Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank D EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank D EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank D EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank D EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank D EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Missão Rank D

    Rōshi
    Rōshi
    Chuunin
    Chuunin


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 02/08/2013

    Missão Rank D Empty Missão Rank D

    Mensagem por Rōshi Sáb Fev 08, 2014 11:06 pm

    Biblioteca da Vila:
    A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar.

    Era um dia realmente claro em Iwagakure no Sato, tudo estava completamente calmo e no seu devido lugar. Um garoto caminhava lentamente pela vila, ele estava usando um capacete grande que consiste de uma coroa de três pontas, tendo ambos o seu protetor na testa de Iwagakure, e um pedaço de armadura negra proeminente que atravessa seu rosto e da ponte de seu nariz. Ele vestia uma camisa de mangas compridas e calças roxas, marrons e armaduras. Ele também tinha um saco amarrado na cintura, provavelmente contendo ferramentas ninja dentro. Seu cabelo era completamente vermelho, ele tinha uma expressão de desânimo, olhava ao redor procurando alguma coisa. Logo ele parava em frente a uma grande biblioteca da vila, ele então fala para si mesmo.

    - Tsk...O velhote não tinha uma missão mais monótona para me entregar...Tomara que isso não leve tanto tempo assim, pois tenho coisas a fazer mais tarde
    O garoto tinha a voz lenta e desanimada, ele ficava olhando mais alguns minutos para a placa, depois finalmente tomava coragem para entrar no local. Era um local amplo, que começava em uma sala de atendimento, onde uma mulher altade cabelos rosas já vinha a seu encontro.
    - Você deve ser o jovem que veio para limpar a biblioteca?
    - Sim, sou eu mesmo.
    - Bom é no fim do corredor, eu levo você até lá, vamos.
    - Tudo bem.
    Roshi então era levado a uma imensa sala, cheia de estantes com diversos pergaminhos e livros em todas elas, era tanto pergaminho que alguns estavam no chão, junto com lixos entre outras coisas.
    - Bom, é aqui, qualquer coisa me chame (E saia andando da sala)
    Roshi então olhava para o local completamente desanimado, logo ele falava.
    - Se eu não acabar ainda hoje eu mato aquele velhote, me deu uma tarefa gigante.
    Roshi sabia que iria demorar várias horas para limpar aquele local, então lhe ocorreu uma idéia genial, se ele não estivesse sozinho seria mais rápido. Então ele fazia um selo enquanto falava.
    - Kage Bushin no Jutsu
    Então cinco clones apareciam ao lado de Roshi, quando então ele falava.
    - Vamos começar
    Então dois clones tinham sido encarregados de limpar o chão, ele corriam para lá e para cá com vassouras e panos, os outros três estavam organizando as prateleiras, com os pergaminhos e livros em seus devidos liugares. As horas foram passando, e Roshi finalmente tinha terminado, ele saia do lugar apenas acenando para a mulher, deixando a biblioteca bem organizada, então ele flava ao sair.
    - Vou matar aquele velho.
    Aprovada?
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D

    Mensagem por Admin Ter Fev 11, 2014 8:24 pm

    App

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:55 am