Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Missão Rank D EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Missão Rank D EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Missão Rank D EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Missão Rank D EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Missão Rank D EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Missão Rank D EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Missão Rank D EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Missão Rank D

    Neji Hyūga
    Neji Hyūga
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/02/2014

    Missão Rank D Empty Missão Rank D

    Mensagem por Neji Hyūga Qua Fev 05, 2014 1:34 pm

    Acampamento Médico:

    Jounin - Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
    *Neji então andava em direção á saída do gabinete do Kage se dirigindo para fora. Ao descer aquele jovem já com as coordenadas do local, ia até o portão da vila, ao chegar lá o mesmo começava a da passos mas rápidos e antes que se desse conta já estava correndo para o local aonde deveria fazer a segurança dos médicos. Após a alguns minutos correndo ele chegava naquele acampamento, e encontrava três médicos que conversavam entre si, certamente sobre a pesquisa:
    - Olá, sou Hyuga Neji eu irei fazer a defesa de vocês enquanto fazem suas pesquisas, se quiserem podemos começar agora, esperarei o sinal.
    Médico 1: Bem garoto ainda bem que você chegou, mas você não é muito novo para se arriscar tanto assim? Que seja se esta aqui tem confiança de seus superiores.
    *Então aqueles Médicos junto a Neji começavam a caminhar, aquela paisagem era exuberante, uma floresta fechada com apenas entrada para o sol que iluminava tudo, Neji se surpreendia pela variedade de plantas exóticas jamais vistas por ele, e ele logo olhava para aquele céu que estava lindo naquela manhã de domingo, e via aqueles pássaros voando sem preocupações e sem ligar para opiniões e sem destino nenhum, vagando a onde queriam cantarolando por ai:
    - ''É o destino de uma pessoa ser uma coisa como uma nuvem que flui com um fluxo inevitável? Ou uma pessoa pode escolher o fluxo que ele deseja... Eu ainda não sei a resposta para isso. De qualquer maneira o destino pode ser o mesmo no fim. No entanto, escolhendo viver como o último, uma pessoa pode viver e lutar por um objetivo.''
    *Aquele jovem ficava com uma face de reflexão ficando desatento por alguns instantes, um daqueles médicos então cochichavam:
    Médico 2: Garoto, ouvimos um barulho nessa direção.
    *Então aquele Médico apontava o dedo para a direção aonde ouvia tal barulho, então Neji sussurrava:
    - Bem, deixe me analisar, BYAKUGAN !!
    *As pupilas daquele genin se tornavam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Aquele era o famoso doujutsu de seu clã o clã Hyuga, tendo melhor visão de toda a área dentro de 360º, entre uns 50 metros daquela área Neji poderia saber se estivesse mas alguém no local além dele, mesmo ambos se escondendo. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Neji então notava que havia em cerca de quatro renegados:
    - Acho que alguém sabia sobre a pesquisa de vocês e resolveu rouba-lá então enviou esses homens, primeiramente vamos manter a calma não deixarei nada acontecer com vocês.
    *Aqueles Médicos mesmo com medo ficavam admirados com a atitude daquele garoto, que mesmo tão jovem conseguia manter total seriedade em situações que pra eles eram de desespero, logo Neji fazia um sinal para que eles se escondessem era quando aqueles renegados chegavam:
    Lider.R: Hora hora.., o que temos por aqui um pequeno shinobi de konoha, bem garotinho para seu azar não estamos de bom humor hoje.
    *Aquele podia se notar que era o lider dos renegados que logo fazia um sinal e mas três pulavam em cima de Neji:
    - Hakkeshō Kaiten(Oito Trigramas Ofensivos Defesa Rotativa)
    *Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirida através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário.Como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, Neji gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. Aqueles renegados que vinham com tamanha velocidade em direção de Neji eram jogados para longe com muita força, aqueles três renegados caiam inconsciente:
    Líder.R: Eram uns idiotas mesmo, pelo que vejo você é um membro do clã Hyuga, garoto você tem sorte não irei lhe matar, apenas o levarei comigo.
    *O líder daqueles homens desaparecia usando um shushin no jutsu aparecendo na frente de Neji para lhe ataca, mas antes que pudesse fazer tal feito Neji colocava sua mão entre o peito daquele homem com sua mão aberta , aquele homem ficava com uma face de espanto, era quando aquele homem era jogado para aquelas árvores , mas o que ele não entendia era o por qual motivo que não podia se mover:
    - Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos Hyuga para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente. Claro que você não entenderia isso, mas fique se perguntando o porque você não pensou antes de me atacar com tamanha idiotice, esqueceu a função de meus olhos. Podem sair senhores.
    *Aqueles Médicos que ficavam de boca aberta pelas ações do garoto diziam:
    Médicos juntos: B-bem, podemos ir agora , já conseguimos o que queria.
    *Neji antes de ir amarrava aqueles homens com fios de arames bem apertados, e então dava um aviso:
    - Se não quiserem ter seus corpos mutilados e morrem por hemorragia eu aconselho vocês a não se movimentarem muito.
    *Então aquele jovem levava aqueles médicos com segurança para o acampamento. De volta a vila Neji dizia o que havia acontecido e dizendo a localidade daqueles homens para serem interrogados.


    End


    Missão Rank D Tumblr_mte35jcfCy1rdjnzso9_250 Missão Rank D Tumblr_mte35jcfCy1rdjnzso7_250Missão Rank D Tumblr_mte35jcfCy1rdjnzso8_250
    Hashirama Senju
    Hashirama Senju
    Anbu
    Anbu


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 03/08/2013
    Idade : 24

    Missão Rank D Empty Re: Missão Rank D

    Mensagem por Hashirama Senju Qua Fev 05, 2014 1:49 pm

    Missão Aprovada

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:55 am