Naruto The Final Battle

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto The Final Battle

A verdadeira batalha começa agora...

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» O Poder da Sombras..
Arriscando a própria "sorte". EmptyDom Set 28, 2014 5:47 am por Guren 紅蓮

» Epílogo...
Arriscando a própria "sorte". EmptySeg Set 01, 2014 10:24 am por うちはサスケ

» Guren vs. ????? - [Treino]
Arriscando a própria "sorte". EmptyTer Abr 22, 2014 7:19 pm por Guren 紅蓮

» Avisos importantes
Arriscando a própria "sorte". EmptySeg Mar 03, 2014 3:57 pm por Admin

» Exame Chunin
Arriscando a própria "sorte". EmptySex Fev 28, 2014 12:18 pm por Uchiha Sasuke カトン

» Exame Chuunin
Arriscando a própria "sorte". EmptySex Fev 28, 2014 7:37 am por Itachi Uchiha 火災

» Leia antes de fazer o teste
Arriscando a própria "sorte". EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Hashirama Senju

» Missão Rank C
Arriscando a própria "sorte". EmptyQui Fev 27, 2014 2:18 pm por Sandaime Kazekage

» Exame De Graduação Anbu
Arriscando a própria "sorte". EmptyTer Fev 25, 2014 3:11 pm por Senju Tobirama 二代目火影

TOP 5

1- ___________________________ 2- ___________________________ 3- ___________________________ 4- ___________________________ 5- ___________________________

Kages

Hokage:--------------------- ----------- Mizukage:-------------------------- --- Tsuchikage: -------------------------- Raikage:------------------------------ Kazekage:

Grupo no Facebook

Chatbox


    Arriscando a própria "sorte".

    Tsunade Hime
    Tsunade Hime


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 08/02/2014
    Idade : 28
    Localização : Iwagakure no sato!

    Arriscando a própria "sorte". Empty Arriscando a própria "sorte".

    Mensagem por Tsunade Hime Dom Fev 09, 2014 12:29 pm

    *Aquele era mais um fim de tarde em iwagakure no sato, o sol estava quase pondo mostrando uma grande calmaria naquela vila, ou ao menos era o que devia ser. Em uma pequena parte afastada do centro da vila aonde se encontrava umas famosas casas de jogos e vários bares aonde algumas pessoas resolviam se divertir, porém, nessa dia eles estavam eram quase todos estressados, pelo fato de um kunoichi de Iwa estar a horas ali acabando com todas as bebidas e se saciando do que ela mais adorava depois de jogos. Segurando uma das garrafas de saquê pela sua ponta, Tsunade dizia recostando sua cabeça para os lados com suas bochechas coradas depois de tanto beber:
    - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que droga! Por eu ter acabado de perder todo o meu dinheiro em apostas, tenho que beber esses saquês fiado...
    *Levantando seu olhar na direção do dono do bar, parecendo nem mais estar aqui e sim viajando, Tsunade pensava:
    - Me pergunto se vou conseguir pagar tudo isso.
    *Suspirando pesadamente, Tsunade batia a garrafa de saquê vazia sobre a mesa, passando sua mão sobre seus lábios limpando sua boca com seus olhos fechados, sorrindo que nem uma boba. Esperando ele trazer mais bebidas e poder assim continuar naquele mesmo ritmo por um bom tempo.

    End.


    Arriscando a própria "sorte". V8dd9v

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:01 am