Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste jounnin EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste jounnin EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste jounnin EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste jounnin EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste jounnin EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste jounnin EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste jounnin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste jounnin EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste jounnin EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Teste jounnin

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste jounnin Empty Teste jounnin

    Mensagem por Convidado Qua Ago 07, 2013 9:28 am

    Em uma planície que tinha um misto de exuberância único. O local do exame estava situado num ponto onde uma grama verdejante e bela, passava a dar espaço a um cenário árido e rochoso, era uma zona de transição de planície, com o sol forte lentamente se via uma sombra nascer próxima a algumas rochas a sombra surgia do nada, até porque vinha do céu era a aproximação de um grande pássaro totalmente branco, quando o passaro chegava ao chão se revelava então que montado nele estava um homem trajando um manto avermelhado ( mesmo de quando está na forma Edo Tensei) com um chapéu de palha em sua cabeça, no chapéu dois guizos se destacavam tilintando um com o outro, ao chegar o artista dizia em empolgação:
    - A hora de ter completo meus planos se aproxima, será nostágico.
    * O homem descia de seu pássaro e se escorava na rocha, com ele ao seu lado, Deidara tranquilamente aguardava a aparição do examinador, ainda mantendo aquele chapéu de palha sobre seu rosto e com os guizos zunindo a cada vento que os tocava, o homem parecia tranquilo no aguarde para o inicio de seu exame, dessa vez seria um exame jounnin, algo de nível completamente diferente, ele estava preparado não via a hora do examinador chegar para finalmente iniciarem o exame que definiria muito em sua vida artistica.

    End.


    Teste jounnin Tumblr_mkczrdbLCJ1rkc3cyo1_500
    Teste jounnin Tumblr_inline_mljcywUFVw1rw47m2
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Admin Qua Ago 07, 2013 4:43 pm

    Off - Primeiramente devo lhe dar parabéns por ser o primeiro a fazer o teste Jounin,agora lembro que o nível desse teste será outro,não será como o teste Chunnin que teve aquela singela dificuldade de lidar,pois essa dificuldade será dobrada nesse teste...Enfim irei considerar isso de igual pra igual,boa sorte para você!

    Examinador  - Namikaze Minato

    -Desculpe minha demora...Um gato preto atravessou o caminho então tive que vir pelo outro.
    Dizia Namikaze Minato com um leve sorriso em sua face,ele colocava uma de suas mãos na cabeça como sinal de vergonha e desculpa,logo depois ele puxava de seu kit ninja uma kunai de aspecto diferente,ela tinha três pontas,ele a segurava firmemente e dizia daquela certa distância a Deidara:
    -Bem,está em sua ficha que você adora arte,espero que possa me ensinar muito sobre ela no decorrer desse exame.
     Dizia novamente em um tom carismático a Deidara,quando puxava novamente quatro kunais daquelas em cada mão e rapidamente jogava na direção de Deidara ali,Minato fazia selos de mão rápidos quando dizia:
    -Muito bem...Shuriken Kage Bunshin No Jutsu
     Aquela era uma técnica que combinava armas ninjas com Ninjutsu,ele criava cerca de duzentas cópias que atacariam Deidara como se fosse uma verdadeira chuva de armas vindo em sua direção sem deixar ele tentar escapar por espaço algum,o tempo de reação de Deidara seria diminuido ao extremo,Minato então fazia um selo de mão quando criava em sua volta dois Kage Bunshins que partiam em pontos diferentes e usavam um veloz sunshin No Jutsu(Movimentação rápida),eles apareciam em uma distância considerável no lado direito e esquerdo de Deidara com três kunais com tarjas explosivas cada,ele as jogava naquela ângulação assim usando aquela habilidade tática para prender Deidara como podia,ele usava o Kage Shuriken No Jutsu além das Kunais explosivas vindo na direção de Deidara para desorienta-lo,era quando finalmente um dos clones rapidamente concentrava chackra em forma rotacional na palma de suas duas mãos e partia para cima de onde estava indo os ataques,era quando ele saltava alto e descia em um rasante pela parte de cima aonde Deidara estava,era quando o clone dizia:
    - Tsuin Rasengan (Esferas Espirais Gêmeas)
    Logo o outro clone desaparecia para evitar gasto excessivo de chackra da parte de Minato que ficava observando rapidamente saltando para cima de uma árvore,ele colocava um dos dedos em cima daquele tronco e pensava ao ver os ataques combinados:
    -Não posso pegar leve com você,espero que sobreviva...

    End.


    Teste jounnin Tumblr_mm9c3w4aEa1r3rdh2o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 10, 2013 1:34 pm

    - Não se preocupe, aprenderá.
    *Dizia a seu examinador com um tom sercástico e confiante, Minato parecia um cara legal extremamente confiante, com bom gênio, devia ser o tipo de shinobi que fazia sucesso, aquele que provavelmente um dia teria a chance de ser um kage, logo de cara Deidara o detestou. Não gostava de toda a bondade que ele sentia nas palavras do examinador, mas não se deu ao trabalho de falar, o movimento de seu examinador se iniciava com uma sequencia que cercava Deidara logo de inicio, duzentas kunais de três pontas pela frente, tarjas explosivas pelos lados e uma espiral azul de chakra que Deidara já tinha visto de um outro jovem o qual ele ainda se vingaria, aquele movimento o fazia suspirara pensando com alerta ligado:
    - Terei de lutar com tudo desde o principio.
    *Deidara ali fazia o movimento mais simples, ele abria sua mão e por um momento se notava uma pequena bola branca ali, mas logo ela explodia ainda em suas mãos na forma de uma bomba de fumaça, os ataques de Minato então alcançavam seu alvo, toda a área envolta do local onde Deidara estava fora explodida, a explosão destruia também o Kage bunshin shuriken no jutsu por completo, o movimento de Minato era realmente assustador, mas era então que em suas costas a voz do aluno era ouvida:
    - Isso foi perigoso HNM!
    *Apenas uma cabeça residia fora do solo por um momento ali, mas logo o resto do corpo de Deidara saíra também, e quando saíra Minato provavelmente entenderia que ele havia criado aquela fumaça para poder adentrar o solo com uma técnica Doton, assim saindo da área do ataque antes que pudesse ser atingido pois uma vez dentro da terra o movimento do usuário do Doton: Moguragakure no Jutsu(Elemento Terra: Esconderijo da Toupeira) se move de forma veloz. Era então que uma centopéia totalmente esbranquiçada emergia do solo, se agarrando a Minato e o prendendo e ele ouvia novamente seu aluno:
    - A arte...
    *A centopéia se agarrou a ele rápido de mais e nem mesmo Minato teria tempo de escapar, o jovem fazia um selo de mãos dando um sorriso e logo dizia:
    - Um estouro ! KATSU!!!!!
    *A centopéia explodia e Deidara se perguntava se Minato tinha conhecido se fim ali, Deidara logo pensava:
    - Espero que ele esteja vivo, senão toda essa preparação terá sido em vão.
    *O que ele havia feito debaixo do solo além daquela centopeia? O jovem então pensava novamente:
    - Sobrara apenas uma cratera quando eu terminar com você. HNM!
    *Os planos do artista fluiam ali em meio ao campo de batalha, o exame jounnin só estava começando.

    End. A.S.


    Teste jounnin The_art_of_katsu_gif_by_deidara_the_akatsuki-d636q48
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Admin Seg Ago 12, 2013 2:54 pm

    Off - Movimento inteligente e ótimo!

    Minato estava preso naquela centopeia sem poder se mexer pela força que aquele animal tinha,Deidara dizia aquelas palavras que falavam sobre a arte,era quando ele falava "Katsu" aquela forte explosão acontecia e sem sombras de dúvida alguma havia eliminado seu examinador com qualidade,ou não...uma extensa fumaça se formava por causa da forte explosão que havia acontecido ali,era quando uma sombra então enorme se formava no céu e Deidara olharia para o alto para ver o que estava acontecendo,quando de uma altura incrível estava um enorme sapo e em cima dele estava Minato com uma de suas mãos em cima da cabeça do sapo,mas o que havia significado aquilo?Como Minato estaria vivo após aquela armadilha de Deidara?Era quando Deidara poderia pensar que a única coisa que poderia salvar Minato de uma maneira tão rápida e inexplicável assim seria um Jikukan Ninjutsu,mas como?Minato havia utilizado seu Hiraishin No Jutsu(Técnica do Deus do Trovão Voador)para se teleportar do local aonde estava para alguma marcação sua,ele havia se teleportado para uma daquelas kunais aonde ele havia lançado em combinação com o Shuriken Kage Bunshin No Jutsu e logo daí aproveitou a fumaça da explosão para rapidamente lançar uma Kunai de três pontas para o alto aproveitando aquele momento único e importante e assim se teleportar para aquela Kunai e fazer uma invocação do alto,era um enorme sapo que caia em queda livre ao solo,era o Sapo chefe,Gamabunta invocado,ele dizia:
     -O que?Mais que raios me invocou aqui nessa situação Garoto?
     -Desculpe Gamabunta-San mas preciso de sua força emprestada,estamos no meio de um exame...Aquele garoto ali em baixo tem potencial então irei com força total.
     -Mas que pirralho atrevido!Mas tudo bem o que quer que eu faça?
     -Atire uma quantidade enorme de bolas de água aqui do alto,com essa altura o poder que você atirará terá um impacto gigantesco e assim poderemos ver do que ele é capaz.
     -Certo então se segure senão matarei você junto!(fazendo selos de mão)
     - Suiton - Teppōdama (Elemento Água - Tiro)
     O usuário amassa chakra, e converte-os em água e depois cospe para fora em forma de bolas de condensado. O ataque bola de água em alta velocidade possui tão grande poder de matar como uma arma de fogo real. Embora esta seja uma libertação de água técnica, pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das próprias esferas através da construção de o chakra dentro deles. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-os muito mais mortal.Gamabunta então atirava três enormes balas de água que caiam do céu com um poder imenso que poderia destruir todo aquele local sem pensar duas vezes,todos os brinquedinhos que Deidara havia criado por baixo do solo iriam ter um fim assim como o garoto caso fica-se ali,Minato então sacava oito shurikens com tarjas explosivas e do alto atirava para baixo,fazendo selos de mão ele pensava:
    - Farei o shuriken Kage Bunshin no Jutsu novamente,mas com um novo padrão...
     -Shuriken Kage Bunshin No Jutsu!

    Aquelas oito kunais se tornavam rapidamente 100 por causa das clonagens que Minato havia criado,mas eram 100 shurikens com tarjas explosivas o que iria causar uma imensa destruição ali,Gamabunta e Minato chegavam no solo em uma área distante dali destruindo uma enorme área por causa do impacto da chegada de Gamabunta ao solo,enquanto os ataques combinados de Minato e Gamabunta iriam atingir aquela área longe dali aonde Deidara estaria.O que aquele jovem faria agora?Minato pensava:
     -Estou curioso sobre o que ele vai fazer agora...

    End + Ação Secreta.



    Teste jounnin Tumblr_m6mxmucsNt1rt3gb1o1_r1_500
    Teste jounnin Minato_render_by_iceberg99-d4pc0hr
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Convidado Seg Ago 12, 2013 10:15 pm

    *Deidara então notava a droga do sapo que caia do céu, como diabos um sapo caia do céu? Ele se perguntava aquilo, ter a droga de um sapo no céus de uma hora para outra só podia piorar com uma coisa, se o sapo estivesse atrás de Deidara. O sapo estava atrás de Deidara. Cuspia três enormes balas de água que vinham em velocidade enorme, não havia como sair ileso daquilo, não mesmo. Logo tudo era acertado por aquele movimento de poder devastador, uma tempestade parecia passar ali quando as bolhas tocavam o solo com toda a força causando tremores enormes, encharcando tudo em volta e levando ventanias poderosíssimas para todas as direções, obviamente não podia mais piorar. Podia. Minato lançava várias kunais  ( cerca de 100) com tarjas explosivas na direção do local do impacto e explodia tudo, era o fim do exame. O fim é claro até o impossível acontecer, uma criatura grandiosa então passava a alçar Voo em meio aquela área onde tudo haverá de ser destruído, um grande dragão totalmente branco feito com o mesmo material que Deidara usara até ali, logo que o Dragão alcançava aos céus o artista dizia:
    - C2 - Doragon ( C2 - Dragão) foi realmente útil, assim que vi o sapo no céu eu me surpreendi é claro, mas eu já tinha uma carta na manga também, esse carinha HNM!
    *Ele se referia ao dragão:
    - Fiz ele aparecer ainda no solo e usei a habilidade especial dele para eliminar todo o seu ataque...
    *Deidara dava um sorriso sarcástico enquanto a calda do dragão se comprimia algumas vezes ali, logo sua boca parecia ter algo, era quando ele cuspia na direção de Gama e Minato um Dai Kibaku Ushi (C2 • Grande Porco Explosivo)  O dragão C2 cospe um dragão explosivo, que parece mais um porco com asas, maior que o C2 Kibaku Ushi, tem maior poder de explosão. aquilo causaria uma grande explosão, era a habilidade especia do C2, ele lançava explosivos, Deidara havia rebatido as Teppodamas com seus Dai Kibaku Ushi, causando assim uma sequencia de estouros catastrófica, ele então continuava enquanto observava a reação de Minato e Gama contra aquele grande porco:
    -  Por um acaso eu acabei lançando um por extra, minha visão estava encoberta por causa dos ultimos impactos então não tinha um ângulo bom de visão, por confirmação enviei mais um, esse se chocou com algumas armas... HNM! e assim todas explodiram e cadeia, pois bem, acho que devemos continuar.
    *Ele dizia as ultimas palavras com cautela, o bonzinho professor podia ser odiado por ele, mas concerteza como guerreiro tinha seu valor, ele lutava bem, Deidara então pensava ali:
    - Não sei que técnica ele usou para escapar da centopeia, tenho certeza que havia pego ele, tenho que força-lo a usar mais alguma vezes.
    *Caso Gama usa-se a Teppodama Deidara rebateria com seu Dai Kibaku Ushi. a luta se resumia a uma briga no céu e na terra entre gigantes, Deidara tinha plenos conhecimentos que o sapo poderia saltar para tentar algu, ele já havia notado uma meitou embainhada na cintura do grande sapo, mas tinha mais com o que se preocupar, a cauda do dragão se comprimia mais uma vez então e ele sussurrava:
    - É uma pena, mas ou você, ou o grandão... Acerto a um dos dois nesse movimento. HNM!
    *A compressão da cauda era única, e logo a boca do dragão se enchia antes de ele lançar uma versão miniatura de si, logo ele cuspia a versão miniatura de si contra os dois. Deidara pensava:
    - Lançei a anterior num ataque direto, mas o meu Doragon Senpairyuu (Dragão Superior) é um míssil teleguiado, posso controla-lo a minha vontade, assim que fizerem algum movimento para bloquea-lo ou desviar dele conhecerão seu fim, pois deste não terão tempo para escapar. HNM!
    *O dragão superior era um explosivo teleguiado, mas Minato e Gama não tinham conhecimento disse e provavelmente tentariam bloquear de maneira convencional, a batalha começava a tomar proporções épicas naquele exame, Deidara sem baixar a guarda observava atentamente com seu âmbito, apenas esperando a hora correta para desviar do contra-ataque ou mesmo explodir seu dragão acertando aquele carinha enjoado,

    End. + Ação Secreta.

    Obs- Levo esse exame como luta, bem, leve em conta que num primeiro momento você não saberia dizer se o C2 doragon também era um explosivo ( como feito com Sasuke) precisaria averiguar e confirmar primeiro, então não iria simplesmente destruir o Dragão pois você poderia acabar atingido também.


    Teste jounnin Deidara_manga_render_by_orochimarupokerface-d5umdk5
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Admin Qua Ago 14, 2013 8:07 pm

    Off - Ação Digna do rank que aspira...Porém não vai ser o suficiente.

     Aquele teste estava ficando com um climáx inimaginável do que todos pensavam,os golpes que Deidara em cima de seu Doragon Senpairyuu e Minato em cima de Gamabunta tinha um impacto muito forte e poderoso,aquilo era uma dura batalha que acontecia naquele local enquanto aquele jovem loiro desferia ataques contra seu examinador e Gamabunta,Minato olhando aquilo dizia a Gamabunta:
    -Gamabunta-San tenho um plano em mente.
     - Diga garoto,do jeito que estamos lutando aqui não levará a lugar nenhum...
     - Eu sei,as coisas estão mais complicadas do que eu estava pensando,por isso peço que aguente um pouco por favor...
      -Espero que tenha um plano em mente garoto,isso está ficando bem nostálgico.
      Aquele diálogo entre os dois era realmente específico naquele ataque do jovem chunnin que queria se graduar era quando Minato puxava uma kunai de três pontas e a segurando firme dizia a Deidara:
      - Você é bem habilidoso e gosto muito disso,seus ataques são bem poderosos.
      Com um olhar agora sério e focado Mianto completava:
      - Mas não passará daqui!
      Deidara não sabia exatamente do que Minato estava falando,Minato segurava firmemente sua kunai de três pontas estirando na frente dos ataques que vinha na direção dele e de Gama era realmente algo curioso o que poderia acontecer,logo uma barreira era criada mas acontecia algo,uma barreira que irá teleportar ataques dirigidos a ele. Ele pode desviar um ataque tão grande e poderoso como uma Bijūdama da Kyūbi no Yōko. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato tem que dirigi-lo para outro local imediatamente.Era um poder de Deidara jamais tinha visto e só percebia que seus ataques e suas explosões haviam sidos teleportados mas para aonde?Logo Minato dizia a Gama:
      - Agora Gamabunta-San!
      - Sim!  Gamayudan! (Bomba de Óleo do Sapo)
      O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe ele como uma massa enorme. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto e impede o seu movimento. O óleo também dificilmente pode ser lavado com água,aquele poderoso óleo ia em direção a Deidara em cima de seu Dragão Superior como uma rajada bem poderosa mas antes mesmo de Deidara desviar ele via algo acontecer em cima de si,uma fenda dimensional se abria e de lá o ninjutsu de Deidara e todo impacto explosivo que ele tinha a oferecer seria mandado de volta a Deidara,mas como?Aquilo então era explicado,Minato dizia:
      - Usei uma Jikukan Kekkai(Barreira De Espaço e Tempo) Para defender de seus ataques e manda-los para uma outra dimensão,a partir daí enquanto eu teleportava seu Jutsu Gamabunta preparava uma rajada vasta de Óleo enquanto concluía o teleporte de seu ataque próximo de sí,e pela magnitude da explosão e o óleo se aproximando de si,acho melhor não ficar bem aí,se quiser sobreviver...
       Era uma combinação impecável de Minato com sua Kuchiyose fazendo o jogo fazer um reviravolta novamente o que poderia matar o aluno ali na hora,em uma imensa e poderosa explosão que viria a acontecer.Minato então ficava focado com uma face serena observando o que viria a acontecer,ele colocava um de seus dedos em cima de Gamabunta se perguntando o que o aluno faria.

    End.

    Off - Também estou levando isso como uma luta,afinal é um teste Jounin,espero que entenda o que aconteceu.



    Teste jounnin Tumblr_mel90vdgna1rt3xvfo1_500 Teste jounnin LHQtg15
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Convidado Sex Ago 16, 2013 2:31 pm

    *Minato, o odiado, esse devia ser seu apelido, nada de Kiiroi Senko, nada de nada. Aquele homem loiro parecia querer irritar Deidara ao extremo, não bastava ter toda aquela pose que ele carregava consigo, ainda tinha que se meter nas artes de Deidara e pior, volta-las contra ele, Deidara que observava as palavras do examinador ali, quando Minato citava algo sobre Jikukan ( Espaço/ Tempo ). Naquele momento, no final de tudo, Deidara havia finalmente compreendido como funcionavam as técnicas de Minato, era Jikukan, por que não pensou nisso antes? Bem, não havia mais tempo, TUDO, era explodido. Ele havia disparado o explosivo e a explosão fora mandada até ele, era o fim de Deidara.
    AÇÃO SECRETA REVELADA - KIBAKU BUNSHIN (CLONE BOMBA)
    *O fim é claro tem diversos meios de ser visto, o de Deidara acontecia sem precedentes, mas então se era o fim... o que significava aquela criatura enorme de argila que caia do céu em velocidade na direção de Minato? Era enorme, e quem já havia visto sabia que era a especialidade do jovem, seu brinquedinho especial, notava-se também que acima daquele local um pássaro branco voava, carregando uma pessoa, aquilo era um C2 - Tori ( C2 - Pássaro) e carregava o morto Deidara, tão vivo quanto o odiado Minato, mas não por muito tempo. No céu o jovem artista estava pensando:
    - Antes de subir aos céus com o C2 - Doragon eu troquei de lugar com um bunshin. Pretendia explodir o Kibaku bunshin quando tivesse chance e matar a todos, foi uma pena, o máximo que pude fazer com uma investida tão brilhante foi usa-la de distração, mas como vai lidar com isso?
    *Um ataque supremo se aproximava, seria o fim de Minato? Do céu o homem tinha um selo de mãos pronto e um sorriso mais que sarcástico, o C3 - Nendoshin ( C3 - Criatura de Argila ) acabaria com tudo, logo quando o boneco chegava até então imperceptível a seu alvo, se ouvia em alto e bom som:
    - KATSUUUUUUUUUUUUUU!!!!!


    End.

    Teste jounnin Deidara_by_lamp3r-d4t1bxu
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Admin Seg Ago 19, 2013 4:08 pm

    Off - Usou sua criatura como uma enorme bomba junto de um C3 caindo até mim?Com uma dimensão de explosão dessas é poderoso demais...Movimento brilhante.

    -Oque?!?
    Olhava para o alvo observando aquele enorme monstro de argila caindo do céu indo em sua direção junto de seu grandioso sapo Gamabunta,Minato olhava surpreso com aquele tipo de monstro que iria explodir ali,ele estava pensando em simplesmente teleportar ou desviar daquele ataque,mas não era somente isso.O fim é claro tem diversos meios de ser visto, o de Deidara acontecia sem precedentes, mas então se era o fim... o que significava aquela criatura enorme de argila que caia do céu em velocidade na direção de Minato? Era enorme, e quem já havia visto sabia que era a especialidade do jovem, seu brinquedinho especial, notava-se também que acima daquele local um pássaro branco voava, carregando uma pessoa, aquilo era um C2 - Tori ( C2 - Pássaro) e carregava o morto Deidara.Um ataque supremo se aproximava, seria o fim de Minato? Do céu o homem tinha um selo de mãos pronto e um sorriso mais que sarcástico, o C3 - Nendoshin ( C3 - Criatura de Argila ) acabaria com tudo, logo quando o boneco chegava até então imperceptível a seu alvo com um olhar assustado vendo aqueles grandiosos ataques uma incrível e devastadora explosão acontecia naquele local destruindo e dizimando qualquer foco de vida próximo dali,uma explosão tão poderosa que nem mesmo o grandioso sapo Gamabunta iria aguentar aquele poderoso ataque,passavam-se alguns momentos após a explosão e uma imensa cratera era vista do alto por Deidara que estaria tão extasiado por aquela imensa arte e também por ter dizimado a fonte de todo o seu ódio que estava tão confiante a ponto de ter sido aprovado,era quando ao passar daquele tempo Deidara então sentia tudo ao redor de uma certa área escurecer do nada,era quando finalmente ele olhava para cima e via um enorme sapo em queda livre acima dele e de seu pássaro em uma altura esmagadora,Deidara ficava surpreso e muito irritado por saber que aquilo significava que o homem que tanto odiará havia sobrevivido e estava se aproximando em cima daquele sapo em queda livre,mas como ele havia sobrevivido?Logo rapidamente Minato puxava de seu kit ninja quatro kunais e jogava contra Deidara,fazia um simples selo de mão e dizia:
    -Shuriken Kage Bunshin No Jutsu!
    Aquelas quatro Kunais então se tornavam cinquenta e caiam como se fosse uma chuva de kunais caindo do céu e logo em seguida a elas vinha o grandioso Gamabunta quando Minato dizia:
     -Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor)
     Esta técnica é um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa do corpo de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do utilizador. Mas como Minato havia sobrevivido aquilo ali?Ele dizia:
     - Desculpe-me Deidara-San,infelizmente irei me atrasar para morrer.No momento exato da explosão aonde sua visão não pudesse mais acompanhar o que acontecia,usei o Gyaku Kuchiyose no Jutsu(Arte Ninja: Jutsu Invocação Reversa),A contrapartida do Kuchiyose no Jutsu, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos que têm um contrato com ele,a partir daí era só voltar novamente utilizando o Yatai Kuzushi no Jutsu..Agora se não sair daí vai ser esmagado por Gamabunta-San!
     - Garotoooooo!Agora é a nossa vez!Morra!!
     Deidara teria que se desviar daquelas kunais e também do grandioso sapo que vinha em sua direção fazendo o mesmo tomar outra trajetória e baixar um pouco voo por causa das kunais e o grandioso sapo chegando ao solo e destruir toda aquela área com uma força de destruição inimaginável e poderia levar Deidara junto se vacila-se não dando menor tempo pra Deidara,que teria que ser um verdadeiro shinobi para lidar com aquilo,era quando finalmente Minato fazia um selo de mão com uma de suas mãos misteriosamente,o que Minato estava pensando ali?E o que Deidara faria para escapar daquele ataque sem saída?

    End.


    Teste jounnin Tumblr_mnxro3P1hA1sprhhoo1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Convidado Ter Ago 27, 2013 3:38 pm

    *Maldito sapo. Maldito Examinador, maldito exame.. Ele agora estava no apse da fúria, um sapo cair uma vez é incrivel o suficiente, mas o raio do sapo tinha que cair duas e a segunda diretamente contra Deidara para tentar esmagar o homem, isso fora as armas que vinham antes, Deidara observava aquilo meio incredulo, sua especialidade se mostrara inútil ele estava quase usando uma de suas técnicas supremas porque o examinador não facilitava as coisas e morria logo. Sem tempo para uma escapa cotidiana o artista então gritava com um tom quase desesperado:
    - VAI SE ARREPENDER DISSO !! hnm
    : Cabuuumm:
    *Uma explosão de pequeno porte então ocorria ali, sem precedentes antes de todo o movimento acontecer, então tudo era esmagado. Minato havia novamente feito um movimento brilhante, logo poucos metros a frente do sapo após ele chegar ao chão em cima um rochedo estava Deidara olhando para ambos:
    - Você ferrou comigo... HNM
    *Um de seus olhos estava mais baixo do que o outro simbolizando seu cansaço, seu corpo estava totalmente machucado e cheio de machucados, ele tinha a mão segurando seu braço esquerdo, que havia sido inutilizado durante o ultimo ataque, uma pontada de sangue escorria por sua boca quando ele prosseguia:
    - Não havia tempo habíl para mais nada então me explodi... Uma explosão de pequeno porte que me arremessou para longe antes de ser atingido por seu ataque, o resultado é todo esse estrago.. mas se estou vivo ainda posso fazer um ultimo movimento.HNM!
    * Gamabunta então deveria sentir uma sensação estranha.. talvez cocegas, quando cerca de 10 pequenos animais caminhavam subindo por seu corpo, eram pequenas aranhas, Deidara tinha um sorriso cruel no rosto quando dizia:
    - Já entendi que usa Jikukan a algum tempo, então vou deixar esse pequeno presente.. Não acho que sua técnica seja tão perfeita ao ponto de conseguir teleportar o sapo sem levar minhas aranhas, vou condenar vocês dois.
    *Ele cospia sangue e então dizia:
    - Volte para a droga do seu lar.. Sapo de merda e ainda sim esses explosivos irão com você, ou não.. Recomendo a tentar, mesmo que seja grande vai lhe causar um dano interno significativo.
    *O artista então abria sua mão e lá estavam três pequenos pássaros ele então dizia:
    - Já pude analisar seu estilo de jutsu a ponto de saber que esses simples C2 não funcionarão.. mas se eu força-lo a usar sua técnica mais algumas vezes logo vou perceber o truque e quando isso acontecer... HNM!
    *Gamabunta estava inutilizado, caso atacasse seria explodido, sua única opção era sair daquele local voltando para casa, Deidara sabia disso, e logo lançava seus pássaros contra Minato, eram 3 pássaros com quatro asas cada e tinham velocidade tanto para esquivar de contra-ataques quanto para chegar ao alvo, um pássaro ia pela frente dois pelos lados, e logo Deidara lançava com sua outra mão mais criaturas dessa vez eram morcegos e dois gafanhotos, ele pensava:
    - Esses morcegos são as criaturas mais dificeis de se acertar que posso produzir.. Os gafanhotos podem saltar grandes distâncias para pegar seu alvo..
    *Era um ataque conjunto, os pássaros já chegavam a Minato quando Deidara lançava as outras Criaturas já para atacarem num segundo movimento prevendo que MInato não seria acertado pela primeira investida ou caso desviasse ou se teleportasse, Deidara já previa um ataque fazendo isso já deixava técnicas para atacar, mesmo que tivesse que usar o próprio corpo de isca.

    End.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Admin Qua Set 04, 2013 5:24 pm

    Off -  Realmente é bem incrível.

    Minato então observava os movimentos do jovem artista ao ver que ele colocava insetos menores em gamabunta prestes a explodir e podendo até mesmo mata-lo,era quando rapidamente em uma escolha bem contundente que Minato saltava de cima da cabeça de Gamabunta indo ao chão dizendo:
    - Obrigado Gamabunta-San agora por favor saia daqui rápido!
    - Tsk...Esse moleque das bombas ainda perde por esperar...
     "puuuf" O enorme sapo então sumia dali deixando apenas Minato no solo com uma kunai sacada em mão escutando o que o artista dizia era então que Minato deduzia:
     - Parece que ele já sabe minhas técnicas isso vai ser bem problemático,porém também pude compreender como as dele funcionam também,ele provavelmente é um usuário de Bakuton Ninjutsu,ou seja ele é capaz de produzir explosivos e molda-los a forma que lhe convém...Isso é bem perigoso preciso arrumar uma maneira de pega-lo de surpresa.
      O artista então mandava aqueles animais explosivos em direção a Minato em uma formação bem difícil dele se lidar com tantas variações de animais que havia produzido,Minato então começava a correr para se afastar um pouco dali,quando ele corria para aquela pequena floresta dali passando em árvore em árvore para tentar evadir-se daquele movimento do artista passando por trás delas para não ser atingido facilmente quando em um certo momento aqueles animais do artista grudariam em Minato e outros atingiriam nele e explodiria-o Minato surpreso dizia:
     -D..Droga!
     Uma incrível explosão então acontecia o que significaria que Minato havia sido reduzido a cinzas pois aqueles insetos não descansariam até explodir seu oponente,era uma ação bem inteligente do jovem,Quando Deidara via em sua direção duas kunais de três pontas chegando em linha reta,provavelmente Deidara desviaria ou usaria uma de suas criaturas como escudo para defende-lo,sabendo então que o examinador ainda estava vivo,era quando uma simples kunai de três pontas vinha pelo alto para pegar Deidara de surpresa,aproveitando que ele teria que se preocupar com as duas primeiras que vinha a frente e estaria provavelmente focado em se defender da mesma,Deidara pensaria que aquilo era uma distração,e provavelmente Minato poderia aparecer na de cima,Deidara iria contra-atacar sabendo aonde Minato poderia vir,mas aquele artista ficava tão obcecado em tentar matar seu examinador que não reparava todo aquele local,era quando ele escutaria uma voz muito perto de si:
     - RASENGAN!!!
      Era Minato nas costas de Deidara sem que o mesmo percebesse ou entendesse como aquele cara poderia aparecer justamente ali acertando aquele jutsu em suas costas com enorme força e vigor mandando Deidara para muito longe,Minato dizia:
    - Esse é o Hiraishin No Jutsu Nível 2...
      Minato então pegava de surpresa Deidara em um ataque completamente fulminante,quando dizia:
     -És um jovem muito talentoso,confesso que estou tendo muito trabalho em lidar com você...Mas usei todas as técnicas que utilizei nesse combate ao meu favor...Desde o principio encurrala-lo era o principio para saber suas habilidades,depois disso era traçar uma idéia de como eu podia te atingir...Por isso combinava incansávelmente ninjutsu elemental com Shurikenjutsu,usei a área ao meu favor,veja bem atrás de onde estava havia uma kunai enfincada ao solo devido ao meu último Shuriken Kage Bunshin no Jutsu assim como em diversos pontos desse local,depois foi só usar as demais técnicas para fazer você se mover e se focar em mim,mas sem fazer você prestar atenção no local,como você não estava sabendo de minhas habilidades e começou a entender tornou meu plano perigoso e tive que agir rápido,está se perguntando porque não morri com seus animais ali?Simples...Usei a área da floresta para dificultar mais ainda pros seus animais,em uma árvore me escondi rápido e fiz um Kage Bunshin seguir o caminho atraindo seus animais,o que explodiu foi meu Kage Bunshin,a partir daí usei as últimas kunais para focar sua atenção nelas e assim tornar suas evasivas evidentes e óbvias por mais que fosse bem difícil de lidar,você estaria entendendo meu Ninjutsu e iria evitar minhas kunais provavelmente,era a chance perfeita para me teleportar em minha atrás de você sem que se tocasse e te acertar...
      Minato então sorria com uma enorme confiança e satisfação esperando por seu aluno caso quisesse prosseguir,Minato então dizia sacando novamente uma kunai de três pontas dizendo:
     -Podemos continuar?


    End.


    Teste jounnin Tumblr_m90tyhmiU21rc9jqoo1_500 Teste jounnin Tumblr_mq6nsifOE71ryrk47o1_500

    Conteúdo patrocinado


    Teste jounnin Empty Re: Teste jounnin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:15 pm