Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Teste Gennin de Obito EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Teste Gennin de Obito EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Teste Gennin de Obito EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Teste Gennin de Obito EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Teste Gennin de Obito EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Teste Gennin de Obito EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Teste Gennin de Obito EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Teste Gennin de Obito EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Teste Gennin de Obito EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Teste Gennin de Obito

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Obito Empty Teste Gennin de Obito

    Mensagem por Convidado Sex Jul 26, 2013 10:28 pm

    Off- Já que antes de poder ao menos me renegar tenho que fazer alguns testes, irei faze-los...Por enquanto estarei de Obito e não Tobi!Laughing

    *Era um dia bem ensolarado, o céu estava pouco coberto com apenas algumas nuvens passando calmamente por ali fazendo algumas pequenas sombras sobre o chão. Aquele jovem uchiha um bucado atrapalhado então vinha ao local de encontro com seu sensei para que realizasse seu teste Gennin, saltando por entre varios troncos de arvores até chegar ao seu objetivo, o uchiha usava um uniforme de manga longa azul com placas de metal na parte que atingia a parte de trás de suas mãos, bem como um casaco azul com enfeites cor laranja e colar. O revestimento foi fixado para o resto do equipamento por dois botões na gola. Ele também usava um cinto branco, sandálias shinobi, e um par de óculos com lentes laranja ligados a sua testa, ao alcançar a ultima arvore daquela grande e longa floresta,meio animado escorregava naquele tronco ele caia imediatamente de bruços sobre o chão logo abaixo levantando uma pouca quantidade de poeira, quando então dizia com um de seus braços cruzados, então dizia se levantando:
    - Eu consegui?!
    *Aquele jovem uchiha então se levantava e via que toda sua roupa estava completamente suja, batendo sua mão sobre ela em seguida retirando toda a poeira, quando então percebia que seu examinador já havia chego enquanto eu demorava para aguarda-lo, logo se via suas pernas tremerem quando lentamente ele puxava de seu bolso um colírio ele tirava então seus óculos e pingava um pouco daquele colírio em suas palpebras quando então tentava explicar ao seu examinador a sua frente a causa de sua demora, quando quem já deveria estar ali era ele:
    - Ah...Eu estava a caminho, mas uma velha senhora levando umas coisas me parou pra me perguntar o caminho...
    *Obito então se esborrachava no chão de novo com total força,o examinador então ficava sem nenhuma reação por alguns segundos e ria bastante aquele muleque que então era do clã mais poderoso e temível de todos mas não demonstrava ser tudo isso e sim ser um pateta de primeira, que logo então se levantava de novo mais uma vez limpando sua roupa com um rosto de decepção e resmungava:
    - Que droga...Essa era minha roupa nova que ganhei de minha mãe um dia desses.
    *Obito então percebia que não estava vendo nenhuma reação da outra pessoa que estava a sua frente, se sentindo meioenvergonhado por estar dizendo todas aquelas besteiras em um momento importante como esse, então para disfarçar ele pegava novamente seu colirio e pingava sobre seus olhos,então ele baixava sua cabeça por alguns segundos e ficava ali cabisbaixo e como resposta ao gelo de seu sensei ele esticava suas mãos para frente e colocava seu polegar para baixo como forma negativa e então dizia bem alto:
    -Eu Sou Uchiha Obito do Clã Uchiha...Eu serei Hokage e Minha cara vai ser esculpida bem ali!Quando eu dispertar o Sharingan todos temerão ele e vão pensar duas vezes em me Julgar!
    *Obito dizia aquelas palavras com total seriedade, dando um leve sorriso apontando em seguida na direção contrario de onde estava seu sensei, na direção de onde o rosto dos hokages estavam esculpidos para mostrar sua determinação,mudando seu olhar para ele de novo, Obito aguardava o sinal dele(a)para poder começar.

    End.


    Teste Gennin de Obito Tumblr_mbsf34hVpD1rggm6ko1_250Teste Gennin de Obito Tumblr_mc3ismOj8k1rggm6ko1_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Obito Empty Re: Teste Gennin de Obito

    Mensagem por Admin Dom Jul 28, 2013 12:11 pm

    Examinador: Hatake Kakashi

    Em meio aquele campo de batalha a estudante aguardava anciosa pela chegada se seu examinador, a pessoa em questão estava atrasada - Pra variar- logo então um vulto passava rapidamente diante dos olhos da estudante, tudo que se via era uma mancha negra em alta velocidade, enquanto passava diante dos olhos da estudante, o examinador dizia:
    - Esteja preparada!
    Logo antes que a estudante se desse conta a sua frente parado com uma das mãos na cintura seu examinador ficava tranquilamente aguardando o primeiro movimento da estudante naquele exame que se iniciaria.

    End.

    Off - Quaisquer movimentos prévios serão prontamente ignorados, esse exame só se inicia mediante a chegada do examinador.


    Teste Gennin de Obito Tumblr_m60gylRL4P1r6a7svo1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Obito Empty Re: Teste Gennin de Obito

    Mensagem por Convidado Dom Jul 28, 2013 4:03 pm

    *Hatake Kakashi então dava o sinal para que a batalha pudesse começar, Obito naquele instante ficava muito nervoso pois ele ouvia o que seu examinador dizia a ele "Esteja preparada", vendo que Kakashi estava parado a sua frente ele respondia ao seu pedido:
    - EIII!!Eu sempre estou prepar-
    *Naquele momento aquele Uchiha atrapalhado caia na real de que a pessoa que estava a sua frente que também era um dos membros de sua equipe estava caçoando dele, pois se dirigiu a ele como uma garota,ele então dizia ao Kakashi com seus olhos esbugalhados:
    - Ahh seu lerdo...Quem você acha que é para ficar mexendo assim comigo ??
    *Obito ficava então meio pensativo e resmungando com seu rosto para o lado, tendo em sua testa uma marca de raiva, aquilo com certeza estava retirando totalmente sua atenção oque poderia ser um erro fatal para aquele jovem uchiha em um momento como esse, então logo apelava para um dos lados pessoas de Kakashi:
    - Para alguém que está sempre se importando primeiramente com regras e regularmentos, nem se importou de eu ter me atrasado...
    *Derrepente sem uma voz se era ouvida vindo da parte de trás de onde estava Obito, era uma voz feminina que então dizia:
    - Vamos Obito!Sei que você consegue! Dê seu melhor para que possemos ficar na mesma equipe.
    *A voz era bem familiar era daquela pessoa que Obito amava e que poderia fazer qualquer coisa se fosse pra impressiona-la,com as palavras daquela garota Obito naquele momento ficava muito avermelhado pensando naquelas palavras enquanto está com seus punho fechado na altura de seu rosto com seus olhos em forma circular:
    - AGORA EU NÃO TENHO DUVIDA ALGUMA...ELA COM CERTEZA ME AMA!
    *Logo então a face de Obito mudava em parece que finalmente havia voltando ao "mundo" e estava prestes a levar muito sério aquele exame, Obito imediatamente sacava de seu kit ninja uma unica kunai,enquanto pensava no que fazer:
    - É agora ou nunca...Tudo depende de quem fizer o primeiro movimento. Não posso me tornarum motivo para risadas,se não a Rin nunca irá me amar.
    *Obito ficava sério e preocupado então quando dizia:
    -Bunshin No Jutsu(Técnica de Clonagem)
    *Obito então criava 4 cópias suas com Kunais sacadas e cada uma delas partia para cima de Kakashi para uma batalha de Taijutsu  com uma unica finalidade, a de tentar bloquear todas as saidas possiveis para Kakashi, todos os clones de Obito vinham com varios ataques sicronizados, no primeiro movimento dos clones os ataques dele falhavam, a ponto de fazer um grande barulho da kunai de dos clones ao se chocarem, um dos clones dizia ao original:
    - Ei original não continue, seu proximo ataque não funcionara!!!
    *Obito então rapidamente saltava desajeitadamente para sua frente "O lado oposto de onde estava Kakashi" muito desajeitado ele então havia saltado bem em cima das costas de um de seus Bunshins que estava preparado também para bloquear qualquer ataque que Kakashi fosse fazer para parar os clones ele então girava no ar por cima das costas de seu próprio Bunshi já fazendo selos de mão quando pensava:
    - Isso com certeza irá funcionar...Agora é um bom momento para mostrar a ele que sempre esteve um passo a frente de mim, o que Uchiha Obito do clã Uchiha pode fazer.
    *Após terminar os selos de mão e voltar ao chão firmando seus pés e meio que escurregando ele puxava o ar de seus pulmões e então dizia:
    -Katon - Goukakyuu No Jutsu! (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola De Fogo)
    *Após dizer aquelas palavras Kakashi possivelmente ficaria abismado pois os movimentos tanto do original quanto dos clones antes de chegar ali, estavam em uma perfeita sicronia,vindo de sua parte de trás, Kakashi podia ver apenas um calor intenso começar a se formar...Aquela era uma grande quantidade de chamas maciças de chamas sendo formadas e arremessadas contra seu examinador, por causa do tamanho do campo aonde estavam Kakashi teria que pensar rápido para poder escapar daquilo, e se escapasse todos os clones a sua frente (Do Obito) seria destruidos por serem todos atingidos por aquelas chamas. Mesmo aquele garoto sendo apenas um mero estudante suas estratégias não eram de se jogar fora, por mais desastrado que fosse, ele possuia um grande potêncial.

    End.+Ação Secreta.


    Teste Gennin de Obito Tumblr_lupsxnNSbO1r12d1bo1_500Teste Gennin de Obito Tumblr_m6n57zaF5g1rzrn92o1_500Teste Gennin de Obito Tumblr_mbjjn6mbIP1qijuibo1_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Obito Empty Re: Teste Gennin de Obito

    Mensagem por Admin Seg Jul 29, 2013 10:32 am

    Off - Tenho a impressão que parte de sua ação já vi em algum lugar...

    Kakashi ficava ali observando as travessuras daquele jovial shinobi atrapalhado que se denominava Uchiha Obito,era quando devagar Kakashi nem dava ouvidos ao seu estudante e de seu kit ninja puxava algo,era quando Obito poderia recuar um pouco,quando na verdade se via que Kakashi tinha puxado um "certo livro" e de repente começava-o ler.Obito poderia ficar com uma raiva extrema ao ver que seu examinador estava apenas se concentrando em seu livro,era quando dizia com uma voz calma:
    - Pra que darei ouvidos a um jovem barulhento como você?Quando resolver acabar com a palhaçada você me avisa.
    Obito ficava puto de raiva provavelmente por ver que Kakashi havia ignorado geral sua existencia ali e lia seu livro "Icha Icha".Obito motivado com as palavras de Rin,sua companheira de equipe partia para cima de Kakashi com bunshins e Kunais era quando começava uma batalha taijutsu,Kakashi então se desvincilhava do primeiro se esquivando mas continuava ler o seu livro,ele então segurava firme no pulso do primeiro bunshin e o jogava com uma força brusca para cima do segundo e do terceiro que vinha a seguir e jogava uma kunai na direção do quarto que desaparecia,Kakashi dizia com um olhar de tédio lendo o livro:
    - Não vai conseguir nunca me tocar desse jeito...
    Obito vendo que sua futura ação havia ido pelo saco,via Kakashi puxar de seu kit ninja finalmente guardando seu livro cinco shurikens e arremessa-las fazendo com que Obito desviasse delas da mesma maneira ridicula de sempre,era quando ele se via que ficava sem espaço para ataque,(provavelmente se esquivando ou repelindo as shurikens) ele percebia que Kakashi havia desaparecido dali,procurando por seu examinador,ele ouvia uma voz sinistra vir de suas costas:
    - Não se deve baixar a guarda para seu oponente...
    Era quando se via Kakashi aparecer nas costas de Obito que ficaria sem reação alguma ao ver aquilo,Kakashi estava com o selo do tigre preparado,Rin ficaria preocupada com Obito em maus lençóis e sem perder tempo Kakashi dizia:
    - Taijutsu Ougi...SENNEN GOROSHI! (Mil Anos de Morte)
    Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagem estranhamente (Temari fica corada, Pakkun se pergunta se é realmente uma técnica e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentaram a técnica mostram um grande temor em serem atacados com ela.
    Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usada corretamente. Era o que relatos diziam sobre aquela técnica restritamente secreta por Hatake Kakashi que via Obito voar por uma distancia considerável,era quando ao ver aquela cena ele puxava novamente seu livrinho e com uma cara vermelhada dizia:
    - Aonde eu realmente estava?huhuhum...

    End


    Teste Gennin de Obito Tumblr_mc833kppvP1r1xo14o1_500
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Obito Empty Re: Teste Gennin de Obito

    Mensagem por Convidado Seg Jul 29, 2013 12:31 pm

    *Ao realizar o primeiro movimento com aqueles 4 bunshins, Obito estava totalmente confiante, mas por alguma razão essa sua confiança estragou sua guarda pois ao aplicar o primeiro golpe Kakashi segurava firme o seu pulso do primeiro Bunshin e jogava continuamente em seguida um sobre o outro os 3 primeiros e ao chegar no quarto ele lançava contra uma unica Kunai, deixando aquele lugar com uma pequena quantidade de fumaça, batendo com o punho sobre o chão cabisbaixo pelo que havia acontecido Obito então dizia:
    - Como isso é possível ?...Eu tinha certeza que esse movimento funcionaria.
    *Dizia Obito um pouco baixo enquanto olhava o Kakashi ainda com seu livro "icha-icha" e ao perceber algo completava:
    - E o pior de tudo é que nem ao menos ele está usando seu Sharingan!!
    *Após sua primeira ação falhar, Obito via 5 Shurikens se aproximarem dele, ao ver isso aquele Uchiha atrapalhado sacava novamente sua kunai estando com um jeito desajeitado,então se afastando um pouco para trás Obito defendia-se de todas aquelas Shurikens, quando estando um pouco abaixado com suas pernas para trás e uma de suas mãos em sua parte da frente Obito dizia pensando que Kakashi ainda estava a sua frente:
    - Algo assim não é o bastante para parar Uchiha Obit-
    *Naquele momento Obito ouvia vindo de sua parte de trás algo dizer:
    - Não se deve baixar a guarda para seu oponente...
    *Quando ele então percebia virando seu rosto um pouco para trás que se tratava de Kakashi que estava ali, ele havia aproveitado enquanto Obito estava destraido se defendendo das Shurikens lançadas para sair de seu campo de visão, aparecendo em seguida atrás do mesmo tendo já feito um selo de Tigre, percebendo muito bem o que Kakashi estava para fazer Obito fica agitado com seus olhos em forma circular, quando começa a gritar:
    - NÃO,NÃO,NÃOOOOO. AAAAAAHHHH!
    *Rin naquele momento então dava uns passos para a frente pensando que com aquilo ele poderia acabar morto, mas logo cai a ficha que aquilo estava mais para uma brincadeira e Kakashi não havia feito nada Sério mesmo estando com um selo de mão feito, ela então dizia decepcionada por se preocupar por nada:
    - Não sei quem é mais idiota;O Obito com suas palhaçadas em um exame, ou esse examinador brincando.
    -Ação Secreta Revelada= Kawarimi no jutsu(Jutsu de substituição)
    *Depois de Obito ouvir aquelas palavras mesmo que fossem baixas de Rin, estava caido sobre o chão depois de receber em sua parte traseira... "Taijutsu Ougi-SENNEN GOROSHI! (Mil Anos de Morte)" pensando ter pego aquele uchiha totalmente desajeitado, derrepente aquele que estava a sua frente simplesmente explode criando uma pequena quantidade de fumaça envolvendo um grande tronco verde de madeira, tendo uma pequena danificação na parte de trás graças ao ataque de Kakashi, aquilo criava um pequena ilusão de ótica para que Kakashi pensa-se que havia acertado com exito Obito, aproveitando a distração criada sobre Kakashi, Obito vinha saltando da parte de trás dele pelo ar (O original agora). Enquanto estava pelo ar Obito vinha em queda livre tendo já feito todos os selos necessários e dizia:
    - Dessa vez você não me escapa..."BakaKashi"...Katon- Housenka no jutsu!(Elemento Fogo - Técnica Das Flores Da Fênix)
    *Obito então disparava do céu várias bolas pequenas de fogo de sua boca, que podem ser em maior ou menor número,dependendo da quantidade de Chakra utilizado.Seria uma verdadeira chuva de fogo que cairia naquele campo com total poder de destruição e velocidade,não importaria para qual posição Kakashi fosse pois aquela técnica vinha rapido demais, Obito enquanto via Kakashi sendo bombardeado por todas aquelas flores de fenix dizia:
    - Agora irei te pegar com certeza...Kakashi!
    *Depois de terminar seu ataque Obito caia sobre o chão novamente, tendo suas pernas tremendo um pouco por cair daquela tremenda altura. Realmente parecia que aquela batida de Uchiha Obito tinha tirado dos lugares alguns parafusos deixando-os soltos,ele aos poucos caia no chão e se levantava passando a mão em sua roupa e a limpando, Rapidamente Obito tirava seus óculos laranjados de seu olho e os esfregava bem quando ele percebia de fato que estava somente irritando seus olhos...Com o Tempo Lágrimas saiam de seus olhos observando aquela cena,rapidamente ele pegava um colírio que ele sempre carregava consigo e pingava em seus olhos, virando um pouco seu rosto para o lado Obito estava tentando disfarçar suas lagrimas para que Rin não visse e pensa-se que ele era apenas um bebê chorão, mas a verdade era eminente, seus olhos eram completamente propensos a choro. Obito continuava ali então respirando afogante, esperando a próxima ação de Kakashi, rezando para que tivesse dado certo sua estratégia pra que possa impressionar a Rin que estava logo a uns metros olhando sua luta.

    End.+Ação secreta.


    Teste Gennin de Obito Tumblr_m9ldxkYVMg1qeup67o1_500

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Obito Empty Re: Teste Gennin de Obito

    Mensagem por Admin Ter Jul 30, 2013 12:16 am

    Off - Chegara um momento em que o Ctrl "C" e o Ctrl "V" acabarão não podendo mais ser usados, aí eu descobrirei se é o original, ou só mais uma imitação barata. Até porque com tantos posts que são copiados de outros RPG's e sofrem algumas alterações só para que entrem no contexto desse exame tá foda. Torço para que seja o Original.. Mas está dificil de saber.

    - Suiton - Suijihenki ( Elemento Água - Parede do Suijin)
    Os selos de mão de Kakashi haviam sido feitos numa velocidade absurda que deixariam obito abismado, ao perceber que acertara um clone ao invés do original Kakashi que desde o principio apesar de não parecer estava de guarda alta ( já mostrou isso nos exame de Sakura, Sasuke e Naruto.. Parece estar sempre com a guarda baixa, mas a verdade é que nunca está) Kakashi bloqueava o Housenka no jutsu com uma parede maciça de água, e sem perder tempo logo dizia novamente:
    - Suiton - Suiryuudan no jutsu ( Elemento Água - Técnica do Dragão de Água)
    Kakashi usava a mesma água que criou para bloquear o Katon de Obito, para torna-la um ataque feroz, um dragão de água de força e velocidade incriveis, o garoto poderia se dar mal ali, os selos de mão feitos na transição do jutsu eram algo que só Kakashi era capaz ( a maneira como faz selos é única) com isso o ataque se tornava extremamente dificil de se lidar, pois obito havia acabado de chegar ao solo e não esperaria um movimento de tamanha velocidade. Como reagiria o jovem imitador, opa, estudante?

    End. + Ação Secreta.

    Nota - Estou de olho no seu gasto de chakra, cuidado com tantos clones e Katons.. Ou vai acabar reprovando, isso aqui não é um Chuunin-Shiken ainda e um exame Gennin, o controle de Chakra ou falta dele, pode reprovar.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Teste Gennin de Obito Empty Re: Teste Gennin de Obito

    Mensagem por Convidado Ter Jul 30, 2013 1:21 am

    - Preciso poupar meu chakra...Nesse ritmo não irei aguentar muito!
    *Dizia Obito levantando uma de suas mãos abaixo de seu queixo, olhando ela toda suja, estando em um estado afogante então dizia:
    - Acabei me levando pelo fato de meu adversário ser você, que acebei me esquecendo da minha posição.
    *Recuperando sua postura, Obito botava após cair sobre o chão de pé, uma de suas pernas na parte da frente e outra mais atrás, balançando seu braço pra seu lado direito com seu punho fechado, enquanto abismado com a situação Obito se sentia irritado pelo fato de mais uma vez sua estratégia fracassar; Utilizando uma parede de água,Kakashi defendeu-se de todas as housenkas lançadas por Obito, ao lado do rosto daquele Uchiha um pingode suó descia,quando então ele pensava:
    -Chegou a hora de usar um tipo de estratégia diferente, se eu continuar do mesmo jeito...Dependendo do próximo movimento posso acabar morrendo. AHHH! Não posso morrer agora, nem ao menos disse a Rin ainda como me sentia.
    *Sem perder nenhum tempo, kakashi utilizava a mesma água que usou antes para defender os ataques de Obito para poder assim criar um ataque feroz com um dragão de força muito grande, Obito agora estava na pior, pois agora não seria doido de arriscar mais uma técnica de fogo, pois isso poderia significar sua reprovação, e então dizia com um sorriso de preocupação ao lado do rosto:
    - É, agora eu realmente estou em maus lençois!!!!
    *Ainda meio desengonçado como de costume, estando naquela situação Obito não estava nem conseguindo pensar direito em uma saída inteligente, a velocidade daquilo era muito grande, e ele não teria tempo suficiente para ao menos conseguir usar alguma arma pra contra ataque quando de repente ele apenas se jogava o lado esquerdo daquele dragão de água não conseguindo evita-lo completamente, e consequentimente aquela grande quantidade de água, ou pelo menos uma parte dela jogava Obito um pouco mais para longe, quando estava indo em direção a uma das arvores Obito dizia sacando uma de suas kunais encravando no chão para que ele não se chocasse com nada ali perto:
    - DROGA, EU E ESSA MINHA BOCA GRANDE! Na próxima vou dizer que irei me dar bem,não que estou em maus lençóis, por isso acabei assim.
    *Por causa daquela grande quantidade de água deixada ali por causado Kakashi, ao se chocar com todas aquelas shurikens espalhadas pelo campo criava uma quantidade razoavel de névoa(Como comentei em meu post, aquilo era uma chuva de housenkas, que poderiam afetar todo aquele campo) Ficando novamente em posição de combate, Obito retirava se seu Kit ninja 2 bolas brancas as jogando contra o campo criando uma enorme quantidade de fumaça de cor roxa que começava a se espalhar por aquele lugar muito rapidamente,quando apenas Kakashi poderia ouvir vindo de dentro da fumaça um barulinho pequeno de algo balançando batendo um pouco sobre o ferro de uma kunai, que em instantes fincava ao lado de Kakashi, a bolinha que estava presa a parte traseira da kunai possuia uma cor diferente das duas primeiras que ele havia usado para criar aquela distração, agora era uma de cor amarela que naquele momento começava  a brilhar lançando um clarão enorme sobre os olhos de Kakashi o impossibilitando de enchergar naquele momento...Tendo sua posição mais do que clara, Obito em seguida lançava mais duas Kunais, uma em cada um dos lados de Kakashi,todas elas estavam equipadas com tarjas explosivas que ao chegarem perto de Kakashi explodiam, causando uma enorme confusão ali, Obito alegre então dizia:
    - Dessa vez não tem como eu ter falhado...Com certeza ele finalmente vera doque Obito é capaz...
    *Apontando meu dedo na direção de onde aconteceu a explosão, enquanto aquela fumaça se dessipava, Obito abaixava seu polegar novamente para baixo e completava:
    - E todos irão me respeitar!
    *Obito então continuava ali parado, enquanto observava todo aquele campo esperando a reação de seu examinador, pois assim como estava contente ele também tinha em mente que poderia tudo ter dado errado, com sua guarda alta a todo momento ele estava preparado para tudo.

    End.+Ação secreta.



    Teste Gennin de Obito Tumblr_m0exelvcwa1qmjmxjo1_500
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 498
    Data de inscrição : 13/03/2013

    Teste Gennin de Obito Empty Re: Teste Gennin de Obito

    Mensagem por Admin Qui Ago 01, 2013 8:39 pm

    Off - Desculpe a demora.
    Nota - Aprovado!

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin de Obito Empty Re: Teste Gennin de Obito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:23 pm