Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank D EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank D EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank D EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank D EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank D EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Missão Rank D

    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Missão Rank D Empty Missão Rank D

    Mensagem por Tsunade Hime Qua Fev 12, 2014 7:43 am

    Off- Parece que fui a primeira a postar...  tongue 

    Floricultura da Vila
    A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

    - Interessante...
    Dizia Tsunade ao chegar a floricultura aonde seria a missão para onde a mesma havia sido mandada. Dando alguns passos entrando dentro do estabelecimento, enquanto dizia à garota que cuida da floricultura:
    -Só precisa me dizer no que eu preciso lhe ajudar hoje, que farei o preciso!
    Uma jovem moça de cabelos castanhos, vestindo um avental branco saia de trás do balcão aonde estava, indo em direção direção a Tsunade, tendo em mãos outro avental:
    - Sua tarefa é simples. Apenas vou precisar que você molhe as plantas...Parece uma tarefa simples, mas a nossa floricultura é bem grande e pode tomar uma boa quantidade de seu tempo.(Dizia a Kunoichi sorrindo)
    Levantando ambas as suas mãos, ela então entregava para Tsunade um de seus aventais para que ela vestisse ali mesmo. O passando por seu pescoço e amarrando em sua cintura, resmungando baixo um pouco sobre o final do que ela disse:
    - Mais uma missão que vai tomar muito de meu tempo...
    Tsunade abria um pouco seus olhos após perceber o que tinha dito com a garota ali ainda perto, pois ela não estava querendo causar uma má impressão. Depois de receber o que esta precisando para começar a ajudar, pois demoraria algumas horas até conseguir molhar todas as plantas e flores que haviam ali, além das outras que possivelmente iriam ainda chega. Após passar um bom tempo ali e finalmente ter terminado todos os deveres em que ela precisava de ajuda, Tsunade então devolvia tudo e ia embora daquele lugar, terminando finalmente sua segunda missão.

    End.


    Missão Rank D Tsunade_by_XDpatty
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D

    Mensagem por Admin Qua Fev 12, 2014 12:40 pm

    ACC

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 10:48 pm