Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Exame Chunin EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Exame Chunin EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Exame Chunin EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Exame Chunin EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Exame Chunin EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Exame Chunin EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Exame Chunin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Exame Chunin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Exame Chunin EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Exame Chunin

    Rōshi 老紫
    Rōshi 老紫


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Chunin Empty Exame Chunin

    Mensagem por Rōshi 老紫 Seg Fev 03, 2014 12:53 pm

    *Aquela era um local próximo a Iwagakure, aquela paisagem era composta por montanhas que rodeavam o país, aquele sol estava escaldante mas as brisas que passavam aliviavam um pouco aquele calor, cobras passavam rastejando naquele local seco e cheio de poeira que eram aquelas montanhas secas de Iwagakure. O céu estava alaranjado pós era um fim de tarde, se podia vê o sol se pondo algo lindo.Passos suaves podiam ser ouvidos naquele local,e logo podia se ver um homem que chegava no local.Ele vestia uma camisa de mangas compridas e calças roxas, marrons e armaduras. Ele também tinha um saco amarrado na cintura, provavelmente contendo ferramentas ninja dentro.Ele usava um capacete grande que consiste de uma coroa de três pontas, tendo ambos o seu protetor na testa de Iwagakure, e um pedaço de armadura negra proeminente que atravessa seu rosto e da ponte de seu nariz.Apesar de sua idade avançada, seu cabelo era vermelho. Seu cabelo e barba tinha estilo exatamente o mesma que o do Yonbi:
    - ''Depois de muito esforço posso prosseguir agora em minha jornada, esse será mas um passo para meus objetivos.. Espero que esse examinador não demore.. Tsk''
    *Aquele homem era Roushi, um gennin de Iwagakure, a face daquele gennin estava séria e pensativa, mesmo com seus pensamentos longes ele mantinha sua guarda observando aquela área esperando a chegada de seu examinador.

    End + Ação Secreta
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Admin Seg Fev 03, 2014 1:51 pm

    Off :Examinador-Hoshigaki Kisame


    Naquele local escolhido pel velhote de iwa uma vozsinistra era ouvida :
    - Veremos e realmente capaz desse titulo de chuunin,me mostre do que e capaz e vamos acabar logo com isso(risadas)
    Encostado em uma pedra dizia um jovem de alto e musculoso,com aparencias bem diferentes dos demais,ele se assemelhava muito a um tubarão,sua pele era azul clara meio acinzentada,seus olhos eram brancos  e pequenos,ele possuía branquias em seus ombros ,e dentes bem pontiagudos,aquele era Hoshigaki Kisame.,ele ficava ali olhando para o velhote quando apontava sua enorme katana que ficava enrolda em uma faixa e dizia:

    -Me mostre tudo que e capaz se não vá embora a agora,ou morra lutando por seus sonhos.
    Aquele era um dos poderosos membros de kirikagure no sato ele não estav ali para bincadeiras e caso roshi não levasse aquilo a serio seria o fim antes mesmo do exame começar 
    End
    Off - jutsus rank 'A' sera seu limite mas os use com cuidado pois ainda e um gennin e controle de chakra e fundamental nesse exame.

    Rōshi 老紫
    Rōshi 老紫


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Rōshi 老紫 Seg Fev 03, 2014 2:26 pm

    Exame Chunin Tumblr_mrfjmrJfQ61sf9wiao1_500

    '' Apenas o começar ''

    - '' Que arrogante .. ''
    *Roushi ficava irritado com a maneira de falar daquele examinador mas permanecia calado, parece que ele preferia falar por suas ações, era quando ele apenas sacava uma kunai de seu arsenal ninja e a lançando , aquela kunai passava raspando pelo rosto de Kisame que ficaria desatento mesmo que seja por alguns Minutos, mas para Roushi aquilo era o suficiente para que ele se aproxima-se de Kisame e pudesse desferir golpes taijutsus sem tempo de reação de Kisame, de primeira Roushi acertava um chute com a perna esquerda potente no pé da orelha de Kisame que o deixaria atordoado, e com o outro pé ele dava um mortal levantando apenas seu pé esquerdo desferindo um chute de ponta cabeça em seu queixo, forte o suficiente para deixa-ló desmaiado com a força daquele chute também o fazia ser jogado para cima, Roushi não deixava nem um pouco de espaço para que Kisame pudesse respirar o mesmo já aparecia para desferir mas outro golpe em Kisame, ele então concentrava chakra em todo seu pé e agora fazendo um movimento de um balançar de cauda de cima para baixo dava novamente outro chute em Kisame que lhe jogava no chão. Aquelas ações poderiam parecer simples mas Roushi havia deixado uma tarja explosiva anexada no solo, que calculando bem pela potencia da queda de Kisame deixaria aquele solo frágil e por conta da altura não era muito forte, então Roushi fazia apenas um selo manual fazendo com que aquela tarja explodisse fazendo aquele solo desabar, por conta da altura se ele sofresse aquela queda séria o suficiente para que ele morre-se, mesmo sem usar ninjutsus de inicio aquele gennin usava uma boa estrategia juntamente a um bom taijutsu. Kisame de certa forma cairia por conta que estava desmaiado, e aquele solo continuava a desabar:
    - Bem, isso só foi um pouco do que posso fazer, apenas foi umas boas vindas Kisame-sama .. Espero que não seja arrogante novamente.
    *Roushi já se encontrava por cima observando o decair daquele solo aonde Kisame estava, aquele gennin mostrava que não estava ali para brincadeiras, realmente provou o valor que tinha e provava estar preparado para esse exame.

    End + Ação Secreta


    Última edição por Rōshi 老紫 em Seg Fev 03, 2014 2:34 pm, editado 2 vez(es)
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Admin Ter Fev 04, 2014 7:21 pm

    O velhote candidato a chuunin lançava uma kunai em direção a Kisame que realmente não gostava muito de perder seu tempo ele logo com sua samehada em mãos desvia aquela kunai antes mesmo que ela se aproximasse mais dele quando percebia que roshi vinha furiosamente em seu encontro a fim de uma batalha taijutsu,o velhote vinha para desferir um chute em kisame que por sua vez se defende co ma samehada,que logo de cara com seu primeiro contato com aquele velhote ela ja suga um pouco d seu chakra,mas não era só isso ela também coloca para fora das ataduras partes parecidas com espetos quando kisame a pucha novamente ela literalmente rasga o pé de Roshi,que via naquele momento que kisame não estaria para brincadeiras.Kisame então joga a smehada para o alto e começa com uma sequencia de selos de mãos,quando a samehada toca o solo ele diz:
    -Suiton - Suishouha(libertação da Água - Ondas de Água)
    Kisame comprime chakra em seu estomago e o cospe para fora na forma de uma gigantesca onda de agua que vai em direção ao velhote com grande força,podendo o matar tanto afogado como esmagado devido a froça do impacto.
    -(risadas)Não me venha me falar de arrogância,ignore isso e me morte logo o real motivo por estar aqui fazendo perder tempo velhote,me mostre algo interessante ou morrera aqui mesmo.
    Kisame falava aquilo com um tom intimidador e ficava a espera da reação do velhote ao seu ataque.
    End+ação secreta
    Exame Chunin Tumblr_m3sb0iR89I1rqxa7po1_500
    Rōshi 老紫
    Rōshi 老紫


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Rōshi 老紫 Ter Fev 04, 2014 8:27 pm

    Off- Se estiver confuso, eu edito, ando um pouco sem tempo

    - Desgraçado
    *Roushi ficava furioso ao sentir seu pé sendo cortado e logo se via em frente a uma onda enorme que vinha ferozmente em sua direção, era quando o mesmo era pego por aquela onda porém o seu corpo não podia ser visto por ali, era quando Kisame sentia uma mão firme segurar em seu tornozelo o puxando para dentro, deixando apenas a cabeça de Kisame debaixo da terra e logo aparecendo por ali, então o mesmo saltava com uma face séria fazendo novamente um selo manual e aquela área aonde estava Kisame explodia, em forma de um quadrado , como poderia ser um bushin ou algo do gênero Roushi sacava 8 kunais e as lançavam para toda a área , e logo continuava no mesmo movimento agora lançando mas 8 kunais por toda área do campo então ao cravarem no chão as mesmas explodiam por toda área e continuando com o mesmo movimento, e as coisas ali viravam uma completa explosão.

    End + Ação Secreta

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Admin Qua Fev 05, 2014 2:02 pm

    Kisame via que roshi se irritava um pouco por ter sido cortado de maneira tão futel,Kisame olhava atentamente para seu ataque quando sentia algo o o puxando para baixo,quando percebia Kisame estava preso na terra somente com sua cabeça para fora,e via roshi lançando kunais por vários lados,formando um quadrado no chão Kisame havia visto selos explosivos,e antes mesmo que roshi terminasse sua ação Kisame desaparecia debaixo do solo,quando roshi percebia Kisame partia furiosamente para cima dele,ele estava usando o Doton - Dochuu Senkou (Elemento Terra - Viagem Subterrânea) Kisame literalmente afunda na terra e se move em alta velocidade para cima de roshi com sua samehada a mostra,quando o mesmo se aproximava de Roshi dava um salto para fora da terra,e partia com tudo dando vários golpes na horizontal e vertical,com a samehada em roshi afim de sugar seu chakra e também retalhar o corpo do velhote.
    Exame Chunin Doton_Dochuu_Senkou
    Rōshi 老紫
    Rōshi 老紫


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 29/01/2014

    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Rōshi 老紫 Qua Fev 05, 2014 6:56 pm

    - '' Como esperado, o pássaro veio em direção a comida, mau mesmo sabe que ira ser pego por uma gaiola ''
    *Roushi via Kisame vindo em sua direção então logo Kisame dava um salto para fora da terra,e partia com tudo dando vários golpes na horizontal e vertical,com a samehada em Roushi afim de sugar seu chakra e também retalhar o corpo do Genin, que então explodia, Kisame ficaria surpreso com aquilo, era quando aquele Genin que certamente estava escondido dizia:
    - Bem você falhou dessa vez.
    *Era quando lava subia em circulo que logo se irrompe em rocha derretida cobrindo o corpo de Kisame que estaria morto por conta da lava, então a chuva começava a cair fazendo com que aquela lava virasse pedra prendendo o corpo de Kisame, corrigindo, as cinzas de Kisame que era desintegrado: *Ação Secreta *
    - Bem, sei que você não está ouvindo agora, mas vou te explicar como tudo aconteceu, no momento que joguei a primeira bomba e a cortina de fumaça se estendeu eu fiz um Bushin que ficou no meu lugar sem que você percebesse , e como de costume meu eu deixei uma tarja explosiva por todo corpo dele em áreas em que você não pudesse notar, e de longe pude observa seus movimentos, eu também não pensei que poderia acabar assim, eu posso estar errado, pode ser apenas um bushin ou algo do tipo mas sei que provei ter pensamentos rápidos e uma noção de ataque , se estiver vivo e esse for apenas um bushin preso ai, acho que provei ter nível.
    *Roushi então que estava deitado entre seus braços no chão sendo refrescado pela água da chuva já que estava cansado ficava olhando para o céu vendo aquelas nuvens carregada e aquele começo de noite que chegava.

    End

    Conteúdo patrocinado


    Exame Chunin Empty Re: Exame Chunin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:29 pm