Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Gennin de Kimimaro EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Gennin de Kimimaro EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Gennin de Kimimaro EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Gennin de Kimimaro EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Gennin de Kimimaro EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Gennin de Kimimaro EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Gennin de Kimimaro EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Gennin de Kimimaro EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Gennin de Kimimaro EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


2 participantes

    Teste Gennin de Kimimaro

    Kimimaro Kaguya 君麻呂
    Kimimaro Kaguya 君麻呂
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/08/2013
    Idade : 33
    Localização : Em lugar nenhum!

    Teste Gennin de Kimimaro Empty Teste Gennin de Kimimaro

    Mensagem por Kimimaro Kaguya 君麻呂 Seg Ago 19, 2013 4:16 pm

    - Quanta demora...
    *Dizia após chegar sobre um campo vasto, cercado por árvores em todos os lados, além daquele pequeno campo com grama média abaixo de seus pés. Aquele garoto se chamava Kimimaro e era o único sobrevivente de seu clã, o clã Kaguya...Era um homem alto de pele branca, olhos verdes vivos, traços faciais masculinos, dois pontos na testa que todos os membros de seu clã possuíam, e cabelos brancos na altura dos ombros, que ele usava dividido ao meio sobre a sua cabeça (distingue-se por um "zigue-zague" atípico no cabelo partido), com duas divisões separadas em ambos os lados de seu rosto. Quando criança, o cabelo de Kimimaro era mais longo, que é amarrado em um rabo de cavalo solto perto do meio das costas, embora o estilo inicial era muito semelhante ao seu primeiro. Kimimaro mostrava estar com uma aparência calma, e mesmo aquela demora não mudava sua personalidade nem um pouco, quando abrindo um pouco seus olhos, meio impressionado ele dizia Observando aquele campo:
    - Esse lugar me parece muito calmo. Acredito que não terei problemas em ficar descontrolado por aqui!
    *Após dizer aquelas palavras com total serenidade, Kimimaro de dirigia até uma das grandes pedras que se localizavam ali perto e se sentava mantendo-se com suas pernas cruzadas, e seus olhos fechados apenas esperando pela chegada de seu examinador, para que então seu teste possa ter início.

    End.


    Teste Gennin de Kimimaro Kimimaro_Kaguya
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kimimaro Empty Re: Teste Gennin de Kimimaro

    Mensagem por Admin Seg Ago 19, 2013 5:36 pm

    Examinadora: Tsunade

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparado!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Teste Gennin de Kimimaro Tumblr_m06seuHbTf1qde3eto1_500
    Kimimaro Kaguya 君麻呂
    Kimimaro Kaguya 君麻呂
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/08/2013
    Idade : 33
    Localização : Em lugar nenhum!

    Teste Gennin de Kimimaro Empty Re: Teste Gennin de Kimimaro

    Mensagem por Kimimaro Kaguya 君麻呂 Seg Ago 19, 2013 6:38 pm

    - Você foi mais rápida do que eu esperava...
    *Falava Kimimaro reabrindo seus olhos enquanto está sentado sobre aquela rocha, tendo a Tsunade uma das sannins lendárias de Konoha parada logo a sua frente, o falando para se preparar. Aquele membro do clã Kaguya então se reerguia ficando de pé sobre aquela pedra, quando então dizia enquanto uma forte brisa de vento batia sobre seus cabelos brancos:
    - Melhor não pensar em nenhuma possibilidade de me intimidar com tais palavras como as suas.
    *Comentava Kimimaro, dando um pequeno pulo para a frente, caindo sobre o ar com suas roupas cinzas balançando, antes de chegar ao solo, com seu braço esquerdo apontado para frente um pouco abaixado, dizia mantendo seu olhar sobre a Tsunade:
    - Será a primeira a ver ,a maravilhosa Yanagi no mai.
    *Ao dizer tais palavras, do centro de sua mão surgia um grande osso ponteagudo com o tamanho de uma espada média. Kiminaro apoiava seu braços para o lado, enclinando um pouco seu corpo para trás, com um olhar sério sobre ela, quando em questão de segundos aquele estudante, porém muito habilidoso graças as habilidades de seu clã nas quais se especializou...corria na direção de Tsunade, sendo que no meio do caminho antes de chegar aonde ela estava ele dava um salto sobre o ar, acima de Tsunado se manobrando com alguns giros leves, caindo diretamente pelo lado contra aquela Lendário Sannin. Kimimaro tentava realizar sobre Tsunade um movimento com aquele seu osso para o lado direito um corte bem preciso, mas era nada mais que um simples movimento sem finalidade, pois ao se movimento para o lado com ele, Kimimaro começava a girar em alta velocidade horizontalmente caindo sobre Tsunade, mas aquele ataque não estava sendo um normal pois agora estava com ossos de suas palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas,para evitar qualquer contra-ataque de Tsunade já que sua força é simplesmente sobre humana e seus ossos não eram ossos normais, por causa de sua grade resistência, finalizando aquele giro Kimimaro realizava um poderoso ataque frontal contra aquela mulher de idade, pisando sobre sua cabeça a usando como centro de apoio para deixar aquele garoto girando novamente sobre o ar caindo a alguns metros de distÂncia dela, dizendo enquanto a sua examinadora podia ver ossos saindo para fora de varias partes de seu corpo:
    - Está é minha Kekkey Genkai. Minha Kekkey Genkai é capaz de manipular as células de meus ossos. Controlando a maneira de como meu corpo controla o cálcio, eu posso criar ossos. Existem cerca de 200 ossos em meu corpo, mas eu não sou limitado a esse número...
    *Terminando suas palavras com total calma, Kimimaro ainda com seu olhar sobre Tsunade, erguia ambos os seus braços que estavam fechados parecendo estar segurando algo, quando aquele ninja lançava suas bolinhas, uma a alguns metros de sí mesmo, e outra bem perto de Tsunade, quando a mesma apenas podia ouvir uma voz vindo de dentro dela,sendo direta e precisa:
    - Gaishin Rensza (Projéteis Ósseos)
    *Kimimaro graças ao seu Kekkey genkai explendido, de seus dedos lança 10 projeteis afiados de seus ossos em direção a Tsunade, a cercando completamente, pois em uma velocidade incrível eles vinham por sua frente, criando uma linha ofensiva de varios metros se aproximando dela com uma grande rapidez. Aqueles eram os primeiros movimentos estratégicos daquele estudante com  contra seu examinador. O que viria em seguida?

    End.+Ação


    Teste Gennin de Kimimaro Tumblr_m88wrr4pWv1qhyffho1_500Teste Gennin de Kimimaro Yanagi-no-mai-oTeste Gennin de Kimimaro Kimimaro-v-gaara-o-s
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kimimaro Empty Re: Teste Gennin de Kimimaro

    Mensagem por Admin Ter Ago 20, 2013 3:40 pm

    -Essa sua maneira de falar é irritante!
    Dizia Tsunade ao ouvir as palavras que davam a entender que Kimimaro podia falar como quisesse com Tsunade,ela havia escutado todos aqueles desaforos,mas com um olhar sério e fixo,aquela mulher estava estudando aquele jovem que estava se achando em certo ponto demais,era quando prestes a atacar sua examinadora,Kimimaro sentia que seu corpo não obedecia seus pensamentos e estava incapaz de se movimentar,mas o que significava aquilo?Tsunade dizia fazendo um selo de mão criando uma clonagem de si,era o Kage Bunshin No Jutsu:
     -Humps,garoto tolo,ficou tão preocupado em me responder insolentemente que não percebeu que apliquei um Genjutsu!
     Kimimaro então percebia que estava preso em um Genjutsu e não conseguia se mexer,aquilo era o Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia).Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar.Era quando menos Kimimaro percebesse a Tsunade Bunshin aparecia em sua frente com um hábil Sunshin No Jutsu era quando Kimimaro via que aquela Bunshin havia concentrado perfeitamente chackra em seus dois dedos e rapidamente dava um fortíssimo peteleco na testa de Kimimaro,aquilo era capaz até de derrotar um oponente,Kimimaro era mandado para muito longe,talvez mil metros dali com o tamanho do impacto e da violência do ataque,A Bunshin ficava ao lado de Tsunade que dizia:
    - Eu avisei pra não se achar...

    End.


    Teste Gennin de Kimimaro Tumblr_mcu8hargfs1r6srg3o1_500
    Kimimaro Kaguya 君麻呂
    Kimimaro Kaguya 君麻呂
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/08/2013
    Idade : 33
    Localização : Em lugar nenhum!

    Teste Gennin de Kimimaro Empty Re: Teste Gennin de Kimimaro

    Mensagem por Kimimaro Kaguya 君麻呂 Ter Ago 20, 2013 7:06 pm

    *Antes mesmo de poder chegar a conseguir realizar seu movimento para que pudesse atacar sua examinadora, Kimimaro percebia que naquele instante todo o seu corpo se encontrava completamente paralisado, enquanto ouvia atentamente as palavras daquela mulher, e pensava:
    - Genjutsu?...
    *Kimimaro quando dava-se conta, a sua frente havia um clone criado por Tsunade prestes a acertá-lo com golpe em sua testa utilizando apenas dois de seus dedos, com um ar de decepção vindo de sua examinadora, Kimimaro dizia baixo:
    - Tsk. Oh mulher do clone, mesmo sendo apenas um estudante seu adversário...Isso não vai ser o bastante para me pegar de surpresa!!
    *No momento em que os dedos de Tsunade estavam a alguns centimetros de Kimimaro, ele de repente começava a dar varias cambalhotas para trás, quando ele já estava a alguns metros longe daquela mulher monstruosamente forte, podia se ver de sua costa uma quantidade de sangue pingar, reerguendo uma de suas mãos a altura de seu rosto a fechando com força então dizia:
    - Você deve está se perguntar o por quê de eu ter conseguido me livrar de seu Genjutsu tão de repente quando ele em combinação com seu ataque mortal teria tudo para funcionar...Bem, isso é simples de lhe explicar! Como o próprio nome do Genjutsu diz, ele se trata apenas de uma paralisia corporal, mas você se esqueceu de um detalhe a respeito de mim. Pensei ter lhe dito, que controlando o cálcio que possuo em meu ossos, posso criar quantos ossos eu quiser em uma quantidade ilimitada.
    *Com um olhar sério, e sereno ainda sem demonstrar expressão alguma completava:
    -Já que eu não estava podendo mover meu corpo, eu apenas precisei fazer com que meus ossos crescessem parcialmente podendo assim ferir a mim mesmo propositalmente para que eu pudesse então escapar de seu Genjutsu mediante a dor,que é uma das formas mais simples de se escapar de um Genjutsu!...Hora de contra-atacar.
    *Tocando o solo utilizando ambas as suas mãos, Kimimaro pensava:
    - Sawarabi no Mai (Dança da Samambaia)
    *Ao tocar com suas mãos sobre o chão Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão.(A que estou usando não se compara a que ele usou enquanto lutava com o Lee e o Gaara, e sim apenas uma floresta sem exagero, apenas servindo para um ataque ofensivo contra você.)Todos aqueles ossos possuiam uma forma de lança, com o aparência daquele ataque, aquilo seria o bastante para que Kimimaro pudesse surpreender nem que fosse um pouco sua examinadora, assim destruindo aquele seu clone,indo de ataque direto contra a original, que mesmo com sua grande força, não conseguiria destruir a todos, que continuariam a brotar.

    End.+Ação Secreta.



    Teste Gennin de Kimimaro XG1Ld
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Kimimaro Empty Re: Teste Gennin de Kimimaro

    Mensagem por Admin Qua Ago 21, 2013 11:08 am

    Nota - Excelente! Está aprovado.

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin de Kimimaro Empty Re: Teste Gennin de Kimimaro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:29 pm