hidan Tumblr_m3psxiexkT1qj3zly
    Hidan 飛段
    Hidan 飛段
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/02/2014

    Teste Gennin Hidan Empty Re: Teste Gennin Hidan

    Mensagem por Hidan 飛段 Qua Fev 12, 2014 8:07 pm

    'Sasuke defendia daqueles golpes sem problemas, devida sua habilidade em Taijutsu, e sem Doujutsu (sharingan), quando Sasuke apenas observava uma falha nos golpes de Hidan, e com isso usava seu Sunshin no jutsu para trás enquanto o jovem se movia para trás ele colocava suas mãos para trás e usava Kuchiyose: Raiko Kenka. Ele então lançava velozmente para cima de Hidan, em varios pontos daquele garoto, mais o que parecia simples começava a se complicar, Sasuke fazia alguns selos era o Katon: Hosenka no Jutsu, ele então cuspia diversas bolas de fogo que se infundiam as shurikens, logo a fumaça encobria a visão de Sasuke, que esperava provavelmente que Hidan estivesse morto, então a voz de Hidan era ouvida naquele local.
    - Poha...Isso doeu pra caralho seu merdinha.
    Hidan então estava ali completamente parado, suas vestes estavam levemente rasgadas no tronco, de modo que Hidan estava quase sem camisa, porém o garoto exibia um sorriso patético, ele tinha alguns cortes também, mas parecia não ligar para isso, ele apenas olhava Sasuke com raiva.
    - Você me fez perder a cabeça...Quando eu perco a cabeça eu fico com raiva, e quando eu fico com raiva eu acabo matando a poha toda...Ta me entendendo seu filho da puta.
    'Hidan então preparava seu Ceifador Triplo, ele olhava mais uma vez com raiva para Sasuke antes de falar.
    - Agora vou acabar com você...Seu putinho.
    'Hidan então usava o Sunshin no jutsu ele ia com uma alta velocidade diretamente na direção de Sasuke, ele realizava então dois golpes rápidos tentando focalizar o tronco de Sasuke, quando então realizava um golpe giratório focalizando o pescoço de Sasuke, ele mais uma vez deixava a lâmina apenas presa pelo cabo de aço, e executava golpes velozes em Sasuke, ele aumentava a velocidade, porém devido a distância os golpes estavam ainda mais ameaçadores do que antes, ele tentava acertar sasuke de qualquer maneira, como o Uchiha reagiria.

    End.
    Examinadorx
    Examinadorx


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 12/02/2014

    Teste Gennin Hidan Empty Re: Teste Gennin Hidan

    Mensagem por Examinadorx Sex Fev 14, 2014 3:49 pm

    - Hmpf... Parece que ele finalmente começou a pensar ...

    *Sharingan nivel 3* Sasuke com sua Kusanagi empunhada observava os novos golpes de Hidan que pareciam finalmente ter alguma estrategia , Sasuke então via que ele tentava primeiramente um golpe na altura de seu tronco seguido de outros golpes em diferentes partes do corpo daquele garoto, a velocidade daquele jovem mesmo sendo um estudante era de imprecionar, Sasuke Repelia aqueles golpes com sua Kusanagi devido seu sua maestria em Taijutsu. Sasuke estava observando as habilidades daquele garoto em Taijutsu quando dava um salto para trás quando dizia :
    - Hmpf... Você de inicio pareceu não saber o que estava fazendo mais estava tentando fazer com que eu baixasse minha guarda inteligente ... Não preciso observar mais nada... Aprovado ...
    Sasuke usava seu sunshin no jutsu e saia daquele local.
    Teste Gennin Hidan Large
    End
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin Hidan Empty Re: Teste Gennin Hidan

    Mensagem por Admin Sáb Fev 15, 2014 5:15 pm

    Topico conferido e bloqueado
    Parabéns aos players pelo teste!!

    Teste Gennin Hidan Maito-gai-1222027e80

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin Hidan Empty Re: Teste Gennin Hidan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:53 pm