Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
1ª Missão Rank C - Desafio Ninja EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
1ª Missão Rank C - Desafio Ninja EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
1ª Missão Rank C - Desafio Ninja EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
1ª Missão Rank C - Desafio Ninja EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
1ª Missão Rank C - Desafio Ninja EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
1ª Missão Rank C - Desafio Ninja EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
1ª Missão Rank C - Desafio Ninja EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
1ª Missão Rank C - Desafio Ninja EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
1ª Missão Rank C - Desafio Ninja EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    1ª Missão Rank C - Desafio Ninja

    Guren 紅蓮
    Guren 紅蓮
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 29/01/2014

    1ª Missão Rank C - Desafio Ninja Empty 1ª Missão Rank C - Desafio Ninja

    Mensagem por Guren 紅蓮 Ter Fev 11, 2014 4:32 pm

    O Maior Ladrão de todos
    Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis jóias da mulher do Daimayô de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.

    *Ao sair da sala do Kazekage, Guren foi em direção à mansão do Daimayô, murmurando para si mesma:*
    - Que ladrão idiota, avisa as suas vitimas e mesmo assim ainda consegue roubar as coisas...
    *A mulher encontrou um Jounnin que lhe entregou a carta e lhe explicou onde estavam guardadas as jóias, de modo a que o ladrão as pudesse encontrar. O homem avisou ainda:*
    - Tente capturar o ladrão com vida, assim que ele estiver preso, nós iremos tratar do resto.
    - Entendido. Onde está a tal mulher?
    - A esposa do Daimayô está no quarto onde estão as jóias.
    *Sem trocar mais palavras, entrou na casa do Daimayô que ostentava luxo e poder do cargo do mesmo pela decoração. A mulher encontrou o quarto que estava protegido por dois outros Jounnins. Todos os Jounnins faziam parte da equipe de elite que protegia aquela mulher tão importante para Suna. O Daimayô era um poderoso senhor de terras, que governava a maior parte do país a partir de suas imensas propriedades de terra hereditárias, sendo que necessitava de proteção e era constantemente atacado por causa desse poder.
    Guren bateu à porta e entrou, explicando que era uma kunoichi de Sunagakure no Sato e qual era a sua missão*
    - Essas jóias são bastante preciosas para mim. Trate desse ladrão!
    - Tenha calma, tratarei disso. Se esconda noutro local com o seu marido, eu tenho um plano.
    *A mulher fez o que Guren pediu e se retirou do quarto. Guren usou o Henge no Jutsu (Técnica de Transformação),ficando coma aparência da mulher com que falara anteriormente. Ela havia se sentado no chão e tentava se demonstrar distraída ao observar uma jóia vermelha enquanto esperava o ladrão.*
    - Haha, mulher tola, ignorou o meu aviso, isto ainda vai ser mais fácil do que eu esperava!
    *Guren, disfarçada com a técnica, dirigiu-se ao homem e segurou nos pulsos do mesmo enquanto se colocava de joelhos, fingindo estar desesperada*
    - Por favor, as jóias não, eu te darei qualquer outra coisa...
    *Antes do ladrão se aperceber, os seus pulsos haviam sido presos pelo Shouton no Jutsu daquela mulher. Guren soltou os seus pulsos e o ladrão tentou fugir, mas ela o certou com um pontapé fortíssimo, que o derrubou. A mulher voltou à sua aparência normal e colocou um pé no peito do homem. Os Jounnins que ouviram tudo aquilo, entraram no quarto. Guren chutou o ladrão novamente, mas desta vez na costela, o que fez com que ele se retraísse. A mulher sorriu e disse:*
    - Ele é todo vosso, a minha missão terminou.
    *Os Jounnins agradeceram e a mulher saiu com um hábil Shunshin no Jutsu*

    End
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    1ª Missão Rank C - Desafio Ninja Empty Re: 1ª Missão Rank C - Desafio Ninja

    Mensagem por Hashirama Senju Ter Fev 11, 2014 5:04 pm

    Off:Missão Aprovada

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:55 am