Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Pequeno Treino.. EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Pequeno Treino.. EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Pequeno Treino.. EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Pequeno Treino.. EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Pequeno Treino.. EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Pequeno Treino.. EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Pequeno Treino.. EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Pequeno Treino.. EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Pequeno Treino.. EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Pequeno Treino..

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pequeno Treino.. Empty Pequeno Treino..

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 03, 2013 12:28 pm

    Minato se encontrava posicionado no centro de um campo cercado por varias arvores e algumas rochas espalhadas pelo campo , que possuiam alguns alvos,Minato naquele instante trajava um uniforme padrão com duas faixas em cada uma de suas mangas, um Colete, um protetor de testa e sandálias.

    - Um bom lugar para meu treino..

    *Ele então após falar aquelas palavras  então movimentava-se em uma velocidade incrivel saltando para o alto, sacando 6 kunais de sua bolsa ninja  com ambas as suas mãos cruzadas na altura de seu rosto,  lançando ao mesmo tempo uma das kunais de sua mão direita emuma direção, balançando logo em seguida seu braço esquerdo lançando outra, continuando com essas mesmas movimentações, e então acertando alguns dos alvos , e então Minato caia de pé no chão , logo se notava um vulto no local Minato  ficava com sua guarda fechada a todo instante quando se ouvia uma voz em meio aquelas árvores:

    [Shinobi de kumo]- Não se espante, á proposito bela mira que tal você me mostrar o que sabe fazer

    *Após aquelas palavras da quele shinobi ele sacava 6 kunais é as lançava em direção de minato, que sem perde tempo dava um salto fazendo com que as kunais lançada por aquele shinobi ficasse presa no chão Minato agora esboçava um enorme sorriso mas logo ficava serio e pensativo:

    - Tenho que pensar bem no que irei fazer

    então puxava de seu kit ninja 5 kunais normais elas iam em direção da quele Shinobi, ao mesmo tempo Minato novamente de seu kit ninja puxava Kemuridamas (Bomba de Fumaça) essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, que tomavam conta do local onde aquele Shinobi e Minato estavam, Minato para sair daquela fumaça dava um grande salto ele que avia dado um solto via toda a área que cobria o local onde Sasuke estava, Minato tinha uma visão completa de onde a fumaça estava e conseguintemente a quele shinobi, Minato sem perder tempo puxava 10 kunais com selos explosivos ele as lançava uma de cada vez demarcando lugares de total importância para o mesmo Minato que depois de um curto tempo chegava ao chão e assim começava a correr ao redor do campo o garoto corria em alta velocidade ele então começava a lançar kunais normais em direção da fumaça que agora era do solo que avia sofrido alterações depois do lançamento das kunais explosivas de Minato. As kunais (as normais sem selos explosivos) iam com total precisão em pontos que sera possível se ver algum movimento do Shinobi ou algo parecido, Minato ainda corria ao redor do campo ele já avia parado de lançar kunais e parado de correr Minato estava ofegante mas mesmo assim pensava:
    "1° passo de um Shinobi: Conheça os passos de seu adversário. Usei as kunais para ver sua velocidade e mobilidade quero ver o jeito que você se move caro Shinobi para talvez usa-lo contra você. Pelo menos foi isso que o Jiraya-Sensei me ensinou , já sei o que fazer."
    Minato então sacava 5 shurikens e as segurava em suas mãos ele ficava esperando o movimento da quele shinobi para continuar sua estrategia.

    Minato continuava sem nota nenhuma movimentação da quele shinobi ao passar aquela fumaça roxa que cobria todo o campo, Minato via suas kunais no chão é algumas né um tronco i era um kawarimi no jutsu, Minato então olhava atentamente aquele local á procura da quele shinobi, então minato ouvia passos por atrás dele então sacava uma kunai rapidamente do seu kit ninja e ao virar se deparava com aquele shinobi com uma kunai vindo em sua direção então lançava aquela kunai em direção de minato que logo lançava aquela sua kunai que estava em sua mão contra a kunai que vinha em sua direção fazendo as duas cairem no chão e então minato ia em direção aquele shinobi com uma voadora que iria acerta a região do abdômen , então o shinobi  se defendia com uma das mãos segurando aquela voadora de minato então sem perde tempo dava-lhe uma rasteira então minato caia colocando o seu outro pé no ombro da quele shinobi colocando sua mão no chão usando sua força para virar aquele shinobi então derrubando ó e caindo em cima da quele shinobi quando ''Puff''

    [Shinobi de Kumo]- Eu já esperava isso de você, então vamos começar isso de verdade.

    Após aquelas palavras o shinobi fazia alguns selos em sua mão e então dizia:

    -Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
    -Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)

    Então aquele shinobi dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo que ia em direção a minato.
    Então minato via aquele raio com imenso poder destruitivo que ia em sua direção  então sacava rapidamente de seu kit ninja  uma Kemuridamas, que cobria o local então aquele raio atingia o local que estava Minato mais aquele shinobi não sabia o que tinha acontecido com ele por conta da quela fumaça roxa, então ao passar aquela fumaça Minato já não estava mais na quele local mais aonde estaria Minato se perguntava aquele shinobi que continuava sem acreditar, Para a infelicidade e surpresa da quele shinobi minato estava em suas costas com uma kunai em seu pescoço então minato dizia com confiança.

    - Belo movimento mais que tal acabarmos por aqui , ou quer continuar com isso ?
    - [Shinobi de Kumo]- É você venceu.

    Então o sol começava a se por na quele local então o shinobi antes de irem cada um para um lado

    -[Shinobi] Antes de tomarmos nosso rumo me responda algo, como você saiu do meu Raiton Gian ?
    -[Minato] Eu usei um kawarimi no jutsu como aquela fumaça estava impatando sua visão você não conseguiu vê ele certamente e com o impacto do Raiton Gian o tronco se desintregou certamente

    Então eles se  comprimentava e cada um seguia seu rumo

    End.


    Pequeno Treino.. Minato-art

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 4:48 am